O LIVRO DA LEI - ALEISTER CROWLEY

imagem não exibida

 
O Livro Da Lei
Autor: Aleister Crowley


1. Abrahadabra; a recompensa de Ra Hoor Khut.
2. Existe divisão até aqui a volta ao lar; existe uma
palavra não conhecida. Soletrar é defunto; tudo
não é qualquer coisa. Cuidado! Retei! Erguei o
encanto de Ra-Hoor-Khuit!
3. Agora que seja primeiro entendido que eu sou um
deus de Guerra e de Vingança. Eu deverei lidar
duramente com eles.
4. Escolhei vós uma ilha.
5. Fortificai-a.
6. Adubai isto por todos os lados com maquinaria de
guerra.
7. Eu irei vos dar um instrumento de guerra.
8. Com isto tu deves golpear os povos; e nenhum
deverá permanecer diante de vós.
9. Espreitai! Recuai! Sobre eles! esta é a Lei da Batalha
de Conquista: assim minha adoração deverá
ser em volta de minha casa secreta.
10. Toma a própria estela da revelação; esta coloca
em teu templo secreto — e este templo já está
corretamente disposto — & isto deverá ser tua
Kiblah para sempre. Ela não deverá desbotar, mas
cor miraculosa deverá retornar a ela dia após dia.
Feche-a em um vidro trancado como uma prova
ao mundo.

M.Felix da Costa

Comentários