MARIA E CRISTO-MIGUEL : "OS TEMPOS SÃO CHEGADOS"



"OS TEMPOS SÃO CHEGADOS". 


                    MARIA E CRISTO-MIGUEL



"O Espírito Santo vem iluminar cada um 
de vocês em sua Verdade".

Eu sou MARIA, 
Rainha dos Céus e da Terra.

Por Sijah Sirius,
 do Coletivo do Um.
22 de março de 2014

Amados Filhos do Um, aqui e ali, hoje, reunimo-nos de novo, para vibrar e conectar o Coração da Terra com o Coração de Sírius.

Hoje, eu venho com a presença de todas as Estrelas, dos Arcanjos e Melquisedeques, assim como do Conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

Em primeiro lugar, como lhes anunciou Gabriel, acolham a presença da Jerusalém Celeste, dos Conselhos de Luz, aqui na Terra.

... Acolhida da Jerusalém Celeste...

Filhos meus, hoje reunimo-nos para partilhar com vocês a Alegria e a Felicidade da chegada, na totalidade, do Espírito Santo, do Fogo de CRISTO, da presença da Nova Aliança portada pela Jerusalém.
A Nova Aliança que vocês veem, agora, selada da Promessa deseu retorno à Eternidade, às Esferas dos Mundos Unitários nos quais a Luz manifesta-se sem qualquer resistência, sem qualquer desvio, sem qualquer alteração.

A Obra Micaélica, que se levou a termo durante essas últimas semanas, vê sua realização ao nível individual, grupal e coletivo,o que lhes mostra, para além do bem e do mal, a Verdade quereside em seu Coração, deixando apenas a cada um de vocêssituar-se, por afinidade e vibração, onde cada um sente.

O meu clamor é a Redenção, a Redenção de todo aquele que acreditou ser, de todo aquele que imaginou possuir ou de todo aquele que imaginou liberar.

A Luz que chega, agora, através da presença da Frota Mariana, da presença de toda Confederação Intergaláctica da Luz, do Sol Central e de Sírius não deixa margem, qualquer espaço para a sombra.

Como já foi dito, tudo se esclarece, tudo se coloca em seu lugar,apenas a sua afirmação na Verdade do Coração do Amor será sua garantia de que estão no caminho da Luz.

E, se hoje eu venho falar disso, é porque pudemos ver como muitos que seguiram as nossas intervenções, durante anos, não puderam evitar cair nas armadilhas do ego espiritual, nasarmadilhas da ilusão de controlar a Luz.

E hoje, venho clamar a Redenção, a Crucificação de seu Coração,se tal é a sua Vibração, se tal é o seu destino vibratório, agora mesmo.

De onde nós estamos, que é aqui com vocês, apenas se pode chamar, convidá-los a dar esse passo além de toda personalidadeque acredita experimentar, apropriar-se do que é vivido nesse plano.

A Luz é Doação e Entrega, isso ficará claro para todos vocês, agora mesmo, que a Luz é um presente, preenche todos os Corações e dá a Vida Eterna.
Ao contrário, o que não é a Luz é a inversão da Luz, vem tomar de vocês, deixá-los secos.

Cabe a vocês, por sua vibração, situar-se.
É nesse sentido que SRI AUROBINDO e MIGUEL intervieram, para que sejam honestos e claros consigo, em relação com o que ainda mantêm ao nível familiar, ao nível afetivo, ao nível de relações grupais.
Há, ainda, autoridade aí?

Vocês dão, ainda, poder a outro alguém?

Portanto, a Luz jamais seguirá esses padrões duais.

A relação de Coração a Coração, tal como foi explicada peloArcanjo ANAELnada tem a ver com os seus comportamentos afetivos nesse mundo, eu venho lembrá-los disso.

Assim, pela presença da Jerusalém Celeste e da Nova Tri-Unidade: CRISTO, MARIA e MIGUEL, hoje eu venho acompanhada com a presença de CRISTO-MIGUEL, então, acolham a presença na Carne do Fogo de CRISTO.

... Acolhida do Fogo de Cristo...

Queridos Filhos do UM, eu sou
 CRISTO-MIGUEL.
Hoje, eu venho com o poder de toda a minha Espada de Justiça e Verdade nesta Terra.
Eu venho para chamar toda a humanidade e, especialmente, os Filhos do Um que têm trabalhado sem falta no Ofício de CRISTO,neste planeta que foi invertido, no qual a Luz foi invertida.

Hoje, o meu Fogo queima, na totalidade, aqui, para quem abriu o Coração, para quem se deixou atravessar pela minha Espada equem abandonou tudo e deixou-se transfigurar pela Espada de Verdade e a Luz Vibral.

Eu vim para chamar todos e cada um de vocês a deixar tudo e seguir-me.
A deixar tudo, como sabem, interiormenteabandonar todo o controle de sua personalidade, abandonar toda a vontade de desviar a Luz.

Então, sim, a minha presença estará em vocês.

Assim, e como foi dito pelo Arcanjo GABRIEL, devido à Presença do Fogo da Verdade, da Nova Tri-Unidade, todo o trabalho que se tem feito até agora vai passar a uma nova etapa.

A Luz é doação e a Luz jamais poderá investir, totalmente, em vocês, se continuam aferrados a esquemas de buscar a Luz, de viver a Luz e de contentar-se com a Luz.

A Luz é doação, e toda apropriação será em detrimento de seu verdadeiro despertar na Verdade, na Luz Vibral.

Volto a deixá-los na presença
da Mãe Divina.
Eu os abençôo em nome do Pai, da FONTE, porque todos osCorações Abertos e Puros elevam-se, agora, para a Nova Jerusalém, na qual a Árvore da Vida dá o banquete em abundância.

Que a Paz esteja com todos vocês.

Graças, amados Filhos, graças a todos vocês que trabalham para a Verdade, para que a Justiça Divina atue neste plano, e não mais a justiça do homem.

Tudo está, doravante, aberto, a todos os Filhos do Um, para celebrar, em toda Liberdade, a sua Eternidade.

Grandes mudanças estão acontecendo, tanto a nível individual como coletivo, muitos de vocês serão levados a viver outra coisa do que experimentaram até agora e graças ao seu trabalho na Obra Micaélica que permitiu liberá-los de todas as últimas cadeias e linhas de predação que os ligavam entre si.

Vocês são Livres, de toda a Eternidade, nada há a buscar, não há Luz a buscar, nem mais liberdade a conseguir.

Simplesmente, amem-se uns aos outros, deem-se todo o Amor,todo o seu Coração, isso é suficiente.

Evitem todo o superficial que vem dissimular a Verdade de toda a sua experiência interna.

O Espírito Santo vem iluminar cada um de vocês em sua Verdade.
Não há mais escolha, simplesmente, seguir, se tal é sua aberturaao nível de seu Coração, seguir a guia que se apresenta, agora mesmo, do Espírito Santo, dos Anjos e Arcanjos, e a presença de todos os Conselhos de Luz, aqui, em plena manifestação nessa dimensão que ficou fechada por tanto tempo.

A Luz explode e a sombra não terá mais muito lugar onde esconder-seela se mostrará.

Portanto, sejam amorosos, compreensivos em tudo o que possa acontecer.

Acolham, em seu Coração de Fogo, tudo o que observem ou vivam.

OS TEMPOS SÃO CHEGADOS.
Os que estão na Luz Pura serão elevados à Nova Jerusalém aqui mesmo, em vibração, em Presença, o que possibilita a chegadadas Forças da Luz, portanto, os últimos véus mantidos pelos manipuladores estão a ponto de cair, e isso permite o nosso encontro íntimo, sem qualquer projeção, mas, simplesmente, o Fogo da Vida que ressuscita a sua Carne.

Que os faz ver como estão limitados, fechados nessa experiência,pelo medo, para buscar a segurança.

Vocês verão que, realmente, estavam mortos aqui e que, agora, a Vida, a Verdadeira Vida vem restituir o que vocês São, emVerdade, em CRISTO.

Graças, filhos e filhas, escutem o chamado da Redenção, o chamado da Crucificação que soa por toda a Terra, que anunciaas Trombetas e a chegada do Fogo do Céu.

A nossa próxima reunião será anunciada nas próximas semanas.

Que a Verdade, a Paz e o Amor da Jerusalém Celeste Reinem nessa Nova Aliança, em seu Coração e, assim, a Terra possa ressuscitar na Luz.

Graças, filhos e filhas do Coletivo do Um.

Aishalem.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas.

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz

Sijah Sirius, 
do Coletivo do Um.
http://cordefoc.blogspot.com.es/2014/03/maria-i-crist-mikael-22-de-marc-2014.html
(versão eletrônica do catalão, adaptada)