12 MANEIRAS DE CHEGAR AO ORGASMO JUNTO COM ELE

12 maneiras de chegar ao orgasmo junto com ele

Técnicas e estratégias infalíveis - e deliciosas - que vão ajudar vocês a chegarem ao orgasmo juntos!


Altos e baixos

Você vai deixá-lo louquinho com a brincadeira "estimula e para". Aperte o pênis dele com vontade por um minuto, quando ele estiver a ponto de bala, solte! Alterne beijos na região dos testículos e movimentos suaves com as mãos. Assim, você controla - mas ainda mantém - a excitação dele e intensifica o clímax.

Olho no olho

Uma posição que garanta que vocês se olhem o tempo todo aumenta a intimidade e ajuda a captarem sinais não verbais de que estão chegando lá.     

         

Fique por cima

Sentar nele na posição vaqueira com os peitos inclinados para a frente é a melhor aposta para chegar ao clímax simultâneo. Faça movimentos circulares para estimular o clitóris.   

           

Parada estratégica

Se sentir que ele está terminando, mas você ainda não chegou lá (ou o contrário), dê uma pausa na penetração e faça outra coisa: sexo oral, massagem erótica ou peça para ele beijar seus seios. Depois, retome o sexo.            

  

Use a pélvis

Contrair o músculo pélvico envia fluxo sanguíneo para a vagina, provocando uma resposta orgásmica.    

          

Use a mão

Peça para ele colocar os dedos na sua zona V durante a penetração. É infalível.   

           

Sincronizar

Parte do orgasmo simultâneo é aprender a interpretar os sinais que o outro dá. Experimente uma técnica chamada foco sensorial. Todas as noites, mesmo que não role sexo, toque o parceiro e perceba como ele responde aos seus estímulos. Peça para que ele te toque também. Assim, vocês identificar melhor como gostam de ser excitados e usam essas manobras nas preliminares e penetração.    

          

Conchinha

Turbine a posição conchinha sincronizando a respiração de vocês. Peça para ele abraçar você pela barriga e assim acompanhá-la enquanto você respira e inspira.        

    

Comunicação carnal

Criem códigos para mostrar que vocês estão perto do orgasmo. Um perto de mão, por exemplo, pode indicar que você está 80% lá, ou tocar seus seios significa que você está já em 90%. Uma lambidinha nos lábios quer dizer que você está prestes a atingir o clímax.

Fonte:  http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/12-maneiras-chegar-ao-orgasmo-junto-ele-765013.shtml#9

Comentários