VÍDEO EXCEPCIONAL EM TIME-LIPSE GRAVA 49 CIDADES DA CHINA

 

56 fotógrafos gravam 49 cidades da China em time-lapse num excepcional vídeo de 11min


Realmente só com uma “união nacional de fotógrafos de timelapse” seria possível fazer um vídeo como esse: 56 fotógrafos chineses estiveram em 49 cidades da China e reuniram seus trabalhos virtualmente, sem se conhecerem pessoalmente, nestes vídeo “Timelapse CHINA IN MOTION 2013“e "Guangzhou'2012/CHINA".
São maravilhosas paisagens naturais e imagens urbanas de cidades como Pequim, Shangai, Lhasa (Tibete), Shantou, Dalian, Nantong, entre outras. O trabalho foi planejando por Vincent May, Heng Zhang e Denis Magic, e pós-produzido por Jenff Chan, e os fotógrafos todos fazem parte da “Union of Timelapse China” — que por enquanto só tem um vídeo, esse, publicado semana passada e com mais de 70 mil visualizações.
As músicas são “The Good Shall Rise Again”, de Jane Antonio Cornish e Daniel Heath, “Jasmine”, pela China National Symphony Orchestra Choir, “Escape Velocity”, de Art Lewy, e “Closer”, de Jeff Schneeweis.

PS: Uma passagem para Pequim (CHI) a partir de São Paulo (BRA) está custando a partir de R$ 3.100 (cotação para saída 1º de dezembro de 2013).

Fonte:http://dharmalog.com/2013/11/08/

                        CHINA IN MOTION 1-2 Timelapse


                          Guangzhou'2012/CHINA




Comentários