PEDOFILIA,RITUAL E SACRIFÍCIO - A CONSPIRAÇÃO SILENCIOSA(VÍDEO)



Pedofilía - Ritual e Sacrifício - A Conspiração Silenciosa




LA CONSPIRACION  DEL SILENCIO. 

NO APTA MENORES 18 ANOS







Não se pode saber a origem da Pedofilia em nossa história. Não se sabe quando as pessoas com esse tipo de "tara", "tendência", preferência ou "carência" surgiram e por que motivos exatamente, mas o fato é que em todos os tempos de nossa história oficial e principalmente Oculta, existem registros desse tipo de prática, seja em níveis "lúdicos" seja em níveis "rituais" mas principalmente RELIGIOSOS.


Nos anos de 1950, Fritz Bernard que escreveu o Livro: Sex Met Kinderen ("Sexo com Crianças") logrou um movimento ativista em pról da pedofilia e da homosexualidade (E é baseado nesse movimento que espantalhos midiáticos como Olavo de Carvalho afirmam que: "O movimento gay e a pedofilia são a mesma coisa"), dentro da Europa ocidental e nos países baixos, chegaram a ter incluso "ativistas" que lutassem pelo direito a suas práticas, lutando por ideais que garantissem que o tema "pedofilia" estivesse gerenciado e controlado em níveis políticos e sociais, da mesma maneira que tentam enquadrar, tanto a temática "religiosa" como "Gay"!


As associações americanas pró "homo-pedofilia" foram proibidas por leis, somente nos idos de 1994!!!



No mundo inteiro através das religiões, mas principalmente nos EUA, no topos das Elites Monárquicas e Aristocráticas, sejam as oficiais mediáticas, sejam as famílias secretas sem rosto acima deles, a Pedofilia é uma prática corriqueira. Que desde a Babilônia foi instituída como Ritual, tendo esses se perdido ao longo dos tempos em seus conceitos mais populares e vulgares e mantido em segredo pelas elites de todos os tempos que sempre guardaram a Verdade sobre o fato de Nossa Planeta ser uma granja para o Deleite e Suporte nutricional de Seres basicamente Reptilianos.



Não existe apenas um tipo de ritual que essas elites realizam com crianças e além de "sexuais", esses rituais também possuem ingredientes de tortura, sadismo, mazoquismo, dominação, recompensa, empreguismo, sacrifício, entre outras práticas que tem diversas finalidades como por exemplo abrir portais dimensionais, aprisionar almas, tomar controles sobre corpos físicos e planos mentais e também tem como finalidade última ADESTRAR E DOUTRINAR tanto as células e sistemas energético-vibratórios, como a mente, o corpo e os sentidos tanto daqueles que devem ser os "dirigentes" de nossa raça, como daqueles que devem servir de mão de obra escrava, seja de uma perspectiva mk-ultra ou mental monarca dentro de rituais específicos, seja desde uma perspectiva "cidadã-e-pagadora-de-impostos" dentro e para a Matrix.

Outro dado importante é que uma das Estruturas que controlam nosso planeta que em níveis rituais, mais praticam a Pedofilia é a igreja Católica e o Vaticano e o Celibato dos Padres somado Ao Convívio rígido e predominantemente masculino, do ponto de vista vibratório e energético é a receita perfeita para se desenvolver sexualmente de forma "anômala", dentro da Perspectiva de Certos Instintos.


Se pensarmos nos rituais de Circuncisão de algumas religiões africanas, da religião judía e outros rituais da mesma religião que incluem atos como "SUGAR O PENIS DO RESCÊM-NASCIDO" após circuncisá-lo e depois "cuspir", com a crença-ritual de que isso "expurga os pecados" poderemos questionar o quanto essa não é uma atitude claramente pedofílica para alguns, principalmente se esses tem suas mentes livre de programações mentais e doutrinações sensitivas de 5ª categoria, como por exemplo "religião".

Em Nova York existe uma Lei Municipal que garante a Comunidade Judía dos Assídicos, realizar seus rituais pedofílicos de Sugar os Pênis de seus rescêm-nascidos após a circuncisão e assim "expurgar os pecados do mundo". Eles insistem que a "sucção-oral" é de "Orientação Divina".



O ritual de circuncisão por sí só que é: "Passar uma navalha no prepúcio peniano" com a crença de que isso é mais "saudável" e  "higiênico" (é o que os judios seculares não religiosos nos dizem até hoje para justificar o "rito")  ou "permite a entrada no mundo adulto", a "transformação" da "criança" em "Guerreiro", como justifica a tribu dos Xlhosa em sul de África, por sí só já basta para confirmar profundas tendencias de psicopatia, sadismo e demência, por detrás de nossas "tradições" e "história".



A Verdade é que esses grandes Impérios religiosos nasceram por necessidades muito claras de se esconder grandes segredos, perpetuar grandes mentiras e gerenciar grandes riquezas.



Do ponto de vista bioenergético, explicarei hoje a vocês o por que é impossível as nossas elites aristocráticas e as elites religiosas existirem (como eles gostariam) sem a prática Pedofílica.



Como sabemos essas elites são herdeiras de famílias reais e linhagens sanguíneas metamórficas não necessariamente humanas mais do que híbridas, que ultrapassam os anais da história oficial e possuem um conhecimento muito mais avançado que os de nossa "ciência-oficial".


Eles realmente sabem que tudo é energía, que a matéria é ilusão, que a verdadeira realidade é eterna e de natureza energética, vibratória e espiritual, não material e que nos reinos de nossa realidade tridimensional aqui agora, existem certas Leis, que se bem conhecidas podem ser operadas e programadas, tanto para o bem como para o mal permitindo o acesso a outras dimensões de conhecimentos, viagens no tempo, deslocamentos no espaço, entre outras formas de realidade.

Não bastando isso, fomos atrapados em uma frequência de realidade que não nos permite realizar o todo que somos, fazendo com que a maioria das pessoas passe toda suas existência confusa, sem entender que não são um corpo físico mas apenas "estão" em um.

Desde uma perspectiva dimensional, devemos entender que os Seres de Alfa Draconis que criaram essas "religiões" e "rituais"(principalmente os rituais de "sacrifício") estão fazendo essas coisas com uma finalidade principalmente ENERGÉTICA e não "estética".

A estética é um mero resultado que permite a eles ter as vibrações e condições necessárias para poderem atuar em nossa realidade através de corpos físicos de outros seres que em verdade são apenas "veículos" ou "Portais Orgânicos".


Se materializam em nossa realidade como Reptilianos por que essa forma é o que melhor expressa a energía essencial das Egrégoras que formam suas essências. Desde outras perspectivas poderíamos ver-los con outras formas ou sem formas, mas somente através de Energías que é a única e Verdadeira REALIDADE. O que vemos é o que nosso cérebro lê e assimila da realidade deles e não essa em sua total expressão e integridade.

Ainda de uma perspectiva dimensional nossa realidade está para a realidade deles como uma imensa granja de recursos naturais, como o chiqueiro, o pasto e o galinheiro estão para os níveis de compreensão dos "peões" que cuidam da fazenda. Nós não Sabemos a Verdade mas apenas pensamos que entendemos. Esses Seres Reptilianos tem um nível de conhecimento e inteligência muito mais evoluído que o nosso e esse poderia perfeitamente ser comparado com os nossos níveis de inteligência e compreensão e os níveis de inteligência e compreensão de uma "vaca" ou um "bezerro".

Talvez o "bezerro", o "novilho", a "fraldinha" que velhos e jovens carnívoros se orgulham degustar em rituais satânicos que o grosso da população pratica todos os finais de semana e prefere chamar meramente de "churrasco", seja a melhor maneira de entender a pedofilia e o Canibalismo desde uma perspectiva Dimensional e Ritualística.





Os monópolios e meios de comunicação aberta não comentam nada sobre o fato de que o Ex Papa Joseph Ratzinger ou "Bento XVI" está já faz alguns meses sendo buscado pela interpol, pela polícia do Canadá e pelo tribunal de Haya, com um mandado de busca-e-apreensão por ter ASSASSINADO CRIANÇAS RESCÉM-NASCIDAS em rituais e orgias praticadas por nossas Elites.


Existem dezenas de testemunhas que afirmam ter visto Ratzinger matando um rescém-nascido e ex vitimas ou escravos mk ultra e ex sacerdotiza desses rituais que estão aos poucos recuperando suas memórias, quebrando e rompendo o sistema de controle mental, enfrentando seus medos e literalmente "Botando-a-boca-no-trombone".


Demasiado notável para que não tomem providências mas a grande Verdade é que tudo isso está vindo a tona graças ao fato de que essas estruturas foram infiltradas por Seres de Luz e graças a esses a Verdade vai sendo aos poucos revelada. Ainda que todos os meios de comunicação abafem, Ratzinger está arbitrariamente até hoje sendo escondido pelo novo Papa Francisco nas dependências do Vaticano e ambos estão aguardando a perpetuação das mudanças que estão sendo operadas no Governo Oculto da Terra para saber o que passará, tanto com ambos como com a própria Igreja e a Religião, pois nos próximos 3 anos que devem seguir, muitas verdades sobre a História e fundação dela mesma virão a tona, abalando todas as bases que permitiram a calcificação do cristianismo em  nossos planos emocionais e psiquícos mais profundos e sensíveis ao longo de nossas encarnações.



Mas afinal, por que esses caras fazem tudo isso?!?! E o que eles fazem?! Que são esses "rituais"?!?!

Desde uma perspectiva vibratória e energética, esses rituais são como "Banquetes Etéreos" que permitem a esses seres e entidades que se pretendem "Deuses" e são adorados por nossas Elites, experimentar e realizar suas fantasias e desejos na dimensão material a qual estão de alguma ou de várias maneiras, restritos, não podem sem a cumplicidade nossa ou atuar, menos ainda existir em nossas dimensões materiais físicas há não ser através desses veículos e de certos rituais que permitem abertura de portais dimensionais que da a eles a oportunidade de participar de nossa realidade ou de nós participarmos de outras.


Quando você estimula o desejo erótico de uma criança, do ponto de vista vibratório está criando laços profundos de carinho estimuladas por energía de interesse e curiosidade (tesão) que permitirão a MANIPULAÇÃO através da energía sexual orgásmica e dos sistema de recompensas de nosso cérebro.


O Adulto que realize esse tipo de programação mental através do estimulo e manipulação das energías sexuais e eróticas, consequentemente terá poder sobre a vontade e quem sabe até sobre a vida e morte dessa criança ou adolescente. Se tratada com "atenção" e "carinho", A criança realmente respeitará e idolizará esse adulto como um "Semi-deus". E uma vez que consiga manipular para que realize as fantasias deles, será muito fácil converter esse processo para tranformar e doutrinar a mente desse jovem para que direcione sua vida a prostituição, as "drogas", ao "vício", a instabilidade emocional e outras formas de auto-destruição, que quase sempre e quase sem excessão, em nossa sociedade estão maquiadas de "arte", "estética", "Conceito", "inovação" e "entretenimento".

Por detrás de diferentes estéticas e práticas justificadas pela tristeza e pelo trauma, tanto quanto pelo prazer e pelo costume, do ponto de vista energético e vibratório você sempre encontrará o desejo que as raças répteis e certas raças angélicas tem em exterminar a raça humana, seja por inveja, por ciúmes ou por crenças históricas a respeito de quem deve herdar, gerenciar e disfrutar as Obras do Criador(a) Eterno(a). Isso vem sendo assim desde as guerras de órion e continua assim até hoje nas guerras que acontecem em nossos níveis espirituais não materiais e se refletem em cada uma das nossas células.

Por detrás de nosso "prazer" e de nossas "dores" mais óbvias, por detrás de nossos mais profundos MEDOS, reside um desejo e projeto profundo de aniquilar a raça humana de forma que essa se auto-destrua ou se deixe escravizar pelas Máquinas.


Existem milhões de guerras acontecendo em nossas galáxias agora mesmo, porém nenhuma delas acontece entre seres da Mesma Espécie como acontece com a raça Humana e as guerras que os humanos sustentam entre sí dentro de suas próprias raças não foram criadas e menos ainda estão gerenciadas por seres da raça humana. Tratam-se simplesmente de engenhosos trabalhos de controle mental desenvolvidos ao longo da história. Quando atingimos o cinturão fotônico, as energías que recebemos do sol central galáctico tratam de dissolver os efeitos desse trabalho e por isso a Evolução é Inevitável, ainda que as Raças Regressivas em nosso espaço Cósmico Sejam uma Cruel e Útil Realidade.


Existem raças de fora da Terra que não são Humana e são ultra evolucionadas, que nos amam e se preocupam com nosso processo evolutivo, porém nosso nível de conhecimento e principalmente INTERESSE a respeito desse Amor é o mesmo nível de importância que um ser humano ordinário costuma dar a um grão de Areia na praia ou no deserto. 



Da mesma maneira que nós assamos o "Novilho" ou o "Peru" em determinadas datas comemorativas sem jamais considerar o que a "vaca" (Mãe) ou o "Boi"(pai) acham disso, nosso sistema manda nossos filhos lutar em guerras e servir empresas, que definitvamente não foram criadas para o "bem" deles e não se sabe ao certo quem as criou e respeitamos tudo isso, perpetuamos, aceitamos, praticamos, faz parte de nossas tradições mais ancestrais e profundas.


Parte dessas raças interplanetárias que tem nosso planeta como fonte de recursos vêem a nós e a nossas famílias como "alimento",  recursos naturais, tanto de um ponto de vista energético, como físico. E os rituais de Sacrífico que praticaram de maneira extensiva os Mayas, os Incas e Aztecas, e Ainda Praticam Os Windsor, os Papas e diversas aristocracias devem ser realizados para que essas Entidades sejam Adoradas e possam materializar seu Desejo de serem "Deuses".  Os seres humanos que estão no topo das Elites e sabem dessa Verdade, sempre tiveram muito mais medo do que lhes aconteceria ao revelar ou deixar de fazer essas coisas, do que o medo de ser apenas testemunha e cúmplice em tudo isso. A maioria deles inclusive desenvolve sua programação existencial e encarna sabendo para quem vai estar trabalhando. O processo de Lavagem Cerebral entre Densidades e disputa por processos reencarnatórios não é diferente dos processos de seleção das empresas e do treinamento que essas dão aos seus funcionários em distintos níveis para que vendam cada vez mais e melhor seus produtos.

Faz bastante sentido e se você tiver tido a oportunidade de viver uma encarnação no Berço esplêndido dessas Elites como eu tive, compreenderia todos esses conhecimentos desde uma perspectiva bio-mental-física.



No Documentário que apresentamos hoje "Conspiracy of Silence" 
e que foi realizado pelo Discovery Channel em 1994 veremos os Bastidores de uma Realidade trágica, fatal e sombria. O Documentário nos mostra líderes religiosos e políticos das Décadas de 1980/1990 nos Estados Unidos, que organizavam e praticavam rituais de pedofilias e orgias onde a droga e a pratica sexual violenta com crianças menores de idade e adolescentes de todos os sexos era o menu-del-dia.



O documentário nos conta a história do "Colégio Católico" Boys Town em Omaha Nebraska, e também um pouco da biografía do famoso Pedófilo Larry King.

Boys Town era uma espécie de Congregação de Jovens católicos misturado com "Colégio Interno", que em Verdade Servia de tapadeira para uma imensa estrutura de hipnose massiva, doutrinação mental para criar Jovens Sexualizados e mentalmente controláveis, escravos Mk Ultra, para servir de figurantes e convidados, participantes nessas festas, orgías e rituais onde os depoimentos nos indicam que, as fantasias transcedem o sexo para se aprofundar na crueldade e na barbárie.

Levando-se em consideração que o escandalo de Boys town aconteceu nos idos de 1980 e que as gerações vindouras foram basicamente "clubbers" e "emo-core", podemos concluir que o trabalho de doutrinação mental em pról da pedofilia e "sexualização fragilizadora" estava acontecendo durante 20 anos basicamente através da Televisão.
No Brasil foi feita basicamente por Xuxa e outras ex prostitutas, atrizes de novela e modelos que do ponto de vista ritualístico são apenas "Sacerdotizas" que cumprem com seu trabalho para que possa ser materializado os desejos que geraram o Ritual.

Pois aí está, toda uma geração de "Putas de Familia" e "frígidas-com-mais-de-30-anos" que passaram toda a adolescencia diante da TV aprendendo a "rebolar encima da boca da garrafa".



"Conspiracy of Silence" foi CENSURADO e impedido de ir ao Ar no último momento, tendo seus direitos comprados por um valor mais alto do que o normal para logo depois serem destruídos. Porém como vocês podem ver algumas cópias de péssima qualidade VHS foram polpadas e hoje estão no Youtube para que todos tenham acesso a informação!



O documentário nos confirma com sobra de provas e evidências que: 

A Pedofilia sempre foi sustentada e praticada, principalmente por Lideres Religiosos, Políticos, Aristocratas e membros de algumas Sociedades Secretas. Conhecer a História por detrás dessas estruturas ao longo do tempo te permitirá compreender que a aparência que essas estruturas criaram de si mesma e exigiram de seus fiéis durante toda idade média e ainda tentam exigir nos dias de hoje, foram milimetricamente criadas, programadas e projetadas para esconder a pedofilia e toda a Essência da Igreja Católica e das religiões que são a razão de ser, desses rituais.

De uma maneira geral nos faz entender que toda a nossa "programação-mental" maquiada por detrás de nossas práticas sociais e culturais, conspira de maneira subliminal para uma sexualidade cada vez mais precoce e andrógena, que permita o total aniquilamento de todo e qualquer sentido sagrado que possa ter esses setores de nossa realidade, aprisionando e super-limitando, todas as nossas experiências sexuais ao padrões de Escravidão, "reprodução-da-espécie", "alívio-do-estresse" e "prazer-sensorial", quando em Verdade existem diversos prismas da sexualidade, que nos permitem compreender D(eu)s através das bioernergías de outras pessoas que amamos ou vamos para a cama. Imagine o quanto esse conhecimento quando disseminado e mais que tudo experimentado, poderá fazer com todo o monopólio das consciências arrebanhadas pelas religiões e pelas igrejas?!?! Simplesmente não necessitamos dos "templos", menos ainda das "bíblias" e "pastores", pois esses são o nosso próprio Corpo-Mente-espírito.

Isso por sí só explica por que o sexo sempre foi tão censurado e a guerra feita em plena Luz do Dia.

Meu sonho sempre foi ver as pessoas "trepando" por todos os cantos da cidade, com a mesma naturalidade e "maestria" com que "crêem em "deus", falam de "futebol" ou discutem "política". Sempre com a crença de que "ninguém-os-engana".

O fato de haver estruturas como "Forças-Armadas", "Políticos" e "Religiões" comandando os ditâmes de nossas Sociedades. O fato de que as pessoas enviem seus filhos para serem educados em "colégios" para poder vender seu tempo as "corporações" e ao "Estado" em troca de "dinheiro" e nada mais é a prova substancial de que o mundo em que vivemos, o capitalismo e nossos sistemas de crenças, formam as Bases de uma Sociedade essencial e profundamente Pedofílica.

Dos píncaros do mais alto dos machismos, das religiosidades e dos patriarcalismos, em essência e enquanto raça, Somos todos umas "Prostitutas Bichas"!

Que Deus abençoe a todos,
Namastê

Ruy Mendes - Janeiro 2014

Fonte:http://medicoanimosico.blogspot.com.br/2014/01/pedofilia-ritual-e-sacrificio.html

Comentários