O FATOR QUÂNTICO : A FÍSICA COM UMA ATITUDE ! - KRYON


O FATOR QUÂNTICO :
A FÍSICA COM UMA ATITUDE!



Uma Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll ao vivo
em Edmonton, Alberta, Canadá, 
no dia 10 de abril de 2011




Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida em Edmonton, Alberta, Canadá, no dia 10 de abril de 2011


Saudações, amados, Eu sou Kryon do Serviço Magnético. 

Então, a mensagem desta noite é a mesma da noite anterior e, dependendo do que o meu parceiro fizer, ela será desenvolvida como uma transcrição em áudio – pois eu a transmiti a ele ontem à noite pela primeira vez, para que ele entendesse estas coisas e não se surpreendesse hoje. Com isto vem um maior entendimento e uma sabedoria maior, pois as coisas que desejo apresentar hoje são novas para algumas pessoas. 

Falaremos sobre uma premissa da qual não falamos antes em detalhes, então pode ser que ela seja um tanto inacreditável. É uma premissa que tem a ver com física, mas também tem tudo a ver com vocês. É uma premissa que tem a ver com a energia na qual vocês se encontram agora.

Há poucos minutos atrás, quando abrimos esta porta, nós perguntamos: 
O homem que está nesta cadeira está fingindo?” 
[falando de Lee canalizando] 

Perguntamos isto para que vocês tivessem discernimento e soubessem a verdade, pois esta é uma mensagem que irá ao âmago da realidade; esta é uma mensagem que será inacreditável para alguns. Então, devido à sua natureza, nós lhes traremos a parte prática também. Nós a preencheremos um pouco com a sua ciência – esse aspecto tridimensional que ancorará as coisas que possam parecer inacreditáveis. 

Apresentaremos a vocês algo que os seus cientistas enxergarão algum dia, mas que alguns deles estão começando a enxergar hoje. Eles não estão entendendo totalmente o que isso poderia querer dizer, ou como funciona, ou qual é verdadeiramente o significado essencial disso. Mas não podem negar que está aí. Então, para fazê-lo apropriadamente, nós o apresentaremos em partes. 

A VISÃO GERAL

Aqui está a premissa: ao abrirem a porta para a compreensão do que é quântico na sua ciência, vocês vão descobrir um novo tipo de física que é sempre benevolente em seus atributos. Isto é, vocês estão prestes a abrir a porta e olhar para algo que não é linear e que tem uma predisposição – a predisposição à generosidade, à benevolência. 

É possível que uma energia real da física possa ser generosamente tendenciosa? Isto realmente não faz sentido, porque se supõe que a física seja um sistema de leis e relacionamentos, e não um sistema com algum tipo de consciência. 

Então o enigma que está diante de vocês têm muitas partes, mas a primeira é que agora vocês devem assumir que o mundo quântico pode ter um atributo adicional que está além de simplesmente “estabelecer as regras”. Como poderia um “sistema” ser tendencioso? Isto vai parecer científico, mas não é tão científico quanto vocês esperam. Queremos lhes dar esta informação, porque ela está associada com a energia criativa que vocês estão vivenciando agora, queridos Seres Humanos. 

DEFINIÇÃO QUÂNTICA

É difícil saber como começar e difícil saber como explicar isto de uma forma que vocês realmente compreendam. Então vamos começar com isto. Neste momento, a sua ciência acredita que a física quântica tem a ver com o modo que as pequenas partículas reagem umas às outras. Isto se refere a partículas muito pequenas; inclusive partículas de luz, moléculas de DNA e outros produtos da teoria da partícula-onda. Elas são tão pequenas, que é preciso vê-las com um microscópio eletrônico. Isto é o que vocês chamam de mecânica quântica e só é vista no que é muito pequeno. 

Aqui já temos um enigma. 

Vocês sabiam que a luz e outras matérias mudam regularmente de ondas para partículas? 

Sabiam que a luz muda para partícula quando está sendo observada por um Ser Humano? 

Mas, como pode um sistema matemático “perceber” que está sendo observado? Vocês já sabem que a energia quântica pode ser bem diferente de qualquer coisa que imaginavam. 

E se lhes dissermos que ela nem é física? 
E se a energia quântica for “a impressão digital do criador”? 
Seria física e também teria uma consciência


Vocês acham que isto seria estranho demais? 

A GRANDE ENERGIA QUÂNTICA DA GALÁXIA

Vou lhes dar uma informação para pensarem. 

A energia quântica que vocês vêem no que é muito pequeno também ocorre no muito grande. Na verdade, iremos mais longe e lhes diremos que a física de fato é diferente em partes diferentes do Universo, dependendo do que está no centro de cada galáxia. 

Comecemos com esta premissa – que a física não é um padrão fixo de regras universais. Ela varia de acordo com a característica quântica da energia criadora de cada uma. Algumas são muito semelhantes, mas todas elas são ligeiramente diferentes. E se vocês pudessem conhecer as diferenças, se perguntariam por quê. Eu acabei de lhes contar – depende do que está no meio

Como a sua física é essencialmente tridimensional, vocês têm dificuldade para perceber como as coisas realmente funcionam. E a física quântica é a única pista que vocês têm para o multiverso e a possibilidade de algumas leis de massa e gravidade serem determinadas pelo que acontece no centro de cada galáxia. 

A energia da criação está no meio. Essa energia bipolar, esse empurra/puxa que temos chamado de “as gêmeas” está no meio da sua galáxia. Vocês a vêem na terceira dimensão como uma singularidade – o que, diga-se de passagem, é impossível – mas, na verdade, é um evento duplo. A ciência não sabe disso ainda. 

Então lhes damos esta informação agora para que, quando eles descobrirem, vocês possam dizer que ouviram aqui. Isto dará credibilidade a tudo mais que vou dizer. A propósito, se tudo na sua física vem em pares, inclusive suas leis atuais de física, como será que vocês criaram uma singularidade no meio da galáxia? Será que ninguém pensou que poderia ser outro par?

Vamos começar pelo astrônomo e perguntar: “Caro Astrônomo, você acredita em Deus?” 

O astrônomo vai pensar por um momento e poderá dizer: “Não sou eu que vou definir a divindade. Essa não é a minha ciência. Pode ser que eu acredite em Deus, mas esse não é o meu estudo, pois eu lido com o método científico.” 

Então, em vez disso podemos lhe perguntar: “O que você vê na nossa galáxia que seja cientificamente interessante para você?” 

Aqui o astrônomo poderá ficar um pouco entusiasmado e responder: “Está bem, vou lhe dizer o que é interessante para todos nós. Descobrimos uma coisa que não entendemos. Existem princípios físicos em coisas grandes que não se aplicam à mecânica orbital do modo que os aprendemos na física newtoniana e euclidiana. Para nós é estranho que a galáxia se movimente como um prato, como se as estrelas fossem pedregulhos colados sobre ele. Tudo gira em conjunto. Deve existir algum tipo de energia que mantém essa forma. Pois a mecânica orbital, como a conhecemos, tem a ver com gravidade, massa e objetos que giram ao redor de um ponto de sustentação, como o nosso sol, e isto cria órbitas que são todas diferentes. Todos os objetos que giram ao redor de um centro gravitacional têm suas órbitas baseadas na massa e na velocidade. É por isto que todos os planetas têm órbitas diferentes. Esta é a física que nós esperamos; é isto que o nosso sistema solar faz. Mas não uma galáxia. As galáxias têm alguma coisa no meio que deve ser baseada na gravidade, entretanto tudo se move ao redor do centro como uma coisa só. Existe algum tipo de unidade gravitacional ou atração ali. Nós não entendemos isso.”

O PROJETO INCRÍVEL: 
CONTRA TODAS AS PROBABILIDADES


Mas isto não é tudo. Em seguida, ele lhes dirá uma coisa em que vocês não podem acreditar. Tem a ver com o que vocês chamam de acaso. Então vamos chamar esta canalização de “O Fator Quântico”. 

Existe algo que vocês não esperavam que estivesse acontecendo ao redor de vocês. Na sua realidade tridimensional, tudo o que acontece na Terra parece estar num estado aleatório. Isto é, a realidade responde numa curva esperada em forma de sino. Coisas comuns acontecem com mais frequência que coisas incomuns. 

As probabilidades tomam a forma de aleatoriedade esperada. Se vocês tivessem que jogar um dado repetidamente milhares de vezes, veriam uma coerência de aleatoriedade, que é o que vocês chamam de “o jeito que as coisas funcionam”. É o que vocês esperam. Não existe nenhuma tendenciosidade nisso. 

Voltando ao astrônomo… ele está dizendo: “Todo lugar que olhamos, examinando o que poderíamos chamar de ‘energia criativa do Universo’, é incrivelmente improvável matematicamente. Seria como se jogássemos o dado e obtivéssemos seis, depois seis e depois seis, mil vezes. Está fora do plano da aleatoriedade. Mostra que deve ter havido um projeto inteligente.” 

Agora não estou falando de uma pessoa metafísica, estou falando de um astrônomo. Para onde quer que ele olhe, ele vê que, contra todas as probabilidades, o Universo é projetado generosamente para a vida. Ele usou o termo “Projeto Inteligente(1)”. Eu uso o termo “Projeto Benevolente”. 

E lhes direi que a energia que mantém os sistemas solares da sua galáxia unidos – mais de 100 bilhões de estrelas – é uma gigantesca mão quântica que se assenta sobre todas as galáxias do seu Universo como a mão de Deus. É uma mão quântica, uma mão generosa, benevolente

Como pode ser isto? Este é o primeiro de muitos exemplos que lhes darei, pois este é o fator quântico, a própria impressão digital do criador do Universo. Ele é predisposto ao amor, predisposto à vida, predisposto à benevolência. Aqui estão vocês, sentados numa Terra que na verdade não deveria existir, pois a única coisa que lhe permite existir é um projeto inteligente. 

Quanto tempo demorou para que a ciência percebesse isto? Para eles, é um enigma, não uma afirmação divina. Está fora da probabilidade estatística e parece ter sido possível apenas por projeto – uma benevolência que é a energia criadora do Universo. Pensem nisto. O que isto significa para vocês? 

Se existe uma benevolência em toda a criação do Universo que permite a vida, que permite a existência da Terra, isto significa que existem outras Terras. Existe vida em todo lugar! Nós lhes dissemos isto muitas vezes. 

Entretanto, nós nos encontramos em uma Terra muito especial – aquela que é o único planeta de livre arbítrio. Existe apenas um em cada Universo e houve outros planetas de livre escolha antes. Existem também planetas pós-graduados de livre escolha, fornecendo as sementes de vida para outros planetas, que então se transformam em novos planetas de livre escolha divina. 

Então, aqui estão vocês; a energia criativa em vocês possui a sabedoria das eras. É a sabedoria das eras da sua galáxia, não da sua Terra. Outros antes de vocês, nos bilhões de anos que esta galáxia existe, participaram de outros testes de consciência. Eles se graduaram em novos níveis de benevolência, passando-os no planeta seguinte. É um acontecimento a longo prazo, e vocês também farão o mesmo. Deste modo, vocês povoam a galáxia com suas próprias sementes e as sementes daqueles que vieram antes de vocês – sementes de propósito divino

Ao passarem adiante esta benevolência, ela realmente formará o próximo Universo e como será inteligente esse projeto! Demorou bastante tempo para chegarmos a este ponto em que podemos mostrar que a física tem uma atitude – uma atitude de benevolência. Este é o quadro maior. Vamos passar para um médio. 

A ÚNICA ENERGIA QUÂNTICA SUSTENTÁVEL NO PLANETA

Deixem-me levá-los a uma experiência realizada há mais de uma década atrás, na Escócia, na qual dois homens estão envolvidos – um físico e um médico. 

O médico é o Dr. Todd Ovokaitys, colega do meu parceiro. Que coincidência estes dois homens da ciência terem se encontrado nesta encarnação! [Kryon sorri] O físico e o médico são os primeiros a desenvolver um evento quântico, repetível, controlável, coerente e sustentável. Isto é, eles têm uma invenção que cria energia quântica que pode ser sustentada, repetida e usada. 

Fizeram isto opondo energias laser fora de fase através do que poderíamos chamar de uma combinação de lentes holográficas quânticas. Com isto, ocorre uma mudança real de tempo e essa sopa quântica coerente, embora muito pequena, é controlável e pode ser repetida, manipulada e enviada para onde eles quiserem que ela vá. 

Eles não são os primeiros Seres Humanos do planeta a criar energia quântica, mas são os primeiros a criar uma que é projetada e repetível. O primeiro Humano a criar energia quântica foi Nikola Tesla. Ele não conseguiu controlá-la, mas sabia que ela estava lá e viu-a muitas e muitas vezes nas suas experiências magnéticas. 

O que o físico e o médico fizeram, na década seguinte, mostrou o fator quântico, pois em seguida eles aplicaram essa sopa quântica projetada, que eles tinham inventado, à biologia. Sempre que eles infundiam esta energia numa experiência ou teste biológico, eles conseguiam uma cura! Pensem nisto. 

Qual é a probabilidade de vocês desenvolverem um tipo de energia no planeta que, para onde quer que a apontem, ela cure? Quais são as probabilidades disto acontecer? É como jogar um dado e obter seis, depois seis, depois seis. Estão começando a enxergar um padrão?

Quando esta energia quântica puder ser reproduzida em outros laboratórios, haverá aqueles (sempre há) que tentarão transformá-la numa arma. Eis aqui algo que vocês precisam saber:esta será a primeira energia a ser descoberta que não permitira istoEla não pode ser transformada em arma porque é benevolente

Imaginem uma energia quântica que é física pura, mas que tem uma atitude! O que isto lhes diz? Deveria lhes mostrar que existe algo acontecendo na física superior que é mais do que matemática e atributos da matéria.

Com o tempo, o fator quântico será descoberto neste planeta. Quando for, será extremamente controverso, e vai contrariar frontalmente a lógica, a tridimensionalidade e o modo que as coisas funcionam através do método científico. 

O crescimento para se chegar a tudo isto é difícil. As almas antigas à minha frente concordaram em trabalhar esta nova energia e passaram por muitas encarnações, esperando por isto. O que vocês fariam, como cientistas, se o experimento que estivessem realizando tivesse “vontade própria”? 

O que pensariam se o magnetismo, a gravidade e a luz só pudessem ser associados de um determinado modo, que criaria a cura e nunca um alinhamento destrutivo? Tudo isto vai redefinir as forças básicas do Universo. O Projeto Inteligente é apenas o primeiro e, mesmo hoje em dia, muitos astrônomos e físicos ainda acham que ele é uma anomalia. 

Essa vai ser a próxima maior descoberta no planeta. Ela tem sido mantida afastada de vocês porque é necessária uma consciência de vibração superior para criá-la e compreendê-la.Quando algum planeta descobre a energia quântica e é capaz de utilizá-la, podemos ir até esse planeta e saber que vamos encontrar entidades de consciência elevada

Isto nunca lhes foi dado antes, porque dentro do fator quântico se encontra o segredo da viagem interplanetária usando estados entrelaçados(2) amplos. Existem modos de fazer as coisas que vocês nunca pensaram que seriam possíveis. Podem jogar fora seus foguetes. Vocês estão prestes a conseguir isso. 

DNA – UMA FORÇA QUÂNTICA 

Agora, deixem-me levá-los ao muito pequeno. 

Há mais de uma década atrás, Vladimir Poponin, um cientista russo, usou a luz num experimento com uma molécula de DNA. Através desse experimento, ele descobriu um campo multidimensional ao redor do DNA. A luz se configurava numa equação matemática (onda senoidal) quando o DNA estava presente. Ele descobriu que o DNA tinha um campo quântico. Não só isso; era um campo quântico preenchido de algum modo com informação. De que outra forma poderia o campo configurar a luz numa curva senoidal? 

Isto veio de um biólogo quântico, não de Kryon. 

Entretanto, existem muitas pessoas que duvidam que esta experiência tenha ocorrido, já que mostra uma coisa que nenhum Humano esperava. Existem aqueles que simplesmente não querem olhar para o fato de que biólogos quânticos reais fizeram um experimento real! Eles escolhem relegar toda essa informação para a “nova era” e não para a ciência. 

É sempre interessante o que os Humanos fazem com a ciência, não é? Se não se ajusta ao modelo tridimensional da sua realidade, eles negam que existe. 

Quando o genoma Humano completo foi transcrito, todas as substâncias químicas que fazem parte dele foram vistas. Os números são chocantes, pois numa molécula que é tão pequena que não se consegue enxergá-la sem um microscópio eletrônico, existem mais de 3 bilhões de substâncias químicas! 

A hélice dupla é mais complexa do que vocês imaginam. Esta molécula é suficientemente pequena para ser qualificada para estar num estado quântico, e Vladimir Poponin mostrou que ela realmente possui um campo ao seu redor – mesmo uma única molécula de DNA. 

Aqueles que realizaram o Projeto Genoma Humano queriam saber como os 3 bilhões de substâncias químicas do DNA criam mais de 26000 genes do corpo Humano. A propósito, há mais genes do que isso, mas estou usando os números dos seus cientistas, não os meus. 

Então, era nisto que eles estavam interessados. Eles não viram o DNA num estado quântico. Eles não estavam procurando isso, embora a própria ciência do DNA grite com lógica que ele tem que ser quântico. Eles não estavam procurando isso. Então eles contaram as substâncias químicas e procuraram códigos, e estes foram encontrados num arranjo muito estranho.

Eles descobriram que dos 3 bilhões de produtos químicos da hélice dupla do DNA, todos os genes estavam sendo criados nas partes de proteína codificada do DNA, isto é, três e meio por cento do DNA estava criando todos os genes. Mais de 90% da composição química do DNA parecia ser acidental, sem sentido. Não fazia absolutamente nada… que eles pudessem ver ou compreender. 

Até hoje a ciência não vê o óbvio – que os 90% são quânticos e os 3,5%, lineares

Hoje, seus físicos quânticos lidam frequentemente com dez dimensões mais o tempo (11 dimensões), no tipo mais popular de física multidimensional, a teoria das cordas. Se vocês começassem a lhes perguntar com que tudo isso se parece, eles responderiam “caos” e “padrão aleatório”, pois é assim que os campos quânticos trabalham. Eles estão cheios de potenciais em vez de absolutos, e variam dependendo de vários fatores… incluindo a consciência Humana. 

Algum dia haverá a compreensão de que existe uma forte possibilidade de que o DNA, embora seja uma molécula biológica, esteja num estado quântico. Isto quebrará as regras do “tamanho” de um estado quântico. Pois na verdade ele é “predominantemente quântico”, e inclusive afeta a rotação dos átomos que entram no seu campo. 

Então a próxima pergunta óbvia será: “Que informações estão nos noventa por cento do DNA que são quânticos?” 

Agora chegamos à verdade essencial, não é? 
Então nós lhes diremos. 

Os 90% do DNA que são quânticos estão cheios de informações esotéricas e atemporais

Eles constituem um modelo quântico para tudo o que vocês são e já foram desde que chegaram neste planeta pela primeira vez. O DNA de cada um de vocês contém conjuntos de instruções para a sua vida; tudo, desde o seu Registro Akáshico completo – cada uma das suas encarnações – até as impressões digitais do criador no interior das sementes da própria criação. Todos os talentos que vocês já tiveram algum dia, mesmo que não tenham nenhum deles hoje… o registro está lá. Toda predisposição à fraqueza e à força estão lá. Biologicamente, todas as instruções para cada célula-tronco estão lá. 

Algum dia vocês se perguntaram de onde as células-tronco tiram as “informações” para fazer o Ser Humano? Elas estão nos 90% do seu DNA; e é tudo quântico. Por que certos DNA quânticos contêm instruções para criar corpos mais fracos? Por que existem determinadas predisposições a doenças lá? Agora estou lhes dando esta informação para que possam entender o que vem a seguir… talvez o atributo biológico mais importante já apresentado.

O DNA É UMA MOLÉCULA DINÂMICA E NÃO ESTÁTICA

A Humanidade está presa na porção tridimensional do seu pensamento biológico. Na sua vida tridimensional, vocês simplesmente aceitam o que a ciência lhes oferece. Vocês agem como se os 3% de genes produtivos fossem tudo o que existe. Acreditam que isso seja um protocolo químico imutável e que vocês sejam simplesmente isso. 

Não enxergam o DNA da forma como ele foi projetado. Ele é dinâmico e sempre foi. Não é fixo, mas continuará simplesmente repetindo o que faz, a menos que haja outra influência quântica sobre ele

Assim, vocês vivem com os três por cento, como se só esta porção existisse; e como isto simplesmente ‘veio com o seu corpo” e parece controlar tudo, vocês nunca conversam com ele. 

Muitos de vocês vieram com pré-disposições baseadas em carmas que lhes foram atribuídos nas suas vidas passadas. Vocês não chegam aqui “limpos” [sem energia cármica]. Ao contrário, chegam com pré-disposições, medos e fobias. Algumas pré-disposições são positivas. 

Digamos que uma pessoa tenha vindo como um prodígio para dar continuidade à sua última encarnação… uma criança de 8 anos que pinta como um mestre e dá pinceladas que levariam 30 anos para desenvolver. O que isto lhes diz a respeito do que deve haver no DNA?

Alguns podem ter vindo como compositores, pianistas… algum prodígio, que apenas espera até que suas mãos possam alcançar o teclado e brincar com as notas. Talvez tenham chegado já sabendo tocar piano, só esperando que suas mãos cresçam o suficiente para fazerem o que costumavam fazer antes… sem nenhuma aula. 

Como vocês explicam isto, queridos? 

A resposta é que tudo isto está contido no conjunto de instruções quânticas dinâmicas do seu DNA… naquela parte com a qual vocês nunca falam

DIVISÃO CELULAR – UM PROCESSO ESTÁTICO?
Deixem-me levá-los ao processo da divisão celular. Já dissemos isto antes, mas vocês precisam ouvir de novo para entender como funciona. 

Uma célula está pronta para se dividir. O corpo Humano foi projetado para rejuvenescer… todos os tecidos. Disseram-lhes que existem alguns tecidos que não rejuvenescem, mas isto é incorreto. O corpo todo rejuvenesce, em velocidades diferentes, em tempos diferentes e de maneiras diferentesEle rejuvenesce

Então agora vocês sabem que o corpo Humano foi projetado para viver muito tempo. Infelizmente, a energia que vocês criaram neste planeta e tudo que vocês passaram acabou com isso. Vocês não vivem muito mais do que 80 anos. Mas este não era o projeto

Os personagens da Bíblia… alguns eram profetas, outros mestres e outros, pessoas comuns… viveram centenas de anos. Viveram mesmo? Ou será que isso é apenas uma metáfora? Será que não houve um erro de transcrição? Vou lhes dizer a verdade – isso é muito preciso. 

Há milhares de anos atrás, vocês viviam muito, muito tempo, lemurianos. Se soubessem qual era sua expectativa de vida naquela época, vocês suspirariam! Mas não é mais. Com o passar do tempo, o DNA de vocês recebeu instruções da energia deste planeta… uma energia que vocês criaram através da consciência

Uma célula se divide. Imediatamente antes de se dividir, ela precisa do modelo para clonar a si mesma. O modelo está disponível na célula-tronco. A célula-tronco obtém suas informações na parte quântica do DNA, que nunca mudou desde que vocês nasceram

Ele se manteve estático, porque nunca nada o modificou… e também porque vocês não acreditam que ele seja mutável e simplesmente aceitam envelhecer. Não existe um esforço consciente para fazer alguma coisa com ele, então ele simplesmente fica ali, como sempre esteve

A célula que está se dividindo “conversa” com a célula-tronco e diz: “É para fazer a mesma coisa que você sempre fez? É para mudar alguma coisa?” e a célula-tronco conversa com a célula que está se dividindo e diz: “Faça outra exatamente do mesmo jeito.” Assim vocês continuam como antes, aceitando tudo o que receberam ao nascer. 

Existe uma outra energia quântica no planeta que tem o fator quântico… a Grande Mudança. É uma benevolência que vocês criaram, e é nova. 

Vocês agora se encontram em uma mudança revolucionária e alguns de vocês estão conscientes e sentindo-a. É a mudança da consciência Humana e está mudando justamente para o fator quântico, pois vocês estão se tornando mais quânticos em sua consciência… e ela está se tornando benevolente. É por isto que estão vendo a Terra reagir deste jeito. 

Vocês estão começando a ver aqueles que não vão permitir os velhos sistemas. Vocês não terão mais ditadores. Cidadãos de toda a Terra querem o controle de suas vidas. Eles não querem guerra; querem que suas famílias estejam em segurança! Querem que seus netos tenham esperança de uma vida melhor do que a que eles tiveram. Vocês estão vendo isto se repetindo nos lugares que tiveram ditadores durante anos. 

Foi feita uma pergunta: “Quando a África será incluída nisto? Ela terá uma revolução benevolente?” 

Então eu novamente lhes falarei sobre a próxima geração. Adivinhem quem vai estar lá, garantindo que isso aconteça? O homem que está sentado nesta cadeira! [referindo-se a Lee] Esta é a escolha dele, e ele está pronto. Ele terá pele escura como já teve antes, e estará exatamente onde deve estar. 

Daqui a setenta e cinco anos ele estará pronto para ir, e ele não será um canalizador. Não há como provar isto, não é? Ele também não saberá quem ele foi antes… mas saberá exatamente o que deve fazer. Como no caso do prodígio, está escrito no DNA dele, e ele mesmo o escreveu

Ele não estará só, pois há pessoas que ele conhece que também estarão lá. Talvez o doutor? [referindo-se ao Dr. Todd Ovokaitys]. Carmicamente, vocês geralmente viajam juntos, só que meu parceiro já se libertou do seu carma. Então o que acontece? A resposta é livre-arbítrio e controle de quem você deseja tornar-se. Ele chegará “pronto para desempenhar um papel numa África benevolente e unificada.”

Nesse momento, haverá uma África curada, madura e pronta para desenvolver um dos continentes mais abundantes e cheios de recursos que este planeta já viu… sem nenhuma história que seja democrática. Eles não terão que desaprender coisa nenhuma! Poderão começar do nada. Podem aproveitar o melhor de qualquer sistema que eles já viram e construir o novo. A África vai se tornar um dos continentes mais abundantes do mundo. E, por falar nisso, eles vão ter uma moeda [Kryon sorri]

Alguns perguntam, “Bem, e a China? Eles são muito grandes. Veja o que eles têm feito.“ 

E eu digo mais uma vez: vejam o que eles têm que desaprender. Eles precisam reescrever milhares de anos de cultura para mudarem. A África só terá a história que vocês vêem hoje. Doenças, ditadores… e sobrevivência. Não haverá nenhuma instituição a ser lembrada ou reescrita. Será original… e benevolente! 

Isto é a energia benevolente do planeta trabalhando em sincronicidade por vocês. Já se perguntaram como a energia pode ser desenvolvida deste modo? É porque ela os ama e tem uma atitude!

A GRANDE MUDANÇA


Aqui está o que vocês precisam saber: dentro desta mudança da consciência Humana, vocês estão começando a receber o fator quântico da benevolência em sua consciência. Isto é, a natureza humana está se tornando cada vez mais benevolente. 

Isto também significa que agora vocês são capazes de interfacear com outro campo quântico… um campo ao redor de vocês chamado Merkabah, que é o campo do seu DNA. Isto vai criar uma “confluência de ‘quanticidade’ interfaceando com outra.” Não sei se vocês sabem o que isto significa em física, mas eu lhes direi. O que vocês pensam, vocês criam. 

Então, qual é a primeira coisa que você deseja criar, Ser Humano? 

Que tal reescrever os potenciais do seu DNA… as partes quânticas que conversam com as células-tronco e permitem que você tenha vidas mais longas? 

Que tal viver mais cem anos? 

Sempre que eu pergunto isto, os Humanos me dão respostas-padrões da velha energia, respostas tridimensionais… e escuto-as aqui também: “Eu não! Não quero ficar com a aparência pior do que já está! Não quero ficar velho e fraco. Inclusive, a Terra não comportaria isso. A população seria grande demais. Não seria uma coisa responsável de se fazer. Não teríamos sequer a capacidade de alimentar tanta gente.” 

Oh, como vocês são tridimensionais! 
Percebem seu preconceito?

Aquele que enxergou preto e branco a vida toda tem medo da cor

O que farei com tudo isso? Será confuso. Vai me distrair. Talvez seja até uma auto-destruição.” 

E se… apenas se… e se vocês também se tornassem mais sábios? 

E se começassem a controlar sua população e a usar os recursos da Terra de um modo melhor?

E se parassem de exaurir os recursos da Terra e, em vez disso, passassem a depender do oceano para gerar energia, como já lhes mostramos que podem? 

E se vocês decidissem cavar um buraco e criar vapor a partir do calor que se encontra sob os seus pés, em vez de construir um reator nuclear? 

E se finalmente vocês compreendessem que os reatores nucleares são os motores a vapor mais caros e perigosas do mundo?! 

Existem muitas formas de criar vapor que não machucarão nenhum animal, nenhuma molécula de ar, e o processo está aí pronto para ser descoberto por vocês. 

E se vocês se tornassem benevolentes e responsáveis e GAIA sustentasse o equilíbrio dos seus números? Que conceito!

Qual é a segunda coisa que talvez vocês desejem mudar? 

Que tal criar paz no planeta? 

Acreditem ou não, isto já está em andamento há mais de 50 anos! 

MUDANDO O QUE ESTÁ NO SEU DNA

As células-tronco são apenas uma coisa a mudar no seu DNA. O que me dizem dos seus engramas emocionais… a energia que possibilita a consciência? 

Há alguns nesta sala que precisam ouvir isto: 

Quem é que você não quer perdoar? 

Quem você pensa que gravou na sua vida uma coisa que você nunca poderá esquecer, e que você acorda todos os dias com ela? 

Sei quem está aqui. 

Lembre-se… quando uma célula se divide – digamos que seja uma célula do cérebro – ela pergunta: “O mesmo ou diferente?” 

Você tem conversado com suas células sobre isto? 
Você quer isto na sua vida para sempre? 
“O mesmo ou diferente?”
 

O seu DNA pode tornar-se mais benevolente, se você desejar. 
E mais pacífico, se você quiser. 

Até mesmo um acontecimento, que tenha feito esse horror tão grande gravar-se em seu cérebro de modo que você pense que nunca poderá esquecê-lo… até mesmo esse acontecimento pode ser reescrito e levado ao equilíbrio! 

Percebe o que estamos lhe dizendo? 
Você está no controle! 
Está prestando atenção? 
Você pode reescrever qualquer coisa! 

Este é o poder de um Ser Humano nesta nova energia
.

A ALMA VELHA TEM A EXPERIÊNCIA

Nesta nova energia, as almas velhas vão conseguir isto primeiro. Talvez você seja uma alma velha e sábia neste planeta, e comece a mudar. As pessoas à sua volta vão perceber isso pelas suas ações… talvez até por uma mudança na sua natureza humana, e vão dizer: “O que você tem? Eu também quero!” O que você vai dizer, então?

Você não tem que lhes dar um livro de Kryon! Você não tem que dizer nenhuma palavra sobre o seu sistema de crença. Em vez disso, eles observam como você lida com outros seres Humanos; eles observam que você ama certas pessoas que não lhes parecem merecedoras de amor; eles observam que você se importa com pessoas com as quais nunca se importou antes. 

A natureza Humana está se tornando mais benevolente? Talvez você comece a perceber isto em áreas onde nunca pensou que veria. A política vai começar a mudar. A maneira de fazer negócios começa a mudar. O que uns esperam dos outros passa a ser mais pacífico e menos ofensivo. 

Mas, queridos, sempre haverá aqueles que estão desequilibrados. Sempre haverá algo que vocês não conseguem controlar. Sempre haverá o livre-arbítrio e as prisões. Haverá aqueles que vêm ao planeta pela primeira vez, que ainda não têm idéia de como as coisas funcionam, e fazem tudo aparentemente errado, exatamente como vocês fizeram. 

Estou falando de um movimento lento da maior parte da consciência, e que as almas velhas são as primeiras a percebê-lo e a fazer esta mudança. 

Existe uma linhagem nesta sala – não apenas de muitas encarnações, mas de sabedoria – que os trouxe aqui. As perguntas que vocês fazem sobre a civilização e a Terra são sábias. “Quando vamos aprender as lições?” – vocês perguntam. Bem, estão começando, e vocês devem ter visto as questões, para poderem ter feito esta pergunta, certo? Há um grupo de grande sabedoria sentado nesta sala. Não sentem isto?

E então, queridos Seres Humanos, vocês têm a capacidade de começar a voltar para uma energia que pensaram haver perdido, na qual lhes é permitido viver mais tempo e que não destrói o meio-ambiente; na qual não há superpovoamento porque vocês conseguem controlar isto através de suas mentes, em vez de leis… e através da sabedoria. 

Um dia vocês encontrarão as sementes estelares, seus irmãos e irmãs das Plêiades. Eles até estão aqui agora, já que são quânticos. Vocês têm ancestrais pleiadianos que vivem muito, muito tempo numa situação pós-graduada, num planeta que passou pelo teste como o de vocês, e que desenvolveu um fator quântico. Eles têm benevolência e têm energia quântica. 

É assim que eles chegam aqui e retornam instantaneamente e nunca interrompem o livre-arbítrio de vocês. É por isto também que eles não aterrissam para lhes dar um alô. Em vez disso, eles se sentam nos bastidores e brindam pelo que vocês finalmente fizeram. Eles estão esperando com vocês para celebrarem o solstício de dezembro de 2012… a metade do caminho dos 36 anos de mudança em que vocês se encontram.

Antes de encerrarmos, queridos, lhes diremos novamente que este é um processo lento. Já o vimos antes. Ele acontece através das gerações, através dos filhos dos filhos dos filhos. Não é nada que vocês vão ver como uma experiência rápida. Pode haver algumas coisas que caminhem para trás por algum tempo antes de começarem a avançar. 

Mas se olharem para o todo, verão que é como um navio lento onde o leme da sabedoria está direcionado para um tempo em que o ódio é algo isolado e não se camufla na cultura nem na religião. É porque a energia quântica é benevolente e os Humanos estão começando a perceber isto. 

Então esta é a verdade neste dia. 
Esta é a energia neste dia. 

Estes são os potenciais que eu vejo, neste dia, e é por isto que lhes trazemos esta mensagem neste dia. Saiam deste lugar diferentes de como chegaram, sabendo mais a respeito de quem vocês são, do que fizeram e do que está diante de vocês.


Eu Sou Kryon, e amo a humanidade.

E assim é. 

KRYON


_________________________________

Tradução de Vera Corrêa 
veracorrea46@ig.com.br  

Esta informação é gratuita e está disponível para que a 
imprima, copie ou distribua como desejar. 
No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda 
de qualquer forma, exceto pelo editor. 
Lee Carroll 
http://www.kryon.com 
Fonte:
http://mensagensgalacticas.blogspot.com 

Comentários