COMO OS MANTRAS PODEM ABRIR NOSSOS CHAKRAS E MUDAR NOSSAS PERSPECTIVAS



Como os mantras podem abrir nossos chakras e mudar nossas perspectivas


Conforme a evolução da ciência na genética humana, os cientistas descobriram que o nosso o nosso corpo é uma verdadeira máquina, como um computador perfeito, que... contém peças complexas e determinantes para todo o nosso sistema corporal. Essa máquina perfeita possui também internet, e cabe ao nosso DNA desempenhar essa função.
De acordo com eles os cientistas russos, 90% do nosso DNA não é apenas responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e comunicação. Os cientistas se juntaram aos linguistas russos e descobriram que o código genético segue as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas.
Para este fim, eles compararam as regras da forma em que as palavras são unidas para frases formulário e sentenças, o estudo do significado nas formas de linguagem e as regras básicas da gramática. Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e têm regras do jogo assim como nossas línguas. Línguas para humanos não aparecem por acaso, mas são um reflexo de nosso DNA inerente.
Isso explica porque as afirmações, o treinamento autógeno, hipnose, mantras e similares podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos. É inteiramente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem. Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes únicos de cadeias de DNA e os inserem em outros lugares, os russos entusiasticamente trabalham em dispositivos que podem influenciar o metabolismo celular através de frequências moduladas de rádio e de luz adequadas e assim reparar defeitos genéticos.
O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibratório do DNA. [Para efeitos de concisão Vou dar apenas um resumo aqui. Para a exploração, por favor consulte o apêndice no final deste artigo] O resultado foi: “. Cromossomas vivos funcionam como computadores solitonicos / holográficos, usando a radiação laser endógena do DNA.” Isto significa, que conseguiram modular, por exemplo, certos padrões de frequência de raio laser e com isso influenciaram a frequência de DNA e, portanto, a própria informação genética. Uma vez que a estrutura básica dos pares de DNA e da linguagem (como explicado anteriormente) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária. Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isto, também, foi provado experimentalmente! Substância de DNA vivo (no tecido vivo, não in vitro) sempre reagirá aos raios laser de linguagem moduladas e até às ondas de rádio, se as frequências apropriadas forem usadas.

Os mantras, portanto, possuindo a lingüagem e freqüências nas vibrações equivalentes aos nosso chakras, são capazes de desencadear tanto no corpo denso quanto no sutil, determinadas funções que desbloqueiam e energizam nossos centros energéticos.
Desta mesma forma se originou o que chamamos de PNL (Programação Neurolinguística), do qual nós falaremos em outra oportunidade.

Referências:

1. http://www.rexresearch.com/gajarev/gajarev.htm
2. http://noosphere.princeton.edu/

Fonte:http://centroflordejasmim.blogspot.com.br/2014/01/como-os-mantras-podem-abrir-nossos.html

Comentários