A GRANDE ILUSÃO



A Grande Ilusão



"(...)a única coisa que é real e eterna é o AMOR e a LUZ"?

"(...)é o medo e a escuridão que são a ilusão"!

"(...)este é um universo baseado na inclusão e nada pode chegar até vocês a menos que vocês estejamna mesma vibração".

Mensagem dos 

Iluminados
Por Andrew Martin
28 janeiro 2014

Saudações, Queridos!

Hoje viemos a vocês com uma mensagem sobre a próxima fase que ocorre em seu interior nesta época.

As energias que têm chegado e continuarão chegando ao seuplaneta na próxima fase lunar e até o Equinócio são de fato sublimes e magníficas!

Nós percebemos que toda vez que lhes falamos sobre energias, nós salientamos a verdade de que as energias são de umanatureza que vocês não experimentaram antes.

Nós os recordamos que tudo que chega ocorre está no plano divino e em perfeito timing.

De fato é um aumento sutil, mas constante, de frequência e energia designado para ampliar sua capacidade de ancorar Amor e Luz no seu interior e nesse planeta.

Vocês podem descobrir nesta semana e nas semanas seguintesque seus sonhos e seus sintomas físicos começam a ficarincomuns e estranhos.

Mas nós os encorajamos a não se preocuparem, pois agora vocês estão equipados para lidar com o que lhes é entregue e é somente a sua intenção de permitir o influxo do novo para continuartransformando vocês que é necessário para que ocorra.

Muitas de suas lendas e mitos falam de uma alma corajosa queparte em uma busca para encarar uma besta terrível recuperar um grande tesouro que fora perdido ou escondido.

Nós adoramos essas histórias, pois elas são uma metáfora perfeitapara aquilo que vocês têm feito em seu interior pelos últimos anos e principalmente desde dezembro de 2012.

Essas energias em que vocês estão envolvidos os levaram para espaços onde vocês enfrentaram alguns aspectos sombrios,aparentemente aterradores.

Vocês vitoriosamente encararam esses medos com grande coragem e graça.

Entretanto, nós desejamos recordá-los que os aspectos sombrios,aterradores que vocês enfrentaram não estavam fora de vocês, esim eram partes de vocês que vieram do seu interior.

Considerem que vocês são como um quebra cabeça dourado com cem peças separadas.

Durante anos e durante muitas vidas (algumas nesta dimensão, algumas em outras; algumas no passado ou nesta linha temporal)vocês separaram as peças desse quebra cabeça e esconderam-nas.

Ou porque vocês mesmos tinham medo delas ou tinham medo do que os outros fariam ou diriam se testemunhassem essas partes de vocês.

O processo em que vocês estão, a viagem em que concordaram embarcar, é de sair e corajosamente recuperar essas peças que faltam.

O processo de integrar sua totalidade está acontecendo nesta vida.

Porém, como já lhes dissemos antes, algumas dessas peças são aspectos que foram escondidas em vidas passadas ou em dimensões alternativas com aspectos alternativos de vocês.

Novamente dizemos que não se esforcem demais paracompreender o conceito de realidades ou linhas temporais alternativas, pois tudo ocorre simultânea e paralelamente.

Vocês saíram e encararam partes de si que pareciam sombrias,desamorosas e indesejáveis.

Vocês recuperaram partes de si que temiam aceitar porquepareciam espetaculares ou singulares demais.

Como humanos vocês passaram tanto de seu tempo querendo ser aceitos por aqueles ao seu redor que vocês percebiam que estavam no controle, que vocês ficaram bons demais em diminuir os seus aspectos para permanecerem nos limites seguros da maioria.

Entretanto, vocês veem que a mudança está acontecendo e é agora que, ao integrarem todas as partes de si, vocês ficam mais poderosos, mais dinâmicos e mais espetaculares do que vocês já sonharam que poderiam ser.

Bem parecido com a história onde um tesouro foi escondido de um personagem malvado ou corrupto, vocês se sentiram compelidos a fazer o mesmo.

Nós dizemos que é claro que vocês tinham que fazê-lo, pois oequilíbrio do amor do medo neste planeta pendeu a favor dos aspectos vibracionais inferiores.

Essas partes preciosas tiveram que ser escondidas para que as vibrações inferiores não as pudessem encontrar e corrompê-laspelas suas próprias necessidades egoístas.

Porém, agora essa história não é mais válida.

É agora que os milhões de almas lindas, que calma, delicada e amorosamente estiveram em sua própria jornada para recuperar essas partes maravilhosas que ficaram escondidas por tanto tempo, estão se revelando.

Agora, enquanto vocês continuam a integrar recuperar essesaspectos maravilhosos de quem vocês são, sua Luz fica mais brilhante e forte e mais poderosa do que qualquer coisa quevocês experimentaram nesta vida!

É por isso que frequentemente parecia tão assustador encararessas partes de si onde as pedras preciosas estiveramescondidas... porque elas tiveram que ser escondidas em um lugar que assustaria até as almas vibracionalmente mais baixas!(riso)

Mas estamos aqui para lhes dizer: é o medo e a escuridão que são a ilusão!

Vocês não veem que a única coisa que é real e eterna é o AMOR e a LUZ?

As partes douradas e magníficas de seus aspectos infinitos são a única coisa que é real!

A ilusão de escuridão e medo apenas estava em vigor para mantê-los separados, distantes e amedrontados.

Por muito tempo, muitos acreditaram na ilusão e foi tão somente essa ilusão que os manteve separados de si mesmos e por sua vez, uns dos outros.

Mas, como vocês continuam a despertar e ver através da ilusão, agora vocês podem dizer:

NADA MAIS PODE ME ASSUSTAR!

Nada mais é poderoso do que minha Luz e meu Amor!
Eu estive nas partes mais sombrias de minha mente e estive em locais dentro de mim que por tanto tempo eu tive medo de enfrentar e eu vejo que a grande besta era somente fumaça e espelhos!

É isto que queremos enfatizar para vocês, Queridos!

O oposto do Amor não é ódio, é medo!

A escuridão é somente uma ilusão e até na manifestação da escuridão ainda há Luz!

Não existe vibração neste universo que não possa e não será transformada pelo Amor e Luz!

Pois tudo vem do Amor e da Luz!

Agora vocês podem encarar qualquer aspecto de si dizer com um sorriso no rosto e com Amor em seus corações:
EU ACEITO VOCÊ, EU AMO VOCÊ E, PORTANTO, EU CURO VOCÊ.

O poder de criação e transformação verdadeiramente está emsuas mãos!

Sabemos que é muito difícil acreditar nisso.

Pois, foi por séculos e vidas que vocês concordaram entrar nessa falsidade de que a escuridão e o medo reinavam, porque isso era a ilusão, todos nós concordamos atuar!

Sem a manifestação da escuridão e do medo, vocês não teriam nada para transformar.

Em sua humanidade, todos vocês requisitaram a ilusão de lutar e se esforçar para que pudessem sentir que ganharam sua Luz e Amor!

Mas nós dizemos amorosamente: a escuridão e o medo eram apenas cenários e acessórios de uma grande peça.

Permitiu-se que eles se manifestassem para que todos vocês pudessem passar vidas reaprendendo como usar esses presentes e reaprendendo a como recuperar seu poder.

Mas, como vocês viram, no minuto, no momento, no segundo que vocês se viraram para enfrentar o monstro e pegar essa peça dourada do quebra cabeça das mandíbulas desse enorme monstro terrível... no instante que vocês encararam o monstro, vocês o viram desaparecer como fumaça!

Nós queremos lhes lembrar de que este é um universo baseado na inclusão e nada pode chegar até vocês a menos que vocês estejam na mesma vibração.

Tudo é um aspecto de quem vocês são e os aspectos que vocês interpretavam como sombrios ou inferiores são somente aspectos adicionais que foram criados por vocês para que pudessem ter a experiência de enfrentar esse aspecto de si para reaprender comovocês verdadeiramente são poderosos e sempre foram!

A fraqueza e o medo são a ilusão!

Tudo foi um curso magnífico com obstáculo que todos vocês projetaram para que pudessem ter a experiência de superá-lo eretornar para o que é e sempre foi seu direito divino!

Fomos claros, Queridos? (riso)

Agora conseguimos sua atenção? (mais risos)

Vocês não têm e nunca tiveram que esperar alguém paradevolver seu poder, pois foram vocês que concordaram criar a ilusão de outro alguém estar com o seu poder para que vocês pudessem experimentar a um nível emocional como era reunir sua coragem e recuperá-lo!

A grande busca de sair corajosamente para encontrar aquilo que vocês esconderam de vocês mesmos é a totalidade de sua experiência humana!(Nota: S.Estr. Quem sabe ai esteja o mistério e a busca do Santo Graal?)

O estado humano é a ilusão, o medo é a ilusão, a tristeza e a escassez, e as táticas para mantê-los separados e com medo são oparadigma da antiga peça 3D que está sumindo, que é a ilusão.

Agora nós dizemos que a peça acabou!

O tempo esgotou!

A chamada cortina veio e passou!

As almas que vocês escalaram para os papéis de aspectos malévolos representaram seus papéis e agora vocês começaram a despertar

Com cada peça dourada do quebra cabeça que vocês recuperaram, vocês viram seu poder crescer.


Com cada aspecto sombrio que vocês corajosamente enfrentaram,vocês viram sua Luz ficar mais brilhante.

Vocês viram que tudo é um aspecto de vocês.

Agora digam:
"Eu encaro este aspecto de quem eu sou, eu aceito este aspecto de quem eu sou, eu recupero este aspecto de quem eu sou e eu AMO este aspecto de quem eu sou".

Quando vocês fazem isso, a vibração inferior imediatamente é dissolvida, a fumaça e a ilusão instantaneamente desaparecem e vocês integram as suas partes superiores enquanto as coisas inferiores são transformadas pelas chamas poderosas do Amor e Luz!

A lenda da Fênix não é lenda, Queridos! (riso)

É exatamente o processo que vocês passam cada vez e todas as vezes que vocês recuperam uma parte de quem vocês são.

Conforme vocês continuam a recuperar as peças douradas do quebra cabeça que vocês esconderam com o passar do tempo,vocês ficam mais brilhantes, mais poderosos e mais magníficos.

Aceitem.

Integrem.

Acelerem.

A única coisa que agora está no seu caminho é sua crença contínua de que alguma coisa está no seu caminho.

Os únicos monstros e medos que permanecem são aqueles quevocês ainda não viram.

Como todos os outros aspectos desta grande ilusão, assim quevocês os encaram, vocês veem que eles são somente monstros de papel, eles apenas são feitos de teias e fios.

Eles eram os grandes projetos que vocês criaram para que pudessem fazer o papel de seu próprio herói!

Ah, Queridos, vocês desempenharam esse papel tão bem!

Vocês mergulharam na maravilha desta grande ilusão!

Vocês construíram os cenários, vocês escolheram o elenco, vocêscriaram o vestuário e projetaram a iluminação e os programas e até compuseram a músicas! (riso)

Então agora, Queridos, contem uma história nova!

Escrevam um novo conto!

Agora vocês veem que eram vocês que tinham e sempre tiveramo poder... vocês apenas esconderam isso de vocês.

Nós dizemos: não se cansaram de representar?

Não estão prontos para representar um novo papel? (riso)

Como nosso irmão, nosso anotador, nosso parceiro diria:
Não acabaram ainda com isso? (riso)

Jamais existe verdadeiramente escuridão... pois tudo não passa de uma medida do Amor.

Tudo foi criado com e pelo Amor para que vocês pudessem ter este momento no palco de fazer o papel de herói e agora vocêsveem que o único que vocês têm esperado são vocês!

Em Amor e Luz nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e divulgação:
 Blog SINTESE

Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:
http://www.andrewmartinartist.com/andrewmartinblog

Comentários