RITUAIS DE SACRIFÍCIO ILLUMINATI - "A MORTE DE PAUL McCARTNEY E O ASSASSINATO DE JOHN LENNON" E "OUTROS RITUAIS OBSCUROS COMO A CONSPIRAÇÃO ROMANA QUE INVENTOU JESUS"




Rituais de Sacrifício Illuminati - A Morte de Paul McCartney e o Assassinato de John Lennon

Quando comecei estudar as teorias da Conspiração já conhecia de um certo tempo, a tal história sobre os Beatles terem colocado um "baixista-postiço" e escondido a morte de Paul McCartney no auge de suas carreiras na década de 1960. A recebia com mals presentimentos. Como uma arrogante "mentira", um "exagero" de "pessoas mal intencionadas" que se aproveitavam da ingenuidade das massas para alimentar "polêmicas" e delas lucrar.

Faz pouco mais de 3 anos que eu jurei para mim mesmo que aqui no blog, jamais tocaria no tema conspiranóico conhecido como "P.I.D.", Siglas em inglês para designar a conspiração mundial conhecida como "Paul is Dead".

Uma das lendas urbanas mais famosas do mundo conta que em 1966 o jovem baixista, artista e compositor, Idolo das multidões beatlemaníacas conhecido como Paul McCartney, teria morrido e perdido a própria cabeça num acidente automobilísitco ao redor das 04h00 da manhã, depois de uma discussão com os outros integrantes da banda, mas principalmente com John Lennon. Ambos estariam discutindo a respeito dos rumos que deveriam dar para os trabalhos da banda e os caminhos da fama. Paul insistia em querer realizar um trabalho comercial para tocar nas rádios, enquanto John realmente acreditava que deveriam fazer ativismo, protesto e tentar ajudar as pessoas a compreender a Verdade sobre a Guerra e sobre o verdadeiro governo das sombras em nosso planeta.
Existe um documentário de meu colega e camarada Britânico Chris Everard chamado "John lennon and the Truth Movement" que nos mostra os projetos da CIA e do Serviço Secreto Britânico para freiar os Esforços de John.



 Mas voltando a P.I.D. O Acidente teria acontecido depois que Paul foi reconhecido por uma fã para quem teria dado carona. A excitação catártica emocional da Jovem ao reconhecer o próprio Idolo, atirando-se no pescoço desse com ganas de abraçá-lo, fez com que Paul perdesse a direção do automóvel, saindo da estrada e capotado. A jovem parece ter sobrevivido ao acidente enquanto que Paul teria morrido num impacto fulminante que decepou sua própria cabeça.

Antes de tudo é importante afirmar e deixar claro que os Beatles foram para a coroa britânica uma alta forma de ingressos financeiros. 

Quem mais enriqueceu com o advento dos beatles e da cultura Pop foram as famílias que até hoje se beneficiam do dinheiro dos impostos pagos em nossa sociedade, seja na venda de "discos", souvenir", ou comida e água.

Seguramente que os integrantes da banda eram vigiados 24 horas pelo serviço secreto britânico de sua majestade, conhecido como MI-5. De maneira nenhuma que "A galinha do ovos de ouro" da coroa britânica estaria desprotegida por um momento que fosse. E a Verdade foi que mesmo sendo um acidente em uma estrada deserta por volta das 06 horas da manhã, Paul e sua cabeça que estava a metros de distância do local do acidente, foi socorrido e ingressado em um hospital, de forma Secreta e sem que isso chegasse ao conhecimento de qualquer forma de mídia. Os outros integrantes da banda, teriam sido os primeiros e únicos a saber, a garota que haveria sobrevivido, teria tido seu silêncio comprado a base de dinheiro e ameaças, que os serviços secretos de qualquer país sabem muito bem como fazer, pois são especialistas nisso, foram criados para isso.

Os beatles teriam sido alertados por um agente secreto com o codinome de Maxwell, que se dissessem a Verdade a respeito da morte de Paul na Imprensa certamente que a banda acabaria, assim como, milhares de jovens e adolescentes, fãs da banda e do Idolo Paul McCartney, se suicidariam segundos depois de saber a notícia.

Foi dada aos jovens beatles a opção de junto com as tecnologias de vossa Majestade, substituir o verdadeiro Paul McCartney por um dublê. Existem provas de que nesse mesmo ano, um concurso de "dublês-de-Paul-McCartney", covers do baixista, foi rapidamente organizado e seu vencedor não teria sido anunciado, mas foi um homem conhecido como "Willian Campbell", que teria sido apelidado pelos outros integrantes da banda carinhosamente como "Faul".



Os Beatles fariam seu trabalho como sempre e as tecnologia do serviço secreto de vossa Majestade, A Rainha da Inglaterra proveria toda a parafernália necessária para o que a mentira fosse possível e o embuste perpetuado.

Dezenas de operações plásticas, aulas de dicção para reproduzir o perfeito sotaque da região de Liverpool, um verdadeiro arsenal de possibilidades foi aberto para que o grande público jamais descobrisse a Verdade sobre a Morte de Paul McCartney.

Porém os próprios integrantes da banda, principalmente John Lennon, jamais teriam vivido em paz por sustentar tamanha mentira, a culpa era atroz e isso fez com  que John começasse um processo obsessivo de plantar pistas e sinais, dicas que possibilitassem aos fãs entender a mensagem de que o Verdadeiro Paul estava Morto.

"Rubber Soul - Alma de Borracha" - Cabelos compridos para
esconder as cicatrizes de "Faul"
Tanto nas capas, como nos títulos, nomes, como nas letras dos futuros discos dos Beatles depois de 1966, estão recheadas de estranhos simbolos, signos ocultos, pistas e sinais que evidenciam, dão a entender ou confirmam a morte do baixista e toda a farsa. Principalmente na capa do Disco Sgt Pepers lonely Hearts Club Band, que é visivelmente a imagem de um velório com todos os grandes personagens mais famosos da história naquela época.

Enquanto os beatles tentavam amenizar sua colossal culpa por ter seu sucesso as custas de uma mentira vendida ao público de fãs e admiradores da banda, compondo letras subliminares e plantando pistas a respeito da morte de Paul em seus trabalhos, o Agente Secreto Maxwell tratava de intimidá-los e convencê-los através de ameaças a não o fazer, sendo que teria dito uma vez de forma clara que:

"Se continuassem a tentar dizer a Verdade, poderiam morrer num acidente automobilístico ou serem assassinados por algum fã desequilibrado".



Todos sabemos que os serviços secretos possuem variados e desenvolvidos meios para lograr resultados dessa maneira.


Eu não teria sentado para escrever sobre tudo isso se não fosse por 2 prinicipais motivos.

1º o vídeo documentário que apresentamos hoje aqui no blog chamado "O Último Testamento de George Harrison" que esta legendado em castelhano.





 Faz mais ou menos 2 meses que vi esse filme e ainda assim insistia em permanecer relutante à ideia de sobre esse tema escrever. O "tiro-de-misericórdia" que me trouxe aqui e agora foi dado ontem, quando descobri um perfil no facebook chamado
 "Lay Ruth" que está há bastante tempo tratando sobre o tema.

Trata-se de um dos informes científicos mais impactantes da história, realizados pelos forenses Gabriela Carlezi e Francesco Gavazeni, ambos são como os "Papas" da análise cientítifica de fotografias e possuem currículos e experiências invejáveis.

Ambos, além de formar um casal pra lá de singular com uma biografia interessante, estavam acostumados a realizar trabalhos com cadáveres em cenas de crimes e etc, acharam interessante o desafio proposto para que analisassem através de antigas e atuais fotografias, os mistérios por detrás da "lenda urbana", (hoje uma realidade comprovada) de P.I.D. Envio para vocês esse link com a matéria sobre o exaustivo trabalho desses 2 forenses, no blog do colega Espanhol David Parcerisa.

Ambos confessam que não esperavam os resultados buscados. Que fizeram esse trabalho mais atraídos pelo fato de a pessoa estar viva, do que crendo na possível veracidade de tal lenda Urbana. Porém à medida em que o trabalho avançava, ambos chegavam a conclusões desconcertantes, a mais séria delas é de que as fotos de Paul antes de 1966 e as fotos tiradas depois dessa época, não podem se tratar da mesma pessoa.
Ainda que com todas as operações plásticas e patrocínios tecnológicos para a mudança de identidade feita pela coroa britânica, existem certas partes do corpo humano que quando analisadas pelos olhos de um especialista, não podem ser adulteradas. Aconselho a todos a ler e tentar entender a longa matéria sobre esse trabalho feito pelos forenses italianos.
O documentário "O Último Testamento de George Harrison" teria sido feito por uma produtora, que recebeu uma encomenda anônima, de umas fitas em uma caixa, onde supostamente George Harrison contaria toda a Verdade sobre a história.


Em meados de 2000, mais de 3 décadas depois do fim da banda e de uma vida reservada, Harrison foi atacado em sua mansão por um fã, que teria entrado sem que ninguém soubesse como, chegado até a cozinha e esfaqueado o ex-beatle. Porém esse não morreu, teve pronto atendimento médico e sobreviveu. Ainda que com o imenso susto, Harrison se lembrou perfeitamente das promessas de Maxwell e assim decidiu deixar toda verdade registrada nessas fita. O roteiro do filme estaria baseado nas confissões de Harrison.

Independente de ser um "filme" onde os ambientes, textos e informações são 100% controlados nos mínimos detalhes, as informações ali apresentadas juntam muito mais os pontos e fazem muito mais sentido, (como sempre) do que as informações oficiais divulgadas nos grandes meios da época e até hoje, sobre o caso, seja a morte de Paul, seja o assassinato de John Lennon por um "fã".

Me vem a mente ainda uma terceira possibilidade que acho perfeitamente plausível que é a de que tudo o que está sendo divulgado seja realmente Verdade e as histórias que criam essa verdade estão 100% controladas pelos Illuminatis. Se estiver certo, tudo o que estamos entrando em contato hoje em níveis informativos e históricos pode ser com o consentimento deles. E toda a guerra, toda a paranóia, todo o Medo que os encobre serve de tapume para o trabalho deles. Logo, é bem possível que, da mesma maneira que acredito que os Illuminatis SACRIFICARAM tanto Paul quanto John em rituais levado a cabo entre 2 densidades (3D e 4D) de nossa dimensão e realidade, penso que o atentado a Harrison sem mortes, a gravação das fitas, fazê-las chegar a uma produtora, transformá-la em roteiro e filme, também. Segundo o direitor da Película, não foi possível confirmar se a voz contida nas fitas é mesmo do verdadeiros George Harrison ou não.

Vale lembrar também que é usual costume entre as elites, sociedades secretas e aristocracias religiosas, SACRIFICAR seus Deuses, Idolos, sacerdotisas e etc, depois que já não vão mais necessitar deles. 

Muitos satanistas e sacerdotizas dos rituais de magia sexual e árvore da morte (Kaballah Negra), sabem que serão sacrificados e o são quando chegam num determinado momento da carreira, geralmente no auge.



Até por que em certos níveis hierárquicos o conhecimento sobre o que passa depois da morte é um fato, fazendo com que o "medo" que um ser humano ordinário teria de não habitar um corpo ou saber que "vai morrer" ou o que dessa experiência passará(?!) seja diferente ou sequer exista.

Ser "sacrificado" pode muito bem ser algo distorcido ao ponto de ser transcendido e desejado ao invés de "evitado", tendo como compensação todo o poder que a pessoa poderá usufruir durante sua existência na matéria. Tudo é uma questão de como a proposta é enfocada aos seus possíveis usuários. Em Verdade não existe muita diferença entre o Satanismo e as Práticas Sugestivas típicas da Publicidade.

Capa de Abey Road e os Respectivos Pontos onde os "sinais" estariam gravados


Se olharmos para a nossa sociedade e tentarmos avaliar, que valores são esses que fazem as pessoas se matar com a ilusão de que "trabalham" ou "se divertem", além de matar o convívio com sua familia, seus valores, e desistir da própria vida para ser uma cópia de um autômato, escravo de uma empresa e possuidor de um maço de notas de papel, compreenderemos que os temas aqui nesse blog e por mim planteados, podem perfeitamente ser a Realidade no topo do comando de nosso planeta, de forma muito mais lógica e coerente do que os argumentos fajutos mentirosos, apresentados pelas estruturas de conhecimento "oficial".


Em verdade as pessoas que são "satanistas" ou simplesmente espíritos STS (service to Self) estão muito mais em contato com as razões de suas existências e programação existencial do que a maioria das outras pessoas sem conhecimentos profundos nessas áreas da realidade da vida. Recebem uma educação excessivamente mais cruel e mais rígida, se preparam a vida toda para os postos de comando que os esperam geração trás geração.

Mais do que simplesmente vítima de um "sacrifício" de nossas Elites e dos ídolos por elas criado para que nós adoremos e idolatremos, John Lennon teria sido assassinado como forma de "vingança" mas principalmente por que dizem que, uma vez terminado os beatles, vários anos já haviam passado e ele, estaria decidido a contar toda a Verdade sobre a morte de Paul, o que seguramente destruiria a imagem e os planos de sua majestade a rainha da Inglaterra.

O filme nos dá a entender que diversos avisos foram dados aos Beatles e a John para que deixassem de insistir em tentar dizer sobre a Morte de Paul, ainda que de maneira subliminar. Não bastando isso John Lennon estava decidido a usar sua fama e carisma para mudar o mundo, acabar com a guerra, estava convencendo mais jovens do que nunca a desertar do exército americano e não ir lutar na guerra do Vietnã, perdida pelos EUA durante as décadas de 60 e 70 e assim foi feito.
Minha certeza de que esse cara que dizem ser o Paul McCartney não é ele veio quando vi a entrevista dele no Show de David Letterman e principalmente quando vi a reação de Paul ante a morte de John Lennon. 
Realmente É como se Paul soubesse dos avisos dados por Maxwell aos integrantes da banda e que seu silêncio seria garantia de uma vida quem sabe um pouco mais longa e de não ter o mesmo destino de John.



 Abaixo os vídeos:



 Para finalizar, de minha parte gostaria de dizer que, estou seguro de que não somente essas como todas as "conspirações" que se comprovam como VERDADES não acontecem somente em um nivel 3D da realidade.

Os rituais das elites de nosso planeta não se relacionam com os conceitos temerários e infantis dos meros mortais e cidadãos obedientes que temem o "desconhecido" e a "morte".

Os seres que guardam a Verdade sobre nós mesmos e trataram de fechar os portais do Espaço-tempo de nosso planeta para o cosmos, transformando-o em PRISÃO estão há anos luz de conhecimento daqueles que são considerados meros "cidadãos normais". Possuem tecnologias e conhecem formas de hipnose massiça que possibilitaram a nossa total escravidão durante os últimos 11 mil anos.

Eu não quero convencer ninguém das coisas que Acredito, mas tenho um prazer enorme em compartir aquilo que busco, encontro e as vezes conheço.

Não acreditem em nada nem em ninguém. Tenham suas próprias experiências e conclusões. E se depois de ler o post e conhecer as informações e documentários aqui expostos, quiser me escrever ou comentar o que você sente e acredita, se Paul está morto ou não, eu vou gostar de saber.

Que deus abençoe a todos. Que deus Abençoe "Faul McCartney".

Namastê

Ruy Mendes - Novembro 2013

domingo, 17 de novembro de 2013

 

 


Os Falsos Mártires do 3º Mundo e a Nova Ordem Mundial


 


Vivemos em uma época de profundos câmbios. Quem não assiste TV já percebeu e pode confirmar através de suas proprias percepções e pequenos ou grandes eventos que estão acontecendo em suas vidas, os níveis de compreensão e percepção que as pessoas estão atingindo tem se multiplicado como um vírus.




Cada vez mais as estruturas religiosas, governamentais, monárquicas, corporativas, científicas, entre outras poucas que sempre dirigiram com mão de ferro o nosso mundo, se acercam de novos velhos conceitos pseudo-espirituais de "mudança de paradigma".



 Desde a crise gerenciada pelas Elites globalistas em 2008, que os guardadores da "arca da aliança" começaram paulatinamente a transferir parte considerável de suas riquezas dos EUA e Europa  para a Rússia, China e América Latina. Por detrás de todo o teatro do subdesenvolvimento e socialismo existe a mesma mão oculta e financeira que criou as civilizações européias do pós guerra, marionetando personagens públicos que, as vezes até mesmo sem saber, trabalham para a casa de Rothschild.



É graças a essa rama dos magos caldeus da babilônia que hoje são os Sionistas e que outrora eram os rebelados de Órion precursores do Império Annunaki-Reptiliano, que toda a "democracia" inspirada em valores anglo-saxões no mundo funciona baixo o controle dos bancos centrais. Para que a agenda desses globalistas satanistas possa ser implementada, eles criam distintas organizações politicas e não governamentais, que tem a missão de guerrear entre si ou apenas "protestar" ou até mesmo espalhar a discórdia e o caos para desse sacar proveito e impor a Nova Ordem.

No Brasil hoje essas organizações patrocinam e treinam (lavam-o-cérebro) outras organizações que apesar de "públicas", são obscuras como os tais "black blocks", "Anonymous",Ocuppy Wall Street, "Passe Livre", entre dezenas de outras que eu agora mesmo não saberia nomear.

Essas organizações são "tapadeiras", imensas cortinas de fumaça para as verdadeiras intenções de seus idealizadores e patrocinadores que em sumo são sempre as fundações Rockfeller, as organizações de George Soros entre outras poucas mais, todas sem excessão a serviço da casa De Rothschild.


Para que a agenda oculta logre suas metas, Os que estão por detrás das cortinas e CONTROLAM AMBOS OS LADOS DA GUERRA utilizam técnicas de controle mental massiva para manter o grosso das massas num mesmo padrão vibratório dormente que a impeça de reconhecer a mentira ou a verdade.



Essas técnicas de Hipnose em Massa estão nos programas de TV, na linguagem publicitária, nos roteiros dos filmes, em palavras chaves que quando escutadas ativam implantes etéreos em nossas estruturas vibratórias (lembre-se que a "conspiração não funciona apenas em 3D mas em mais de uma dimensão e densidade), as REPETIÇÕES e cadências seja do house music (o ritmo das compras) seja pela Luz Estroboscópica das pistas, pelas químicas em nossas comidas industrializadas, nos raios gamas da TV ou do "novo-hit-do-verão-thu-tcha-thu-tha".

Tudo conspira pela aceleração de suas células de maneira  a tapar-te numa limitada frequência de realidade gerenciada por essa Matriz, que gera a realidade que nossos campos sensíveis cerebrais reconhece e assim nos coordena para que as pessoas respondam a esses ritmos aceleradores frenéticos, no qual essas mentes programadas pelos raios gama da TV entre outras formas de frequências, se encontram.

O que estou dizendo é que, por exemplo no Brasil, quem está por detrás do financimanento estratégico, financeiro, ideológico e político do PT são os mesmos que estão por detrás desse mesmo financiamento do PSDB, que a priori parecem antagônicos e assim deve parecer pois, não importa qual o povo eleja, ambos trabalham para essa mesma agenda. O trabalho de ambos é dar a ilusão de diferença e "liberdade-de-escolha", mas uma vez que "ganhem-as-eleições" sabem que devem trabalhar para os interesses daqueles que orquestraram sua chegada ali.

Foi simplesmente por isso que depois de 4 eleições para presidente roubadas ou perdidas, Lulla se transformou em "Presidente".(
http://www.livreimprensa.com.br/o-lula-secreto/


)

 

 

 

Por que aceitou fazer acordo com a Casa de Rothschild e quando assim foi feito essa deu carta branca para sua "vitória". Considerem o fato de que o Brasil é o único país onde as urnas eleitorais são eletrônicas. Creio que se você tem o minimo de inteligência e conhecimento informático, essa informação basta para que você conclua onde a corrupção começa: em níveis alicércicos-estruturais, enfim, não se trata apenas de algumas maças podres no cesto de frutas, mas sim de toda a plantação desde a semente, ser "forjada", "transgênica" e adulterada. Isso é o capitalismo regado  a Neo Liberalismo, bruxaria e satanismo. Essa é a Verdade sobre a Magia, a Hipnose e o Ocultismo em nossos dias.


São diferentes agências as que trabalham para a Casa de Rothschild ao redor do mundo (a mais famosa dela é a Reuteurs), armando e preparando, arquivando, catalogando e gerando tudo o que possa ser comprometedor e útil para chantagear políticos ou simplesmente ser "notícia". 



Tanto numa esfera secreta como pública os tentáculos dos Magos Caldeus da Babilônia controlam tudo e chegam na Intimidade dos políticos de forma a controlar esses, graças ao medo que esse tem da opinião pública, referente as atividades praticadas fora dos holofotes e sem publicidade que podem ser desde simples "escapadas sexuais" até rituais de sociedades secretas, cumplicidade em crimes, roubos e etc.


Percebam que todos os crimes e erros cometidos pela gestão do PT tem seus equivalentes na gestão do PSDB, seja o "Mensalão", seja pequenas ou grandes irregularidades em contratações e contratos ou seja a fraude que for. Uma verdadeira fábrica de escândalos existe e é controlada com mão de ferro, tanto para manter a mente do povo ocupada, como para ameaçar e controlar a vida de religiosos, políticos, empresários e etc.



O sistema está desenhado para NÃO FUNCIONAR amigos.
E isso é assim justamente por que, quem está detrás nos bastidores se alimenta e se perpetua no Poder através desse "caos", que é gerenciado a fazer com que as pessoas tenham ilusão de escolhas e jamais percebam "O-homem-operando-as-luzes-e-botões-detrás-da-cortina".

A política em nosso planeta, mas prinicpalmente em nosso país é um jogo-sujo-de-cartas-marcadas onde muito poucas pessoas se beneficiam, as custas da total degradação da raça humana. A mentira é tão grande, tão descarada e tão engenhosa que as pessoas ordinárias e simples não tem condições de realizá-la e compreendê-la.

Uma das técnicas mais solúveis dessas organizações é a criação de "Mártires". 


Da mesma maneira que SACRIFICARAM Che Guevara transformando-o até nossos dias em um ÍCONE DA CULTURA POP (como se ele não fosse ASSASSINO igual a todos os outros) ao mesmo tempo em que deram o governo da Ilha de Cuba para o "Socialista" Fidel Castro" que até hoje é um ditador (não menos ditador que Obama ou políticos eleitos pelo voto), podemos compreender agora  os meandros e revoltas populares referentes aos atuais processos do que conhecemos graças a Imprensa, mas não se comprova como; "mensalão".

Da mesma maneira que aconteceu há anos atrás uma revolta de estudantes na reitoria que serviu como "Justificativa" para colocar a polícia dentro da USP, A idéia agora é prender José Genoíno e Dirceu sem provas e gerar revolta na população classe-media-informada que tem consciência a respeito do jogo sujo promovido e mantido por uma IMPRENSA CORPORATIVA sem escrúpulos.

Isso aumentará as chances de "caos social", revoltas, mortes sem sentido, quebra-quebra, e tudo que é necessário para dividir as pessoas e facilitar o controle das mesmas.



Enquanto isso, o outro lado do ringue,  aquilo que chamam de a "oposição", (que desde que Lulla foi eleito presidente tem apanhado de maneira vexatória, humilhante, regressiva e ridícula nesse ring virtual que é a política nacional), conseguirá emplacar o 1º presidente do STF com a cor de pele Negra, como futuro candidato a presidente, refletindo e materializando em pleno Brazil, "país do futuro", o triunfo da cultura Elitista sobre a inferioridade de outras raças.

 



 


 

 

 

Eles usarão (já estão usando) Joaquim Barbosa como comprovação cabal de que a cultura capitalista-selvagem dos Brancos é "superior" e deve ser de uma vez por todas implementada, pois ("ainda que imperfeita", como eles sempre dizem) ela ADEQUA e "educa" os "selvagens-africanos", os "evoluem".




Junto com Eike Batista, Álvaro Garnero, Lulla entre tantos outros marionetes das Elites Globalistas, Joaquim Barbosa será o novo títere da casa dos Rothschilds no Brasil e será mostrado ao mundo da mesma maneira que nos séculos XVI e XVII, os filhos de ameríndios e aborígenes que piratas e arrendados da coroa trocavam por espelhos bijuterias e botões, eram levados à corte imperial inglesa, para serem mostrados a rainha da coroa britânica e seus nobres e para tantos bem os vestiam com os trajes europeus da época, para cubrir o "pecado" de seus corpos nus e também para apresentá-los devidamente adaptados pela cultura que os sequestrou e roubou suas terras.

Depois de quase 500 anos de domínio e governo maçônico nas sombras e bastidores do que sustenta o teatro democrático, religioso e republicano em nosso país, O Juíz Negro que pediu a Luciano Huck "emprego-na-TV-para-seu-filho (Não basta ser pobre e telespectador, tem que ser um nepotista de merda!!!) Joaquim Barbosa é a tentativa de provar ao Brasil que os "jesuítas estavam certos", que a "escravidão" e a "lei áurea" valeram a pena, que a cultura dos brancos é "superior" e que a cultura que temos no ocidente em nossos dias de hoje é a "melhor opção" para governar o mundo.


Como sabemos essas elites são fanáticas por rituais e por números. Isso deve justificar o fato de Joaquim Barbosa dar a sentença dos "réus" (laranjas) do mensalão justamente no dia 15 de novembro (?) criando a aura épica de que o país será "faxinado" pelo paladino da raça negra que contrariando os outros de sua raça, fez o jogo do sistema, "subiu-na-vida" e hoje é "juiz" (mas que como sabemos começou a trabalhar naquela corte como "faxineiro")
 
 
 

 



Puta que pariu, isso me fez lembrar do Jânio Quadros e sua campanha para prefeito em São Paulo onde o logo e o jingle de campanha faziam uso do bordão "Varre-varre-vassourinha" dando a entender que Jânio era o candidato ideal para "limpar a política brasileira ou paulistana" dos "corruptos" e perpetuar a "descência" na sociedade. Porra, eu tinha menos de 10 anos quando o Jânio foi prefeito e proibiu a gente de andar de Skate no Ibira, filho da puta!




E hoje depois de quase 30 anos, tenho que admitir que os caras que governam a cidade tem praticamente o mesmo padrão mental ditador que tinha o Jânio, com o mesmo tipo de marketeiro preguiçoso e safado!

É... a gente sempre teve fudido mesmo e só está se dando conta agora. É simplesmente absurdo que as Elites tenham permanecido no poder, nos manipulando com o mesmo sistema que manipulam agora, mal e porcamente. Não vejo como as coisas podiam ser piores, ainda que isso seja possível. Que deus Abençoe nossas tecnologias informativas que permitem derrubar a máscara dessas marionetes políticas-artísticas.


 _________________________________________________________________________________


Enquanto no Brasil, esse circo apresentado por políticos ladrões, artistas drogados decadentes e pastores evangélicos estelionatários, logo alí na Venezuela temos o presidente com o peculiar nome de "Maduro" que apesar do nome pode ser considerado bem "xinflado", (que é como dizem os hispânicos quando um fulano não "batem bem das idéias"). 

Em suas últimas declarações públicas disse estar sendo visitado e assistido pelo "espirito" do "Comandante" Hugo Chavez, falecido a pouco mais de alguns meses.

Em uma visita que fez em uma obra da construção de um túnel de metro, disse ter visto em uma das paredes a "imagem do rosto" do falecido presidente chavez ser formada ali e que "o espírito" de chavez estava ali com ele". 
http://www.publico.pt/mundo/noticia/cara-de-hugo-chavez-aparece-numa-parede-em-caracas-1610927


Fez declarações estranhas e em "homenagem ao Comandante Hugo Chavez (seu IDOLO) fundou o "Ministério da Felicidade Social" (http://www.tvi24.iol.pt/140/internacional/maduro-ministerio--venezuela-nicolas-maduro-felicidade-tvi24/1503018-4073.html) que segundo ele será agora "responsável pela felicidade" de cada um dos individuos do povo venezuelano.

Dias depois dessas declarações todas, as principais tvs abertas da América Latina estavam noticiando e mostrando imagens de uma suposta silhueta de Jesus Cristo na cruz em pleno céu do México (blue beam).


 Maduro, assim como o foi Chavez é o atual títere da casa dos Rothschild na Venezuela e qualquer venezuelano pode confirmar que tanto quanto eram militares, eram também chefes de facção, distribuíam Armas, Drogas e levavam a cabo missões pra lá de estranhas, como as que Maduro tem levado como por exemplo: Decretar o natal em Novembro (mudança de calendário), declarar que se comunica com o espírito do presidente Hugo Chavez (profecias) reduzir em 90 por cento o preço dos produtos agredindo as leis de livre mercado e concorrencia (implantação de neo comunismo) .Dizer que o Espírito do Comandante Hugo Chavez Influenciou Cristo para que escolhessem um "papa argentino". (
http://elcomercio.pe/actualidad/1549564/noticia-hugo-chavez-influyo-cristo-que-haya-papa-argentino-segun-maduro


)

Os Rothschild estão testando hoje na China, nos EUA e na Venezuela o que pretendem para o resto do mundo durante os próximos 50 anos, que é acabar com a classe média, criar uma nova forma de distribuir recursos, desenvolver novas formas de trocas de recursos e moedas, tornar o dinheiro obsoleto e o mercado regulado de forma que as pessoas possam ter acessos básicos sem a necessidade de existir miséria. Em pouco tempo pode não haver mais pobreza nem ameaças de guerras.


Sim o sistema mudará, já está em franco processo esse trabalho é já não tem volta. Todavia estão fazendo as coisas de uma forma em que, aqueles que sempre tiveram e monopolizaram poder e controle, não se sintam "prejudicados" e participem do Novo Governo como conselheiros e agregados, ainda que neutros desde de uma perspectiva de ditaduras sanguinárias, declarações de guerra e controle de nações. Em palavras simples:

Os recursos e riquezas roubados e conquistados ao longo dos ultimos 100 anos e que estão hoje 95% nas mãos da Casa de Rothschild em menos de 3 anos estará apenas de 9% a 25% e o restante dividido entre os Novos Seres e Raças que compõem a Comitiva responsável por transcender o governo atual da Terra de um Sistema Material existencialista, para um sistema espiritual provedor, o que capacitará as vibrações do orbe terrestre para ascender de um mundo de provas a um mundo de regeneração.

É simplesmente isso o que deverá ser o grande "apocalipse" do Sistema Capitalista. (Imagino quanta gente deve estar triste por não ter as catástrofes naturais cataclismicas esperadas e anunciadas por Hollywood ao longo dos últimos 50 anos).

Enfim, é bastante complicado mudar o governo seja lá do que for, sem guerra, em se tratando de um planeta, essas dificuldades simplesmente não podem ser captadas pela mente ordinária limitada a matéria, daqueles que não tem curiosidade em saber "quem é o homem detrás das cortinas" ou não se Importam se existe uma VERDADE.

Ainda na América Latina, porém no país conhecido como Uruguay temos o Pepe, que nos vendem como uma espécie de "Vovô-gepeto-da-Nova-era"! Como diria o Obama ao Lulla: "O Pepe é mesmo "o cara"!"Pois; "Recusa o salário Integral de Presidente, fica com uma parte e doa o resto às instituições de caridade (se for a cruz vermelha é uma empresa dos illuminati). Se recusa a Morar na Casa Oficial onde viveram todos os outros ex-presidentes e pasmem; Transformou ela em "abrigo para os Moradores de Rua" (isso deve ter sido idéias dos Filantropistas da Família Rockfeller, só pode).

O Pepe ainda vai trabalhar de Fusquinha e tem na internet umas frases incríveis que comprovam que ele não liga para "bens materiais".


2º nos consta Pepe é "amissíssimo-íntimo" de longos papos, de David rockfeller que dizem que, juntos com a Monsanto e Soros, estão legalizando a Cannabis em todo o país ("esse pepe hein.... safadinho!!), para depois o fazer em todo o continente e no mundo, junto com outras políticas de controle da população, em formatos neo-socialista-comunista-ecumênico, que seguem o mesmo modelo do que proporcionalmente faz no Brasil a "Anvisa", as diferentes facções que controlam a religião evangélica, as mídias alternativas e alguns blog-modernetes-baseado-em-Londres", entre outro meios alternativos de informação e a grande mídia tradicional.

Pepe é a bola da vez dos Bilderbergs!!! Será através do presidente do Uruguay e do Papa Chiquinho que as Elites "farão as pazes" com os Pobres do planeta Terra que sempre foram "carne-de-canhão" de suas empreitadas sujas e mentiras manipuladoras ao longo dos últimos 7 mil anos.


Já no "trono-de-São-Pedro" em Pleno país do Vaticano, a coisa vai mesmo de mal a pior, o novo papa pouco a pouco vai reformando aquilo que é irreformável, "maquiando a caveira pedofílica escondida atrás do corpo do rabino galileu sacrificado pelo império romano na cruz". Com o patrocínio do Mc Donalds, Tenta atrair a atenção e o carisma das minorias como: Gays, latinos, dos negros e orientais, CRIANÇAS (claro né!) na vã tentativa de encobrir os karmas que brotam hoje da inquisição de quase mil anos atrás, assim como os rituais de pedofilia que sempre sustentaram na Igreja católica e são praticados por sua cúpula até os nossos dias atuais.

Enquanto Através de declarações polêmicas que abalam o sistema de crença tradicional dos católicos-romanos da velha guarda, Bergoglio e os Jesuítas vão criando as sementes para uma "Nova-Igreja" e uma "Nova Era" repleta de velhos alienígenas que entre uma declaração e outra, vão entrando pro imaginário religioso católico de maneira homeopática, a conta gotas através de "problema-reação-solução e "Progressão-Escalonada, O papa Francisco Iº agora mesmo enquanto escrevo esse post, está escondendo Josep Ratzinger nas Dependencias do Vaticano.

O Ex papa Bento XVI é um foragido da Justiça Canadense, Holandesa e de outros países que julgam Crimes de Guerra. Ratzinger tem um mandado de prisão expedido pelo tribunal de Haya na Holanda desde o início do ano e sua renúncia está diretamente relacionada com esse FATO;
Que o Acusa de Assassinar Crianças em Rituais que teriam acontecido na Bélgica, durante a década de 90. Centenas de pessoas e testemunhas confirmam terem visto Ratzinger matar um bebê recêm nascido durante um ritual da Elite Globalista. A grande Imprensa não dá um pio. Não fazem uma menção a "notícia" que segue sendo divulgada em toda a internet mundial. Segue um link com apenas uma das inúmeras Fontes
:(
http://cazadebunkers.wordpress.com/?s=vaticano) (http://anpekla.com/2013/11/05/bento-xvi-escondido-no-vaticano-procurado-por-assassinar-criancas-em-rituais-de-sacrificio/


)




E enquanto isso no Brasil, "País-do-futuro", O Pastor Racista, "Maçon" Fundamentalista e Homofóbico Marcos Feliciano agora tem um "aliado" da Umbanda. (Olha o Blue Beam aí outra vez). 

Toda a guerra entre gays e religiosos no Brasil é orquestrada e patrocinada pela fundação Open Mind de George Soros e algumas outras ONG´s e sociedades secretas e anônimas. Essa guerra está desenhada de forma a criar distintas frentes populares de combate. A primeira delas é Gays X Religiosos.




Mas existem variantes que criam a guerra entre "Gays X Heteros" ou ainda "Religiosos X Religiosos" como quando acontecem disputas entre religiões diferentes, como sabemos que existe entre as religiões afro-espiritas e as religiões cristãs evangélicas fundamentalistas que tentam acusar as religiões que não são evangélicas como eles, de serem "obra-do-demônio". Quem realmente organiza, patrocina, executa e está por detrás disso tudo, não torce para nenhum lado e se beneficia sempre, independente de quem ganhe a guerra.

Essas organizações também convencem certos artistas e figuras públicas a lutarem por suas causas, muitas vezes de forma subliminar, através de "entrevistas" onde "opiniões" e "ideologias-pré-fabricadas", são lançadas como "conhecimento", "experiência" e "crença" e servem para influenciar as massas que não tem capacidade de compreender a diferença entre uma coisa e outras. Os últimos casos de brigas por direitos autorais de biografias não autorizadas, também é "carne-de-canhão" nesse processo de ir implementando novas formas de CENSURA E CONTROLE.


O MESMO MÉTODO DE MANIPULAÇÃO TANTO NAS RELIGIÕES EVANGÉLICAS COMO NOS MOVIMENTOS "NOVA ERA".




Os "preferidos" de nossos manipuladores no Brasil são Tico Santa Cruz e Caetano Veloso, pois abrangem várias gerações de diferentes tipos de "rebeldes" movido a diferentes e manipuláveis formas de "opinoidolatria" sem conhecimento, aparentemente antagônicas e distintas mas que trabalham para a mesma agenda globalista. 


 

 

Não foi por acaso que esses 2 foram os primeiros a cobrirem o rosto e a fazerem "críticas aos políticos da esquerda", seja com a máscara de Guy Fawkes (um rebelde católico que fracassou em sua tentativa de atentado a corôa britânica e a religião prostestante), seja imitando o pano preto na cara dos black-blocks ou usando a bandeira de certas causas que criam o que chamo de "células-e-tribos-intelectuais-ideológicas-de-massa". Não importa com que movimento você se identifique, todos estão sendo criados para que você escolha um e Idolatre, coletivizando toda e qualquer forma de atitude ou civismo e anulando todos os direitos potencialidades e talentos dos INDIVÍDUOS (plim plim).






 

O melhor exemplo disso é o próprio futebol. Todos os jogadores de alguma forma são "bons" (por isso são profissionais) e todos fazem a mesma coisa que é "jogar futebol". Todavia um sistema espetaculoso de publicidade e entretenimento, faz com que certos detalhes de cada um (tanto em campo como na vida íntima acompanhada de forma frenética pela "imprensa") seja valorizado, desvalorizado, comentado ou reparado de forma a criar "diferenças", "debates", discussões" sobre isso e não sobre temas fundamentais ao progresso do povo.

Essas diferenças são usadas como "repertório-intelectual" daqueles que se sujeitam a ser "torcedores", "telespectadores", "Contribuíntes".



 Esses caras passam a vida REPETINDO esse parco repertório "intelectual" com a crença de que entendem de "Esporte" e de "Notícia" e que suas "opiniões" tem algum "valor" que pode servir pra "mudar-alguma-coisa", quando é exatamente o contrário.

"Torcedores", "telespectadores" e etc, não são pessoas simplesmente "fanáticas" por Esporte", mas sim pessoas enfermas mentalmente controladas incapazes de se darem conta de que estão baixo controle mental, hipnose massiva e etc.

São inclusive capazes de buscar outros que  estão baixo o mesmo tipo de controle hipnótico para que "concordem", "sintam" e "pensem" como eles confirmando que existe apenas essa "realidade" em que vivemos e sentimos da mesma maneira. Alguns "torcedores-telespectadores-mentalmente.programados-por-TV, São capazes de deixar suas casas, tomar uma condução, para ir ao clube e impor sua vontade aos técnicos e atletas, a ponto de querer exigir e impor qual deve ser a sexualidade praticada por um jogador ou quem o técnico do time deve priorizar. Em medicina vibracional chamamos esses enfermos de Megalômanos. E a Verdade é que quanto mais ignorante uma pessoa é, mais tem chances de desenvolver essa doença.

Os falsos mártires do 3ª mundo não poderiam existir se as pessoas que vivem nos países subdesenvolvidos não aceitassem com prazer e louvor o papel de "torcedores", "telespectadores", "Eleitores", "Colaboradores", ou  aqueles que elas mais gostam que é o de "vítimas".



 É a certeza de que são "vítimas" e a ausência de reação própria diante dessa crença, que cria o campo e atmosfera necessária para que a agressão, o abuso, o erro e o engano, se perpetuem como "Leis".
A falta de cidadania é outra enfermedade séria que deve por nós ser tratada.


 



Enquanto raça, somos uma maioria de covardes e medrosos que elege políticos para fazer o trabalho que é de todos. Não bastando tercerizar o trabalho de todos com "políticos", nos sentimos vítimas quando descobrirmos que aqueles que elegemos para fazer o trabalho que era de todos estão nos "roubando" e apesar de "educados", bem instruídos, cheirosos e com diplomas, são psicopatas, são criminosos de guerra, são fratricidas, são pessoas mal intencionadas, dementes, egoescleróticos, satanistas, e são também LADRÕES.

Infelizemente tenho que admitir que:


Pelo menos no que diz respeito ao momento que estamos vivendo de 7 mil anos para cá, não são eles que nos estão roubando mais do que nós, que estamos dando tudo de bandeja para eles, de forma obediente, seguindo as regras do sistema, cumprindo "leis" e nos boicotando por elas, sem cobrar nada e ainda por cima com um sorriso no rosto como se "soubéssemos" e "estivéssmos gostando".

Mais uma vez quero finalizar um post pedindo a todos que me Lêem que façam um pequeno esforço.

Parem de apontar o dedo aos políticos e personagens públicos na tentativa de fazer eles "culpados" por algo que é responsabilidade nossa. Se eles logram resultado às custas da nossa própria bancarrota é por que nós consumimos seus produtos, lemos seus diários e semanários, assistimos seus canais e consumismos suas publicidades, esperamos ansiosamente pelas "soluções" que ele prometem nos apresentar sem jamais querer ser parte dela. Como INDIVÍDUOS, mais do que como "povo" ou simplesmente raça, Temos que deixar claro aos globalistas em geral que:

Qualquer Sistema que eles tentem desenvolver sem a nossa participação e a participação de todos, estará sempre e inexoravelmente fadado ao total vexame e fracasso.

Se o governo de seu país é ruim pra você, possivelmente é por que você é um cidadão omisso, irresponsável, medroso, ingênuo, que não se importa tanto assim com seu país, com seu povo, com sua cidade, com o bairro onde mora e com seus vizinhos, com você mesmo e a sua história e tudo isso por motivos bem simples chamados: IGNORÂNCIA HISTÓRICA E MEDO.

Se você se importasse com tudo isso, governos políticos corruptos jamais seriam uma ameaça pra você, aliás como cidadão eles te temeriam, te respeitariam e tentariam aprender algo de útil com você ao invés do contrário.

A falta de coragem e disposição para ser Honesto consigo mesmo sem precisar fazer média, seja com o inconsciente coletivo, com os costumes e tradições, seja com o sistema e as "leis", precisa ser aceita por todo aquele que se pergunta: Que posso fazer pra melhorar? 


Acreditem meus Amigos. Transformar nosso planeta em um lar digno para todos seus habitantes será tão simples ou tão "complicado" quanto deixar de ser Mentiroso e ser Honesto. 
O problema é a falta de Humildade que cada um nutre em sí para dar o 1º passo em direção a essa nova caminhada.



Perceber e finalmente Admitir para si mesmo e para  o mundo, que sempre esteve mentindo e que já não quero mais mentir é o primeiro passo para ser Humano dentro da Senda da Espiritualiade e Honestidade.

Amar, Perdoar e Confiar não são apenas "virtudes" e "qualidades", são Leis Cósmicas que Abrem Portais dimensionais em Nossas Vidas.

Que deus abençõe a todos,

Namastê

Ruy Mendes - novembro 2013

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

 


Cristianismo - A Conspiração Romana Que Inventou Jesus


"Conheça a Verdade e Ela Vos Libertára" (João 8:32)

Por detrás da História fictícia que criou os Contos Bíblicos, as famílias aristocráticas que escreveram tal livro, iam deixando pistas de sua farsa para que iniciados de sociedades secretas e ou ocultistas, pudessem saber quem ou o quê, do topo da Pirâmide estava no comando de determinada epóca e forjando a Agenda Oculta ao longo da história exotérica oficial contada.

Claro que o inventor de uma Grande e Genial Mentira, por mais sábio que esse seja, e por mais secreta que essa deva ser, não deve estar livre de pecados capitais como a Vaidade e a necessidade de ter seus logros invejados ou reconhecidos.




O Documentário apresentado no blog Hoje está abalando todos os pilares do Status Quo Religoso na Europa.

Científicos e Teólogos de Alto Calibre Reunindo provas e evidência de que a Biblía e a religião cristã são em Verdade uma tapadeira para adoração e Idolatria do Imperador como "Deus".

A idéia de um Homem Judeu Pobre que vence as Leis da Física e da química (Milagres) sem abalar os pilares do Stablishment e Ensinando a "dar a Cézar o que é de Cézar (impostos do Estado) e a Deus o que é de Deus" (Religiões-Dízimo-Energías-de-Medo-e-Culpa) não tem como melhor beneficiado ninguém mais ninguém menos que o próprio Império. 

Ao contrário do que a Maioria Acredita, O Jesus Histórico que conhecemos não foi uma "biografia", mais do que uma manobra de aristocratas políticos infiltrados em diferentes Sociedades Secretas e Antigas Irmandades. No Caso da Igreja Católica e do Cristianismo estamos falando da Irmandade da Babilônia, responsável por transformar o Cristianismo na religião estatal oficial do Império Romano.
É importante salientar que: OS ÚNICOS DOCUMENTOS EXISTENTES NA ATUALIDADE QUE FALAM NÃO SOMENTE DOS "TEMPOS BIBLÍCOS", MAS PRINCIPALMENTE SOBRE A HISTÓRIA DO CRISTIANISMO E A CRIAÇÃO DA IGREJA DE MANEIRA FIEL E EM PARTES UM POUCO DIFERENTE DO QUE DIVULGA A BIBLÍA E A CÚPULA DA IGREJA ,SÃO OS PERGAMINHOS DO MAR MORTO. Todos os outros "documentos" ou pretensas "provas" são mais especulações e temas de acalorados debates, do que FATOS.



 A idéia de criar uma "Nova Ordem Mundial" não é nova e quando estudada nos faz desaguar na história referente a época do mundo conhecida como Idade Antiga. Onde grande impérios que lutavam entre si através de exércitos de homens e máquinas de guerras não tão rudimentares como nos conta a história-e-ciência-oficial, disputavam o controle de territórios da mesma maneira satânica que hoje disputam o controle financeiro de certos países através da burocracia e sistema financeiro religiosamente orquestrado e levado a cabo pelos bancos.

Na longa vida do Império Romano existiu uma família de Aristocratas que chegaram a Imperadores e que ficaram conhecida nos anais da história como: "Flavianos" que ascenderam ao Poder graças a Vespasiano e seu filho Titus Flavius.

O Leitor deve compreender que, no mundo das Elites e das Sociedades Secretas as Verdadeiras pessoas que comandam o Mundo e gerenciam os Planos da Irmandade, não tem rosto, mas apenas títeres, marionetes,outros rostos de pessoas públicas e semi públicas, que em verdade são testas-de-ferro e representantes dos interesses de humanos e outros tipos de seres e entidades que jamais chegaram e provavelmente jamais cheguem ao nosso conhecimento.
Eles São os Guardiães do Portal da 4ª Dimensão, são a parte da ponta da Pirâmide que para nós humanos não existe, eles são os que estão acima dos Conselhos dos 33 e dos 13, O Olho que tudo Vê e essa Irmandade que vem controlando o mundo através do tempo e muito além dele, preservando em segredo o verdadeiro conhecimento sobre a nossa verdadeira natureza e orígem, enquanto controla a raça humana através de "conhecimentos" parciais pré fabricados, encarna e desencarna nas principais familías aristocráticas que formam as Elites de todos os tempos.

A idéia de criar um Livro com Histórias que fizessem de um Judeu Mortal Comum "Divino" foi desenvolvida para conter a Guerra dos Judeus.

Como todo processo de desinformação bem feito, esse "Messias" deveria ser incluído em eventos da história que pudessem ser comprovados ao longo do tempo pelas gerações posteriores que enguliriam toda a farsa. Personagens bíblicos como Herodes, Gamaliel,  um ou outro cônsul romano,ou aristocrata judío realmente existiram, mas outros personagens como Jesus, José, Paulo, os Apóstolos, segundo os pesquisadores e catedráticos apresentados no documentário de hoje, não!

É interessante compreender que todos os grandes Imperadores de Roma que se destacaram na história, os mais importantes e famosos, tiham algum tipo de ligação familiar sanguínea com a linha dinástica dos Flávianos.

Julio Cézar, Augustus, Tibérius, Caligula, Nero. Nero inclusive era de descendênica Palestina de uma família conhecida como Harods, que foi a primeira das famílias de aristocratas a mudarem as estátuas dos deuses  nos templos pela imagem do Imperador.


Porém para a desgraça de nossos controladores, JUDEUS NÃO ADORAM IMAGENS e as revoltas geradas na população de judeus com a idéia de se adorar a imagem do Imperador Romano era uma ameaça para a estabilidade do império e implantação da agenda e assim, criou-se a necessidade de uma nova doutrina, que tivesse um ser humano da mesma famíla e descendência que David, um dos patriarcas do povo judeu, pois como bem sabiam as Elites Romanas, era um Messias dessa descendencia que o Povo Judeu Esperava, como os "Evangélicos", Pentecostais e outros fundamentalistas cristãos religiosos esperam até hoje a "volta de Jesus surfando nos céus das metropolis do mundo pisando na cabeça de satanás".

Vespasiano e Titus provavelmente foram dos primeiros homens responsáveis por implantar na terra os desejos da Nova Ordem Mundial através da destruição total da cultura dos Druídas e da supressão dos registros da Cultura Judáica.


Enquanto Os Judeus foram escravos ou subalternos de Roman durante a Era Flaviana, Todos seus registros históricos tiveram baixo o mais restrito e absoluto controle do Imperador Romano e da Irmandade, de maneira que podemos dizer com certa margem de segurança que foi durante essa época em que a história começou a ser reescrita e falsificada.

Flávio Josefo o historiador judeu mais famoso dessa época, não tem o nome "FLÁVIO" por acaso. 

Josefus, como era conhecido antes, foi cooptado pela Irmandade e obrigado a reescrever a história de forma propagandística para o Império Romano, lembrando que 90% da população dessa época, o que lógicamente inclui cristão também, era analfabeta.


As Elites escreviam essas obras justamente para as gerações posteriores que logo seriam "alfabetizadas".


A Criação do que conhecemos como "Novo Testamento" foi acompanhada de alguns eventos históricos interessantes que devem ser considerados e nos fazem conectar alguns pontos, como:
- A misteriosa morte/sucídio de Flávio Josefo (a irmandade sempre costuma queimar seus "arquivos" ou matar aqueles que utiliza depois que já não necessita de seus serviços). 
- A ascensão de Vespasiano a Imperador.
- A destruição do templo de Jerusalém.
- A rebelião de Alexandria e a construção de um muro em volta da cidade, além da ascensão de um Papa que logo viria a ser santo,chamado: "Flavius Saint Clement" e que entraria para a história como Clement de Alexandria ou Titu Lávio Clemente. Foi esse cara o responsável por transformar o Cristianismo em uma "religião dócil" sem os caracteres bélicos mosáicos, típicos das raízes profundamente judáicas do velho testamento "Olho-por-olho-dente-por-dente".

Todos esses eventos se bem pesquisados nos farão compreender por detrás de suas estruturas os sistemas PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO e o método PROGRESSÃO ESCALONADA que são os mesmos sistemas que essas mesmas elites utlizam até hoje quando querem implementar algo que a opinião pública de cara rejeitaria.



 Foram Os Flavianos que incluíram "Jesus" na literatura Judáica. Não é necessário ir muito longe nas pesquisas para ver e constatar que os paralelos entre as histórias contadas por Josefo, Assim como as histórias contadas pelos evangelhos assim como as "coincidências" nas "biografias" de personagens como Moisés e Jesus são gritantes:
Ambos vão ao Egito. Na biografia de ambos existe um massacre de crianças, ambos jejuam no deserto e são tentados pelo demônio, ambos retornam e enquanto um divide as águas para que o povo fuja dos controladores, o outro recebe o batismo.

Em nossa era a intenção da Maçonaria e outras sociedades secretas é tentar convencer os brasileiros de que o Legado dessa versão da história estaria em mãos de Alan Kardec. A Irmandade tenta fazer os Espíritas Acreditarem (e por vezes conseguem) que Alan Kardc seria o herdeiro e semeador do legado que haveria começado com Moisés, passado a Jesus, chegado a Kardec e popularizado para a linguagem infantil das massas por Chico Xavier. Eles quase conseguiram, levando-se em consideração que pessoas como Eu começaram seus estudos e conhecimentos da realidade extra física dentro dessas seitas como o Espiritismo Kardecista.

Bem se vê que a prosperidade das religiões neo evangélicas hoje depende substancialmente da ignorância de seus fiéis e praticantes.
Esses jamais leram a bíblia ou checaram se o que seu pastor está dizendo tem uma interpretação crível ou se pelo menos estão de acordo.



Em verdade o cristianismo foi criado para que a figura do imperador pudesse ser adorada secretamente, uma vez que o povo Judeu era parte de seu império e torná-lo dócil através de um Messias, podería ser muito menos contra producente do que tentar exterminár-los ou matá-los.

Nessa época o Sistema vigente deixou de ser uma (dadas as devidas proporções) eficiente república, para se tranformar num decadente Império.

Mas nada disso foi por culpa da "aparente-incompetência" ou alienação de seus imperadores. Tudo estava milimetricamente calculado pela Irmandade de maneira a confundir nossos campos sensíveis ,controlar o tempo e piratear a história; em palavras curtas e simples: Dividir para Controlar.

Desde então surgiu o que conhecemos na história como: Culto Imperial.

Esse mesmo culto basicamente é o que formaram as bases da sociedade como conhecemos e mantemos hoje, com religiões estatais separadas do quotidiano da Fé e sem compromisso com a história ou com as escrituras, Falsos Idolos que são adorados e Idealizados como Verdadeiros Deuses e Semi Deuses. A adoração e aceitação submissa por parte das pessoas do povo de que o Imperador é Deus. O Deus-Sol.


E assim surgiram os Jogos Olímpicos, as Cerimônias Anuais Estatais-Religiosas e dias festivos como feriados, as sementes de uma Nova Sociedade Global voltada para a adoração de um Deus ou vários deuses Encarnados.

Aqueles que resistiram a essas idéias e agendas imperiais megalomaníacas foram os Cátaros, os Druídas, entre outras culturas cristãs, que simplesmente foram dizimadas pelo Império e pela Irmandade. Essas mesmas idéias de domínio através da força e ocultação do conhecimento segue viva em nossos dias e está em franco andamento e se comprova através do sistema de Idolatria criado e mantido pelas pessoas que "consomem" e sustentam grandes atletas, Idolos Musicais, Artistas de Massa entre outros desinformadores que independente de terem "talento" são lacaios da Agenda.

A cultura Pop Contemporânea é apenas uma releitura de antigos sistemas de crenças com os quais a humanidade já foi manipulada no passado e ainda é até hoje.

 A criação do "cristianismo" é uma Nova Mitologia para justificar uma nova Dinastia.

Todas as parafernálias pagãs usadas pelo Papa, representante máximo da Igreja até hoje contam essa história que estou dividindo com vocês aqui e através do documentário, (que está em inglês e não tem legendas). Os sapatos Vermelhos do Papa, O chapéu conhecido como "Mitra" e que está cheio de motivos esotéricos pagãos babilônicos e reptilianos. O Cedro, o fato de a basílica de Roma ter sido contruída ao redor da sepultura de Pedro, entre outras formas de RITUAL, são badulaques e acessórios de ordens pagãs propagandísticas de ocultismo e satanismo. 


O fato de que as pessoas não saibam disso, não transforma um pingo dessas informações em "inverdades".
Se as Estradas romanas podem ser consideradas o primeiro evento histórico de mídia de massa, podemos dizer que somadas a propaganda e a literatura, deram asas aos sonhos de materialização de grandes ditaduras globais maquiadas pelos "governos democráticos da terra". O cristianismo e a criação da Bíblia atendem exatamente esses interesses do Império.

 
 
 


Da mesma Maneira que Famílias como Harods, herdeiros de Herodes, que casou sua Bisneta Berenice com um dos Calpurnius Piso, que também estavam involucrados na falsificação dos evangelhos e obtinham poder através do entrecruzamento de suas longas aristocracias de DNA reptiliano, acumuladoras e proprietárias de Terras e riquezas, assim como as mais longínquas e antigas ligações e influências através da Irmandade, outras Famílias como os Alexanders, prosperaram através de diferentes atividades como por exemplo coletar impostos.

Se pudéssemos fazer uma pirâmide de interesse referente a quem interessaria a criação dessa história e dessa neo religião na época, veríamos as Famílias Harods, Flavianos e Alexanders, como os principais interessados na criação de um Messias Judío que tivesse a mesma história que Vespasiano (imperador-deus-Sol) e seu filho Titus Flávio (Filho-do-Deus-Sol).

Todas as principais passagens de Jesus no Evangelho tem alguma ligação com os eventos históricos e biográficos de Titus Flavio no Império Romano em texto, contexto e subtexto.

Inclusive a tradução literal da Palavra Evangelión que é a raíz da palavra "evangelho" tem como significado algo pra lá de esquisito: "Boa Nova da Vitória Militar".


Então Jesus era uma estratégia de guerra do Império Romano para conter o povo Judeu que não adorava imagens?!

Talvez por isso a Bíblia tenha sido escrita em grego e não em Árabe uma vez que o jovem profeta apocalíptico chamado Jesus, deveria ser um Garoto-Propaganda do Império Romano. Exatamente o mesmo que estamos há alguns anos vendo acontecer com os Assanges e Snowdens da vida.

Jesus tería aparecido na história depois de 40 anos de espera por poarte de seu povo referente a um "Messias" (mais um) prometido nas Escrituras. O Significado da Palavra "Jesus-Cristo" traduzida para o Português é: "Messias Salvador". A aparência dada para esse Messias era a mesma aparência dada a Mitra, Baco, Krishna e outros personagens anteriores, a Dinastia dos Flavianos e a ascensão de Titus Flavíus (Filho-do-Deus-Sol) ao poder. Os 40 anos de campanha militar de Titus estão maquiados por detrás da história oficial contada na bíblia e no novo testamento sobre o Jovem Jesus.
A briga a respeito de se Jesus foi Homem Humano como nós ou "Deus-encarnado" começou cedo e desde então tem sido usada para a manter a mente tanto de catedráticos teólogos aprisionados nos conhecimentos e maniqueísmos do intelecto, como do povo em geral, ocupada, acelerada e involutiva.

A tipologia utilizada para doutrinar as massas sempre foi a mesma. Os paralelos históricos e biográficos entre os prinicipais personagens judeus-cristianos (e outros que remetem milênios e milênios atrás), são os mesmos.


Não pense você que hoje é diferente.


A Idéia de todos esses padres, pastores, bispos e donos de Igreja é reinventar e reescrever a história, tomar conta do mundo e deter todos os poderes vigentes nas mãos deles usando as pessoas e a ignorância dessas como CÚMPLICES.


O fato de a maioria das pessoas ignorantes e incultas, que preenchem as filas e ascentos das Igrejas e templos, ridicularizar a idéia de uma Conspiração Mundial, não prejudica pessoas como Eu mais do que facilita o trabalho dessas Sociedades Secretas de Padrão energético Negativo que pretendem dominar o mundo através das finanças e escravizar a humanidade através de uma cultura globalizada.

Todos eles sem excessão, seja na religião, na política, na mídia ou no academicismo, estão controlados pela mesma Irmandade que tomou Conta do Mundo desde a queda de Babilônia e hoje graças a Luz e aos irmãos do Espaço, está sendo Neutralizada.

Seguramente que o documentário apresentado aqui hoje é mais do que suficiente para contrargumentar todas as mentiras daquele que usam a "Bíblia" como tese comprovatória de suas "Verdades".

É curioso que que faz tempo que venho pedindo informações mais detalhadas a respeito da criação e controle da Matriz e parece que a partir desse Mês as informações estão chegando por todos os lados.

Devemos continuar ao longo de futuro posts explorando as fontes de informações que nos dão novas perspectivas a respeito da criação e manutenção do cristianismo e as evidências e provas históricas que enquandram esse como possível fraude milenar.

Não é minha intenção fazer com que aquelas pessoas que acreditam em Jesus e tem uma ligação positiva com os exemplos e ensinamentos morais do cristianismo, deixem de "acreditar".

Porém todos sabemos que crença não é conhecimento. E se é difícil pra você dar um passo de um pro outro, não tem problema. É dificl para qualquer um escolher entre os confortos de uma fé cega e o gosto amargo de querer conhecer a Verdade e por vezes, Conhecê-la. Também não foi fácil pra Mim.

Que Deus Abençoe a todos,
namastê

Ruy Mendes - Novembro 2013
 

terça-feira, 29 de outubro de 2013

 


Bíblia "Sagrada" - A Grande Fraude Milenar - O Oráculo da Manipulação



Hoje faremos uma viagem por dentro de algumas partes do Livro mais famoso de todos os tempos. 
De forma visceral, líquida e certa, como um "spam-viral" que invade as redes informáticas, o "cristianismo", suas crenças-morais e suas práticas invadiram os planos sensitivos e psíquicos da raça humana e são também códigos de conhecimento que ativam os sistemas sensíveis de cada habitante humano da Terra. Permitindo um processo de regeneração da raça humana física de forma consciente em direção a espiritualidade (caminho de volta)
 


Através da Bíblia e principalmente do "Novo Testamento", em diferentes versões e traduções que permitiram diferentes formas de adulteração e interpretação que geraram Sismas na religião cristiana, esse livro e esses códigos até hoje vem sendo usado por padres, bispos, cardeais, pastores, serial killers, presidentes, papas, genocídas, megalômanos, senhores da guerra, satanistas, coroinhas-aviadados-por-jesus, meros fiéis, ou psicopatas intelectualóides como os seguidores de Olavo de Carvalho e o próprio. Jovens Burgueses que preenchem as filas da Opus Dei ou Pretos e Mulatos Pobres que se Engalfinham nas Fileiras da Renovação Carismática na doce e lúdica esperança de um dia também ter "pele-branca" e seguir idolatrando os próprios escravizadores, entre outros imbecis socialmente privilegiados e mentalmente debilóides, que através do tempo e das palavras impressas nesse livro, interpetram o que dizem ser a "Palavra de Deus".


E assim muitas vezes justificaram e ainda justificam guerras, divisões sociais, racismo, homofobia, colonialismo, crimes e mantém parte das massas terrestres absortas em profunda decadência sensitiva energetico-vibratória (até hoje) sem permitir aos indivíduos que compoem essa egrégora, despertar para suas reais potencialidades por meios próprios.

A Grande Verdade é que a maioria das pessoas que está dentro de uma religião, mais precisamente aquela que lotam as naves onde acontecem os "cultos" e estribucham a "graça-do-espírito-santo", NUNCA LEU A BÍBLIA. 

Se Contentam em decorar alguns trechos, que criem essa impressão de que "leram", mas em verdade apenas "ouviram o pai dizer", ouviram na rua ou na "missa", ou coisa parecida e seguem pretendendo escorar toda uma vida e personalidade baseado em repetição de "chavões", "frases feitas" e "discursos" que essas pessoas ignorantes "deduzem", pensam que "sabem", tem quase "certeza" que estão impressas em tal livro, mas em verdade jamais se deram ao trabalho de abrir o mesmo para ler, checar, conferir ou quem sabe até interpretar a tal "Palavra de Deus" por si mesmo e não através de um "pastor" ou qualquer coisa parecida.

Os que o fazem, quase sempre o tomam de forma literal, sem considerar o estilo e maneira em que o sentido dessas passagens se camuflavam por detrás de contos e parábolas. De maneira maniqueísta, interpretam o Esoterismo Cristão ao Pé da Letra, Enxergando o "demônio" em tudo que não compreendem ou o dito livro não dá respostas.

Falando de minha Experiência Pessoal:

Na Catequese me lembro perfeitamente de a professora não conseguir chegar a um acordo conclusivo a respeito de se o nascimento de Jesus era em Belém, Galiléia, Judéia ou Egito. O livro simplesmente não confirma nem esclarece, mais do que confunde, uma vez que os evangelhos e testemunhas de dito evento, não se enquandram nem se complementam. Décadas depois fui descobrir que essas dúvidas se extendem entre os mais dogmáticos "experts" também para a cidade de Nazaré e Bethânia. Realmente tudo o que está escrito em tal livro são compilações, reunidas mais de 300 anos depois da passagem de dito Messias em nossos reinos.

É curioso que nas Obras do famoso biógrafo Flávio Josefo que escreveu a "Guerra do Judeus, "A Grande Revolta Judáica", quase não há menção sobre o Jovem Profeta Apocaliptico Jesus de Nazaré.

Seria de estranhar que o maior biógrafo da Época não desse ampla ou quase nenhuma atenção ao evento da "Ressurreição". Justo de Tiberíades, Fílon de Alexandria, Tácito, Suetônio e Plínio, o Jovem, teriam feitas menções sobre o "Messias" Jesus em suas obras, que quando foram expostas a exame grafotécnico se mostraram adulteradas.

Ao contrário do que tenta nos fazer crer a Igreja e as religiões, os eventos de crucificação e a ocorrência de "milagres" que poderiam vulgarmente ser interpretado como "Bruxaria" era um costume tão normal como hoje em dia para os fiéis ir ao "culto" aos finais de semana. Era o cotidiano da época, ter condenados sendo sacrificados a vista de todos assim como médiuns, charlatães e verdadeiros magos, testando a credulidade dos transeuntes. Essa era a forma de manter a mente das pessoas ocupada com medo.

O sistema de política e governança vulgarmente conhecido como: "pão" e "circo" também poderia ser chamado sem problemas de "pão e sangue", uma vez que as guerras perenes, assim como as disputas sangrentas entre gladiadores, a tortura dos inimigos e prisioneiros e o sadismo generalizado,violência, agressão e energías de ódio, competição e raiva, os banquetes e eventos nos coliseus, eram as formas mais óbvias e prediletas de entretenimento de nossas infantis vibrações intelectuais e instintivas de dita fase do amadurecimento da humanidade.

Muitas pessoas em nossa sociedade até os nossos dias de hoje guardam resquícios de sadismo e crueldade que foram despertados e alimentados desde essa época.

A Violência sempre foi a primeira e melhor forma através da qual nos doutrinaram e vamos arrastando cicatrizes em nossas estruturas etéreas a medida em que nos deixamos agredir sem tomar nenhum tipo de medida contra essa agressão, sem reagir de nenhuma maneira.

Muitos de nós, seja de forma declarada através das Sociedades Secretas das Grandes Elites de todo os tempos, Seja praticando o Cristianismo Ordinário durante nossas diferentes encarnações na Terra ao longo da linha do tempo, já tivemos ou ainda temos existências comprometidas com a prática do Satanismo. a Grande maioria de nós já encarnou nos 2 lados das energías dualistas que compoem as nossas esferas de existência.

Todos aqueles que hoje seguem a "Moda", a Cultura Pop e secular, ou ainda as religiões que se baseiam na Bíblia e outros livros sagrados, em algum grau, praticam o que se entende como "Satanismo", estão comprometidos e alimentando suas energías de alguma maneira, Acivam essas energías que poderiam e podem perfeitamente neutralizar. Em verdade todo o "Império-Satânico" seja através do Sistema Financeiro ou da Cultura Pop e religiosa é um imenso "Castelo-de-Areia" que pode vir abaixo em minutos se uma porção considerável (não precisa ser total, mas uns 20% da humanidade terrestre) da humanidade de fato despertar.

Em Verdade a Igreja que hoje conhecemos como Católica Apostólica Romana, muito provavelmente e de uma certa forma, foi criada como tapadeira, para albergar de maneira camuflada e esotérica, todos esses rituais de pedofilia e sacrificio herdados das religiões da Babilônia, enquanto toda uma moldura pública, litúrgica, dogmática, hierárquica e exotérica, foi criada para a vista do grande público, do "povão", para das as massas ordinárias TOTAL ILUSÃO a respeito da Verdade, aumentando cada vez mais a abismal distância existente, tanto em níveis sociais como intelectuais entre essas Elites Governantes e as Massas Governadas.

Quando o Imperador Romano Constantino em 313 publicou o "Édíto de Tolerância" (ou Édito de Milão) tornando o "Cristianismo" a "Religião" Oficial do Império, não havia de fato "se convertido" a tal religião.

Existem uns filhos-da-putas, geralmente católicos, que ainda tem a pachorra de dizer que "Constantino Oficializou a Tolerância Religiosa e deu Permissão de Culto a todos as Religiões". Isso é MENTIRA.

O que o Imperador Constantino fez foi obrigar todas as religiões pagãs a se adequarem ao culto da religião estatal, ou seja, elas poderiam continuar existindo, desde que fosse da maneira que o Imperador ordenasse. Vale lembrar que o Calendário Gregoriano havia entrado em vigor há poucos séculos e esse foi criado justamente para nos desconectar ainda mais da natureza da terra e dos cosmos. Tanto a criação desse novo calendário como a criação dessa "Nova-religião", trabalhavam para a mesma Agenda.

Eleger o "cristianismo" como "religião-oficial.do-império" foi a estratégia encontrada por Constantino para conter as centenas e mais centenas de rebeliões e distúrbios que aconteciam em distintos pontos do império graças ao comportamento visceral, fanático e violento dos adeptos daquela seita-religião chamada "cristianismo", que era então a que mais crescia e chamava atenção pela fé virulenta que de tão forte e tão grande, "sanava o medo de morrer".

Não adiantava dar os cristãos como alimento aos leões ou simplesmente condená-los a forca e a tortura. Foi o primeiro grande ato de transcendencia daqueles que foram os pré cristianos: O Econtro de um Pacifismo-Idealista com a Perda do medo de Morrer. A Entrega Pacífica da própria vida de bandeija ao inimigo sem luta, até então sempre havia sido vista como sinônimo de Covardia. Mas quando elegida diante de uma grande injustiça fruto do abuso do Poder, aquilo que até então era visto como covardia, passava a ser compreendido como Fidelidade a Si Mesmo. "O Imperador pode Acabar com nossas vidas, mas não pode nos obrigar a obedecê-lo, menos ainda a negar o que consideramos Deus, para reconhecê-lo". Essa postura e a devida coragem recheada de mansidão e doçura ensinada pelo tal Rabi, era uma ameaça aos alicerces do império, muito maior do que os Exércitos de Anibal ou Gengis-Khan.



Uma vez que os adeptos e praticantes daquela religião que mais crescia, tinham perdido, tanto o medo de lutar e de matar por suas causas (o que não era uma novidade) assim como de, dar a outra face, NÃO OBEDECER, de aceitar a condenação mas jamais em hipótese alguma dar a própria "obediência" ou negar seu Deus Cristo, nada mais natural do que eleger essa seita de fanáticos sem medo da morte para ser a religião oficial do império.

Haviam muitos surtos de mediunidade e parapsiquismo na época em que dizem ter vivído o jovem Jesus e francamente afirmam que o conhecido nazareno não era o "melhor deles". 





A Igreja católica fez tudo o que pôde para destruir todas as comprovações a respeito da história sobre a existência do homem conhecido como Apolônio de Tiana. 

Contemporâneo do Rabino Jesus, Apolônio de Tiana era visto como um Sabio Maior, o Kristus, em meio a todos esses Parapsíquicos que abundavam nessas épocas ao redor dos grandes centros.

Os registros nos contam que havia disputa entre magos e feiticeiros para ver quem era mais sábio e poderoso, quem movia com magia negra e quem movia com magia branca. Nos registros do Apóstolo Pedro constam passagem sobre Simão-o-Mago, que tentou comprar dos apóstolos o poder de operar milagres.

É bem possível que Jesus (se é que existiu mesmo) tenha sido eleito de forma urgente mas também aleatória pela cúpula das Elites  (o que hoje conhecemos como: Conselho dos 13, acima do Imperador e das religiões), como "Messias" para ser adorado de uma vez por todas de maneira estatal e conter as revoltas que abundavam e exigiam novas formas para a ordem das coisas.

Da mesma maneira que qualquer empresa para começar a funcionar necessita de um "Logo", um "capital" e uma "Missão" para apresentar-se ao grande público e ser parte do mercado, a Religião oficial do Império Romano necesitava de um Messias, uma "Bandeira", uma história, um símbolo, uma tradição, entre outros poucos tótens para se espalhar como um vírus pelo planeta e nos campos psíquicos da raça humana que abundaria o planeta nas gerações futuras e deveriam permanecer como alimento energético das raças reptéis draconianas. 



Religiões apocalípticas com promessas de um "Messias Biônico" que logo viria nos salvar, era o que não faltava em dita época. Difícil eram manter essas estruturas ao longo das Eras e a Igreja Católica foi criada justamente como forma de Unir a Administração Laica e Religiosa do Estado e pulverizar essa pelo mundo, o que resultou na decadência e divisão do Império romano em oriente  e ocidente. A única maneira de conseguir isso foi jogar a humanidade em 1.200 anos de obscuridade intelectual, emocional e fanatismo religioso que ficaram comhecidos nos anais da história como "Idade Média". Curiosamente foi nessa época que as "Famílias Reais" como conhecemos hoje (elegidas pelo papa como representantes de "deus" na terra) começaram.

O jovem "Jesus" foi eleito como o principal "Logo" da Enterprise Católica Romana, que até então era uma mera Seita em franco crescimento, de homens fanáticos grosseiros com alguma sede de "justiça social" que logo se corromperia em disputas de poder e em suas costas ao longo dos últimos 2 mil anos foi impressa a biografia de vários outros "deuses" da antiguidade, que você pode conferir num post feito no blog ha uns tempos atrás, clicando 
aqui.
A "conversão" do Imperador Constantino é um dos temas mais debatidos entre os historiadores da área. Suas primeiras medidas ao eleger o cristianismo como religião oficial do império foram:

- Proibir o que se conhecia como "Feitiçaria" (leia-se contato e invocação dos espíritos dos mortos e da natureza, práticas comuns nos processos de cura e sanação entre outras formas de práticas que transcendiam a religião). 
- Criar e impor uma lei que obrigava todos, independente de raça ou religião, a "descansar" nos domingos!!! (O que em minha opinião preparava o terrreno sensitivo para o calendário gregoriano criado 3 séculos antes e forma a base do calendário escravagista pró corporativista que viemos a adotar e seguimos mantendo; o que antes era em nome das guerras e religiões, hoje fazemos pelas corporações e pelo sistema financeiro).

- LIMITAR TODAS AS MANIFESTAÇÕES DE CULTO RELIGIOSO AO CULTO IMPERIAL.
Não posso deixar de pensar que o que fez Constantino, seria mais ou menos o mesmo se, da noite pro Dia, um desses "Pastores-evangélicos-fanáticos" chegasse a presidência e como primeira medida começasse a baixar decretos que proibíssem todas as actividades consideradas do "demônio" e nos apresentasse de um dia para o outro as novas únicas possíveis formas de se conectar com "deus". Quando vemos as tentativas frenèticas e incansáveis por parte dos políticos, deputados, vereadores que hoje são "Pastores-evangélicos" de se criar leis que garantam os privilégios de suas religiões e classes, estamos vendo os esforços da Maçonaria Illuminati e outros pés rapados que trabalham para o Conselho dos 13, tentando implementar essa agenda ridícula, que apesar de praticamente implementada, falhou e falhará sempre.

- Mandar construir uma Igreja/Basílica encima de onde supostamente o Apóstolo Pedro (1º Papa) havia sido enterrado. (Ritual de Necromancia, Magia negra e Geometria Sagrada)
- Mandar (aconselhado por sua mãe Imperatriz Helena) Construir a Basílica do Santo Sepulcro e da Igreja da Natividade. Que pode ser considerada até hoje uma espécie de "Disneylândia-religiosa" onde católicos fanáticos do mundo todo peregrinam todos os anos.

Qualquer turista made-in-cvc-que-viaja-em-10-x-sem-juros-no-cartão até Israel e Oriente médio, sabe que esse roteiro construído por Constantino é o mesmo roteiro que até hoje, milhares e milhões de "bem intencionados" fiéis e "peregrinos-cristianos" do mundo todo, realizam na doce ilusão de que estão "Pisando-no-solo" bíblico e "indo-pelos-mesmos-passeios" que o "reis-dos-reis", o "todo-poderoso", o "filho-de-deus" (com selo de garantia do vaticano) passeou e esteve.

Isso me fez pensar outra vez em Walt Disney e todos esses parques que materializam suas fábulas. É bem possível que os representantes de nossas elites atuais tenham feitos os parques de Walt Disney, da mesma maneira que os nossos governantes antigos fizeram as basílicas, os arcos-do-triunfo, as capelas, catedrais e outras formas de arquitetura da Enterprise Monárquica e Católica pelo mundo ao longo de 2 mil anos, baixo as quais ainda hoje milhões de turistas passeiam e desfrutam suas férias.

Considerando o governo do mundo feito por seres reptilianos e satanistas, é de se supor que; quando os parques e personagens de Walt Disney forem escombros e relíquias redescobertas debaixo da terra daqui alguns pares de mil anos, os homens do futuro acreditem que aquelas áreas eram "grandes-templos" onde um imenso Rato, o Deus-Mickey, assim como o "Jesus-Pateta", a Magdalena-Minnie e "Lúcifer-Patinhas" eram "adorados" e "idolatrados".

Sim meus caros. É bem possível que o que Walt Disney tenha feito para as crianças de nossa geração (que hoje tem entre 30 e 50 anos), esses imperadores e livros sagrados fizeram por nossos ancestrais do mundo antigo. (Pelo menos as técnicas de entretenimento utilizadas, seja pelo Mickey, seja por Jesus, seja pelo Walt Disney, pelo Lair Ribeiro, ou pelo Pastor Maçônico Marcos Feliciano, são mais ou menos as Mesmas ainda que se mude o conteúdo "da água pro vinho".)

Mas vamos as fraudes bíblicas que são o motivo prinicipal desse texto de Hoje.
Todos que começam seus estudos bíblicos pelos 4 principais evangelhos de Marcos, Mateus, Lucas e João, se deparam com contradições entre todos eles que jamais chegam um acordo. Há de ser um péssimo leitor para não reparar nas gritantes contradições e ausência de informações. Não bastando as contradições mais básicas ou ausência de informação comprovatória, entre os principais evangelhos (e ausência de explicação convincente, por parte da cúpula da Igreja até hoje para o total banimento dos outros evangelhos que ficaram conhecidos como: Apócrifos), também encontrará dificuldades quando começar a pesquisar sobre a realidade e os costumes da época. 








Provavelmente 90 por cento da população principalmente de cristãos nessas épocas era ANALFABETA.

A probabilidade de que esses ditos apóstolos soubessem "ler" quanto mais "Escrever" é realmente muito, mas muito pequena, quase remota, improvável, com algumas excessões como no caso do Apóstolo Lucas que, se supõem era Médico.

Os grupos de Livros Bíblicos chamados Timóteo e Tito 1 e 2 são abertamente conhecidos como Fraude. Os estudiosos discordam se foi ou não Paulo o verdadeiro escritor dessas cartas, pois apesar de a ele estarem atribuídas são de estilos e composições demasiado diferentes das outras cartas de Paulo.

O Livro conhecido como Apocalipse, somente entrou para o compêndio oficial da bíblia por ter sido indicado como obra de autoria do profeta João. Porém teorciamente esse teria 100 anos quando o Apocalipse foi escrito e sendo o nome "João" um dos mais comuns da época, torna improvável que seja de fato de autoria do mesmo.

Pesquisando para essa postagem me deparei com o comentário de uma garota que dizia:

"Sinceramente eu tenho vontade de rir ao ver o qto as pessoas se batem ao querer detonar a Bíblia.Por q será?Pq um livro q fala de Deus, Amor, Perdão, Solidariedade, Fé, etc...incomoda tantas pessoas?Ah já sei.É pq isso vai contra o q elas realmente gostam:MMA, Filmes violentos, miséria, ver crianças no lixão, ver mendigos revirando o lixo, pornografia...p/ q elas, do alto de seus carros importados, roupas de marca e festinhas c/ mta bebida, cocaína e mulheres lindas e pagas se sintam superiores."

Assim pensam os ditos "cristãos" e principalmente os de caráter "evangélico". Provando através de seus comentários que: Acreditam que "rir" é sinônimo de "sabedoria", "Superioridade" e "felicidade". Comprovam também que jamais leram a bíblia e mais do que isso, não fazem a menor questão de usar a inteligência, menos ainda de saber a VERDADE. Estão realmente dispostos a permanecer IGNORANTES a câmbio de uma religiosidade-consumista-estética-Narcisista-confortável-e-irresponsável.





Quem leu a bíblia sabe muito bem que as Partes que falam de "Amor" e "Perdão" são curtas e aparecem somente no Novo Testamento.


O Restante do livro principalmente as partes mosaicas são recheadas de passagens onde: 
Incesto, a guerra, culpa, castigo, o medo, a justiça cega (olho-po-olho-dente-por-dente), o matrimônio e assassinato entre pessoas de uma mesma família (irmãos), a poligamia e outros valores e práticas rudimentares em passagens e história para lá de submissas e estranhas dão a tônica das historinhas. 

Portanto evangélicos radicais, religioso boçais e outros fanáticos iletrados e incultos, sem conhecimento de História, calem a boca, vão estudar. aceitem a Realidade que vocês não podem mudar e DESISTAM DA GUERRA ENQUANTO É TEMPO (Com todo Amor e respeito, "glória a deus", "aleluia-irmão!") Parem de usar a Bíblia como "fonte de conhecimento" e "prova" da "Verdade". E mais que isso parem de querer impor esse "conhecimento" e "verdade" as outras pessoas. Amem seu Deus e deixem que os seres do mundo amem seus próprios Deuses, todos em Paz. É muito deselegante da parte de vocês não ter estudado nem amado a si mesmo mas ter a pretensão de fazer isso com D(eu)s.

Sem contar que, depois que as taboas sumérias foram traduzidas sabemos que a passagem Bíblica conhecida como gênesis (assim como a história de um messias que nasce de uma virgem entre outros arquetipos) já existiam e eram contadas pelo menos 2.500 anos antes do que confirmam os textos bíblicos.

Conhecer a história e pesquisar em diferentes fontes sem preconceitos acadêmicos, nos comprovam que o que está dentro do livro conhecido como "Bíblia", são apenas antigos conhecimentos de esoterismo babilônio, persa e júdio moldado pelos costumes romanos 300 anos depois do que supostamente as histórias ali contadas teriam acontecido.

Os registros também nos falam das Famílias Aristocráticas da época, entre elas uma famosa conhecida como Calpurnius Piso. O escritor Estadosunidense Abelard Reunchlin, desacreditado e ridicularizado por católicos e outros "normóticos biblío-adictos" como "conspiranóico", nos conta que: 
"Tal família de aristocratas eram profundamente e desde sempre, infiltradas nas altas esferas sociais assim como nas redes de sociedades secretas da época. Formada basicamente por artistas, cientistas, erúditos, poetas, homens de estado, filósofos e historiadores, os Piso provavelmente eram de linahgem reptiliana e certamente de linhagem real sânguinea, diziam descender de rômulo, fundador de Roma, tinham como brasão de família a cabeça de um gladiador romano. 


Tinham como seus ancestrais os famosos e imabatíveis guerreiros de Tróia (Londres = a Nova Tróia) e em nossos dias, afirmam que o símbolo da Família Piso é o mesmo Logo da Empresa American Express Card. 


Os Calpurinius Piso casaram um de seus Descendentes, Lúcius, com uma das bisnetas do Rei Heródes. 


Seriam eles os verdadeiros autores do novo testamento e inventores de personagens como José, Maria os Apóstolos, João Batista e Paulo e o próprio Jesus, todos esses, seriam personagens fictícios que foram introjetados em fases reais da história, com personagens reais como o Rei Heródes, Gamaliel, o Cônsul e os Procuradores romanos. Ao longo dos registros históricos, os Piso desaparecem e mais ou menos um século depois reaparecem como os: Antoninus (Annu = annunaki)(?) e chegaram a ser imperadores romanos, os que roubaram a "arca da aliança", que dizem estar até hoje em poder da FRATERNIDADE BABILÔNICA.

Por detrás de ditas histórias, diversos símbolos ocultos como por exemplo o número 40 e a Letra M, assim como a adoração dos DEUSES (e não um único deus) da antiguidade são colocados de forma camuflada e subliminal permitindo assim que as massas adorem imagens de seres teóricamente "bíblicos" como "santos", a "mãe-de-deus" e o próprios "messias" que de verdade representam os DEUSES do Mundo Antigo como Hórus, Semíramis, Tamuz, Seth, Annu, Enki, Enlil, entre outros que nos fazem desaguar nos cultos de adoração do sol, animais-mágicos, os deuses mitráicos que deram orígem aos deuses do hinduísmo e seres reptilianos que estão tanto na arquitetura do antigo egito, como nas bandeiras da monarquia e nos desenhos animados que as crianças de nosso planeta assistem desde a mais precoce idade.


Existe uma frase atribuída ao pai da Psicanalise, Sigmund Freud Que Diz mais ou menos assim: 

"Em Verdade a Intolerância Religiosa começou com a Imposição Estatal da adoração de um Único deus".

Oras, se você fosse um ocultista e tivesse uma rede de lanchonetes fast-food espalhadas pelo mundo todo, que símbolo seria melhor para vender sua "comida" do que aquele que representasse a (M)ãe de Deus (M)aria ou De(M)éter, ou Se(M)íra(M)is. que traz a colheita e representa a abundância e a fartura das frutificações e dádivas alimentares da terra?!?!  Quem aí não se lembra, qual foi a rede de fast food que se prontificou a alimentar os fiéis e coroinhas pedofilicos do Papa Maçôn Francisco Iº quando esteve esse recentemente no Brasil?!






O Mesmo vale pra uma famosa rede de "cafeterias" que estampa em seu logo uma deusa réptil do mundo antigo que reverencia o Sexo e a Prostituição (Ishtar).
Ou ainda uma multinacional de filmes que tem como símbolo uma deusa pagã da babilônia (que é a mesma que está na estátua da liberdade, um presente de maçôns franceses para maçôns americanos),



ou ainda uma multinacional de automotivos que tem como logo uma serpente comendo um ser humano. 
  




Todas essas coisas estão escancaradas em nossa cara e há décadas, séculos, milênios, fingimos que elas são "normais" e deixamos de questioná-las. (Sempre foi assim)

Existem centenas de milhares de outras fontes de informação para pesquisa que podem comprovar todo o teatro fraudulento que está por detrás do livro conhecido como: "Bíblia Sagrada" e provavelmente de todo o material "histórico" que compoem a fábula do cristianismo.


Para o Homem conhecido como "Jesus" abundam histórias alternativas além da própria bíblia que só compreendem e testemunham uma pequena parte de sua história (dos 0 aos 3 e depois reaparece aos 30 até os 33 já como "Messias-executivo-que-arrasa") que revelam pesquisas a respeito do fato de não ter existido a crucificação, menos ainda sua morte entre outras polêmicas. Das mais famosas, existe o livro mencionado na imagem abaixo.

O Teólogo Alemão Holder Kersten escreveu o Livro: "Jesus Viveu na Índia" que através de uma pesquisa séria (alemão, porra!!!) nos da evidências de que Jesus depois de tudo o que conta a bíblia não teria morrido nem ressucitado, mas teria ido viver na kaxemira e lá teria morrido com mais de 80 anos de idade.
Sua tumba é centro de peregrinação de místicos cristãos até hoje.
Não é preciso pesquisar muito para desconfiar que algo de bem gordo e mentiroso se esconde por detrás de todo esse oráculo literário de fanatismo que atravessa o tempo e enxovalha o bom senso, a razão e promove o sistema que mantém as massas dormentes mentalmente com um nível intelectual e sensitivo estacionado há mais de 2 mil anos.

 
 
 

Não acreditem em Mim. Não acreditem em nada nem em Ninguém. Tenham suas próprias experiências e conlusões. Realizem suas próprias pesquisas.

Que Deus Abençoe a todos,
namastê

Ruy Mendes - Outubro 2013
 
Fonte:http://medicoanimosico.blogspot.com.br/