A TERRA É CONVEXA,AFIRMA O "ET BRASILEIRO" BILU : POLÊMICA À VISTA ?

Conforme prometido há 60 dias, o ET Bilu reapareceu na noite do dia 11 de junho na Fazenda Portal, município de Corguinho/MS para fazer sua primeira revelação à humanidade, gravando a informação durante conversa com o presidente da Associação Projeto Portal, o pesquisador e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira que, com certeza, vai causa muita polêmica no que se refere ao formato e à geografia terrestre.

O ET Bilu afirma que a Terra não é redonda, muito menos uma batata ou geóide, mas convexa nas formas continentais, com os mares nivelados em toda a sua borda coberta de gelo. E mais: a geografia terrestre é diferente do modelo que conhecemos principalmente no que se refere à posição dos continentes. O que vemos em relação ao formato da Terra não passa de ilusão de ótica.




Assista ao vídeo e entenda a teoria do ET Bilu sobre a Terra. Você concorda com isso?
Os pesquisadores do Projeto Portal, junto com outros cientistas da área, farão os testes propostos pelo ET Bilu e irão divulgá-los na medida em que os mesmos forem concluídos. Bilu voltará com novas informações, não só sobre o formato da Terra, mas sobre a origem do homem, sobre Jesus Cristo, sobre Deus – o Arquiteto do Universo e muito mais.
Fonte:http://www.urandir.com.br/


Teoria da Terra Convexa - Início dos testes!! / The Convex Earth Theo





Ciências Paralelas - Terra Convexa - Continuação dos testes


Pesquisadores das Ciências Paralelas realizaram novas etapas de testes da Teoria da Terra Convexa no exterior e no Brasil.
Os dados coletados intrigam a todos e poderão revolucionar algumas teorias científicas e serão reunidos num documentário que será lançado em breve



 

 
Quem é Bilu
altÉ
 um jovem que veio das estrelas, mais precisamente da Constelação de Pégasus.Está na Terra  muito, mas muito tempo mesmo. Ele esteve presente em diversosmomentos da história da humanidade, se destacando acima de todas as liderançasmundiais que  existiram pelo seu conhecimento que ainda não pode serquantificado pela ciência da Terra.

Bilu fala atropeladamente e tem a habilidade de se tornar invisívelAo contrário do que a maioria acredita, Bilu possui forma humanóide como nós e é muito brincalhão.Ele mede 1,40 m de altura. Você acha que ele é baixinho? Que nada! Bilu podeexpandir o seu campo energético dando a impressão de um cara alto com mais detrês metros de altura ou menor ainda. Apesar de estar a muito tempo no planeta,mais de quatro mil anos, ele se  diz ainda um adolescente das estrelas que podeestar  simultaneamente em vários lugares ao mesmo tempo, ou  para causarinveja, se teletransportar para qualquer lugar como o Saiyajin Goku do Dragon Ball.

Ele também possui família, tendo irmãos aqui na Terra. Quer saber quantos e como se chamam? Pergunte ao Bilu! Mas porque Biluviria para a “terrinha” do Samba e do futebol? Será que é por causa do dito popular de que  Brasil será o celeiro do mundo?

Segundo o próprio Bilu, um de seus propósitos é orientar as pessoas a construir em um local específico “a nova cidade” dentro damatemática universal. Uma cidade que ainda será  muito conhecida e utilizada por todos, onde também haverá uma pirâmide em forma de zigurates (escalonada).

Essa cidade se localiza no centro do Brasil, mais precisamente a quatro km da Fazenda Portal (
www.projetoportal.org.br), no município de Corguinho (MS), uma coincidência? Não para o Bilu, porque segundo ele o nosso país se localiza no centro de placas tectônicas, algo bem conhecido por nossos professores de geografia e sismologia. Conforme o nosso amigo das estrelas, num futuro muito próximo este local será um porto seguro, porque as coisas vão se complicar em muitos pontos do planeta.

Mas não pensem que é fácil repassar essas orientações, as pessoas precisam estar capacitadas. Para isso  um treinamento desenvolvendo o que hoje a neurociência busca entender, ou seja, ativar certas regiões do cérebro que estão atrofiadas devido à falta de nutrientes e minerais que não são encontrados em nossa alimentação, além de outras coisinhas mais.... Você acha que exercício físico é  para deixar o corpinho bonito? Está enganado! Exercício físico ajuda a aumentar a nossa carga elétrica, facilitando assim o perfeito funcionamento orgânico e vibratório do corpo humano.

O que este jovem das estrelas passa são dicas simples, tais como escrever com a outra mão, ler textos de cabeça para baixo, memorização (em geral), fazer palavras cruzadas, etc....

Bilu, O ET Brasileiro ( a nova celebridade nacional...)

 
 
O ET Bilu (como ficou conhecido popularmente) é uma personagem midiática, tida por alguns como uma criatura extraterrestre que se manifesta em algumas partes do Brasil, mas com maior frequência no município de Corguinho, no estado do Mato Grosso do Sul. O assunto ganhou popularidade em 2010, após ser abordado por várias emissoras de televisão como SBT, Rede Record, TV Bandeirantes e RedeTV!; nas quais as matérias foram conduzidas pela equipe ufológica do chamado Projeto Portal, idealizado e gerenciado pelo paulista Urandir Fernandes de Oliveira.
Em certas reportagens, foram feitas imagens não muito nítidas da suposta criatura humanóide, que alega saber falar qualquer língua humana do planeta Terra e utiliza uma característica voz infantil para, de acordo com ela própria, provocar uma sensação de tranquilidade, pois a voz infantil acalma, ao contrário de uma voz adulta. Tal característica fez o ET Bilu virar um fenômeno na internet, com diversas paródias de suas manifestações e imitações de sua voz.
Segundo informações do Projeto Portal e segundo informações de entrevistas com a suposta criatura, Bilu teria forma humanóide, com aproximadamente 1,40 m de altura, embora possa expandir seu "corpo físico" para dar a impressão de ter um tamanho maior. Também utiliza um reator em sua mão, que possibilita a ele levitar, teletransportar-se e poder estar em vários lugares ao mesmo tempo, através de holografia.
Bilu é descrito como sendo brincalhão e, embora tenha alegados 4.011 anos de idade, ele ainda se considera apenas um "adolescente".1
Durante o ano de 2010, o suposto extraterrestre ganhou a atenção de algumas das principais emissoras de televisão no país, sendo abordado em vários programas. Ainda em 2011, Bilu continua fazendo aparições na mídia; ganhou um site próprio e um tabloide virtual ("Jornal do Bilu"), onde opina sobre teletransporte, terremotos e comida orgânica.2


O assunto na mídia


Durante o ano de 2010, o suposto extraterrestre ganhou a atenção de algumas das principais emissoras de televisão no país, sendo abordado em vários programas. Ainda em 2011, Bilu continua fazendo aparições na mídia; ganhou um site próprio e um tabloide virtual ("Jornal do Bilu"), onde opina sobre teletransporte, terremotos e comida orgânica.2


Conexão Repórter (SBT)

O programa investigativo comandado por Roberto Cabrini, sob o tema Ovnis Arquivo Secreto, abordou pela primeira vez o assunto na televisão, ao visitar a fazenda do Projeto Portal no município de Corguinho.3 Segundo os idealizadores do projeto, nessa fazenda está se construindo uma cidade que será chamada de Zigurats (provável alusão aos zigurates da Babilônia).4 Toda a sua construção estaria sendo orientada à equipe do projeto por seres extraterrestres. O programa exibiu imagens do suposto ET Bilu, filmadas pelo próprio Projeto Portal.

Domingo Espetacular (TV Record)

A equipe do Domingo Espetacular visitou a fazenda e as instalações do Projeto Portal no município de Corguinho, onde foi recebida pelo próprio Urandir Fernandes5 , o fundador do projeto, que afirma ser ufólogo e paranormal.6 A equipe foi então conduzida por Urandir para um determinado local na mata, a fim de tentarem um contato com a criatura. Por fim, o contato foi realizado, registraram-se filmagens do contato da equipe com o suposto Bilu, que apareceu atrás de uma moita, e essas imagens foram exibidas na reportagem.

Custe o Que Custar (Bandeirantes)

O programa humorístico-jornalístico CQC, numa reportagem especial apresentada no quadro CQC Investiga, enviou o repórter Danilo Gentili até Corguinho para examinar o assunto.7 Ao lado de Urandir, Danilo Gentili apresentou algumas das instalações do Projeto Portal no local e, assim como a equipe do Domingo Espetacular, foi conduzido até o local de encontro com o suposto ET Bilu. Lá, Danilo e seu cinegrafista tiveram contato com Bilu, que novamente não saiu de trás da moita da mata. Após a exibição da reportagem, que foi dividida em dois blocos, uma paródia do ET Bilu apareceu no palco do programa.

Superpop (RedeTV)

Em 14 de dezembro de 2010, o programa Superpop promoveu uma discussão sobre o alegado alienígena. Os convidados de Luciana Gimenez foram hostis e sarcásticos com Urandir Fernandes, levando-o a reagir com irritação várias vezes. A equipe do programa contratou um especialista em efeitos visuais para reproduzir a cena da criatura falando atrás de uma moita na reportagem feita pela produção, em Corguinho8 .

Documentário The Test of The Shell

Em junho de 2011, foi anunciada a produção do documentário The Test of The Shell, com o suposto intuito de investigar a veracidade da existência da criatura.9 O vídeo foi dirigido por Fernando Motolese, que foi um dos responsáveis pela criação do vídeo "Save Galvao Birds Campaign", piada com o locutor Galvão Bueno, lançada durante a Copa do Mundo da Fifa de 2010, e que teve cerca de 1,5 milhão de acessos no YouTube.2

Críticas

O suposto ET é visto como uma farsa por parte de cientistas e ufólogos brasileiros, e é fortemente criticado por fomentar pseudo-ciência e a descrença na ufologia.10 Para eles, Bilu seria uma invenção de Urandir Fernandes de Oliveira, responsável pelo Projeto Portal, onde foram realizadas as gravações. É possível verificar que em supostas aparições do "ET Bilu", que aplicando alguns filtros na imagem captada, há uma grande semelhança entre o vulto na mata e o próprio Urandir, que estaria escondido entre a mata e disfarçando sua própria voz utilizando pretextos falsos para reforçar sua criação. Uma das observações seria a de o "ET Bilu" falar com voz infantil para provocar sensação de tranquilidade - o que seria disfarçar a voz de Urandir - e também de não aparecer para o público ao invés de chocá-los - que seria porque sua farsa seria então, revelada. A verificação com filtros nas imagens foram feitas pelo perito forense Ricardo Molina de Figueiredo, assim como também foram avaliadas pelo ufólogo Paulo Aníbal e não deixam dúvidas: o "ET Bilu" é uma farsa.
Segundo Pedro Dreher, que foi assessor do Projeto Portal de 1999 a 2004, Urandir "inventava uma coisa grandiosa [todo semestre]". De acordo com Ademar José Gevaerd, editor da revista UFO, o nome Bilu seria uma referência a um gato seu, devido a um de seus comentários: "...truques dele [Urandir] eram tão ruins que nem meu gato Bilu acreditaria".2 A Urandir também são atribuídos outras farsas no campo da ufologia.11

Referências

  1. Ir para cima Projeto Portal. Quem é Bilu, afinal?. Página visitada em 16-11-2010.
  2.  Ir para:a b c KAZ, Roberto (26 jun. 2011). Suposto alienígena aparece em terreno sob disputa judicial. Folha.com.
  3. Ir para cima Conexão Repórter - SBT. Ovnis Arquivo Secreto. Página visitada em 16-11-2010.
  4. Ir para cima Projeto Portal. Complexo Turístico Zigurats. Página visitada em 16-11-2010.
  5. Ir para cima Domingo Espetacular - Rede Record. Conheça a comunidade no MS que afirma estar em contato com seres extraterrestres. Página visitada em 16-11-2010.
  6. Ir para cima Projeto Portal. Urandir Fernandes de Oliveira. Página visitada em 16-11-2010.
  7. Ir para cima BAND. CQC investiga o mistério do E.T. Bilú. Página visitada em 16-11-2010.
  8. Ir para cima Vídeo do programa Superpop. Acessado em 18 de dezembro de 2010.
  9. Ir para cima Amanda Demetrio (09/06/2011). Documentário busca a verdade sobre o ET Bilu; veja (em português). Folha.com.
  10. Ir para cima Paulo R. Poian (13 out 2010). Conexão Reporter abordou de forma autêntica 'as Ufologias'. UFO.
  11. Ir para cima A. J. Gevaerd. Urandir Uses His Creativity to Intensify Deception.



ET BRASILEIRO BILU







 

Busquem Conhecimento http://biluleaks.blogspot.com/

Comentários