SOU TUA PAZ - KITY ARAÚJO

 
SOU TUA PAZ!!

Da tua crença, sou a tua eterna fé
Da tua força, sou teu porto seguro
Tua nascente de águas límpidas
Da tua loucura, sou a tua lucidez...

 
Da tua alma, sou suavidade, sou leveza
Que acalma toda a tua inquietude
Mas, posso ser tua fortaleza se preciso for
Dos teus olhos, sou a nitidez do mundo
Sou o amor que sopra as tuas feridas
Sou teu colo, teu sorriso mais alargado
Um carinho, um beijo suave... um afago
Sou tua paz, tua melodia, teu doce anjo alado.

(Kity Araújo)
 
Foto: INFINITO AMOR!!

Eu queria que você olhasse em meus olhos
Que talvez, pudesse ler meus pensamentos
E quem sabe, traduzisse o que sinto por dentro
Não há beleza em lençóis de estrelas
Nem o brilho da lua toda nua
Muito menos a magia do intenso mar
Que se compare com o que sinto por você
Queria que o brilho em meus olhos traduzissem
Esse amor que nem eu mesma sei explicar
Esse amor que cresce calado em meu peito
Eu só queria! Queria que você me deixasse te amar.

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Comentários