HOJE É DIA DO HOMEM - DIA 15-07

Dia do Homem (Foto: Shutterstock)

Dia do Homem (Foto: Shutterstock)
 

Hoje é Dia do Homem e um ótimo pretexto

para surpreender na cama!

Bianca Jahara, apresentadora do "Penetra", dá dicas imprescindíveis para você realmente presentear seu parceiro no dia internacionalmente dedicado a ele.

 
Você pode nunca ter ouvido falar nessa data, mas acredite, desde 1992 no Brasil, dia 15 de julho é oficialmente considerado o Dia Internacional do Homem. E já que quase ninguém sabe disso, é bem provável que o seu guapo também não. Quer oportunidade melhor que essa para surpreender de verdade seu parceiro? Pensando nisso, fomos ter com Bianca Jahara, a ousada apresentadora do programa Penetra do canal Sexy Hot, para te dar algumas dicas do que fazer na noite de hoje. Anote aí:

* Capriche nos cheirinhos: escolha a melhor maneira de deixar o quarto bem cheiroso. Pode ser com vela perfumada, spray de ambiente ou perfumando seu próprio corpo com gel corporal aromatizante. Ah! Sem ele perceber borrife aquele perfume que ele adora em uma peça de roupa dele para que ele sinta seu cheiro mesmo quando você não estiver mais por perto.
 
* Vai abrir os trabalhos fazendo sexo oral? Então dedique-se! Uma boa dica é não negligenciar o interior das coxas masculinas. Lambidinhas, carícias e beijos ali levam o homem ao topo!
 

* Brinque com os sabores: O jogo entre quente e frio é uma ótima pedida. Passe gelo, frutas ou chocolate no seu corpo e deixe que o parceiro se delicie. As mais ousadas podem usar óleos comestíveis, que proporcionam uma verdadeira viagem sensorial. Espalhe pelas zonas erógenas e aproveite.

* Massagem estimulante: Desfrute do nosso maior órgão sexual, a pele, e faça uma massagem deliciosa. Velas com óleo hidratante que se dissolvem podem ser espalhadas pelo corpo dele e incrementar seus movimentos, mas é claro que sabendo usar a boca muito bem você pode dispensar esse acessório.

* Foco na performance: Esteja com uma lingerie que te deixa sedutora e confiante. Abuse das expressões de prazer enquanto se toca e deixe ele só olhando. É sucesso garantido.

Fonte:http://revistaglamour.globo.com/Amor-Sexo/noticia/2013/07/

 

Comentários