MONÓLOGO DE UM NAMORADO


 
 
MONÓLOGO DE UM NAMORADO
 
 
Sonhos verdes. Paixão.
Realidade ou ilusão, regras do coração.
Suspiros intermináveis, juras de amor, lágrimas
de felicidade.
Emoção, ao te encontrar.
Estás aqui, minh'alma ouviu a ternura do teu
clamor.
É verdade, Juro.
Tuas mãos estão frias, procuro aquece-las.
Permites. são macias, bem cuidadas.
Fico feliz, emocionado !
Teu rosto está cheio de luz, iluminado.
Teu olhar está fixo nos meus olhos.
Teus lábios, trêmulos, querem falar, não
conseguem.
Agora, estas lágrimas, rolando em tua face,
molham minhas mãos.
É um momento lindo... o mais lindo que já viVi.
Não sei o que fazer, nem o que dizer.
Teus olhos se fecham, e procuras o meu rosto.
Amparo teu corpo em meus braços. Está quente !
Acaricio os teus cabelos. Como são macios e
cheirosos !
Não tenho dúvida, nasceste para mim...
Não consegues falar.
Tuas reações falam por ti.
Agora, vejo meu céu. Agradeço ao firmamento.
Está diferente, as estrelas aparentes, querendo
escutar as minhas preces.
Não há segredos, são todas dirigidas a ti, Deusa
dos meus sagrados sentimentos, sedução mulher,
minha querida namorada !
 
Sinval Santos da Silveira

Comentários