DEZ PASSOS PARA A FRATERNIDADE




 
10 Passos Para Fraternidade


 
1. AJUDE-SE:
Amando a si mesmo, elevando a luz do seu conhecimento,aumentando o seu bornal de força e de fé.

2. AJUDE:
Os membros de sua família, incentivando-os para a superação das dificuldades, unindo-se num entrosamento fortalecedor, espalhando otimismo e bondade.

3. AJUDE:
Os seus convizinhos,compartindo de suas preocupações,insuflando alegrias,ajudando na busca de soluções para os problemas comuns.

4. AJUDE:
A natureza à sua volta, plantando árvores frondosas,plantas e muitas flores,árvores frutíferas nos quintais,distribuindo sementes e mudas.

5. AJUDE:
Seu bairro,confraternizando-se com amigos a Associações,transmitindo idéias construtivas e positivas,orientando para o dever assistencial aos mais carentes.

6. AJUDE:
Sua cidade,enviando mensagens fraternas pelos jornais,rádios e televisões,sugerindo à criação de asilos,orfanatos,centros de atendimento aos mendigos;humanização das cadeias,e propostas para o aperfeiçoamento do sistema educacional

7. AJUDE:
Seu Estado,divulgando as benéficas obras que são realizadas pelos demais Estados,pedindo pela valorização constante do campo social,conclamando pela civilidade.

8. AJUDE:
Seu País,elevando o nível espiritual do povo,através de mentalizações conjuntas de energias fortalecedoras,desenvolvendo o aprimoramento mental da coletividade,por estímulos às criações artísticas e culturais,fortalecendo a situação material de todos,criando condições de acesso ao trabalho operoso e enobrecedor.

9. AJUDE:
A humanidade,emanando ondas de amor coletivo,orando pelo desuso das drogas,pleiteando pela interligação, em ações frutíferas,das seitas religiosas.

10. AJUDE:
O planeta,iluminando,pelo seu exemplo,o caminho para as futuras gerações,estimulando esforços para proteção da fauna e da flora,recolhendo intuições provindas dele para execução e ampliação de todos os presentes objetivos.

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO
Diga em voz alta:
Neste momento,estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência.
Como portador da Luz de minha linhagem genética,quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais.
Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço,das realidades paralelas, dos universos paralelos,das realidades alternativas,dos universos alternativos,de todos os sistemas planetários,de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.
Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos,formas de pensamento,emoções,matrizes, disfarces,memórias celulares,idéias acerca da realidade,limitações genéticas,bem como da morte.

AGORA!
Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória!
Pelo Decreto da Vitória!
Pelo Decreto da Vitória!
Conforme a vontade do Espírito,peço para Despertar!
Conforme a vontade do Espírito,estou Desperto!
No princípio,
EU SOU O QUE SOU!

Namastê

Comentários