Pular para o conteúdo principal

DEEKSHA : A DOAÇÃO DE ENERGIA PARA A SAÚDE FÍSICA,PSICOLÓGICA E ESPIRITUAL

 

Deeksha

 

 
Doação de energia para saúde física, psicológica e espiritual

 





"A Bênção da Unidade vem do Divino, então não é a pessoa que está dando a bênção; a bênção é que está vindo do Divino. O Divino está tentando conectar-se com Ele mesmo. Portanto, o mais importante é se aproximar do Divino. E o Divino é nosso próprio Eu Superior; não é algo externo a nós. É a nossa própria natureza humana. Isso é o que chamamos de Divino. E a Benção vem do Eu Superior para que possamos tornar-nos Um. Não devemos perder isso de vista." (Sri Bhagavan, Conference Call com Nova Zelândia, 01.Dez.09)

♥ ♥ ♥ Cada vez mais milagres têm se manifestado ao redor do mundo, conectados a esse Processo. ♥ ♥ ♥

O Processo da Saúde, ou Arogya Deeskha, foi dado a nós por Sri Amma Bhagavan, que assumiram uma forte Sankalpa (intenção) de melhora da saúde de todos aqueles que receberem a Arogya Deeksha.

Trata-se de Processo espiritual não restrito a nenhuma fé, através do qual você pode obter a cura do corpo físico – tanto das limitações de que você tem consciência, quanto das que você não tem – e a dissolução de antigos padrões que se armazenam no inconsciente e que provocam condições físicas limitantes.

Todos os aspectos da sua vida são tocados, resultando em uma restauração completa do seu corpo, mente, emoções e sentidos, levando cada um deles ao seu melhor potencial.


“Para o não desperto, se você tentar ficar no momento você enlouquecerá. O despertar tem que acontecer. É uma forma diferente de acionar os neurônios. Você não pode fazer isso. É uma cirurgia que nem mesmo um médico pode fazer. Apenas o Divino pode fazer isso. A kundalini tem que ser acionada de uma forma particular que apenas o Divino pode fazer. A Deeksha [durante o Darshan] vai fazer isso.” (Ensinamento da Oneness, sobre o Darshan semanal com Sri Bhagavan pela internet)

"Você deve primeiro investigar e através da indagação você vai saber o que está acontecendo dentro. Assim, corajosamente, vá em frente. A Bênção (Deeksha) vai ajudá-lo a ir para dentro, a ver diversas coisas que você nunca imaginou antes. É isso o que todos os grandes fizeram. Seja um Buda ou um Cristo. Eles fizeram isso. Eles foram para dentro. Eles viram o que estava lá e disseram 'então que seja assim'. Quando você diz 'que assim seja', você fica livre. Tudo está aí, mas você está livre." (Sri Bhagavam, Conference Call Los Angeles - Orange Counties, 24.11.2009)

“Não faz sentido culpar as situações ou as pessoas pelos obstáculos ou sofrimentos que enfrentamos na vida. A única solução é através de uma jornada interior e uma alteração na consciência. Sri AmmaBhagavan são Avatares Divinos que podem provocar uma alteração em sua consciência, mesmo se você se sentar diante Deles por apenas alguns minutos. É por isso que milhares de pessoas de todo o mundo se aglomeram em seus Darshans. AmmaBhagavan não aconselham nem dão um código de conduta. Eles provocam uma alteração na sua consciência, que você irá experienciar como um despertar do amor, alegria, inteligência, concentração, um maior acesso à memória, etc; e externamente como milagres e curas." (Sri Bhagavan, Satsang for the Youth).

Sri Bhagavan: "Cada um de vocês tem uma opção, ficar à deriva como uma folha seca carregada aqui e acolá pelos ventos, ou voar como uma flecha em direção ao seu destino e o Universo o ajudará a alcançar o que você quer. O Universo é como a lâmpada mágica de Aladin. Ele dará a você o que quer que você busque."

Sri Bhagavan: "Para fortalecer a sua devoção, você deve constantemente se manter falando com o seu Divino. Você deve falar da forma na verdade como você falaria com um amigo. Não há uma maneira especial de falar com o Divino. É simplesmente a forma como você fala com os seus pais ou amigos. Mas deve haver emoção na sua fala. Se não houver emoção, sua fala será em vão. À medida quevocê continua falando, uma ligação se estabelece. Uma vez que essa ligação é estabelecida, você pode pedir qualquer coisa que quiser, e você receberá!"

“Em uma família, sempre que há mágoa e falta de confiança, isso é um movimento de distanciamento da Unidade. A cura do coração, o florescimento do amor, é uma forma de retornar à Unidade. Como seres conscientes, vocês podem usar o poder da Deeksha para provocar esse fluxo a se mover de volta da Divisão para a Unidade; para erguer um sistema social que seja progressivo e pacífico, dinâmico e harmonioso; um sistema que dê livre passagem à criatividade individual e à iniciativa, mas baseado na cooperação e reciprocidade.” (Sri Bhagavan, Mensagem para a Humanidade 11.11.11 - Global Afrika Ubuntu)

"Muitos trabalhos curam programas na mente consciente, enquanto os problemas reais estão no inconsciente. A Deeksha atua sobre o inconsciente, mudando os programas que estão lá. Essa é a diferença entre a Deeksha e outros tipos de trabalhos de cura, meditação, cursos de yoga, etc." (Sri Bhagavan, Webcast com Belgica, 07-Maio-2011)


"O propósito da vida é simplesmente viver, experienciar a realidade como ela é - aquele estado natural no qual os sentidos estão despertos, o coração está aberto, em contato direto com a Unidade de todas as coisas" (Sri Bhagavan).

"Uma pessoa feliz é uma pessoa espiritual. Ela naturalmente espalha felicidade para os outros. Uma pessoa infeliz causa miséria ao redor. Uma pessoa feliz não precisa de nenhum código moral ou ético, porque ela é naturalmente virtuosa. Ela não precisa praticar a bondade. Quando você está feliz, naturalmente, há um sentido de amor, serviço e alegria. Você está naturalmente inclinado a crescer, e a ajudar os outros a crescer. Uma pessoa feliz está confortável com o que ela é. Assim, identifique as coisas que você não gosta em si mesmo, e receba a Bênção da Unidade (Deeksha) para o amor e a aceitação." (Sri Amma & Bhagavan, sobre Felicidade - Material do curso Despertar da Unidade) .





Ausência de medos e culpas, sensação de alegria, paz tomando um espaço interno até chegar a uma permanente felicidade,essa é a promessa do Deeksha (ou diksha, como é conhecido por aqui). O movimento, que foi criado na Índia por Sri Amma e Sri Bhagavan para ajudar a elevar o nível de consciência dos seres humanos, vem se expandindo por todo planeta com objetivo de fazer com que a Diksha chegue a toda humanidade. O intuito é que encontremos coletivamente nossa verdadeira natureza de amor e consciência de luz. "A primeira vez que eu recebi o Diksha, sai dali como se estivesse embriagada de amor", conta a estudante de engenharia Mariana Soares. "Cheguei angustiada, e saí com uma sensação de bem estar e paz, vendo que os problemas eram bem menores do que pareciam", conta. E Mariana não é a única a ter sentido os benefícios do Diksha. Quem recebe esta energia, relata que começa a se sentir em harmonia com seu corpo e a viver de maneira mais leve.
O processo de doação de energia funciona da seguinte forma: o doador coloca as mãos sobre a cabeça da pessoa que irá receber o Diksha, e 'deposita' aquela energia. Toda a doação acontece de maneira sutil, mas os mais sensíveis começam a sentir uma sensação de bem estar invadindo o corpo imediatamente. Isso porque a Diksha vai gradativamente desativando a região dos lóbulos parentais posteriores, e ativando os lóbulos frontais, responsáveis, entre outras funções, pela produção de hormônios como, por exemplo, a oxitocina, a dopamina e outros que são os hormônios da compaixão, do prazer e da alegria. Atualmente, os lóbulos frontais estão pouco ativos no ser humano.
Segundo representantes do movimento no Brasil, a Diksha é experimentada de forma muito particular e cada pessoa vive o seu próprio processo. "Como se sabe, é no cérebro que ocorre a mudança para se atingir o pleno desenvolvimento de potencialidades humanas", explicam. Qualquer um pode receber esta doação de energia, já que ela não está vinculada a nenhuma doutrina, ou religião. Mas para ser um doador de Diksha, deve-se estar preparado. E é na Índia que iniciou-se todo o processo. Em 1984, um professor e sua mulher fundaram uma escola com aulas de filosofia e metafísica, orações e meditação. Certo Krishna, um aluno com 11 anos, sentiu algo diferente, e perguntou ao seu pai, o diretor do colégio, 'quem era o ser dourado que via dentro dele'. O pai respondeu que poderia ser a manifestação de uma divindade, e o assunto se encerrou por ali.
Até que estas crianças começaram a querer transmitir esta luz, umas para as outras, impondo suas mãos sobre a cabeça das pessoas. A benção foi reconhecida como'diksha', e o pai do garoto anunciou que eles fariam parte de uma mudança na humanidade. Mais tarde a estrutura do que antes era uma escola deu lugar a fundação Golden Age Foundation onde seus primeiros 6 membros eram ex-alunos da escolinha. 200 guias ali se formaram dando início ao grande movimento da unidade, o Oneness Movement, e em 2003 foi fundada a Oneness University que ajuda a disseminar o processo da Diksha para todo o mundo ocidental. Cerca de 500 mil pessoas em todo o mundo estão ligadas ao movimento. No Brasil, a diksha é doada por cerca de 200 pessoas Mais informações no site A Era da Luz.








Deeksha - A Benção do Despertar

ONENESS DEEKSHA - A BENÇÃO DA UNIDADE

Deeksha é uma benção que facilita o DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA para a UNIDADE que somos. Estamos entrelaçados e somos todos um. A Deeksha nos possilita acelerar esse processo de crescimento do despertar para a unidade.

Segundo Sri Bhagavan, o Avatar que possibilitou que tivéssemos acesso a essa maravilhosa experiência, “o estado de Unidade ocorre em vários níveis e pode se manifestar de forma diferente para cada pessoa”. Ainda nas palavras de Sri Bhagavan “a única solução para todos os problemas humanos e para o sofrimento é o estado de Unidade. Unidade interior, com o mundo ao redor e com Deus. O estado de Unidade começa dentro de você”.

O nível de consciência de uma pessoa determina sua qualidade de experiência de vida. Por exemplo, a capacidade de lidar com mal-entendidos na relação ou natureza rebelde de uma filha, ou de lidar com as emoções que surgem quando é diagnosticado um problema de saúde, o nível de conexão com as pessoas ao redor e a alegria vivida, a intensidade da paixão no trabalho etc, dependem de seu nível de consciência. Com o aumento da consciência, existe uma maior consciência, alegria, amor, união e foco em tudo o que você faz e em toda experiência. É SER PRESENÇA.
A Deeksha não requer prática de um modo particular de vida, nem é uma iniciação para seguir um novo caminho. Não vincula a qualquer filosofia, religião ou ideologia. Transcende as barreiras culturais e religiosas, facilitando uma mudança neurobiológica, tornando a religião uma questão de escolha pessoal e conveniência. Por isso as pessoas que pertencem a qualquer fé ou grupo de idade podem receber a Deeksha.

A Deeksha é transmitida através da INTELIGÊNCIA OURO.

BENEFÍCIOS DA DEEKSHA

Estes são resultados relatados por algumas pessoas que receberam a Deeksha:

Desperta potenciais criativos, habilidades e inteligência
· Aumenta a capacidade de aprender

· Resolve conflito interior, conduzinto ao estado de paz interior e harmonia

· Traz amor para os relacionamentos

· Cura feridas emocionais e reduz a carga mental

· Evoca amizade, afeto e um senso de ligação com o outro.

· Desperta compaixão

· Vitaliza

· Cura do corpo pela cura da mente

· Relaxa o corpo e alivia o estresse

· Ajuda a construir o amor e apreço para o corpo

· Chama energias auspiciosas

° Remove blocos que dificultam o sucesso

· Possibilita uma moldura mental para a abundância

· Inicia uma viagem para experimentar o amor incondicional e alegria

Abaixo estão Amma e Bhagavan os Fundadores da Oneness University na India




BENÇÃO DA UNIDADE


Deeksha é uma palavra em sânscrito que significa iniciação, benção ou transferência de energia divina que possibilita estados mais elevados de consciência e faz aflorar questões essenciais para serem trabalhadas e curadas para preparar as pessoas para que elas consigam dar o salto quântico para a
Era Dourada.

A Oneness University, na Índia, fundada por Sri Amma Bhagavan, transmite esta técnica que atua fisiologicamente no nível do sétimo chakra, com o objetivo de liberar o fluxoenergético que circula em nosso organismo.
onenesstempleweb.jpg
onenessprocess.jpg.
A experiência com Deeksha é vivenciada de forma muito particular, às vezes forte, outras sutil, por vezes adiada até mesmo para dias depois, cada pessoa vive o seu próprio processo. Algumas pessoas sentem uma energia percorrer todo o seu corpo, outras visualizam energias distintas. Em alguns casos ocorre uma singular clareza de percepção acompanhada de um sentimento de alegria, de paz interior. Para outras, ainda, ocorrem insights reveladores e uma nova compreensão do próprio processo pessoal, ao passo que outras, conscientemente, não percebem nada.



Receber Deeksha regularmente estimula o desenvolvimento espiritual, possibilita a limpeza de padrões emocionais e comportamentais dando lugar a uma nova maneira de ver e de estar no mundo, tornando mais fácil a conexão com a divindade, o despertar da Consciência de Unidade, da alegria, da gratidão e da compaixão. A transferência de Oneness Deeksha é feita através da imposição das mãos sobre a cabeça após uma meditação.
O que é comum a todos que recebem Deeksha é uma conexão com a energia da própria divindade que se manifesta, consciente ou inconsciente, através de um fluxo de energia que envolve toda a pessoa, promovendo um estado de relaxamento e paz interior
Desfrute desta Experiência!



LOCAIS ONDE RECEBER DIKSHA



Aqui você encontrará locais onde receber Oneness Diksha em todo Brasil. As pessoas autorizadas a entregarem Oneness Diksha são chamadas de Diksha Giver. Elas passaram por um processo de iniciação que lhes abriram um canal energético específico por onde a Diksha passa. As entregas de Diskhas são gratuitas, porém em alguns locais solicitam o pagamento de uma taxa de manutenção do espaço ou uma contribuição de alimento para doação. Está contribuição como forma de gratidão contribuirá para que a Diksha se torne mais potente, pois a gratidão é uma energia de um rico potencial de materialização do universo. Caso você não encontre um local próximo de sua cidade nos escreva, pois poderemos recomendar o Diksha Giver mais próximo de sua cidade.
Bahia
Salvador
Stella Maris – quartas-feiras às 19h30
Ashram Prana Dhama
Al. Praia de Icarai, 78 - Stela Maris
(71) 3374 14 59 e 8632 14 59 - Paramadeva Sheri _ Damar Marvid
damarmarvid@hotmail.com
www.pranadhama.org
Vera Cruz - Ilha de Taparica
Barra Grande – quartas-feiras às 14h00
Pousada SPA CHT (Convivência Humana Trabalho)
Praia de Acapulco, 03 Barra Grande
(71) 3636 85 31, 3636 86 89 e 9147 08 43 - Diulina
cht.itaparica@terra.com.br
www.cht.itaparica.com.br
Rio de Contas
Centro – – quintas-feiras – às 19h00
Gaia da Mata - terapias Naturais
Avenida Senhora Santana,152 - Centro
(77) 3475 21 29 - Cyda Pereira
gaiadamata@hotmail.com
Arraial d´Ajuda

Centro – quartas-feiras e domingos às 17h30
Arraial d'Ajuda – Centro
(73) 3575 25 81 - Mukti
muktirenate@hotmail.com
Ceará

Fortaleza

Euzébio – quintas-feiras às 19h00
Av. José Moares de Almeida, 777, Q2L8 - Condomínio Quintas do Lago – Euzébio
(85) 3276-6794 – Kátia
kcvieira@hotmail.com
Distrito Federal

Brasília
Asa Norte - quartas-feiras, as 20h00
SGAN 909, Bloco F, Asa Norte, modulo E, Sociedade Eunice Weaver de Brasília
(61) 3349 97 76 e 8128 66 75 – Alzira Maria
alzmaria@gmail.com
Asa Norte– sábados às 18h00
SCN, Q.01, Bl.E, sala 607, Ed. Central Park, próximo ao CNB.
(61) 3328 21 93 e 8157 12 21- Cida Lagoia.
cidalagoia@hotmail.com
Asa Sul – de segunda a sexta-feira com hora marcada
Bem Estar Espaço Vida.
SHS Qd6, bloco c, sala 903 - edifício Brasil 21 (ao lado da Torre) Asa Sul.
(61) 8228 26 77- Marco Sanchez
oneness@aeradaluz.com
Lago Sul – terças-feiras às 20h30
Clube Amygo
Setor de Clubes Sul Trecho 2 Lote 59 – Lago Sul
(61) 8155 47 17 - Carlos Bimbato
(61) 8157 12 21 - Cida Lagoia
cidalagoia@hotmail.com
Sudoeste – domingos (2º. e 4º) às 18h00
Espaço Art Zen Yoga
Endereço: CLSW 300B, Bloco 2 s/114 Ed. Lincoln Center - Sudoeste
(61) 8123 63 53 - Se puder traga 1 lata leite em pó doação - Telma
temoraes@gmail.com
www.8ou80.com

Guará

Lúcio Costa - quartas-feiras 20h00
EPTG QE 03 Lote 03 Loja 01, Guará 1
(61) 3567 19 27 e 8428 52 44 - Gê
gercilda@hotmail.com
Espírito Santo
Linhares

Centro – segundas e quartas-feiras às 19h00
Consultório Fabio Furieri
Rua da Conceição 715 – térreo - Centro
(27) 3047 00 23 e 9979 20 50 – Fabio Furieri
es.corridas@gmail.com
fabio.poton.furieri ( SKYPE )
http://sites.google.com/site/despertandonaunidade
Vila Velha
Praia da Costa – quartas-feiras – 18h00
Escola de Yoga do ES
Av. Champagnat 583, Sls 707 e 709 - Praia da Costa
(27) 3031 41 22 e 3345 94 95 Dalila
yogaescola@gmail.com

Vitória

Fradinhos – quintas-feiras às 20h00
Espaço Yoga
Rua Joé Malta, 534 – Fradinhos
(27) 32 23 76 27 e 9973 74 75 - Tidi.
erotides.stange@yahoo.com.br

Mata da Praia – terças-feiras – 20h00
Espaço Equilibrium.
Av. Rosendo Serapião Souza Filho, 691 - sala 05 - 2º andar (próx Supermerc. Perim)
(27) 9996 38 09 - Liz Mônica
lizmmoreira@ibest.com.br
Goiás

Moinho

Moinho – terças-feiras às 18h00
Espaço Chakra Dhyana (casa de Niranjana e Bhaskar)
(62) 9994 02 27 - Bhaskar
bhaskardevam@gmail.com
Mato Grosso
Cuiaba
Centro – terça-feira às 18h30
Rua Cursino do Amarante nº 60, (prox prédio Constance, Perpend. a Esc Téc Fed)
(65) 9983 42 16 - Daniel e Beatriz
onenessmt@gmail.com
www.pensartreinamentos.com.br
Centro – quartas-feiras às 18h30
Pensar Treinamentos
Rua Barão Melgaço 2754 sala 1207 - Centro
(65) 9604 12 34 - Beatriz e Daniel
onenessmt@gmail.com
www.pensartreinamentos.com.br
Minas Gerais

Belo Horizonte
Barro Preto – quartas-feiras às 14h30 (em outro dia, somente agendado)
Rua Uberaba, 436, sala 405 – Barro Preto)
(31) 8741 50 01 (favor ligar antes para confirmar) Regina Becker
rainhalux@gmail.com

Cruzeiro - quintas-feiras (quinzenalmente) às 19h30
Rua Adolfo Pereira 346, Cruzeiro (esquina com a Bandeirantes)
(31) 3236 20 10 - Ricardo
ricardoalfeu@rkmengenharia.com.br

Santa Tereza - terças-feiras às 19h30
Rua Hermilo Alves, 303, (casa Vermelha)- Santa Tereza
(31)98247332- Cristina Teixeira
silvanadacunha@gmx.net
Savassi - quartas-feiras às 13h00
Rua Fernandes Tourinho 235- sala-604 - Savassi
(31) 9602 09 96 – Silvana da Cunha
mcristeixeira@yahoo.com.br

Guaxupé
Jardim Nova Guaxupé – quartas-feiras às 18h00
Clinica Particular
Rua Dr Andre C. Granero 631 – Jardim Nova Guaxupé
(35) 3551 59 36 - Marina Valle
marinasrv@hotmail.com

Uberlandia

Bairro Planalto – quartas-feiras às 13h30hs
Jd Brasília quartas-feiras às 15h00hs
Nosso Lar Administração
Rua do Cinegrafista (Planalto) Jd. Brasília
Sebastião Otávio
otavioliveira@ig.com.br

Martins – terças-feiras às 13h00
Associação do Câncer
Rua Araguari 280
(31) 3235 32 94 - Otávio e Marcelina
otavioliveira@ig.com.br
Paraíba

João Pessoa

Bancários – terças-feiras às 20h00
Espaço Canto da Paz
rua: Manoel Geraldo da Silva,200 - Bancários
(83) 3235 10 49 e 9982 46 01 Atikanta
atikanta@gmail.com

Manaira – quartas-feiras às 20h00
R. Pombal, Centro Empresarial Neuza Maria, sala 205, Manaíra
(83) 9983 22 80 – Debora
deboramcfernandes@hormail.com
Paraná

Curitiba

Alphaville Graciosa – com hora marcada
(41) 9644 77 89 Pedro
pedrorobell@gmail.com

Jardim Botânico – sextas-feiras às 19h00
AYPAR - Associação de Yoga do Paraná
Rua Dr. João Skalski, 61. Jardim Botânico
(41) 9912 55 45 – Nelson
nelsoncsilveira@gmail.com
www.projetoreligar.ning.com / www.projetoreligar.zip.net
Juvevê - segundas-feiras às 14:30h e às 19 horas
Instituto Era Dourada – Expansão da Consciência
Rua Simão Bolívar, 628 – Juvevê
(41) 3024 7293 – Jorge Salum
eradourada@eradourada.com.br www.eradourada.com.br

Juvevê - quartas-feiras às 14:30h
Instituto Era Dourada – Expansão da Consciência
Rua Simão Bolívar, 628 – Juvevê
Telma Picheth
telpicheth@gmail.com
Pernambuco

Recife

San Martin – sábados às 15h00
Av. Consul Vilares Fragoso, 611 - San Martin – Recife
(81) 31742671 e 3231 78 01 - Edvaldo e Jeová
jeova.gouveia@ig.com.br

Boa Viagem – quinta-feira às 19h00
Espaço Energia Divina
Rua Barão de Souza Leão, 1301 Boa Viagem
(81) 3462 57 59 - Nisandeh, Edivaldo, Miyoko, Edilma
nisandeh@hotmail.com

Cordeiro - terças-feiras às 20h00
Rua Gregório Júnior, nº 293 – Cordeiro
(81) 3228 41 32 e 9642 75 13 - Edilma Mendonça- Treiner
edilmavento3@yahoo.com.br
Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Copacabana - terças-feiras às 20h00
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 166 apto. 53 - Copacabana
(21) 3685 94 58 e 8248 58 95 Déborah Azevedo
deborahbrasil@hotmail.com
Copacabana - quartas-feiras às 20h00
CurArte
Rua Bulhões de Carvalho, 563/503 - Copacabana
(21) 2267 73 42 e 9159 42 65 – Tigme ( Vera Brinkerhoff)
contato@curarte.com e verabrink@yahoo.com.br
www.curarte.com
http://curarte.wordpress.com
Flamengo – segundas-feiras – 19h30
Nap – Instituto de Neurolinguística Aplicada
Praia do Flamengo 278, 2º andar - Flamengo
Virginia Portugal e Jairo Mancilha
inap@pnl.med.bra
www.pnl.med.bra
Laranjeiras – sábado às 18h(enquanto tiver horário de verão, senão é 17hs)
Casa de Saúde Holística
Rua das Laranjeiras, 63 sobrado - Laranjeiras
(21) 2205 99 71 Surya ou 3042 03 08 - Matilde Madhuri
madhuri@terra.com.br
Rio Grande do Norte
Capim Macio – quintas-feiras às 20h00
Rua Enico Monteiro, 1875, apto. 503 - Bl B - Capim Macio - Cond Morada dos Colibris
(84) 9109 24 00 e 2010 11 86 - Âmala Élcia
amalaluz@hotmail.com
Praia da Pipa – segundas-feiras às 20h00 - quartas, às 16H00
Casa de Saúde Holística
Rua Governador Juvenal Lamartine, 969 - Praia da Pipa
(84) 8723 38 45 - Âmala - Élcia segundas-feiras
(84) 9922.0411 - Vera - quartas-feiras
amalaluz@hotmail.com
Rio Grande do Sul

Bento Gonçalves
Centro - -feiras - às 00h00
Divyna Luz
Trav. Emilton Rossetti, 71 centro
(54) 9624 31 04 e 9130 44 66 Michele Furlanetto
divynaluz@hotmail.com
www.divynaluz.blogspot.com
Canela
Centro - quartas-feiras - às 19h30
Pousada dos Anjos
Rua Teixera Soares 733, Centro
(54) 9189 07 83 - Fátima
fatimafossdarocha@hotmail.com



Gramado

Centro - terças-feiras – 20h30
Auditório do Posto de Saúde de Gramado
(51) 8424 11 01 - Alessandra
aleagobbi@yahoo.com.br


Osório

Centro - segundas-feiras e quintas-feiras– 19h00
Centro de Terapias Ponto da Luz
R. Dr. Nelson Silveira de Souza, 574 / ap. 108 - Centro - Osório-RS
(51) 3663 29 82, 3663 16 94 e 3663 61 21
Fátima -
fspyf9@hotmail.com
Neura - ponto-da-luz@bol.com.br
Porto Alegre

Centro – segundas-feiras às 19h00
Rua Felicíssimo de Azevedo, 1455 - sala 302
(51) 3331 51 85 e 9985 13 65 - Bhasa e Khirad
bhasa@redemeta.com.br
khirad@terra.com.br


Cidade Baixa – terças-feiras às 19h00
Rua da República, 493 Sala 305 – Cidade Baixa
(51) 3226 33 17 e 9659 57 01 - Isha
(51) 3398 63 24 e 9975 63 24 - Marli
mjluzz@gmail.com
Santa Catarina
Caçador
Centro – terças-feiras às 19h30
Espaço de Meditação Portal Dourado - Centro
(48) 3563 18 26 ou 9981 06 20 - Vasundhara, Malti e Khushi
vere_ramos@yahoo.com.br
Florianópolis
Campeche – segundas-feiras às 20h00
Rua dos Jades,13 ap.06 - Campeche
(48) 9631 78 94 e 9631 78 94 - Selma
selma_gentil@yahoo.com.br

Itacurubí - Geral do Córrego Grande - segunda feira às 19h30
Endereço - Rua Vera Linhares de Andrade nº 2890 casa 10 - Itacurubí
(48) 3879 53 52 e 8433 50 04 e 9989 48 12 - Yone Nadi
yonemartinez@hotmail.com
Joinvile
América – quartas-feiras às 20h00
Espaço Holisticka
Rua Macaé 135 - América
(47) 3207 08 99 e 8438 80 91 Asha
contato@holisticka.com
www.holisticka.com
Urubici
Esquina - segundas-feiras, quintas-feiras e sábados às 19h30
Av. Adolfo Konder, 2580 - apto.05 – Esquina
(49) 3278 41 28 - Isabel e Janete Leal
janeteleal17@gmail.com
São Paulo
São Paulo

Bela Vista - Domingo às 18h00
(11) 3285 65 96 e 9378 61 46 g - Sumitra
universovoz@gmail.com

Itaim Bibi- terças-feiras – 20h30
Rua Jesuíno Arruda, 756 - apto 102 - Itaim Bibi
(11) 9947 46 96 Pragyan e Dheera
pragyan@terra.com.br
Perdizes - segundas-feiras – 20h30
Atelier Terapêutico Alessandra Giordano
Rua Caiubi, 559 - Perdizes, travessa Av Sumaré perto da Puc.
(11) 3875 12 38 Alessandra
alefemaruly@uol.com.br
www.atelieterapeutico.com.br
Sumarezinho - segundas-feiras às 20h30
Espaço Rasa - Escola de Dança e Cultura Indiana
Rua Heitor Penteado, 220/236 - estúdio 16 - São Paulo-SP
(11) 3586 76 12 – Anand e Mudita
jivan_anand@terra.com.br ou valeriamudita@gmail.com
Vila Madalena – quatas-feiras às 18h30 e 20h30 - sábados às 17h30
(11) 3285 65 96 e 9378 6146 - Sumitra
universovoz@gmail.com
Vila Madalena - terças-feiras às 20h
Instituto de Mediação de Cura e Pesquisa - ME CURA
Rua Harmonia, 1190 - 3 min do metrô vila madalena
(11) 9233 70 88 Inaiá e (11) 9399 35 19 Adriano
30322670 Me Cura:
serv.contato@gmail.com
www.mecura.com.br
Vila Madalena – Segundas-feiras às 20h30
R. Arapiraca, 360 - Vila Madalena.
(11) 3023 49 13 e 9976 55 57 Setu e Narayani
deeksha@uol.com.br
República– Segundas-feiras às 21h00
Largo do Arouche, 57 ap 2, República.
(11) 9981 27 82 - Miriam Winiaver
winiaver@uol.com.br
República– Segundas-feiras às 21h00
Av. São Luiz 166, apto 1308 - República.
(11) 9981 27 82 - Miriam Winiaver
winiaver@uol.com.br


Campinas

Distrito Barão Geraldo - quintas-feiras às 18h00.
Salão da Fundação Sindrome de Down.
Rua José Antonio Marinho, 430 (MAPA NO SITE
www.fsdown.org.br)
(19) 9160 72 27 - Elo teixeira
elo51@uol.com.br
Jardim Chapadão - terças-feiras (quinzenalmente) às 20h00.
Espaço & Equilíbrio
Rua Francisco Otaviano, 921 -Jardim Chapadão
(19) 3243 13 68 - Mônica Fragnito
monicagr@ig.com.br

Cotia
Granja Viana – terças-feiras às 21h00 (chegar 10 min de antecedência)
R. São Camilo, 288 – Granja Viana
(11) 4612 02 22 e 9320 02 45 – Cláudia e Flávio Piedade.
claudiastpiedade@terra.com.br
Sergipe

Aracaju


Salgado Filho – segundas-feiras – 19h20
Clínica Pro Femina
Av: Pedro Paes Azevedo,69 - Salgado Filho
(79) 3246 59 69 e 9971 89 97 – Maria Lúcia de Oliveira (Lucinha)
lucinhaoliveira2002@hotmail.com

Comentários