Compressorhead: a banda de heavy metal composta por robôs
Pois bem, apresento Compressorhead. A banda mais pesada do mundo. A banda de metal definitiva.
Sim, uma banda composta apenas por robôs!
Link Youtube | Motörhead – Ace Of Spades de um jeito que o Lemmy aprova
Link Youtube | Pantera tocado por robôs. Tão foda, tão absurdo, tão engraçado que só fica melhor com o som dos pistões pneumáticos
Link Youtube | HEY! HO! LET’S GO!
Quantos bateristas não sonharam com a possibilidade de ter quatro braços para tocar? Quantos guitarristas não gostariam de ter muito mais dedos para fazer seus solos? E quantos baixistas não gostariam de ser tão precisos a ponto de nunca, jamais, tocar uma nota fora do lugar?
Estes são os integrantes do Compressorhead: Stickboy (bateria), Fingers (guitarra) e Bones (baixo). Tão perfeitos que soam, bem… robóticos.
Olha só o release deles.
Você já imaginou como Danny Carey soaria se tivesse quatro braços? E se Angus Young tivesse 78 dedos? Imagine como Robert Trujillo soaria se ele fosse feito de metal?Agora eles só precisam do Stephen Hawking como vocalista.
Bem, não imaginem mais, sacos de carne.
Compressorhead é a banda de heavy metal mais pesada do mundo.
Stickboy, Fingers e Bones certamente vão sacudir e agitar o mundo da música dos sacos de carne.
Stickboy (bateria) foi criado com as exatas especificações. Quatro braços, duas pernas, uma cabeça e nenhum cérebro. Ele toca uma Pearl com 14 peças e pedal duplo. Stickboy Junior, o filho bastardo de uma mãe desconhecida controlar o chimbal. Surgido em 2007.
Fingers (guitarra) se juntou ao Stickboy em 2009 e traz 78 dedos convenientemente construídos, o suficiente para tocar e dedilhar o braço inteiro.
Bones (baixo) é o baixista mais preciso de quem se tem conhecimento e o membro mais jovem da banda. Surgido em 2012.
Afastem-se, sacos de carne. Óleo é mais denso que sangue.
por
Comentários
Postar um comentário