SIM SOU UMA BRUXA - ANDRÉIA HERMANN

"Sim, sou uma Bruxa, mas, tenho os mesmos problemas que qualquer pessoa. Como todo ser humano, preciso fazer minha comida, pagar minhas contas, cuidar de meus filhos, alimentar meu relacionamento, nada se faz sozinho... A única coisa que me faz diferente, é que consigo entender um idioma, ás vezes esquecido por muitos, o da Natureza, embora ele sendo muito simples, é extremamente difícil de ser entendido pelas pessoas comuns... Pois não existem cursos que o ensine... aprendemos apenas com o coração...

Andréia Hermann


"Sim, sou uma Bruxa, mas, tenho os mesmos problemas que qualquer pessoa. Como todo ser humano, preciso fazer minha comida, pagar minhas contas, cuidar de meus filhos, alimentar meu relacionamento, nada se faz sozinho... A única coisa que me faz diferente, é que consigo entender um idioma, ás vezes esquecido por muitos, o da Natureza, embora ele sendo muito simples, é extremamente difícil de ser entendido pelas pessoas comuns... Pois não existem cursos que o ensine... aprendemos apenas com o coração..."

Andréia Hermann

Comentários