O GOVERNO OCULTO DO PLANETA TERRA

 


O planeta Terra não é governado apenas por políticos. Existe um governo oculto formado de seres ascensionados que administram as energias e sabedorias divinas que a Terra recebe e as espalham por todos os reinos e por toda a humanidade. Quem desvenda essa realidade invisível e discorre sobre essa hierarquia espiritual é o esoterista português Henrique Rosa, 59, diretor da Editora Portal e do jornal A Síntese .



O que é o governo oculto do mundo?

Existe uma grande ordem oculta que, hierarquizada dentro de uma disciplina, administra a vida no nosso planeta. Não é um governo político semelhante ao que os homens criaram, mas um governo de almas para almas e não para personalidades. Eles são administradores das energias e sabedorias divinas que a Terra recebe e as espalham por todos os reinos da Terra e por toda a humanidade. Ao longo dos tempos, o ser humano tem colocado diversos rótulos para designar essa ordem oculta da luz, como grande fraternidade branca, hierarquia oculta, hierarquia dos mestres, hierarquia da luz, o governo oculto do mundo. Não importa muito o rótulo. Esses seres de luz formam uma grande união de consciências inteligentes e luminosas, são nossos irmãos mais velhos que, em outros planos dimensionais, ajudam nossas vidas e evoluções. Os mestres são mais administradores e instrutores ocultos, do que mandantes de ordens e poderes. A hierarquia não se comporta como um governo igual ao das nações, onde as ordens são emitidas e cegamente obedecidas pelos seus súditos. Os seres responsáveis por cada departamento da hierarquia já atingiram um grande estado de iluminação da sua mente, consciência, alma e espírito e estão completamente sintonizados com a grande consciência planetária, o Logos. Assim, todos sabem o que compete a cada um fazer, sem a necessidade de receberem ordens. Contudo, podem até recebê-las em algumas ocasiões especiais, mas sempre as cumprem com disciplina, ordem e amor. Os mestres, por vezes, intervêm nos governos da Terra, mas discretamente. A maioria nem percebe que por trás de muitos acontecimentos mundiais estão os mestres, procurando ajudar a humanidade a caminhar para a Luz Divina, sem violência, com ações de criação e não de destruição, de cooperação, de paz, de justiça, de igualdade, de liberdade e de fraternidade para que todos sejam livres, tenham os mesmos direitos e deveres e as mesmas oportunidades.


Qual a mensagem mais recorrente e importante que vem sendo transmitida pelos mestres ascensionados?

Os Mestres de Luz estão muito preocupados com a lentidão do despertar da consciência e da mente do ser humano. Eles estão assistindo à destruição da natureza e da vida na Terra e pouco ou nada o ser humano está fazendo para evitar isso, porque ainda não aceita que a Terra é sua casa e que a humanidade é sua família. Os mestres estão chamando a atenção para a importância da próxima manifestação do Senhor Cristo-Maitreya, a importância do seu trabalho, visto que está trazendo para a humanidade uma Nova Luz, a força do Cristo Cósmico, uma força muito revolucionária e unificadora. Falam da necessidade de libertar a mente, prisioneira do cérebro; a consciência prisioneira das emoções inferiores; e a alma, prisioneira da personalidade. Faz-se necessário expandir a consciência, a mente e os sentimentos puros do ser humano para que ele caminhe com seus próprios pés e se torne mestre de si mesmo.
 

MENSAGEM DE CRISTO-MAITREYA

Só o amor pode unir, só a verdade pode libertar. Só o coração e a mente podem libertar o Cristo interno prisioneiro e crucificado nas personalidades, fruto do casualismo religioso do passado. Só o presente constrói o futuro. Só a expansão da mente, do sentimento e da consciência libertará a alma e trará novos rumos. Só o amor acaba com a violência. Só a união acaba com a fome. Só a libertação do Cristo interno, no santuário cardíaco de cada ser, reacenderá a chama trina que iluminará outros santuários internos.Em vós reside o sagrado e o divino, sois o templo do Deus vivo e não do Deus morto. Se não houver renovação, o novo não poderá surgir, as idéias mortas e cristalizadas dirigirão a vida e, então, não haverá expansão, progresso, evolução, e não podereis chegar à parcela da verdade que reside em vossa alma. Assim, estareis impossibilitados de saber de onde viestes, quem fostes, o que fazeis na Terra, para onde ireis e também não podereis ser livres.


Fonte : Flor da alma

MENSAGEM DE MARIA

Queridos filhos, muitas vezes bati às vossas portas, nas casas internas de vossos corações. Quantas vezes estive convosco nos momentos tristes e alegres! Muitas vezes olhei com meu amor infinito abraçando-vos como filhos que sois. Mesmo assim, muitos não ouviram a minha voz, não sentiram a minha Luz e não compreenderam o meu amor. Muitas vezes vos olhei e vi tropeçardes no caminho, errando, caindo. Estava lá convosco, nunca vos abandonei, pois nenhuma mãe abandona seu filho. Uma mãe sempre está olhando, amando, irradiando a sua Luz para seus filhos. Mesmo assim, muitos não acreditam. Muitas vezes, pelo caminho escorregastes, duvidastes e eu estava lá segurando vossas mãos, sentindo o vosso apelo, vos abraçando para que o sofrimento fosse menor. Muitas vezes estive em vossas casas e não abristes a porta. Amados filhos, este é o momento de comungarmos o mesmo amor na Luz, é o momento de vivenciardes a grande unidade. Chegou a hora que há tanto tempo vossas almas aguardavam. Não desperdiceis o vosso tempo. Segurai com toda a força esse momento precioso e caminhai em direção ao Cristo. Ele está dentro de vós.

Mensagens canalizadas pela Escola da Síntese

Comentários