GRAYS , OS CRIADORES DOS CHUPA CABRAS E SEU PROJETO DE INFILTRAÇÃO - RODRIGO ROMO



Estes irmãos do planeta Ápice, que já esteve na órbita tríplice entre Vega e Lira, representa o planeta de uma civilização que desenvolveu alta tecnologia e com ela acabou por destruir seu mundo, extinguindo diversas formas de vida e poluindo com material radioativo diversos planos dimensionais de seu mundo natal. Essa espécie está dividida entre os Grays, que são os baixinhos com altura entre 0,75 a 1,20m, de pele entre rosada e cinza, que estão compactuando com o Sinistro Governo Secreto e não são Confederados. Possuem elevada tecnologia e tem invadido e submetido muitos povos humanóides mediante suas intenções de colonização e procura por material genético para reencarnar e quebrar o processo de extinção que estão sofrendo a centenas de anos. Possuem tecnologia de viagens temporais com as quais tem tentado modificar nosso passado a seu favor, tendo enfrentado diversos ataques e opressão do Comando Ashtar. 


Outro grupo mais antigo desses seres são os ZETAS, que possuem uma aparência semelhante, mas uma altura entre 1,75 a 2,25m, que escaparam antes das guerras do planeta Ápice e vivem em avançadas bases espaciais, parte desse povo é confederado, a outra é não confederada e são exímios geneticistas, que também estão buscando soluções para os problemas de degeneração dos Grays e de outras formas de vida que foram criadas artificialmente em muitos mundos incluindo a Terra, nos mundos intraterrenos e realidades paralelas, como manifestações dos Chupa cabras que andaram sendo rastreadas a poucos anos. As naves que esses seres empregam costumam ter a aparência piramidal ou cônica de cor negra e emitem um som inaudível de alta vibração que penetra em nossa medula.

Os padrões cerebrais desses seres atingem valores muito além do humanos da terra e possuem as capacidades telepáticas e sensoriais de gênios. A sua presença na Terra esta ligada a um plano de invasão passiva e troca de favores com os governos, para gradualmente mediante clonagem, substituir nossos dirigentes eleitos e colocar clones que desenvolvam uma política favorável ao seu aparecimento público e uma associação com suas naves e sociedade, que pode acabar em uma invasão e controle total da humanidade, como já foi feito em mundos de Sírius, Procyon e Órion, onde eles andaram se manifestando, inclusive confrontando delegações de Draconianos. Por possuírem uma aparência débil, as pessoas acreditam que sejam inofensivos, um grande engano, pois seu mental é mais forte do que muitas criaturas extraterrestres presentes na Terra e em outros mundos semelhantes de 3ª e 4ª dimensão.

Através de sua infiltração eles estão podendo monitorar e empregar implantes de longo e médio alcance que são inseridos nos corpos etéricos e emocionais da humanidade e procuram atacar e invalidar a ação dos Canais dos Mestres da Fraternidade Branca, ridicularizando sempre que possível as mensagens e tentativas de impor uma proposta Crística e amável. Trabalham em equipes de 6 entidades e podem se manifestar na realidade espiritual e usar métodos de incorporação para se infiltrar dentro de grupos espíritas.

Eles estão presentes em muitos seguimentos como no desenvolvimento de técnicas de armas de controle populacional de ondas sônicas e impulsos de satélites, além da ação direta com suas naves e Formas Pensamento, que são muito poderosas. Uma parte dos diversos seguimentos de Grays atuantes na Terra trabalham em parceria com as delegações negativas e rebeldes dos Draconianos, buscando fortalecer seus planos de domínio e invasão, que tem sido gradualmente repelidas pelos Comandantes da Federação e pelos Mestres da Confederação e Fraternidade Branca, no entanto por terem se apoderado de muitos linhas governamentais de alto poder, estão procurando usar a humanidade como escudo parta através do livre arbítrio da mesma, levar a Terra e sua humanidade para o caos e as trevas, onde as forças dos Mestres fica em desvantagem, por esse motivo as forças de elite da Federação estão atuando para ajudar a reverter o quadro e penetrar onde as energias crísticas não podem atuar, empregando os mesmos métodos canalhas de aprisionamento das nossas almas, para intimidar e limitar a ação desses grupos compactuando com as energias do Dragão Negro e de Satã. Esses temas tem sido abordados em meus livros disponíveis para o publico e em outros ainda aguardado autorização dos Mestres para serem divulgados.

Toda vez que um ser humano desenvolve suas técnicas de luz e meditação e eleva seu padrão vibracional de forma harmonia e amorosa, ele se liberta do poder de manipulação desses seres, por esse motivo o grande crescimento de grupos ligados aos Mestres de Luz, para equilibrar as forças, no entanto devem estar atentos e usar o poder de vossas chamas trinas e amor, pela intuição para discernir, pois muitos seres negativos empregam hologramas dos Mestres para controlar e enganar os canais, que se deixam levar pela aparência material e racional das holografias, não permitindo que a sua intuição realmente se manifeste e dê o alarme para seu consciente.

Rodrigo Romo

Comentários