DEMOLIÇÃO CONTROLADA DAS TORRES GÊMEAS : ATENTADO FOI UMA FARSA ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caiu a farsa: Evidências sísmicas em 11/09 confirmam

DEMOLIÇÃO CONTROLADA das Torres Gêmeas

André Rousseau é doutor em Geofísica e Geologia, um ex-pesquisador do Centro Nacional Francês de Pesquisa Científica (CNRS), que publicou 50 artigos sobre as relações entre as características das ondas mecânicas progressivas e geologia.
Dr. Rousseau é um especialista em medição de ondas acústicas.
Rousseau diz que as ondas sísmicas medidos em 11 de setembro mostra que os três edifícios foram derrubados por demolição controlada. Especificamente, em um novo artigo científico publicado pelo Journal of 9/11 Studies , Rosseau escreve:
Os sinais sísmicos propagação de Nova York em 11 de setembro de 2001, gravado em Palisades (34 km) e publicado pela Lamont-Doherty Earth Observatory da Universidade de Columbia (LDEO), que aqui foi submetido a um novo estudo crítico sobre suas fontes. O objetivo deste artigo é demonstrar que a natureza das ondas, suas velocidades, freqüências e magnitudesinvalidar as explicações oficiais que implicam como fontes a percussão das torres gêmeas por aviões e os desabamentos dos três prédios, WTC1, WTC2 e WTC7.
***
Primeiro de tudo, vamos mostrar as contradições na explicação oficial entre os dados sísmicos e do calendário dos eventos. Em seguida, destacamos que é estranho que os eventos idênticos (percussões de torres idênticas, por um lado, e os colapsos de torres idênticas, por outro lado), no mesmo local teria gerado fontes sísmicas de diferentes magnitudes. Nós demonstramos queapenas explosivos fortes podem ser a causa de tais ondas sísmicas, de acordo com as frequências observadas baixas . De acordo com a natureza das ondas gravados (corpo e ondas de superfície), podemos propor a localização de cada fonte explosiva. De acordo com a presença de ondas de cisalhamento ou a presença de ondas de Rayleigh apenas, se a hipótese de um subterrâneo explosão ... .
***
Perto das vezes de impactos dos aviões contra as Torres Gêmeas e durante seus colapsos, bem como durante o colapso do WTC7, as ondas sísmicas foram gerados. Na medida em que (1) as ondas sísmicas são criados apenas por impulsos breves e (2) as frequências baixas são associadas com a energia de uma grandeza que é comparável a um evento sísmico, as ondas gravadas em Palisades e analisadas por LDEO inegavelmente têm um explosivo origem .Mesmo se os impactos dos aviões ea queda dos escombros das Torres para o chão poderia ter gerado ondas sísmicas, sua magnitude teria sido insuficiente para ser registrado 34 km de distância e deve ter sido muito semelhante nos dois casos, para uma outra .
Como já vimos, eles não estavam.
***
Nós só podemos concluir que as fontes de ondas foram independentemente
detonou explosivos ....
***
Demolição controlada das três torres , sugeridas pelo depoimento de uma testemunha visual e áudio, bem como por meio de observações de gravações de vídeo de seus colapsos, é, assim, confirmada e demonstrada pela análise das ondas sísmicas emitidas perto da hora de os impactos de avião e nos momentos dos colapsos.

Fatos e números

Os teóricos acreditam que os edifícios do World Trade Center foram demolidos por bombas, chamadas telefônicas dos planos foram feitos para cima, eo ex-presidente George W. Bush secretamente lucrou com os ataques. newsone.com
Alguns teóricos outros alegam que os explosivos foram plantados no WTC; que os trabalhadores Torre judeus e israelenses e os ocupantes foram avisados ​​no dia anterior, supostamente pelo Mossad (a agência de inteligência israelense) para ficar longe; que um míssil se chocou contra o Pentágono, que o governo escondeu os destroços do avião da United Airlines que caiu na Pensilvânia terroristas.

Huffington Post

Os agentes de inteligência israelenses jubilosos pego fotografando os ataques ao World Trade Center foram autorizados a retornar a Israel, onde divulgou o objetivo da sua missão em um programa de rádio: "Nosso objetivo era documentar o evento." A história explosiva da 5 suspeitos israelenses visto comemorando enquanto filmava os ataques contra o World Trade Center foi relatada pela primeira vez a nível nacional na American Free Press logo após 11 de setembro. erichufschmid.net
O quarto avião seqüestrado, o vôo 93 caiu em Shanksville, na Pensilvânia. Acredita-se que os passageiros reagiram, e caiu o avião num campo. Os céticos acreditam que o vôo 93 aterrissou com segurança, enquanto um avião substituto foi baleado fora do céu. Outros teóricos acreditam que os passageiros foram assassinados ou realocados, e nunca vai ser encontrado. newsone.com

Fonte:newsone.com
http://www.verdademundial.org/2012/12/caiu-farsa-evidencias-sismicas-em-1109.html

Comentários