CINCO APLICATIVOS PICANTES QUE ESQUENTAM A RELAÇÃO E QUE VOCÊ PRECISA TER NO CELULAR

 

   Getty Images

Cinco aplicativos picantes que esquentam a relação e você precisa ter no celular

Qual o lugar mais indicado para fazer sexo? Que tal descobrir novas posições ou ver aquele pretendente apenas de underwear? Veja apps para dar “aquela” aquecida no relacionamento


Os smartphones ganharam uma função muito maior do que apenas a de fazer ou receber ligações. São essenciais para consultar e-mails, se atualizar das notícias, escutar música e - por que não? - dar uma apimentada no seu relacionamento. Aplicativos focados no sexo ajudam a aumentar o clima erótico com seu parceiro e até fazem você se divertir, mesmo se estiver sozinho. Selecionamos cinco aplicativos para baixar já no seu celular e aproveitar momentos (bem!) calientes.


>> PARA USAR A DOIS
   Reprodução
Qual o melhor lugar para transar?

Recém-lançado, o SexSquare é o primeiro aplicativo brasileiro de geolocalização e é uma espécie de FourSquare do sexo. Funciona assim: com anonimato garantido, você faz check-in no local onde fez sexo e, além dessa informação, pode revelar dados como posição, parceiro e até se usaram algum tipo de “brinquedinho”. Segundo os criadores, o objetivo é estimular as pessoas a compartilharem suas experiências na cama de uma maneira divertida e sensual, sem ser ofensiva. Disponível para Android, o app é gratuito e, em breve, terá sua versão para iPhone.


   Reprodução

E a melhor posição?

Consulte o oráculo do sexo direto do seu iPhone. O aplicativo KamaSutra tem ilustrações de mais de 100 posições tiradas do famoso livro de sexo. Você pode completar as informações marcando as que já colocou em prática, as que gostaria de testar e aquelas que não tem a ver com o casal. Toda ilustração tem um “how to” de como ser executada. Custa 0,99 dólar.

   Reprodução
Quer jogar?

Esqueça os tradicionais dadinhos das posições. O Jogo Sensual Livre usa roletas no iPhone para determinar quais serão as preliminares. O jogo indica a ação, o local do corpo onde ela deve acontecer e por quanto tempo. Enquanto seu parceiro pratica a sugestão, o app toca músicas sensuais – ou outras de sua playlist pessoal - como forma de cronometrar o tempo da brincadeira. Gratuito.

>> PARA USAR SOZINHO
   Reprodução
 
Companheiro de todas as horas Você nunca imaginou que poderia transformar seu smartphone em um vibrador, mas com esse aplicativo a diversão é garantida. O MyVibe permite que se escolha a intensidade do vibração – que pode variar de 0 a 100 na escala deles. Depois disso, basta posicionar o celular na região pélvica e aproveitar o estímulo. O aplicativo é gratuito.

   Reprodução

Usando a imaginação

Para se divertir ou espantar o tédio, o SexyBooth é a solução. Esse aplicativo permite que você veja seu parceiro ou mesmo aquele pretendente do trabalho ou da balada em trajes mais íntimos. Para usar, basta apontar a câmera para a pessoa e esperar que, em poucos segundos, ela aparecerá vestindo apenas a underwear. Custa 0,99 dólar.

Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI325305-17596,00-CINCO+APLICATIVOS+PICANTES+QUE+ESQUENTAM+A+RELACAO+E+VOCE+PRECISA+TER+NO+CE.html



Comentários