CHUPA CABRAS - QUE SER É ESTE ?







CHUPA-CABRAS

O que seria o chupa-cabras?Existem vários hipóteses, e alguns pesquisadores desenvolveram teorias próprias, que buscam explicar quem é o chupa-cabras. Um ser do espaço? Um cachorro? Um inseto mutado? Vizinho interdimensional? 

Chupa-cabra é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue alegadamente drenado. Embora o assunto tenha sido explorado na mídia brasileira, os rumores sobre a existência do misterioso ser foram gradualmente desaparecendo, cessando antes da virada do milênio. (WIKIPEDIA)

Como a febre do Chupa-cabras começou? 

Há dezenas de anos, foram feitos relatos de casos de animais encontrados mortos em pastagens, sem as vísceras e sangue... Não se encontravam explicações para os fatos e nem avistamentos de seres monstruosos eram anotados. Geralmente os animais vitimados eram bois e cavalos e os fatos aconteciam longe das propriedades rurais.

a partir de 1.970, surgiram casos que envolviam animais menores, especialmente cabras, dando origem ao termo “chupa-cabras”. O sangue era sugado, ou esgotado, dos corpos dos animais mortos e, também, não eram relatados avistamentos de seres possivelmente causadores dos fatos. No final dos anos 90, o chupa-cabras estava na mídia bombando. A presença desse predador vampírino no Brasil foi relatada pela primeira vez em 1966. ocorreram dezenas de casos principalmente na região de Campinas – SP, (nas zonas rurais da cidade de Sumaré, Monte Mor, Capivari e Rafard,) envolvendo inclusive o avistamento de seres monstruosos, próximos aos locais. Também OVEt´s (objetos voadores extraterrestres) foram observados, durante as noites, sobrevoando as regiões afetadas pelo fenômeno. Os animais envolvidos nessas ocorrências foram ovelhas, galinhas, cães e as próprias cabras. Os locais em referência foram propriedades rurais, próximo às residências, periferias de cidades e até mesmo quintais fechados.

Hoje, ele aparece esporadicamente. Mas será que já tem uma resposta sobre o que é o Chupa-cabras?

As pessoas sérias são mais prudentes, afirmando que provavelmente a morte desses animais domésticos foi causada por algum predador como a onça-parda e o lobo-guará. Outros atribuem a morte a alguma seita satânica”.
Características dos acontecimentos:
Ocorrência durante a noite; 
Ausência de barulhos ou agitação dos animais; 
Ausência de marcas no solo ou na vegetação, indicando sinais de ataque ou luta; 
Ferimentos ou incisões nos pescoços dos animais mutilados; 
Ausência de sangue nos corpos dos animais; 
Ausência de marcas de sangue externamente; 
Remoção de alguns órgãos; 
Remoção de fetos (em um dos casos pelo menos, no Brasil); 
Vários animais atingidos, no mesmo local e na mesma noite; 
Presença, algumas vezes constatadas, na região próxima, de seres horripilantes; 
Observações freqüentes de OVEt´s nas regiões afetadas e por ocasião dos fatos.



Os pesquisadores analisam as provas encontradas
No ano 2000, uma nova onda de ataques ocorreu no Chile. Diversos pesquisadores correm para o local para coletarem provas. Scott Corrales, um dos maiores especialistas em chupacabras do mundo também vai ao local realizar investigações. Moldes foram feitos pelo pesquisador Dr. Virgilio Sanchres de pegadas encontradas, além disto, ele tem uma amostra de pêlos de um suposto chupacabra. Ron Mcgill é outro pesquisador que se interessou pelas pegadas.


Fonte:http://tudosuperinteressante.blogspot.com.br/2011/02/chupa-cabras-que-ser-e-esse.html


SOBRE OS CHUPA-CABRAS



De acordo com o UFO Magazine (Março/Abril 1996) há mais de 2.000 casos relatados de animais mutilados em Porto Rico nos ultimos dois anos. É afirmado, especialmente por um Jorge Martin, que um animal desconhecido da ciência está a matar os animais. Locais chamam a esta criatura Chupacabras. As autoridades, claro, manteem que as mortes são devidas a ataques de grupos de cães selvagens ou outros animais, como panteras, introduzidas ilegalmente na ilha. O director do Departamento de Serviços de Agricultura e Veterinária de Porto Rico, Hector Garcia, afirmou que nada há de estranho nos casos que observou. Um veterinário afirmou que "pode ser um humano que pertença a uma seita, outro animal, pode até ser alguem que se pretende rir do povo de Porto Rico."
Mas Martin e outro ovnilogistas pensam de outro modo. As feridas, dizem, são extraordinárias e revelam que não estamos a lidar com um vulgar predador/carnivoro de alguma espécie conhecida do homem. Mais, há uma conspiração governamental para esconder a verdade ao povo, provavelmente para evitar pânico. Porque se o povo de Porto Rico descobre a verdade fica a saber que os extraterrestres estão por trás de tudo. Sim, pode agora ser revelado que o Chupacabras é uma Entidade Biológica Anómala (EBA),
É um cruzamento entre uma criatura conhecida como um extraterrestre humanóide "Cinzento", principalmente devido à forma da dabeça e dos olhos, e o que a maioria das pessoas descreve como um dinossauro bipede, erecto, mas sem cauda. A cabeça é de forma oval com um queixo alongado. Dois olhos vermelhos, pequenos buracos na zona do nariz, uma boca pequena com dentes protuberantes. Outras testemunhas afirmam ter visto pequenas orelhas pontiagudas, mas outras não declaram isso. Parece ter pêlos longos em todo o corpo, e embora quase todos os testemunhos refiram serem pretos, parece ter a capacidade de mudar de cores, quase como um camaleão.
No escuro, muda de preto para castanho; numa zona iluminada com vegetação, muda para verde, castanho-claro ou bege. A criatura tem dois pequenos braços com três dedos em garra e duas pernas fortes com os mesmos três dedos com garras. Isto permite-lhe correr e saltar sobre arvores (!) - segundo afirmam algumas testemunhas. De acordo com muitas observações, as pernas da criatura parecem quase reptilianas.
Parece ter apendices caindo nas costas, que parecem membranas de carne que mudam de azul para verde, vermelho para purpura, etc. Segundo testemunhas a criatura bate (a uma velocidade incrivel) a cauda e estes apendices, permitindo-lhe voar(!). A cauda aparenta ser usada como guia no voo - controlado principalmente pelo vento - e só ocasionalmente batendo.
Pode pensar que tal criatura dificilmente vista escondida do povo de Porto Rico, não importa o que as autoridades façam. E mais, o Presidente da Commissão de Agricultura da Camara de Represantes de Porto Rico, sr Juan E.(Kike) Lopez, introduziu uma resolução pedindo uma asking investigação oficial para clarificar a situação. Não é uma acção tipica de conspiração governamental. Mesmo assim os ovnilogistas afirmam que o governo capturou duas criaturas. Brevemente haverá um filme da autópsia do EBA! Claro que foram levados para os Estados Unidos. Prova disso é a negação pelas autoridades. Maior prova é a comunicação social não falar disso. É óbvio que os ovnis estão relacionados. Contudo, para não excluirmos outras possibilidades, lembremos que
As EBAs podem ser o produto de manipulações genéticas altamente sofisticadas por agências humanas. Um cientista russo-chinês com o nome de Dr. Tsian Kanchen, produziu manipulações genéticas com que criou novas espécies de organismos vivos electrónicamente cruzados. Kenchen desenvolveu um sistema electrónico onde capta o campo bioenergético do ADN de criaturas vivas e o transfere para outros organismos vivos. Por este meio criou novas raças de patos/galinhas, com caracteristicas de ambas as espécies; cabras/coelhos; trigo/milho, amendoim/girassol. São produzidos ligando os dados genéticos dos diferentes organismos por meio de frequências ultra-altas. Se os russos criaram essa tecnologia, sem duvida que os americanos e outros tambem a teem. Portanto, é muito possivel que o "Chupacabras" ou EBAs tenham sido desenvolvidos por humanos.
A lógica é impecável. Como pode alguem duvidar? Mas esperem, a história ainda melhora. Oa ovnilogistas afirmam que um chupacabras foi morto e que foram feitos testes na criatura.
A análise genétics revelou que o sangue não é compativel com sangue humano ou de qualquer espécie animal conhecida. Os traços de magnésio, fósforo, calcio e potássio são incompativeis com o sangue humano normal, são muito superiores.
Presentemente, não podemos colocá-lo com qualquer organismo terrestre. Portanto, pode ser produto de uma manipulação genética altamente sofisticada, um organismo exterior ao nosso ambiente ou mesmo extraterrestre.
Portanto, se não foi uma experiência genética que correu mal, pode ser um animal extraterrestre! 
Finalmente, não deixando nenhuma pista por investigar nesta busca pela verdade, os ovnilogistas notam que o EBA pode ser um tipo de dinossauro, possivelmente desconhecido pelo homem.

Fonte:http://brazil.skepdic.com/chupacabras.html


Documentário: Extraterrestres e Chupacabra (VÍDEO)

Em meados dos anos 90, em Porto Rico, uma série de animais de fazenda começaram a aparecer mortos, deixando os moradores da ilha perplexos. Galinhas, porcos e cabras são encontrados mortos, mas não devorados. As mortes parecem ter algo em comum: os animais tiveram seu sangue retirado através de lesões no pescoço. As mortes acontecem durante semanas e algumas pessoas alegam ter visto o "monstro" responsável pelos crimes. Elas o descrevem como uma criatura apavorante que se parece com um canguru, tem espinhos nas costas e longos dentes caninos, além de ser grande e possuir olhos vermelhos e brilhantes. Tal criatura nunca foi capturada. Pouco depois acontece um incidente similar no Texas. Ali as pessoas falam de uma criatura parecida com um cão, mas sem pêlos e também com longos dentes caninos. Os fazendeiros e donos de ranchos começam a encontrar restos desta estranha criatura e os enviam para os cientistas, que por sua vez buscam resolver o mistério do "chupacabras".


 


Comentários