QUE É SER SEMENTE ESTELAR , ENTRANTE OU TRABALHADOR DA LUZ

O que é ser uma Semente Estelar, um Entrante ou um Trabalhador da Luz?

Quando um planeta está reservado como uma experiência de integração da polaridade, existe e oportunidade única para todos. Este mundo é reservado como um lugar onde as pessoas podem resolver suas diferenças sem as memórias que criou os conflitos. Um véu de amnésia fornece os meios. Muitas pessoas de outro mundo vieram a Terra para este fim. Com eles levam a última esperança do seu povo, a última chance de salvar seu mundo da morte. Estas são as sementes estelares e os entrantes. Eles vão dar as suas competências, a fim de ter a oportunidade de encontrar a solução de que necessitam. É por isso que nós dizemos que vocês são a esperança do universo.

Sementes Estelares - Starseeds

Nem toda a gente na Terra é da Terra. Há aqueles que estão aqui a partir de outros planetas e civilizações neste e em outros universos. E embora eles andem em torno de corpos humanos, muitos têm formas que não são humanas. Muitos são atraídos para os animais e outras formas de vida sobre a Terra que, de fato, se assemelham a sua verdadeira forma. Por exemplo, alguns são muito atraídos para os golfinhos, existe uma raça de seres chamados de Nommos que vivem em um planeta no sistema estelar de Sirius. Há outros fatores que indicam uma identidade starseed (semente estelar):
  • Eles têm um intenso sentimento de solidão.
  • Eles sentem que não pertencem a sua família da Terra.
  • Eles têm um fascínio com as estrelas e sentem como se sua casa está lá fora, mas eles não lembram onde.
  • Eles começam a questionar os caminhos da Terra em uma idade precoce.
  • Muitos são as ovelhas negras da família. 
  • Eles são atraídos para a metafísica buscando respostas para entender porque se sentem tão sozinhos e por que eles não parecem se encaixar na Terra.
  • Muitos têm uma relação conflituosa com o progenitor do sexo oposto.
  • A maioria das sementes estelares tem o formato do rosto de sua mãe, mas o resto do seu corpo físico é como a de seus pais, ou o contrário, dependendo de quais dos pais é o parente real, o pai starseed pode ser de outro planeta. Isso é feito por uma razão. 
  • Inferior à temperatura normal do corpo e incapacidade para lidar com o calor. 
  • As maiorias das sementes estelares e entrantes carregam o gene do DNA de Cristal para Recodificação / Ascensão. Uma vez ativado, o gene do cristal permite uma orientação mais clara com seres de outras dimensões. Ele age como um sistema de orientação de sortes, mantendo o indivíduo em curso em suas respectivas missões. Ela permite a rápida compreensão dos bloqueios emocionais que devem ser apuradas, a fim de recompilar o DNA através da recodificação do DNA.
  • Muitos se sentem atraídos para fazer rede e trabalhar no vórtice.
As Sementes Estelares têm geralmente três pais, dois pais da Terra e um parente do mundo. Por exemplo, pode ser um pai de fora do mundo. Neste caso, o pai da Terra será o substituto. Há também casos em que uma criança ter dois ou mais parentes fora do mundo, cada um contribuindo DNA para criar a criança estelar. Estes são casos únicos e mais do que eu quero abordar aqui.
Há um contrato feito entre os parentes da Terra e do parente de fora do mundo, para a mãe da Terra dar amor e retaguarda à criança estelar. Muitas vezes a mãe da Terra é uma semente estelar também.
A criança semente estelar se parece mais com a mãe substituta da Terra para garantir que eles sejam aceitos por esse parente no nascimento. Na maioria dos casos, o parente de fora do mundo não é de origem humana, como a espécie humana é o menos prolífico em nosso universo.
As sementes estelares estão aqui na Terra, como representantes de suas civilizações. Sua finalidade é criar modelos que possam ser utilizados pelos membros de seu mundo para superar algum problema que impedem sua evolução espiritual, como um grupo de almas.
Me disseram que 144.000 civilizações enviaram alguns de seus povos a Terra como sementes estelares. Essas civilizações observam de perto os seus filhos amados, enquanto estão aqui na Terra. O parente real da semente estelar, geralmente é um guia para o seu filho enquanto o filho está na Terra. É meu entendimento que seja por isso que muitas sementes estelares que experimentaram visitas desde tenra idade. Sua família em seu mundo usam muitas formas de comunicação e manter a ligação e vínculo de amor com seus membros da família sobre a Terra. Por isso que muitas civilizações têm naves em órbita na Terra justo agora. Eles têm família aqui e, portanto, têm interesse em ver a Terra ascensionar. 

Entrantes – Walk-ins

Os Entrantes são pessoas de outras dimensões que entram no corpo de uma pessoa na Terra. Em todos os casos, existe um pré-contrato de nascimento para que isso ocorra.
Alguns Entrantes entram em corpos muito jovens, mas isso é mais exceção do que regra. Quando uma criança walk-in ocorre, é porque a alma vem com necessidades das experiências da infância e da adolescência como um alicerce para a sua missão. A Infância e caminhada dos entrantes adolescentes geralmente não despertam até atingirem a idade adulta. Mais frequentemente, os Entrantes iniciam sua etapa na vida adulta, quando a alma do anfitrião chegou à maturidade.  Isto lhes permite utilizar a maturidade e a experiência de vida adquirida pela alma de acolhimento.
Aqui estão os tipos de Entrantes:
1. Troca de alma integral - O anfitrião esvazia a alma do corpo.
2. Alma Trocada- a alma do anfitrião recebe e troca com a alma entrante por um período de tempo específico.
3. Stasis walk-in - O tipo menos comum de entrante e exige uma maior experiência. Na maioria das vezes usadas pelos curadores de tempos antigos. Stasis walk-in é um corpo que está num estado estático em sua casa no seu mundo, enquanto projeta a sua consciência em nosso mundo e anima um corpo que a alma de acolhimento desocupou. O entrante deixa o corpo durante o estado de sono, a fim de regressar a casa para exercer a sua outra vida. Este tipo de entrante é temporário e dura até completar uma missão. A alma de acolhimento pode retornar uma vez que o entrante completou a missão. A alma de acolhimento é normalmente de um curador.
As indicações de um Entrante são:
  • Geralmente ocorrem durante um evento traumático na vida da alma do anfitrião como uma doença grave ou um acidente de carro. Muitos chegam durante uma experiência de quase morte. Esta é a maneira mais comum para o walk-ins para trocar de lugar, mas não é o único caminho. No entanto, a maioria de todos os casos, walk-in ocorre quando o anfitrião é inconsciente. 
  • O início repentino da dor física no pescoço e nos ombros que não estava lá antes do walk-in.
  • Sente-se como um impostor dentro da família.
  • Perda da coordenação e lapsos de memória. Problemas com o discurso.
  • Mudança repentina nos gostos, tais como alimentação, vestuário e decoração.
  • Súbita perda de interesse na carreira e hobbies. Os novos são encontrados junto com um súbito interesse em todas as coisas espirituais.
  • Repentina mudança no relacionamento com a família e amigos. Algumas relações se tornam distantes, enquanto outras ficam mais fortes.
  • O divórcio ocorre geralmente dentro de 2 - 3 anos após a data que o entrante chegou.
  • Forte conhecimento de que eles têm uma missão a cumprir que eles não podem se lembrar qual é no momento presente. 
  • Alguns entrantes têm memórias de seu mundo, sua casa ou nave. 
  • Entrantes geralmente carregam o gene Cristal. 
  • Muitos se sentem atraídos para fazer rede e trabalhar no vórtice.
Os Entrantes têm o papel mais desafiador na Terra, porque eles passaram a maior parte da sua encarnação em outro plano de existência e, em seguida, chegam a Terra no meio desta encarnação.

Trabalhadores da Luz - Lightworkers

Os Trabalhadores da Luz são pessoas que optaram por fazer sua parte para ajudar a Terra e a Humanidade em sua ascensão. Trabalhador da Luz é um termo dado para aqueles que estão ativamente no caminho espiritual. Nem todos os Trabalhadores da Luz são Sementes Estelares ou Entrantes, e as Sementes Estelares e os Entrantes só se tornam Trabalhadores da Luz quando fizeram a escolha consciente de começar o seu caminho espiritual e ajudar os outros. 
Trabalhador da Luz também é um termo que pode ser usado para descrever o Siriano Etérico e o grupo de alma humana de Orion. Este grupo foi o resto dos seres humanos de Lyra que sobreviveram a Primeira Grande Guerra Galáctica. Eles são os herdeiros da Terra e têm estado aqui há mais tempo sendo considerados ingênuos. Para mais informações leia: Nós somos os Nibiruanos (We are the Nibiruans), Retorno do 12° Planeta (Return of the 12th Planet) e A Missão Relembrada (The Mission Remembered).
  • As indicações de um Trabalhador da Luz são:
    Eles experimentam um despertar e começam o caminho espiritual.
  • Eles têm uma ligação profunda ao coração da Terra e elaborado para ajudar a salvá-la.
  • Muitos são atraídos para a grade e ao vórtice da Terra.

No serviço, Jelaila Starr http://www.nibiruancouncil.com
Traduzido por Regina Maria
Para mais artigos traduzidos visite o site: http://www.luzdegaia.org/nibiruano/jstarr.htm


Comentários