OS DONOS DA TERRA

     

Quando voces aqui chegaram, nós ja estavamos aqui a milhares de ciclos do pai sol e da mãe lua!

Não sabiamos o que eram voces! Tinham pelos estranhos no rosto, assim como os macacos, mas cheiravam pior do que eles!

Nós os recebemos em nossa terra, os convidamos para o meio de nossa familia e os tratamos como irmãos vindos de terra distante.

Tinhamos muita admiração por voces, faziam coisas que nunca sabiamos que existisse.

Mas o tempo passou e nossa admiração foi se transformando em decepção e medo, pois, vimos o quanto voces eram destrutivos, com sua ganancia sem medidas.

Hoje somos sua ultima esperança para acharem o caminho de volta a sua verdadeira natureza.

Voces não percebem pois, estão cegos pelo medo de descobrirem que tudo que voces aprenderam de seus antepassados, só os fizeram se perder do verdadeiro caminho.

Enquanto não assumirem que são parte de toda a natureza que os cerca, continuarão a girar em circulos, assim como o cachorro que corre atras do próprio rabo.

Voces procuram sua felicidade em academias, cirurgias plasticas, gastam fortunas em cabeleireiros, pois tem vergonha do próprio corpo, nós ao contrario, temos orgulho de cada marca que a mãe natureza nos deixa.

Os idosos de voces são solitarios, doentes e tristes, abandonados e tratados como se nada soubessem.
Ja os nossos idosos, são tratados com respeito por toda sua gente e os primeiros a ser ouvidos quando precisamos de experiencia.

Suas crianças ja crescem doentes e competitivas, jogando jogos de morte, enquanto que as nossas, crescem livres e felizes em contato com a mãe natureza que tudo lhes da!

Voces com vergonha do próprio corpo, o escondem e veem maldade em cada palmo dele.
Acabam crescendo insatisfeitos e infelizes com sua sexualidade cheia de fantasias e maldades.

Agora voces nos querem expulsar do pouco da terra que nos restou e não percebem que o que realmente estão querendo é destruir o que restou da referencia do fracasso de sua civilização!

Conhecemos os segredos da natureza e diferentemente de voces, nossa medicina tem milhares de anos. Só temos as doenças que voces nos trazem.

Quem voces acham que precisa mais de psicologos e analistas, nós ou voces    
Nós somos a sua chance de volta ao principio, portanto nos defenda e nos preserve pois senão, sua ultima chance desaparecera.

Comentários