O REINO ANGÉLICO E AUTO-CURA



REINO ANGÉLICO E AUTO-CURA 

Tudo o que existe nos universos em expansão é energizado constantemente por Deus (Reino hominal, animal, vegetal e mineral), através de hierarquias que se fragmentam até chegar como Anjo da Guarda, que é quem projeta essa energia sobre nós. Os anjos são seres da natureza espiritual, cuja função cósmica é a retransmissão da energia divina. Eles a captam e a transformam em qualidade e quantidade e distribuem a tudo o que existe; por isso são conhecidos como mensageiros de Deus. Não possuem formas, são fluídos cósmicos (Luz), mas podem se plasmar e criar formas como um sol, uma estrela, uma esfera de luz. Também não têm fisionomia, mas existem na força masculina (atuam mais no intelecto) e na força feminina (atuam na intuição).
A linguagem dos anjos se processa através das luzes (coloridas), da música (melodias das esferas) e aromas (florais). O que os atrai ou repele é a vibração de cada um.
Há milhares de anjos, em toda a hierarquia, encarregados da cura, sabedoria, artes, intuição, e todos se agregam ao nosso Anjo de Guarda, que nos conduz e nos protege, porém nunca interfere no nosso livre arbítrio.
Na hierarquia, o Anjo da Guarda é o que está mais próximo do ser humano e, como agente da criação, tem todo o conhecimento akáshico e sua participação é de alerta. Constantemente projeta luz de uma certa distância e o seu protegido fica sempre nessa cúpula de luz, mesmo dormindo.
Existem também anjos artificiais. São formas-pensamento que se plasmam no plano astral e passam a ser um meio de canalização energética. Quanto mais se acredita nesses anjos, mais eles se solidificam em níveis astrais. Existe uma máxima que diz:
“Cuidado com que pedir. Pode passar um anjo e ouvir”. A sintonia, a integração e a conexão com seres do Reino Angélico criam a lei da Harmonia, modificando fatos na transmutação de carmas negativos.
Quando alguém se coloca à disposição do Plano Espiritual com o objetivo maior de prestar serviços na evolução da humanidade, hostes angélicas enviam anjos pessoais que se integram a Presença “Eu Sou” desse discípulo, intuindo e abençoando a tarefa a ser cumprida.

ANJO DA GUARDA

Não importa por quantas encarnações o ser humano passa na roda da vida, desde a sua primeira encarnação e por quantas houver, é sempre o mesmo Anjo da Guarda que o acompanhará e orientará, nunca se desligando. Mesmo dormindo, o Anjo acompanhará o seu protegido em seus passeios noturnos em outras dimensões. Se houver necessidade de um maior distanciamento, esse Guardião projetará Luz colocando esse ser dentro de uma cúpula de proteção. É importante salientar que a evolução de um Anjo da Guarda, esse abnegado Ser, ocorre à medida exata que se dá a evolução do seu protegido, para que assim possa cumprir sua missão que foi designada por Arcanjo Miguel.

 
ANJOS DA SINCRONICIDADE

Existem também anjos que co-criamos que, pode-se dizer, são nascidos da força, da energia, do poder interno de cada um e desenvolvidos pela externalização concretizada do pensamento, da inspiração, ou seja, advindos de uma vontade muito forte ou ainda uma oração feita com muita fé.
Quando se entra em sintonia com Deus, estabelece-se um contato divino, cujos “porta-vozes” são os Anjos. Desta forma surgem sincronicidades ou “coincidências”, que na maioria das vezes não se pode explicar racionalmente quando, por exemplo, encontra-se “por acaso”, alguém a quem muito se deseja rever ou quando então se recupera algum objeto perdido. Assim também surgem “do nada” a coragem, o perdão, a criatividade, o estado de graça, e a paz faz-se presente. São os Anjos atuando no treinamento do ser humano em ser feliz. Esses Anjos que vibram e irradiam a intuição, a sabedoria e o amor, agregam-se ao Anjo da Guarda e ao Anjo Guardião de cada pessoa e de cada lar.


ANJO GUARDIÃO DO LAR

Os Anjos Guardiães de Lares desenvolvem-se através das irradiações projetadas nos ambientes aos quais eles estão encarregados de zelar e proteger. Para cada lar existe um Anjo Guardião, que geralmente é muito pouco ou quase nunca lembrado. Entra-se e sai-se de casa várias vezes ao dia sem a devida conexão com a energia de proteção emanada por esse Anjo, bem na porta da entrada principal da casa. E é muito simples entrar-se em contato com esse majestoso Ser; basta saudá-lo ao entrar e ao sair, pedindo guarda e proteção. O vínculo energético assim estará formado, evitando-se inúmeros dissabores.


ANJOS DA CURA

Uma criança adoece. A mãe, num gesto amoroso acaricia a sua fronte, minimizando o seu sofrimento. O que esta mãe está fazendo, mesmo inconscientemente, é curando! Este ato de amor e misericórdia é captado pelos Anjos da Cura, que reúnem suas energias, retransmitindo-as através do coração da mãe, que nesse momento sente uma força maior dentro de si, que a impulsiona a redistribuir pela mão a energia da cura. Constata-se em hospitais pediátricos a cura mais rápida em crianças quando da presença materna. É oportuno lembrar que Mãe Maria, na sua Essência Divina, é um Arcanjo, Complemento (energia feminina que completa um Ser) Divino de Arcanjo Rafael e são ambos Responsáveis pelo 5º Raio Cósmico. Mãe Maria é o Ser Dirigente Supremo da Cura para o Planeta Terra e todas suas emanações de vida.


ARCANJOS

Na hierarquia angélica, os Serafins são os encarregados da Caridade, os Querubins da Sabedoria e os Arcanjos são os líderes dos Anjos e responsáveis pela redistribuirão das Virtudes intrínsecas dos 7 Raios Cósmicos :

RAIO - COR
DIA
ARCANJO
COMPLEMENTO DIVINO
1º. - AZUL
DOMINGO
MIGUEL
2º. - DOURADO
2ª. FEIRA
JOFIEL
CONSTÂNCIA
3º. - ROSA
3ª. FEIRA
SAMUEL
CARITAS
4º. - BRANCO
4ª. FEIRA
URIEL
DONNA GRAÇA
5º. - VERDE
5ª. FEIRA
RAFAEL
MÃE MARIA
6º. - RUBI
6ª.FEIRA
GABRIEL
ESPERANÇA
7º. - VIOLETA
SÁBADO
EZEQUIEL
SANTA AMETISTA


VOZES DÉVICAS DO REINO DOS CRISTAIS

O poder e força dos Devas do Reino Mineral tem sido conhecido e utilizado pela humanidade nas sociedades religiosas e no tempo da monarquia.
Os Devas fazem parte da hierarquia angélica e estão presentes não apenas nas plantas, mas em todo o reino mineral, principalmente nos cristais.
A palavra “Deva” deriva do Sânscrito e significa “aquele que brilha” ou “anjo”. A forma e linguagem de um Deva é pura energia radiante. Eles se comunicam conosco com a vibração de calor que sentimos quando nos aproximamos de um cristal. As crenças Celtas antigas acreditavam que no âmago de cada cristal existe uma forma-pensamento ou a essência de um anjo. O pensamento ou irradiação de cada cristal é efetuado pela cooperação consciente entre as forças do homem e da natureza (Devas). Isto pode ocorrer de várias maneiras: usando cristais no corpo, tendo-os em casa, ou mesmo deitando-se sobre rochas. Simplesmente estando em suas presenças, nós contribuímos e abrimos os canais de comunicação com o Reino Mineral Dévico. Os Devas não tem linguagem verbal. Nós captamos suas formas-pensamento quando estamos no campo áurico de um mineral. Entretanto, quando estamos ao redor de muitos minerais, não estamos abertos a todas suas mensagens, mas sim às suas energias positivas. Quando muitos seres e vibrações emanados dos cristais nos atingem, devemos respirar profundamente, meditar e centralizar nosso ser interno para conseguir captar suas mensagens.


SINTONIZANDO-SE COM O REINO ANGÉLICO

1 – Por tratar-se de energia muito pura e sutil, é necessário ter pensamentos e predisposição de amor, perdão, compaixão, misericórdia e paz.
2 – O ambiente deve estar harmonizado. Portanto a sintonização só ocorrerá quando não houver impedimentos provenientes de irradiações de equilíbrio, harmonia e amor.
3 – Aromas, flores, plantas e música ajudam a criar vibrações condizentes as energias angélicas.
4 – Alegria e felicidade são os momentos mais propícios para sintonização. Ansiedade, aflição, pressa, temor e nervosismo apenas dificultam a aproximação dos anjos.
5 – Fazer exercícios respiratórios, relaxando corpo e mente.
6 – Abrir o coração e mente sem limitações que bloqueiem as percepções a essas energias.
7 – Visualizar Luz, muita Luz e boas vibrações!



MEDITANDO COM OS ANJOS

1 – Feche os olhos, inspire e expire profundamente 7 vezes. A cada inspiração absorva as irradiações de uma chama: azul – dourado – rosa – branco – verde – rubi e violeta e a cada expiração sinta que seu ser libera tudo o que incomoda: preocupações, angustia, mágoas, tristezas, incertezas.
2 – Silencie a mente pelo menos durante 1 minuto. Se houver dificuldade, imagine seu cérebro preenchendo-se de luz branca da limpeza e purificação.
3 – Visualize um local que lhe traga inspiração: um jardim, montanha, campo. Visualize nesse ambiente um templo e na porta do templo 2 Guardiães: um deles traz uma lança na mão, que simboliza a Justiça, o outro carrega um Livro que simboliza a Sabedoria.
4 – Reverencie os 2 Guardiães, solicitando-lhes permissão para adentrar no Templo dos Anjos.
5 – Esse Templo possui 7 degraus. Suba-os lentamente parando em cada degrau.

O 1º degrau emana Luz Azul da Proteção;
O 2º degrau emana Luz Dourada do Discernimento;
O 3º degrau emana Luz Rosa do Amor Incondicional;
O 4º degrau emana Luz Branca da Paz;
O 5º degrau emana Luz Verde da Concentração e da Auto-Cura
O 6º degrau emana Luz Rubi da Devoção;
O 7º degrau emana Luz Violeta da Liberdade.

6 – Ao término do 7º degrau pare por alguns instantes no patamar. Abra seu coração com muita gratidão e adentre no salão das energias mais puras de todo o Universo de Deus Pai-Mãe.
7 – Agora que você já está no centro do salão, Anjos de todos os Orbes, cores e Luzes aproximam-se , formando um círculo ao seu redor. Permita que esse momento mágico e sagrado envolva todo o seu ser.
8 – É chegado o momento das Bênçãos Celestiais. Converse com os Anjos, pleiteie tudo o que
seu coração desejar. A tudo os Anjos ouvem e compreendem. O “momentum” agora é só seu.
9 – Ao sair do Templo, agradeça a todas Hostes Celestiais pela graça maior e lembre-se de que todas as bênçãos recebidas são tantas que são suficientes para você, seus familiares e amigos, desafetos e para todo o Planeta Terra.

“CRISTAIS : PONTE PARA O AMOR” - Carmen Balhestero

Fonte:http://www.caminhosdeluz.org/A-409.htm

Comentários