ATLANTIS - UM DOS IMPÉRIOS MAIS RICOS E EVOUÍDOS DA TERRA




Atlantis

    Um dos impérios mais ricos, vastos e evoluídos que existiu no planeta Terra. Sua capital era Cerne, cidade das grandes portas de ouro, arquitetura esmerada e estrutura faraônica, que ficava bem ao pé de uma montanha com   três cumes. Sua beleza era deslumbrante e comparável apenas à Shamballa, - sede da Hierarquia Espiritual da Terra - construída pelos Kumara no Deserto de Gobi, hoje Mongólia. Já bem distante, em alto mar, podia avistá-la garbosa e reluzente como se convidando a todos a admirá-la. Netuno a admirava com tamanha alvidêz, que originou dali o seu tridente, homenageando seus três cumes imperiosos.
 Vivi em Atlantis como sacerdote, na mesma época de um outro sacerdote, que milênios mais tarde reencarnaria como o Grande Chefe Lakȟóta Húŋkpapȟaya Tȟatȟáŋka Íyotake, Pai da “Lakȟóta Oyáte”(Nação Lakota) nos Estados Unidos(1831-1890). Tenho muitas lembranças de Atlantis, suas colônias e ilhas pelo mundo de então, e hoje sou  Guardião da “Medinscuratlantis” (Medicina instrumental curativa Atlantis).Com o passar de centenas de anos, esse povo Atlantis teria dado origem aos arianos, povo loiro e bem claro, e aos drávidas, mais baixos e escuros.Houveram desavenças raciais entre esses povos que com a perda da guerra, os drávidas foram para a Índia, que na época chamava-se Aryavarta e os arianos, teriam ido para a Europa.Expelidos pelos Mongóis, foram para Aryavarta onde em nova guerra contra os drávidas, sairam vitoriosos por volta de 1.500 a.C. Ramayanna, saga tradicionalista hindu, fala sobre a grande destruição de Atlantis então chamado Lanka.
Muitos, hoje encarnados na Terra, viveram na Grande Atlantis e aqui estão agora, para repassar seus ensinamentos e visões de uma cultura, tecnologia e espiritualidade avançadas.
Meus Registros Akáshicos* apontam que a Grande Atlantis com sua majestosa capital, situava-se no Oceano Índico, na linha do Equador, à oeste da Índia e Sri Lanka, cujo clima era tropical.
A atual ilha de Madagáscar, antiga Lemúria (terra dos lêmures), perdeu parte de seu território que há mais de dezoito mil anos, chamava-se Burnama. Eu estive lá. As sementes das enormes árvores lemurianas, os Baobás, presentes também numa vasta área no Oceano Índico, como Austrália,Nova Zelândia... vieram de Vênus trazidas por extraterrestres que se ofereceram a ajudar ao Grande Mestre Sanat Kumara na missão de ajudar a Terra a sair das profundas trevas em que se encontrava, quando transitava da primeira para a segunda dimensão.
Os Atlantis não são remanescentes lemurianos, ambos coexistiram e Lemúria foi uma colônia de Atlantis que abrigou alguns Atlantis,  enviados para lá como medida de contensão, uma vez que decisões tomadas anteriormente por eles, culminou em grande prejuízo ao planeta.
Grécia, Egito, Peru, Amazonas, México e um território que hoje é parte dos Estados Unidos foram colônias Atlantis com civilizações admiráveis.

Ao se oferecer para deixar Vênus e ajudar  à Terra a sair das trevas, o Mestre Sanat Kumara teve ajuda de muitos venusianos, bem como seres de outros planetas, galáxias e universos para tal missão. Muitos vieram na frente para construir a grande cidade de Shamballa  que abrigaria o Sapientíssimo e Iluminado Mestre Sanat Kumara e sua esposa Vênus, que mesmo usando corpos etéreos, assumiram Shamballa, no deserto de Gobi, hoje Mongólia, berço do Xamanismo, o qual caminhou a passos largos através dos milênios em direção ao Canadá e Estados Unidos, via Alaska, onde o Xamanismo  se fortaleceu.  Sanat Kumara, quando vivia em Shamballa, trouxe para Terra a Chama Trina. Após  Shamballa, os Kumara desceram até o Oceano Índico onde se estabeleceram dando origem a Atlantis, que possuía a mais avançada tecnologia de então trazida por sirianos, arcturianos, veganos e extraterrestres de muitas outras dimensões superiores. Portanto, os Atlantis não alcançaram  um elevadíssimo conhecimento tecnológico aqui na Terra, eles o trouxeram consigo para a evolução deste planeta.
É verdade que os Atlantis mantinham grande intercâmbio com civilizações extraterrestres por terem acordos e formarem comandos para auxiliar na evolução dos terráqueos. Em sua engenharia e arquitetura passaram a manipular a energia vril para a construção das colossais estruturas piramidais, no Egito, México, terras localizadas em outras partes da que hoje chamamos África, sem a qual não seria possível fazê-lo. Blocos de pedras gigantescos eram “transportados” pela energia vril. Introduziram também esta energia nos cristais  e o domínio tecnológico chegou a um nível espantoso. O principal motivo do desaparecimento de Atlantis, foi  a vaidade egóica, que os levou ao uso descontrolado dessa energia e à disputa pelo poder. A energia vril, inclusive, foi colocada no grande cristal, que era a segunda lua da Terra, ocasionando terrível explosão.
Com a destruição da Grande Atlantis, muitos conseguiram se salvar, entre eles, vários sacerdotes que fugiram para o Egito, levando consigo os segredos da evoluída tecnologia, costumes, tradições, instrumentos de cura e um anel de uso entre os sacerdotes,  que  mais tarde foi confeccionado em metal amarelado pelos sacerdotes egípcios, respeitando os padrões recebidos dos sacerdotes Atlantis e presenteado ao Grande Faraó-Menino Tutankhamon.
Trata-se de um anel único, que representa a energia Atlantis e dá grande proteção ao usuário quando confeccionado respeitando os critérios Atlantis.
Os descendentes dos Atlantis teriam também fundado uma grande civilização que chegou a dominar toda América e que nasceu dalí a língua internacional daquele tempo, o Tupi que é um dialeto dravídico, da família de línguas asiáticas, conhecido como Nheenkatu, cujo significado é língua bonita,agradável,santa. Em dravídico katu significa agradável, perfeito, bonito, bom e Nheen, falar,logo, Nheenkatu quer dizer língua boa, bonita...Hoje o Tupi moderno é conhecido como Nheengatu.Coincidência ou manifestação dos registros akáshicos ???!!!
O momento que vivemos agora na Terra, é muito semelhante ao que existiu em Atlantis na ocasião de sua decadência, no que tange ao mau uso da energia, violência, sofrimento, desespero gerados pela humanidade dominada pelo ego.
A Grande Atlantis sucumbiu bem como a ilha Daitia  e Ruta perdeu grande parte de seu território reduzindo-se a uma pequena ilha conhecida como Poseidonis que veio a sucumbir em 9.564 a.C. sem qualquer explosão, o que equivale a dizer que suas estruturas devem estar intactas no fundo do oceano.

Fonte:http://atlantisburnamakumara.blogspot.com.br/p/atlantis.html

Comentários