AS QUALIDADES DOS ARCANJOS NO ZODÍACO

 

O Zodíaco e os Anjos

Cada signo tem o seu Anjo protetor, cuja missão é iluminar, proteger e dar-nos uma visão mais simples do Mundo tornando a nossa caminhada na Terra mais suave. Alem do nosso Anjo, podemos sentir identificação com Anjos de diferentes Signos. Nós temos a liberdade de poder-mos apelar noutras direções.


Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril - Regido pelo Arcanjo Samuel
Este Arcanjo é um Guerreiro. Com a influência deste Arcanjo os nativos deste signo, são dotados de grande coragem, capacidade de liderança, possuem instintos competitivos. O Arcanjo regente, ajuda a controlar as tendências egocêntricas deste signo e simultaneamente ajuda a desenvolver os talentos naturais. Os Arianos são ainda rodeados de anjos protetores, de alegria, coragem e vitória.

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio - Regido pelo Arcanjo Anael
A forte personalidade do Taurino é marcada pela regência do Arcanjo Anael que desenvolve nos seus protegidos um sentido de segurança material, afetiva e familiar, dotando-os de grande apego ao lar. Recebem o sopro do Arcanjo que lhes permite controlar e dosar o seu natural sentido de apego aos bens materiais e às pessoas. Com a influência benéfica deste Arcanjo, os nativos deste signo equilibram e conciliam os conflitos, o sentido materialista e os interesses de ordem espiritual. São ainda favorecidos no amor pelas artes e beleza. À sua volta estão Anjos de amor e beleza.

Gémeos, 21 de Maio a 20 de Junho - Regido pelo Arcanjo Rafael
Este Arcanjo, governa a intelectualidade e os trabalhos de escrita. Os nativos deste signo recebem do Arcanjo uma grande capacidade de expressão e uma maneira simples e prática de se libertarem de situações delicadas. Debaixo da influência deste Arcanjo os Gêmeos são sinceros, equilibrados e bastante positivos. Conseguem facilmente pela sua flexibilidade terem bastantes amigos. As amizades dos nativos dos Gêmeos são na maioria das vezes trampolim para o progresso financeiro. São rodeados por anjos de cura, da evolução espiritual e da proteção.

Caranguejo, 21 de Junho a 22 de Julho - Regido pelo Arcanjo Gabriel
A proteção do Arcanjo sobre os nativos deste signo manifesta-se determinando uma maior capacidade de usarem mais a emoção do que a razão pura e simples. As decisões de problemas, são para estas pessoas mais ditadas pelo coração. Este Arcanjo transmite e dá uma tal intuição aos nativos do Câncer que mais parecem adivinhos. Quando os nativos do Caranguejo canalizam o aspecto angelical, conseguem atingir um estágio de espiritualidade em que a clarividência toma uma posição de destaque. Caso contrário, tornam-se irritadiços, inseguros com fortes tendências para o devaneio. Têm à sua volta, anjos de intuição, nascimento e visão espiritual.

Leão, 23 de Julho a 22 de Agosto - Regido pelo Arcanjo Miguel
Sob a forte influência do Sol e dos poderosos exércitos deste Arcanjo, os nativos do Leão vêm com alguma facilidade os seus objetivos atingidos, sendo o principal, o poder. A principal razão é este Arcanjo dotar este signo de grande capacidade de liderança, que o torna um dos mais poderosos do Zodíaco. O seres protegidos por este poderoso Arcanjo são iluminados para conhecerem o dom da paciência, não agirem por impulsos e vontades de domínio que até certo ponto lhes pode prejudicar a própria saúde. O Leão deve adotar por um estilo de vida em que o coração não deve ser descuidado. Este, pode-se dizer que é o seu ponto fraco. À sua volta estão os anjos de poder, paixão e coragem.

Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro - Regidos pelo Arcanjo Rafael
Os nativos deste signo recebem deste Arcanjo a inteligência, o sentido crítico, uma invulgar inteligência e são ainda dotados de uma capacidade de raciocínio extraordinário. Essa influência reflete-se no modo metódico e na precisão com que executam as tarefas. Este Arcanjo, desenvolve nestas pessoas dons de inspiração e cura por processos naturais. Todos os que recebem a vertente positiva, são dotados de grande sentido de humanidade e uma honestidade digna de todo realce. Para os nativos da Virgem, os Anjos de cura estão sempre presentes, bem como a inteligência e a Luz.

Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro - Regidos pelo Arcanjo Anael
Amarem e serem amados é uma necessidade dos nativos deste signo que se encontram sobre a proteção deste Arcanjo. Por natureza a sua necessidade de se entregarem e de dar é muito grande, mas também a carência de receberem é permanente. O Arcanjo Anael, confere-lhes um sentido de justiça apurado. Todas as formas de arte, desde o teatro à pintura, poesia, escultura e duma maneira geral todos os temas que envolvam sensibilidade artística, têm a suprema bênção deste Arcanjo. Estão rodeados de anjos de amor, da beleza e paz.

Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro - Regidos pelo Arcanjo Azrael
O protetor dos nativos do Escorpião é o Arcanjo Azrael, ele conduz todos os que estão sob a sua proteção pelos caminhos da procura espiritual. Ele governa a vida nos planos espirituais, e o inconsciente em todos os assuntos que estejam envolvidas dádivas de ordem material. Estes nativos são dotados de uma extraordinária capacidade espiritual, de um desenvolvimento de sentidos que os leva a adivinharem muitas vezes o que ainda não aconteceu. Não são superficiais e gostam de ir fundo em todas as situações. A sua procura só fica satisfeita uma vez encontrada a resposta. Conduzidos e guiados por anjos, guerreiros, a sua energia está sempre em mutação para a evolução.

Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Regidos pelo Arcanjo Saquiel
Os Sagitárianos são regidos pelo Arcanjo Saquiel, ele governa assuntos relacionados com o prestígio e a fama, desenvolvendo um grande sentido de vitória em todas as competições, se forem desportivas. Os nativos deste signo recebem do seu Arcanjo uma capacidade nata para idiomas e uma grande apetência por viagens. Dotados de grande poder de síntese, analisam rapidamente as situações e descrevem-nas com grande objetividade. Em seu redor têm anjos de vitória, de natureza, clarividência e sabedoria.

Capricórnio, 22 de Dezembro a 19 de Janeiro - Regidos pelo Arcanjo Cassiel
Este signo é regido pelo Arcanjo Cassiel. Ele conduz as pessoas que protege a um estado de consciência do mundo na sua vertente material concedendo-lhes a estabilidade nesta área. Tudo o que se relaciona com vidas passadas, especialmente situações não resolvidas, têm neste Arcanjo um foco de Luz. Aos nativos deste signo é outorgada uma noção de disciplina que os conduz a uma forma muitas vezes rígida de ver as coisas. Os nativos do Capricórnio têm à sua volta anjos de progresso e desenvolvimento espiritual, auto disciplina e destino.

Aquário, 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Regidos pelo Arcanjo Uriel
Signo regido pelo Arcanjo Uriel. Ele conduz e governa os seus protegidos a temas ligados à magia, realização de milagres e mudanças bruscas. É o Senhor da boa sorte e do estado de graça. Muitas mudanças na vida deste nativos, deve-se ao inesperado, ao momento oportuno. A missão dos nativos deste signo é estarem ao serviço divino auxiliando à humanidade. Esta é uma lição recebida do seu Arcanjo. Este signo está ligado à evolução do homem regido pela paz, amor e compreensão. Estão rodeados pelos anjos dos milagres, da liberdade e progresso em grupo.

Peixes, 19 de Fevereiro a 20 de Março - Regidos pelo Arcanjo Asariel
Este signo está sob a regência do Arcanjo Asariel, que governa o mar, as águas e o mundo emocional. Dotados de caridade e compaixão, nada se passa à sua volta que lhes seja indiferente. Recebem a ajuda angelical para poderem ultrapassar de uma forma positiva a sua dualidade (impulso dual, bipolar de sua personalidade). Os nativos deste signo estão rodeados de anjos de devoção, da oração, do fora do comum e da salvação.
Fonte:http://anjosencantoemagia.blogspot.com.br/

Comentários