É TEMPO DE AMADURECER,DE SEMEADURA, ENTREGA E CONFIANÇA


É tempo de despertar a Deusa que habita em mim, reivindicar e aceitar o meu poder, a minha força. Fortalecer meu amor-próprio, cuidar bem de mim mesma, com muito carinho. Saber amar e me amar como preciso ser amada.
Reverenciar e Adorar a Deusa que EU SOU.
Seguir em frente sem receios, sem medos e sem sombras.
Iluminar emoções e pensamentos sombrios.
Preencher minhas lacunas, meus vazios. Fazer companhia para a minha solidão, transformando-a numa doce solitude, agradável cúmplice e companheira.
Cultivar o Amor próprio.
Eliminar minhas inseguranças e preocupações.
Reconhecer minha força, meu poder, minha beleza.
Cultivar e celebrar minha alegria, irradiando-a esplendorosamente.
Conectar-me com minha essência sagrada e com o sagrado que em tudo habita.
Ser fiel e leal a mim mesma!
Desvinciliar-me de padrões antigos que tentam impedir minha plenitude.
Desfazer-me dos medos enrustidos, das lembranças de passados doloridos.
Purificar-me.
Abrir meus chakras ao delicioso e belo futuro porvir. Iluminado e florido amanhã que se constrói hoje: com BONS pensamentos, BOAS palavras e ações.
SER MULHER DEUSA DESPERTA!
Guereira de coragem, fé e esperança.
Sou auto-suficiente em meu caminhar e convivo com o mundo em HARMONIA.
Estou me sentindo PLENA para DAR,
FIRME para LUTAR,
SEGURA para AMAR.
Confio em quem EU SOU e em meu caminho.
Caminho que quero trilhar nesse constante lapidar.
Infinito AMADURESCER FLORESCIMENTO.
Estou pronta e sou capaz: de SER MÃE,
uma verdadeira acolhedora provedora e doadora Mãe!



obrigada, Deus, pelas crises que me fazem crescer, amadurecer e enxergar meu Real Valor e minha verdadeira Força!

Sat Nam!

Comentários