PALAVRAS E MAIS PALAVRAS - A MAGIA DO AMOR

Foto : Nuno Oliveira
Carta de Amor!


Ainda estão quentes as palavras que me deixaste, posso ainda sentir o teu calor na cama que apressadamente abandonaste depois de me deixares tocar-te bem dentro de ti.

Escrevo ainda embrulhada no teu perfume e quase que ainda sinto os teus braços embalando o meu corpo numa dança que só os amantes conhecem. Sinto ainda queimando-me a pele, abrasando os sentidos, os beijos e carícias com que fogosamente me regalaste. Sinto que cada minuto, cada segundo que nos separa intensifica ainda mais o ardor que me prende a ti. Sei que não és meu, assim como não sou tua, mas nos momentos que partilhamos somos parte um do outro.

É engraçado como por vezes digo a palavra que pensaste, como se por poderes divinatórios eu entrasse em tua mente e exactamente no preciso momento, adivinhasse o teu pensamento.

É magia, é pleno contentamento, este sentir fazer parte de ti, este sentir ler-te o pensamento. É magia o teu sorriso na minha alma, é felicidade pura pintar na tua boca a minha, pintar na tua pele o meu corpo, pintar na tua alma a minha essência.

E na espera beijo-te em sonho e a todo instante a alma e o peito.