MANDALA PESSOAL

 



MANDALA PESSOAL

A MANDALA PESSOAL PODE SERVIR COMO TEMA DE MEDITAÇÃO QUE LEVA AO AUTOCONHECIMENTO E AO PODER DE CONCENTRAÇÃO, E, POR CONSEQÜÊNCIA, É UMA EXCELENTE FERRAMENTA DE AUTO-AJUDA AUXILIANDO NO CONTROLE DO ESTRESSE E DA DEPRESSÃO. SERVINDO COMO FOCO DE CONTEMPLAÇÃO OU MEDITAÇÃO, A MANDALA PESSOAL AJUDA A CANALIZAR DETERMINADOS TIPOS DE ENERGIAS A FIM DE EQUILIBRAR NOSSO ESTADO FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL E ESPIRITUAL JÁ QUE AS FIGURAS E SÍMBOLOS QUE ENTRAM NA SUA COMPOSIÇÃO EXPRESSAM E VIBRAM AS ENERGIAS ESPECÍFICAS DA PESSOA.

SENDO A MANDALA PESSOAL É UM "RETRATO" DE DETERMINADO SER HUMANO, SERVE COMO FONTE PARA REEQUILIBRAR SEUS FLUXOS INTERNOS E EXTERNOS, PARA GERAR MAIS HARMONIA ENTRE O SEU CONSCIENTE E O INCONSCIENTE, LEVANDO A PESSOA A SE SENTIR MAIS CENTRADA E COM UMA MAIOR COMPREENSÃO SOBRE SI MESMA, ALÉM DE SINTONIZÁ-LA MELHOR COM AS CORRENTES CONSTRUTIVAS E EVOLUTIVAS DA VIDA E DO PULSAR DO UNIVERSO.

A MANDALA PESSOAL FUNCIONA TAMBÉM COMO UM TALISMÃ PESSOAL PODENDO ATUAR COMO DEFESA E PROTEÇÃO POIS NELA ESTÁ CONTIDA TODA A SIMBOLOGIA REPRESENTATIVA DAQUELE DETERMINADO SER HUMANO.
É ELABORADA A PARTIR DA NUMEROLOGIA, SIGNO E COR DA PESSOA, INCORPORANDO DESSA FORMA, DESENHOS E FIGURAS GEOMÉTRICAS QUE SOMENTE A ELA DIZEM RESPEITO. SUA ELABORAÇÃO LEVA EM CONTA AINDA A PROSPERIDADE MATERIAL ASSIM COMO AS BOAS VIBRAÇÕES AMOROSAS NO SENTIDO DE OBTER SUCESSO NAS RELAÇÕES.
A MANDALA PESSOAL PODE SER COLOCADA EM CASA NO SETOR DA ESPIRITUALIDADE INDICADO PELO FENG SHUI DE ACORDO COM O RESULTADO FORNECIDO PELA APLICAÇÃO DO BA-GUÁ.