COMO BEIJAR DE LÍNGUA : BEIJO FRANCÊS


No amor o beijo é tudo, principalmente se for o primeiro de um casal, pode ser o divisor de águas entre um relacionamento duradouro (ou uma boa noite de sexo) e um “é melhor que sejamos apenas amigos”. Um beijo de língua é o momento exato em que troca de olhares, conversas, galanteios e tentativas dão lugar à uma intimidade maior, à uma proximidade indescritível para um recém formado casal.


Se tem dúvidas sobre como beijar, como faz te ensina neste guia sobre como aprender a beijar de lingua.

A preparação

1)    Cuide dos seus lábios. Evite que os mesmos estejam ressecados na hora do grande momento, por isso, tenha sempre um protetor labial no bolso para os momentos de emergência. Para as mulheres, um batom incolor é a melhor pedida.

2)    Cuide dos seus dentes! Afinal ninguém quer beijar alguém com hálito de cemitério, por isso, mantenha em dias a escovação, use sempre fio dental, escove a língua e evite alimentos que provoquem mal hálito como cebola e cebolinha. Outro bom conselho é sempre andar com um chiclete de menta no bolso, de preferência sem açúcar.
3)    Demonstre confiança. Olhe a pessoa nos olhos, toque-a delicadamente porém com firmeza. Incline a cabeça levemente de modo que seus narizes não se toquem, aproxime seus lábios e toque suavemente os dela e veja se é correspondido.
4)    Não se esqueça de acariciar o pescoço, costas, cintura e outras partes do corpo da pessoa beijada. Lembre-se que o beijo é um acontecimento que não se restringe a boca. Mas atenção, não vá apalpar regiões nobres se não tiver certeza da permissividade da garota em questão.

 

Tipos de beijo


Beijo Francês: É um beijo apaixonado entre dois amantes, é aquele desesperado e urgente que costumamos ver no cinema, com lábios e línguas se enroscando. É perfeito para quando se que mostrar que está apaixonado por uma pessoa, mas é melhor ainda quando essa paixão é correspondida e o casal se encontra em ambiente privado.


Aprenda como beijar bem, com dicas para dar um beijo de língua marcante e inesquecível, usando técnicas para ter um beijo sedutor, mesmo na primeira vez.

Beijar bem é muito fácil, o segredo para dar um beijo perfeito é beijar com paixão. Mesmo que seja sua primeira vez, você dará um beijo marcante.

Existem algumas técnicas que aperfeiçoam a arte de beijar bem, mas nenhuma se compara a um beijo apaixonado, desses de cinema Francês.





Dicas para Dar um Beijo de Língua Perfeito:

- É óbvio, mas nunca custa repetir: A boca deve estar limpa e os dentes escovados;

- Umedeça seus lábios, mas não acumule muita saliva;

- Incline um pouco a cabeça na direção oposta do seu parceiro ou parceira;

- Feche os olhos e viva intensamente o momento;

- Use a língua para explorar a boca da outra pessoa, mas não exagere efiando a língua toda na boca da pessoa amada;

- Respire pelo nariz, em um ritmo normal. Prender o fôlego é um dos maiores erros das pessoas que não sabem beijar bem;

- Tenha cuidado para não bater os dentes, isso estragará o momento íntimo que vocês estão vivendo;

- Use outras partes do corpo para completar seu beijo, passe as mãos nos cabelos ou acaricie o rosto da outra pessoa enquanto durar o beijo;

Para aprender como beijar bem, veja este vídeo que ensina como beijar com paixão (o vídeo está em inglês, mas dá para compreender):




Com estas dicas, independentemente se você é um BV (boca virgem) ou um exímio beijoqueiro, você vai melhorar seu beijo e se tornar um verdadeiro Don Juan.

Beijo Agressivo: É a evolução do beijo francês, é aquele que deixa os lábios vermelhos e chupões pelo pescoço. É o tipo de beijo que geralmente termina (ou começa) com as preliminares.

Beijo Brincalhão: É aquele dado por casais apaixonados cujo o amor já está bem sedimentado com alicerces firmes. Sabe aquele beijo sem compromisso que alguns casais trocam e te deixam morrendo de vontade de ter alguém para beijar daquela forma? Esse é o beijo brincalhão, descomprometido e apaixonado.

Beijo Platônico ou de amigo: É o beijo pelo beijo, sem paixão sem amor, pode variar tanto naquele selinho que você dá em uma amiga que não vê há muito tempo, até aquele beijo que você dá na balada só para aumentar a contabilidade no final da noite.

.

Comentários