COMO LIDAR COM O CAOS QUE ESTAMOS VIVENDO AGORA (VÍDEO)



Robert Happé nasceu em Amsterdã, Holanda. Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se desde então a descobrir o significado da vida. Estudou também Vedanta, Budismo e Taoísmo no Oriente durante 14 anos, tendo vivido e trabalhado com nativos de diferentes culturas de cada região onde esteve – Índia, Tibet, Camboja e Taiwan.
Em seu retorno à Europa, sentiu necessidade de compartilhar o conhecimento adquirido e suas experiências de consciência. A partir daí, trabalhou em várias universidades, e tem trabalhado continuamente com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento e desenvolvimento de seus próprios potenciais como seres criadores.
Desde 1987 vem compartilhando informações em forma de seminários e workshops em países da Europa, na África do Sul, nos EUA, na Austrália, e no Brasil.
Seu trabalho é independente, estando desvinculado, sob todo e qualquer aspecto, de organizações religiosas, seitas, cultos e outros grupos.

Fonte: Centro de Educação Espiritual



Neste video(7 min.) Robert Happé fala sobre a espiritualidade e o divino, que nada mais é que do “a habilidade de amar aquilo que é difícil de amar” e sobre ter a coragem de ser honesto consigo mesmo, encarar sua própria negatividade e conseguir transformá-la com uma nova e amorosa atitude.


É uma questão de se espiritualizar ou se destruir. ~R. Happé

Fonte:http://www.vidaplenaebemestar.com.br/

Comentários