VIVEMOS NA MATRIX - O MUNDO É UMA FALSA REALIDADE



O Que é a Matrix ?

Podemos dizer que se trata do mesmo conceito de Maya, a Deus da ilusão, Matrix é uma falsa realidade.
No filme eles mostravam uma realidade virtual, em que o mundo real era dominado por máquinas .
Na verdade, as coisas são um pouco diferentes, vivemos na terceira dimensão, os físicos da física quântica falam em outras dimensões, algo que os espíritas e ocultistas já mencionavam há séculos.
Aquilo que vemos pode não ser exactamente como vemos, somente o que é captado pelos nossos sentidos, não captamos o que se encontra noutras dimensões.
O mundo por trás do visível, é o mundo invisível, que interage com o nosso, porém não contém máquinas, contém espiritos.

Nesta realidade em que vivemos ,muitas das informações que chegam a nós são manipuladas, pelos média, pelos governos, além disso muitos conhecimentos são-nos omitidos, negligentemente.
Pode ler mais no meu outro site Realidade Oculta , fique a saber de facto o que é a nova ordem mundial, illuminatis, grupo Bilderberg que controla o dinheiro internacional, a al-qaeda foi criada pela CIA, Bush e os negócios do petróleo com a família Laden, enfim, nem tudo o que você escuta nos média é a realidade, por isso afirmo que nós vivemos numa matrix
( falsa realidade) pois enquanto estivermos na ilusão seremos facilmente controlaveis e manipuláveis, entende?

Existem sites que falam para você sair da matrix, eu digo o oposto, viva na matrix, não podemos sair desta realidade, mas podemos aprender a viver nela, esquivando-nos das suas ilusões, transcendendo as miragens, olhando além do véu, entende? Então eu digo, não saia da matrix, mas aprenda a viver na matrix, compreendendo-a e transcendendo-a, de mente desperta.
Repare, quando você lê um jornal ou assiste as notícias, somente falam acontecimentos negativos, porque? Para termos a ilusão que só existe mal, a cada dia ocorrem milhões de boas coisas, mas no noticiários só mostram as ruins, para nós ficarmos depressivos, com pensamento vibrando negativamente, assim iremos atrair coisas negativas.
O meu conselho é, evite absorver todo esse fluxo negativo, voce precisa manter-se informado? Não é necessário, voce já sabe que todos os dias há tragédias, então porque tem que ver? Ou então se ver, mantenha o pensamento desligado, apenas observe as notícias mas não as sinta.
Você tem que concentrar-se somente em coisas positivias, nós somos um iman que atrai aquilo que pensamos, atraímos o que está em sintonia vibratória com o nosso padrão de pensamento... E isso ninguém nos diz, escondem isso de nos, para nos manter na ignorância, controláveis.
O próprio Morpheus disse a Neo “ Matrix é  um mundo que foste levado a acreditar para esconder a verdade... “. Neo pergunta qual verdade, morpheus responde “..de que és um escravo”.

Vivemos num sistema em sociedade, escravos do sistema temos limitações, impostos, regras, somos controlados pelo governo, querem colocar-nos um chip, colocam video-vigilância em todos os locais, espiam emails e telefonemas etc,
Mas para não nos revoltarmos, eles tentam dar-nos alguns “prazeres”, para sermos escravos satisfeitos.
Exemplos: Jogos, futebol, religiões, tv, cinema, música, até certos vícios como o tabaco e alcóol, em que as pessoas procuram prazer para “esquecer” os problemas da vida.
Os próprios telejornais “distraem” as pessoas dos reais problemas, noticiam constantemente notícias folclore, para as pessoas se concentrarem nos assuntos polémicos do momento,
 e ignorarem outros temas, pessoas ficam olhando a tv durante horas, tipo vegetais em transe, e não lêm quase livros nenhuns, mas ver tv é uma atitude passiva e relaxante, você não pensa, basta ficar relaxado assistindo tv, somos escravos satisfeitos, segundo a visão dos senhores do Mundo.
Cypher também desejava isso, ele queria regressar à Matrix, mesmo como escravo, num mundo de ilusão, mas ele seria feliz com certos prazeres, “A ignorância é felicidade”, mesmo sabendo que aquele bife no restaurante era uma ilusão, ele saboreava-o e era feliz..
E os senhores do Mundo, conspiradores, sabem disso, sabem como manter-nos escravos do sistema, mas “acalmando-nos” fabricando prazeres para nos distrairem.
As pessoas que fumam sabem que esse vício é cancerígeno , mas nem ligam, dizem que isso lhes proporciona prazer e relaxa, dizem que após a refeição sabem bem um cigarrinho.


SISTEMAS DE CONTROLE
Somos controlados de variadas formas, pelos média, como falei acima. ( veja mais no site www.RealidadeOculta.com )
Pela religião ,por exemplo.
Repare, não estou criticando a espiritualidade mas sim a religião.
Se você for espiritual e seguir o seu caminho, você é livre, você encontra Deus em qualquer lugar, inclusivé dentro de si.
Mas se for religioso praticante você não é livre, você tem que seguir regras, tem que seguir um líder (padre, papa, etc), você tem que ir á igreja, senão eles começam a criticar, você é controlado pelo medo, eles falam que o diabo está em toda a parte, qualquer coisa que você faz que vá de desacordo com a igreja é pecado, falam que somos pecadores devido aos actos de Adão e Eva, eles falam que já somos pecadores ao nascer, repare como nos deitam abaixo fazendo-nos sentir culpados.
Para quê? Para nos sentirmos aliviados quando eles nos dão a “paz”, é isso, esse é o truque.
E quando as pessoas estão na igreja escutando o padre, essa é uma atitude passiva, apenas escutam, não falam, não pensam, não argumentam , e por vezes repetem cânticos, que são sem pre iguais anos a fio, é uma repetição, uma espécie de programação mental. As pessoas repetem de cor as orações, já é automático, nem têm consciência, é uma frase já programada no seu cérebro, você repete aquilo.
E se você pensar de modo diferente, pois cada pessoa poderia interpretar a bíblia de modo diferente, o padre explica a interpretação dele como sendo a correcta.
Eu vi pessoas que me falavam que o padre é que sabe , ele é que sabe interpretar a bíblia, e mesmo que pensassem de modo diferente iriam acatar sempre a idea dele, isso é uma atitude passiva, e assim querem que continue, o rebanho tem que ser submisso, ouvinte passivo, nao pode ter ideias próprias, não pode pensar, porque assim deixa de ser controlável. E se deixa de ser controlável, a religião perde o efeito, e milhares de padres, bispos, até o papa deixariam de ter emprego, riquezas, as igrejas encerravam as portas, isso era um prejuízo de biliões de euros.
Igrejas encerrando, perdendo dinheiro dos fiéis, riquezas, etc.

Outra ilusão que nos fazem crer,
As religiões querem a paz?
Será verdade?

Se houvesse paz no mundo, as pessoas seriam sempre felizes, não havia ninguém triste, procurando a paz interior dentro da igreja, novamente as igrejas encerravam e os padres deixariam de ter emprego...
Os noticiários acabavam e os milhões de jornalistas perdiam todos emprego.
Milhões de militares de todos os países, perdiam emprego.

Organizações internacionais, pela paz, encerravam ,lenvando mais milhões ao desemprego.
Essas pessoas todas, não querem a paz, entendeu?
Eles mentem quando nos falam que querem ver a paz no mundo, eles mentem.
Se não houvessem doenças, médicos perdiam emprego, farmácias fechavam, hospitais fechavam...


Fonte:http://www.vivendonamatrix.com/

Comentários