ANJOS OU ALIENÍGENAS - VÍDEOS HISTORY CHANNEL


Alienígenas do Passado exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra - desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos.

Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

 

Carruagens, Deuses e Além

É possível que a origem da vida terrestre esteja no espaço? Alienígenas teriam visitado a Terra há milhares de anos e os homens primitivos passaram a venerá-los como deuses? Monumentos como Stonehenge e a Ilha de Páscoa seriam os últimos vestígios dessas visitas? O programa busca respostas para essas perguntas, analisando as evidências que apontam a existência dos extraterrestres e sua passagem pela Terra.


Os Visitantes


A origem e as características dos extraterrestres são descritas de forma diferente ao redor do mundo. O povo Dogon afirma já ter tido contato com um deus astral chamado Amma e recebido informações sobre uma galáxia distante. Os Hopi e os Zuni celebram as kachinas, deuses cujos chapéus e vestimentas são semelhantes a capacetes modernos e trajes espaciais. Já os chineses falam da vinda à Terra de um dragão amarelo voador, que teria levado Huangdi, líder dos Han. Examinando essas diferentes concepções, o programa mostra se os extraterrestres já interagiram com os habitantes da Terra e se eles também modificaram o curso da história humana.


A Missão


Se alienígenas realmente visitaram a Terra no passado, qual teria sido a sua missão? Indícios presentes em muitas culturas sugerem que os alienígenas vieram para explorar, buscar matéria-prima, fazer experiências científicas com seres terrestres ou simplesmente conquistar o Planeta. O programa investiga se eles poderiam retornar à Terra algum dia.


As Evidências


Os extraterrestres deixaram algum legado na Terra? Textos hindus datados de seis mil anos a.C. descrevem em detalhes máquinas voadoras chamadas de Vimanas. As estruturas monolíticas egípcias em pedra representam um trabalho de precisão. O programa examina a relação dos alienígenas com a tecnologia avançada que existiu no passado.


Contatos Imediatos


Desde a época bíblica até os dias de hoje, há uma série de relatos que descrevem encontros com seres humanos e visões de objetos misteriosos no céu. O canal investiga essas evidências com o objetivo de mostrar se os alienígenas sempre ficaram entre os humanos. 
 


A Volta


Segundo alguns eventos ocorridos no século XX, entre eles uma batalha área entre aviadores militares americanos e um suposto OVNI em 1942, os extraterrestres poderiam ter feito contato nessa época com alguns humanos. O programa mostra que há décadas estão sendo feitas tentativas para captar sons inteligentes e enviar mensagens ao espaço, mas até hoje não se conseguiu nenhuma resposta. Mas o que aconteceria se os extraterrestres voltassem à Terra?


DESTRUIÇÃO ALIENÍGENA


Se alienígenas visitaram mesmo a Terra no passado, teriam sido os responsáveis por catástrofes, guerras e outros desastres, com o fim de controlar o destino da raça humana? A história do grande dilúvio enviado por divindades para destruir civilizações existe em muitas culturas pré-históricas. Há descrições antigas sobre batalhas extraterrestres que teriam gerado uma destruição em grande escala, e inclusive informações recentes de óvnis que espreitam à sombra de desastres naturais ocorridos nas últimas décadas. O Livro das Revelações e os Manuscritos do Mar Morto descrevem uma futura batalha apocalíptica entre o bem e o mal que destruirá nosso mundo. Será que estes textos antigos são prova de que alienígenas planejam um retorno violento e hostil? Ou eles serão nossos salvadores, garantindo a sobrebivência das espécies durante a época da devastação?


CONTATOS ALIENÍGENAS


Visitas astrais... Mensageiros celestiais… Contatos imediatos… Grande número de pessoas tem sido protagonista de interações com seres etéreos desde o início da humanidade. Muitos destes contatos têm resultado em inspirações morais, filosóficas e artísticas. Mas estes encontros envolveriam seres divinos provenientes do céu ou extraterrestres de outros mundos? Os livros sagrados trazem realmente a palavra de Deus, ou seriam guias transmitidos por civilizações mais avançadas?


DEUSES E ALIENÍGENAS


Mitos e lendas foram considerados durante muito tempo como histórias fantásticas que descrevem poderosos deuses, gigantes mutantes e monstros temíveis. Mas por que tantas culturas diferentes, separadas por grandes distâncias, contam a mesma história? Será possível que os mitos e lendas foram realmente os testemunhos de antigos astronautas que desceram na Terra? Os textos antigos estão cheios de histórias de deuses que interatuam com os seres humanos, oferecem sua sabedoria, tecnologia, e inclusive a procriação de sua descendência com mulheres mortais Poderão ter sido os semideuses resultados da união entre alienígenas e humanos? Se for assim, estas criaturas terão contribuído com o elo perdido, o que acelerou a evolução humana, o progresso da nossa civilização e que nos faz ser quem somos hoje?.


LUGARES MISTERIOSOS


Lugares misteriosos podem ser encontrados pela Terra e, inexplicavelmente, os OVNIs, às vezes, são avistados próximos destas áreas místicas. Aviões e barcos desaparecem inexplicavelmente no famoso Triângulo das Bermudas. Estranhas anomalias magnéticas na Zona do Silêncio do México. Uma porta antiga talhada em uma parede de rocha no Perú, que dizem ser um portal para outros mundos. A Meseta de Markawasi está cheia de estranhas formações rochosas supostamente deixadas por uma civilização antiga avançada.


ALIENÍGENAS E O TERCEIRO REICH


Se alienígenas visitaram mesmo a Terra em um passado remoto, pode ser que tenham nos deixado sua avançada tecnologia. Esta tecnologia pode ter ajudado o Terceiro Reich a construir armas misteriosas além dos limites da ciência do século XX. Durante a Segunda Guerra Mundial, houve informação de que os alemães construíram um “Disco Voador Operacional”, conhecido como “Hanebu”, utilizando uma tecnologia encontrada em antigos textos indígenas. Há ainda rumores de que outra nave foi construída com a ajuda de videntes e médiuns que afirmaram ter recebido informações detalhadas de seres extraterrestres. É possível que o desejo de Hitler de dominar a Terra tenha contado com a cumplicidade de tecnologia alienígena?


TECNOLOGIA ALIENÍGENA


Os foguetes de alta tecnologia e as poderosas armas supersônicas são exemplos da ciência moderna ou seriam produto de tecnologias geradas há milhares de anos? Os textos antigos, o folclore e a arte confirmam que o homem tem sido testemunha de máquinas voadoras em formato de disco. Esta tecnologia avançada teria sido deixada em nosso planeta por visitantes espaciais?


ALIENÍGENAS SUBTERRÂNEOS


Se os extraterrestres influenciaram a história humana, é possível encontrar evidências de sua existência em túneis e cavernas ocultas no mundo todo? Poderiam os livros metálicos, encontrados em uma caverna no Equador, conter segredos sobre a tecnologia extraterrestre? A antiga cidade subterrânea na Turquia teria sido construída com ajuda extraterrestre ou como um refúgio contra ataques alienígenas?


ANJOS E ALIENÍGENAS


Os textos bíblicos descrevem com frequência criaturas aladas com mensagens provenientes do céu. Mas seriam os anjos produtos da imaginação ou existiriam realmente? Se existem, de onde vêm? Teóricos sugerem que o Antigo Testamento não é mais que um guia sobre visitas extraterrestres. Relatos sobre estes espíritos celestiais também podem ser encontrados nos textos islâmicos e hindus. Histórias infinitas ao redor do mundo descrevem guardiões sobrenaturais encarregados de respeitar e proteger. Seriam os anjos realmente seres do céu, ou viajantes de outros planetas que visitam a Terra?


Construções Inexplicáveis


Milhões de pessoas ao redor do mundo acreditam que fomos visitados no passado por extraterrestres. E se alienígenas do passado realmente ajudaram a construir nossa história? Se assim fosse, haveria uma explicação extraterrestre para as construções mais misteriosas e inexplicáveis da Terra, como um complexo de construções de pedras, datado de mais de 10 mil anos e as ruínas de um templo inca apontado como sendo de outro mundo . Estas e outras construções inexplicáveis estão à espera de que se descubra como foram feitas


MUNDOS SUBMARINOS


Cidades antigas sob as águas podem ser encontradas em todo o mundo, mas estes universos aquáticos seriam ruínas de civilizações desconhecidas ou provas da visita de extraterrestres? A história infame da cidade perdida de Atlântida, e inclusive as ruínas recentemente descobertas debaixo do lago Titicaca no Peru, apoiam as lendas sobre bases submarinas de óvnis.




Comentários

  1. Muito interessante as matérias desse blog ,eu sou um afixionado por esses assuntos e venho estudando a anos esses fenômenos e provas reais da existência extraterrestre.

    Sucesso e um grande abraço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato pelas palavras de estímulo.O Blog foi feito para pessoas espirituais como você.

      Excluir

Postar um comentário