STONEHENGE : MISTÉRIO NA PLANÍCIE DE SALISBURY

 


 
Stonehenge, talvez na mente de muitas pessoas é o lugar mais misterioso do mundo. Este conjunto de anéis concêntricos de rochas são de 4.000 anos atrás, um dos mais antigos, e certamente mais bem preservados, megalíticos estruturas na Terra.

É uma construção fantástica, com muitas das maiores pedras envolvidas pesando 25 toneladas e extraídas a partir de um local de 100 quilômetros de distância.

Os anéis e rochas de arenito carregam vigas maciças de conectá-los para que quando eles estavam todos no lugar, havia um anel de pedra no céu, assim como no chão.

Quem as construiu?

Não sabemos quase nada sobre quem construiu Stonehenge e o por quê. Uma teoria do século 19 foi a de que os druidas, um povo que existia na Grã-Bretanha antes da conquista romana, tinha construído como um templo. Somente modernas técnicas poderia ter construído Stonehenge, e agora sabemos que Stonehenge foi construido pelo menos1.000 anos antes de os Druidas chegarem ao poder.

Mas há evidencias de que as pedras de Stonehenge foram erguidas ha 11 mil anos atrás!!!

O autor suíço Erich von Däniken sugere que os extraterrestres tiveram um papel na criação de Stonehenge. Os aliens poderiam ter construído Stonehenge como uma rampa de desembarque, pois é uma estrutura forte e resistente que poderia provavelmente segurar uma grande quantidade de peso, e que nos campos vizinhos, muitos círculos foram encontrados. Além disso, dado o enorme tamanho das pedras, movendo-os mais de 100 quilômetros seria uma tarefa quase impossível.

Alem disso, as pessoas que viveram 5000 anos atrás nem tinha a tecnologia suficiente capaz de ter a incrível força necessária para transportar as pedras da serra galês para Salisbury, mas a teoria sobre Stonehnge sendo de origem alienígena ainda persiste.
 
Fonte:http://teoriaalien.blogspot.com/

Comentários

  1. Saudações amigo! Sem dúvida esse local esconde um mistério das fulgurantes estrelas- Curvamos-nos humildemente." A luz acorda o mundo" abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário