OS SERES INTRATERRENOS


Também são extraterrestres mas que, devido às suas características e tecnologia, se adaptam melhor ao trabalho nas partes ocas do subsolo terrestre.
Os intraterrenos são físicos como nós. Sua sociedade é formada por um conselho, que é trocado periodicamente.
Os seres intraterrenos não suportam muito a luz do sol. Apresentam-se nas florestas, onde às vezes abordam as pessoas.
Há várias raças intraterrenas, sua estatura pode variar entre 1,50 m à 4 m. Porque eles não suportam a luz do Sol : Eles têm um Sol muito mais sutil que o nosso por isso é que não suportariam ficar na superfície do Planeta ( foto fobia) salvo de uma proteção especial que eles tem e usam só quando muito necessário. Eles vão e vem embaixo da terra por isto o nome de intras... eles têm bases em vários planetas inclusive Marte, todas elas obviamente subterrâneas.... pois eles são seres que têm uma alta tecnologia para trabalhar a parte interna do Planeta, eles são seres de terceira dimensão como nós mas já interagem na quarta dimensão. Possuem uma tecnologia bastante avançada.
Os intras tem como objetivo principal, a construção e manutenção de bases extraterrestre localizadas por todo o Planeta. Conseguimos "suportar" a vibração dos intras mais facilmente, pois estes são mais densos que os extras, logo mais fáceis de interagir...
Porque são fisicamente diferentes de nós : Existem incontáveis raças de seres extraterrestres cada uma no seu estágio evolutivo, por isso a diferença física, pois do ponto de vista deles nós é que somos diferentes. Agora quanto à questão dos olhos alguns são meio ovais pois a atmosfera e a forma do planeta deles é como os olhos. Exemplo: os nossos olhos são redondos e meio chatos nas pontas, o Planeta Terra também, os seres de Órion têm os olhos ovais, o Planeta deles também é oval, ou seja os olhos acompanham a pressão atmosférica e forma dos seus Planetas.
Dependendo das condições físicas e climáticas do Planeta de origem, saem suas características físicas.


Grupo Ufológica - Grupos Yahoo


Seres Intraterrenos

Seres intraterrenos cuidam das construções do interior da terra, pois tem esta missão, são físicos como nós. Todos os elementais da natureza são mais energia os gnomos, fadas madrinhas... São seres intraterrenos.
Já os enteais que são os guardiões da natureza, tem a missão de assustar as pessoas que tentam danificar ou prejudicar a natureza, eles vêm em forma da luz ou de fantasmas, tomam várias formas para intimidar as pessoas.
Os seres intraterrenos não suportam muito a luz do sol e são esverdeados, trabalham na construção de cidades, para que os habitantes que não estiverem preparados para as mudanças da terra possam habitar.
A diferença entre intraterrenos e extraterrestres esta na energia, vibração e tecnologia. Existe os seres que trabalham no fundo do mar, fazem construção (os reptilianos), ficam até 8 horas sem respirar.
Além disso, fazem pesquisas em rios, lagos. Dificilmente visitam a superfícies terrestre, porem já foram vistos. São chamados de intramarinhos
.
De modo geral usam uma linguagem cósmica universal onde todos entendem na sua própria língua.
Não necessitam de muitos alimentos já que tem o poder de controlar, através da mente seu metabolismo. Retira do alimento somente o necessário.
Ingerem água mais leve e pura que a nossa.
Os seres planetários e dimensionais dormem e se alimentam os energéticos não.
De todas as raças 49 são humanóides, tem a aparência como a nossa, com algumas características diferentes:

Olhos – amendoados
Boca- pequena
Cabeça - pontudas, ovais
Queixo - triangular

Há seres que tem o coração maior que o nosso, outros não.
Seres de Antares – covinhas nas bochechas
Plêiades - cova no queixo e sobrancelhas repuxadas para cima.
Pegasus - testa saliente olhos aprofundados.
Vênus - olhos amendoados, sobrancelhas retas e ombros e quadris largos.

Muitos têm sentimentos e conseguem controlar, mantém o equilíbrio de suas emoções, não vivem sob o sentimento o tempo todo como nós. São cheios de amor fraterno universal, tem uma consciência cósmica e são mais espirituais do que nós, visa o bem estar da humanidade e sentem-se responsáveis por nós.
Com exceção dos Grays que não te emoções.

Nós humanos devido à densidade do planeta terra nos deixamos levar pelas emoções que são mais afloradas na pele. Por isso nossos sentimentos como o ódio, paixão, ciúme, amor etc, oscila muito no ser humano e perdemos o controle. Precisamos encontrar o ponto de equilíbrio e trabalhar emocionalmente, pois o controle deste é de fundamental importância para a auto-ajuda.
Os seres nos ensinam várias técnicas de transmutação, cura através dos estímulos emocionais.
Com o emocional equilibrado teremos mais domínio dos nossos sentimentos.
Os seres mantêm certas leis e regras de reprodução. O relacionamento sexual é mais ou menos a cada três meses.

Mensagens das Civilizações Intraterrenas



Todos os planetas do sistema solar são ocos e habitados em sua superfície e/ou no seu interior. O Sol e a maior parte das estrelas do Universo também são ocos. Esta é a forma mais econômica [em termos de uso de material] para construir um grande abrigo para seres vivos. A Terra é oca e contém um Sol Central em seu interior [em torno do seu centro geométrico]. Existem inúmeras entradas para o interior da Terra, sendo que as principais para a cavidade interna da Terra Ôca encontram-se nos Pólos Norte e Sul. A espessura aproximada da crosta terrestre, entre a superfície externa e a superfície interna da cavidade oca, é de 800 milhas. Tanto a superfície interna, como a crosta terrestre, são habitadas por civilizações humanas mais avançadas do que a presente na superfície externa.

A principal cidade governante, abaixo da superfície, chama-se Shamballa, localizada na superfície interna do planeta e acessível através dos pólos norte e sul. As auroras polares são devidas ao sol do interior da Terra. Existem mais de 120 cidades localizadas na crosta terrestre, próximas à superfície externa, formando uma rede chamada de Agartha, conectadas entre si por túneis. Os habitantes da cidade de Telos [logo abaixo do Monte Shasta-CA-EUA] são originários da Lemúria, de onde vieram a mais de 12.000 anos atrás, antes da destruição na superfície externa por uma guerra termonuclear. Telos possui cerca de 1,5 milhão de habitantes e a rede Agartha cerca de 25 milhões. Os habitantes da crosta terrestre possuem altura entre 2 e 3 metros e os da superfície interna acima de 3 metros. Os habitantes de Telos são fisicamente imortais.

Só podemos evoluir se estivermos em um estado de Paz. Sem paz apenas lutamos pela sobrevivência, em um estado de medo, sofrimento e tensão. Nestes estados negativos, iremos ter [com reflexos nos animais e na vegetação] um baixo desenvolvimento físico e espiritual. Em locais espiritualmente elevados, todos os serem viventes [pessoas, animais, vegetação] se expandem acentuadamente. Como os seres intraterrenos são mais evoluídos espiritualmente, suas estaturas são maiores, assim como seus animais e sua vegetação. Por exemplo, veja no Brasil, onde há maior sofrimento físico e, conseqüentemente, onde existe menor estatura das pessoas e da vegetação.

Potencialmente, tudo que conseguimos imaginar, nós podemos manifestar para nós mesmos. Os seres intraterrenos conseguem imaginar saúde perfeita e imortalidade física, e, portanto, as obtêm. A imortalidade física é importante, pois quanto mais você vive em um mesmo corpo, mais você pode desenvolver seus talentos e tecnologias, mais você pode criar e refinar as coisas, ao invés de parar e recomeçar tudo de novo em cada vida física sucessiva. Essas paradas e recomeços infindáveis não nos leva para frente: você está continuamente “reinventando a roda”, levando a uma certa estagnação na sua evolução, não o levando a lugar nenhum. Uma passagem do livro “The Smoky God” ilustra este tema: “Descobrimos que [na Terra Oca] os homens não se casam antes de 75 a 100 anos e as mulheres com um pouco menos de idade. Ambos vivem freqüentemente de 600 a 800 anos e, em alguns casos, muito mais que isso.” Uma citação de Flammarion [do livro "Astronomical Myths"]: “Deus prolongou a vida dos patriarcas, antes do dilúvio, tanto devido a suas boas virtudes como, também, para dar a eles a oportunidade de aperfeiçoar as ciências da geometria e da astronomia, que eles tinham descoberto. Isto eles não conseguiriam ter feito se eles não tivessem vivido 600 anos, pois é apenas depois de 600 anos que o Grande Ano é conseguido.”

Quando conseguirmos eliminar a nossa poluição ambiental [ar, água e solo/alimentos], nossas doenças desaparecerão.

Quando você está “aberto” à vida, você só pode expandir. Quando você está envolvido em lutas, escassez e com medo, você só pode se fechar e diminuir sua estatura, por medo de ser visto ou medo de mostrar-se aos outros. Você diminui seu poder, sua intuição e seus sentimentos, quando você tenta se amoldar ao mínimo denominador comum de todas as pessoas ao seu redor. Isto diminui não apenas seu crescimento físico, mas também o crescimento de sua alma. Quando você se abre ao fato de que você e o Universo são UM, você irá despertar para tudo o que você É, e começará a expandir seus horizontes e, literalmente, irá crescer de tamanho – altura e largura. Sua mente e seu corpo estão conectados. Se você pensa pequeno, você crescerá pouco. Expanda seus pensamentos e você expandirá sua visão e o seu mundo; expanda seu mundo e seu corpo responderá com jorros de crescimento e renovação. Você se destronou e não sabe. Tudo o que você realmente possui é apenas você mesmo [veja o que sobra – e que era seu – após um grande terremoto]. Como os seres humanos que habitam abaixo da superfície externa da Terra possuem, em geral, um desenvolvimento espiritual maior que os seres da superfície, eles também possuem uma estatura maior que nós: o bibliotecário Mikos, por exemplo, possui 4,5 metros de altura. Esta relação de espiritualidade com altura também ocorre conosco, na superfície externa: Confúcio tinha mais de 2,0 metros de altura, Jesus Cristo [agora conhecido como Sananda Kumara, da equipe de Sanat Kumara] também tinha uma grande estatura física para a sua época [segundo o livro “Operação Cavalo de Tróia”, de Benitez, seria 1,82 metro]. As pessoas que já conseguiram ver algum arcanjo [como Miguel, Rafael, etc.] nos contam que esses serem magníficos, de alta espiritualidade, possuem altura acima de 10,0 metros: grande espiritualidade não consegue ser reduzida para dimensões muito pequenas! E Deus, como todos sabem, possui dimensão infinita [todo o Universo físico].

O objetivo da ciência deveria sempre ser a confirmação das informações reveladas por Deus [o maior dos cientistas]. Não deve haver conflito entre ciência e espiritualidade, pois são áreas complementares. Existem LOCAIS FÍSICOS [e não apenas estados mentais/vibratórios/emocionais em nosso ser] em nosso planeta onde encontram-se todas as localidades citadas nas escrituras. O Jardim do Éden, do Paraíso, encontra-se na superfície interna da Terra; dele foram expulsos [por desobediência] nossos ancestrais, que vieram morar na superfície exterior da Terra [vieram morar no “telhado” de sua casa, enquanto que seus irmãos/irmãs ficaram morando no “interior da casa” (do planeta), como é o natural, quando se tem uma casa para morar]; no centro do Jardim tem um grande poço artesiano que dá surgimento a quatro grandes rios [representado no corpo humano pelos 2 braços e as 2 pernas, pois “assim dentro como fora”]. O Inferno encontra-se na crosta terrestre, entre as superfícies externa e interna. O Céu é constituído pelo Sol Interno; é do Céu que viemos para encarnar e para onde iremos ao desencarnar, se tivermos méritos para isso. O Deus deste planeta [“O Rei do Mundo”] mora dentro do Céu, em um local chamado Nova Jerusalém. O centro de gravidade planetária não está no centro geométrico do planeta, como suposto pela ciência oficial: encontra-se em uma superfície esférica a cerca de 700 milhas abaixo da superfície externa; por isso, as pessoas na superfície interna [cerca de 800 milhas abaixo do nosso solo] ficam com os pés firmes no solo, em direção aos nossos pés, na superfície externa. Todos sabemos que temos um sistema de locais de energia, chamado de chakras; sabemos, também, que todos os seres da superfície possuem um maior desenvolvimento dos chakras inferiores: isto ocorre porque temos os pés voltados para Deus [para o Sol Interno]; os seres que habitam a superfície interna possuem as cabeças voltadas para Deus e, portanto, são mais evoluídos espiritualmente, devido à maior energização dos seus chakras superiores [que estão constantemente mais próximos de Deus]. Temos, também, um sol interno ao nosso corpo físico, que aquece todos os alimentos que ingerimos e nos aquece todo o corpo.

Os habitantes da superfície interna da nossa Terra Oca estão mais adiantados espiritualmente e tecnologicamente, com relação aos habitantes da superfície externa [nós]. É de lá que vem a maioria dos discos voadores [UFOS, ÓVNIS] avistados em nossa atmosfera.

Paz e amor, Rui-http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/

REFERÊNCIAS [consultadas]:
1. Bernard Raymond, A Terra Oca [livro, edição em português].
2. Dianne Robbins, Messages from the Hollow Earth [livro]
3. Dianne Robbins, Telos [livro]
4. Rodney M. Cluff, World Top Secret: Our Earth is Hollow [livro]
5. Site: http://www.librarising.com/hollowearth.html
6. John U. Lloyd, Etidorhpa [livro]
7. Willis G. Emerson, The Smoky God: A Voyage to the Inner World [livro].
8. Edgar R. Burroughs, At the Earth’s Core [livro] Online Literature Library.

Para saber mais:
http://segredosdoplanetaterra.my1blog.com/2008/05/30/16%C2%AA-parte-%E2%80%93-mundos-intraterrenos-hoje/

Comentários