segunda-feira, 17 de outubro de 2011

GIGANTES NA ÍNDIA ? VERDADE OU FICÇÃO

Recentes atividades de escavação na região norte da Índia descobriram um esqueleto humano de dimensões descomunais, na área desértica conhecida como a Região Vazia.
Segundo notícia publicada em 03/11/2007, o descobrimento foi feito pela equipe do National Geographic (Divisão Índia) com o apoio do exército porque estava dentro de uma área militar.
A equipe de exploração encontrou também tábuas com inscrições que declaravam que os “deuses" da mitologia (Brahma) haviam criado gente de tamanho colosal. Eram altos, fortes e poderosos, que podiam içar pequenas árvores e arrancá-las com a raiz.
Diz as escritas que esses seres foram criados para colocar ordem entre os humanos, porque esses humanos viviam lutando uns contra os outros.
Um dos filhos de Bhima, irmão Pandava, levava consigo esses genes.
Mas tarde, esse seres, com o poder que receberam, se voltaram contra os "deuses" e, como resultado, foram destruídos pelo Deus Shiva.
A equipe do National Geographic crêe que os restos mortais pertenceram a essa gente.
O Governo da Índia cercou toda a área e ninguém pode entrar, salvo a equipe do Nat Geo.
Veja as fotos e observe o tamanho dos homens juntos aos esqueletos gigantes!
Um dos livros do Antigo Testamento (Baruc. 3:24-28) diz:
"Ali viveram aqueles famosos e antigos gigantes, de grande estatura, destros na guerra. Não escolheu o Senhor a estes, nem eles acharam o caminho da sabedoria; por isso pereceram; pereceram pela sua imprudência".

Veja as fotos e observe o tamanho dos dois homens que aparecem próximos ao esqueleto.

IPB Imagem

IPB Imagem




A descoberta foi feita por integrantes do "The NatGeo Exploration Team" (Grupo de Exploração Geográfico Nacional Indiano), um órgão subordinado ao exército daquele país, responsável pelo local desde que a área foi colocada sob sua jurisdição.
O grupo de exploradores também encontrou no local placas de pedra gravadas com inscrições em sânscrito, que indicam que Brahma um dos deuses da mitologia indiana, constante do Mahabharata, criou seres de tamanho descomunal, altos e tão fortes, que podiam abraçar árvores e arrancá-las das raízes.

Segundo o porta-voz dos grupo de exploradores, "...Eles teriam sido criados para manter a ordem entre nós, uma vez que estávamos sempre lutando uns com os outros..."

Arqueólogos e historiadores que tiveram acesso as "tábuas" afirmam ainda que as inscrições dão a entender que Ghatotkacha, um dos filhos de Bhyma, possuía os genes dessas criaturas, acrescentando que "...Os remanescentes desses seres, a quem foram dados esses poderes especiais, voltaram-se contra nossos deuses e transgrediram todas as regras de comportamento. Como resultado, eles foram destruídos pelo Deus Shiva..."

Os exploradores do "The NatGeo Exploration Team", acreditam que os restos mortais encontrados pertençam a um descendente desses seres.

O governo da Índia mantém toda a área isolada e só é permitida a entrada do pessoal autorizado pela NatGeo.

Um artigo discreto foi publicado no jornal "Times Of India - Mumbai Edition", de 22/04/07.

Fonte: http://timesofindia.indiatimes.com/
Antropólogos descobrem pegadas de gigante na Índia
Quarta, 11 de janeiro de 2006

Um grupo de antropólogos não profissionais descobriu as pegadas de um homem "gigante" no estado de Kerala, no sul da Índia, informou hoje a rede de televisão local NDTV.
A equipe, chefiada por Krishna Swamy, diz que o gigante, pelo tamanho de suas pegadas (79 cm), tinha um peso em torno de 400 kg e a altura de mais de 5 metros, o que o transformaria em "o maior ser humano que já viveu na terra".
Disse também que a altura da caverna onde o gigante habitava era de 50 metros, e a criatura deve tê-la usado para armazenar os animais que matou pra sobreviver. "As pegadas são similares a outras encontradas na Austrália e Texas", disse Swamy. "Nós achamos água, um rio e vales ao redor da caverna. De acordo com as evidências, ele deve ter vivido há 30.000 anos".
As pegadas foram descobertas em um povoado remoto situado próximo de 60 quilômetros da aldeia de Palakkad. No entanto, esta informação não foi comprovada por enquanto por nenhuma autoridade oficial e também não há mais detalhes sobre este importante descobrimento.
"Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Então disse o Senhor: O meu Espírito não permanecerá para sempre no homem, porquanto ele é carne, mas os seus dias serão cento e vinte anos. Naqueles dias estavam os nefilins (gigantes, em hebraico) na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antigüidade."
(Gênesis 6:1-4)

Fontes: Terra e New Kerala