FATOR RESSONANTE DE SCHUMANN-Gregg Braden (cientista aeroespacial e ciências da Terra)


campomagnetico





















campomagnetico2


















A Terra tem uma freqüência ressonante que ressoaria como um zumbido de breu baixo, se nós pudéssemos ouvi-lo. Por eons, esta freqüência tem estado por volta de 7 hertz. Desde a metade dos anos 80, esta freqüência subiu drasticamente e em 1998 estava por volta de 11 hertz, e atingirá 13 hertz até 2008. Este aumento sem precedentes na freqüência da Terra reflete de modo suspeito as freqüências mais elevadas em nossos corpos.

A questão dos magnéticos, um dos efeitos colaterais do relativamente forte campo magnético da Terra, é que ele não permite que experimentemos o reino completo de nossa própria consciência, embora tudo o que aconteça “lá fora” seja o resultado de nossos pensamentos (a síndrome de você-é-quem-cria-sua-própria-realidade). O campo magnético desacelera as coisas, de forma que há um lapso de tempo entre ter um pensamento e realmente experimentar. Isso é na verdade uma coisa muito boa, porque alguns de nós temos detestáveis pensamentos. Para realmente manifestar algo de sua realidade, você tem que ter um pensamento consistente e de grande clareza, coisa que pouco de nós conseguimos fazer.

Como os magnéticos planetários estão rapidamente diminuindo, sem o lapso de tempo para amortecer, nós estamos começando a experimentar as conseqüências instantâneas de nossos pensamentos. Ao mesmo tempo, cada célula do complexo mente-corpo-espírito está se esforçando para manter a ressonância com a Terra, uma ressonância que está se movendo através de uma mudança, sem precedentes, para uma banda de freqüência mais elevada.

A mudança já começou, e cada indivíduo, sem exceção, está participando do processo. Gregg prevê que quando a freqüência da Terra atingir 13 hertz, e o campo magnético se aproximar de zero, um observador de fora do processo muito provavelmente verá:

  1. Um reduzido índice de rotação (dias e noites mais longos), seguido por um sustentado estado magnético nulo de aproximadamente três dias (“Três Dias de Escuridão”).
  2. Aumento gradual da rotação planetária, acompanhada pelos magnéticos cada vez mais estáveis, de um campo polar invertido; a base de freqüência ressonante da Terra irá se estabilizar em um novo mínimo de 13 hertz.
  3. Atividade incomum dentro dos corpos do sistema solar, tais como manchas solares e proeminências solares de magnitude recorde.
  4. A mudança/quebra radical dos sistemas energéticos da balança:
·         Geológica – atividade sísmica recorde acompanhada por novos tipos de falhas, zonas de falhas e terremotos;
·         Metereológica – padrões de clima incomuns, ventos, correntes marinhas acompanhadas de índices extremos de quedas d’água e dilúvios;
·         Inquietação social – a aparência de caos, evidenciada como “bolsas” de inquieta expansão, e sobreposição em outros sistemas, tais como o político e o econômico.
 
Se o exposto é o que um observador de fora verá, como é que vai ser para nós do lado de dentro? Como nossa vida do dia-a-dia irá mudar? Gregg prevê o seguinte:

  1. uma drástica mudança no modo de ser de cada indivíduo, corporação, governos e nações, abrangendo a si próprios, aos outros, sua vida, trabalho,carreira e família;
  2. a radical mudança/quebra dos sistemas, formando a infra-estrutura da tecnologia/sociedade (social, econômica, militar, agricultura, industrial);
  3. aumento perceptível na passagem do tempo, no qual os eventos se sentem com se estivessem “acelerando”, devido à tentativa do corpo de ir ao encontro do incrivelmente rápido índice de ressonância da Terra;
  4. perdas intermitentes de memória com relação a informações triviais (datas de nascimento e aniversário, códigos ATM, etc.), junto com episódios de sensação de “não-realidade”;
  5. padrões estranhos de sono, ou sono “nulo’, isto é, acordar exausto fisicamente, sentindo fatiga e tensão, ocasionalmente com dores musculares, seguido por noites consecutivas de sonhos vívidos, prolíferos e significativos;
  6. desafios difíceis, na medida em que tiramos das vidas nossos piores medos, para ficarmos equilibrados e curados;
  7. durante a mudança, em si,  a maioria de nós passará pelos “Três Dias de Escuridão” em um estado de inconsciência, essencialmente uma experiência extracorpórea. Aqueles que aprenderem a ficar conscientes dentro desses novos parâmetros passarão por ela conscientemente e facilitarão o processo para outros.

Essas mudanças estão acontecendo há algum tempo. Milhões de pessoas têm consciência que alguma coisa está acontecendo, mas não sabem muito bem o que, ou de onde vem. Conforme a evidência científica vai ao encontro das profecias antigas, cria uma encruzilhada, e nós, como encaminhadores, temos a oportunidade e a responsabilidade de dividir essa informação vital com todas as pessoas.





Comentários