ALGUMA COISA DE AMOR...

 

Dizem que beleza não importa se os olhos se fecham quando as bocas se unem. Pois a sensação da paixão é tão forte que nos faz olhar com os olhos do coração. Não há nada mais lindo que o amor, pois ele é a chama que acende, a flor que se brota, é a dança esperada, é simplismente o destino traçado. Quando você se apaixona você vê muito mais além do que mil olhos possam ver. Há também a mudança de ser, quantos duas pessoas se amam, quando você passa a ser o alvo, o bem mais precioso, quando você muda pra ser melhor a cada dia quando também aquele erro acontece e nunca mais é cometido, essa é a chance de praticar o perdão. Uma outra coisa quando nos apaixonamos é querer o melhor para o proximo, dar seu apoio, sua confiança, que faz com que o relacionamento se torne duradouro.
   Quando aquela pessoa querida é capaz de dar a propria felicidade pra não ve-la triste, quando essa pessoa te anima no momento mais dificil , ou que simplismente só a  de estar conversando com ela já esquece os problemas por um momento e te faz querer acreditar que nada pode abalar suas emoções.
    E o que tenho a dizer é que tanta coisa é inesplicável quando nos apaixonamos, é quando a batalha pela felicidade entra na sua vida, pode haver obstáculos , pode haver várias situações, por isso que o Amor tudo crê, espera e supera tudo.

 Por Daniella Erika

Comentários