MÃE TERRA ATINGIU UMA MASSA CRÍTICA E ASCENDEU À SUA NOVA REALIDADE SOLAR - PATRICIA COTA-ROBLES



MÃE TERRA ATINGIU UMA MASSA CRÍTICA E ASCENDEU À SUA NOVA REALIDADE SOLAR


Por Patricia Cota-Robles

06/06/2023

Olá, Querido! 

Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Os Céus estão em festa devido às mudanças de energia, vibração e consciência que a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela vivenciaram durante a poderosa série de Eclipses com a qual acabamos de ser abençoados. Esta série teve início com o Eclipse Solar da Lua Nova em 21 de abril, o dia anterior ao Dia da Terra. 

Unindo-se nesse esforço global estavam os Logos Solares dos Sóis Além dos Sóis, enquanto bilhões de Trabalhadores da Luz em todo o mundo se concentravam na cura das atrocidades que a Humanidade infligiu ao Reino Elemental e ao corpo da Mãe Terra. Os Logos Solares banharam a Terra com explosões solares e ejeções de massa coronal sem precedentes. Este influxo monumental de novos Códigos Solares foi ganhando força ao longo de toda a Série de Eclipses.

No dia 1º de maio, Saint Germain e Mãe Maria deram início à Atividade de Luz, que duraria o mês inteiro, envolvendo a Chama Violeta do Perdão Cósmico e as Iniciações da Humanidade no Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, nos Planos Internos. Esta Intervenção Divina preparou a Coletividade Humana, no nível celular, para os eventos que teriam lugar no Eclipse da Lua Cheia de Wesak, em 5 de maio. 

Nesse Dia Sagrado, através dos esforços unificados de Céu e Terra, Mãe Terra atingiu a massa crítica de Amor Divino Abrangedor. Isto criou uma mudança irrefreável que permitiu aos Poderosos Elohin inspirar a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela, em um Salto Quântico na Ponte para a Liberdade que conecta Céu e Terra. Esta Inspiração Cósmica infundiu a Mãe Terra com as frequências iniciais de uma Realidade Solar totalmente nova.

Sei que, pelas aparências externas, isto parece impossível, mas nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu nos garantiram que é verdade. Para ajudar a Humanidade a compreender esta verdade, os Seres de Luz estão nos recordando – como já fizeram muitas vezes – que o número de almas não despertas, que estão empenhadas em causar estragos na Terra e tentando bloquear o Processo de Ascensão da Terra, é uma fração minúscula dos oito bilhões de Filhos e Filhas de Deus encarnados neste planeta, que estão acrescentando sua Luz e Amor ao mundo, de inúmeras formas, a cada dia.

Poucos dias depois que Mãe Terra ascendeu ao impulso inicial da sua nova Realidade Solar, astrônomos relataram ter visto a maior explosão cósmica já testemunhada – dez vezes mais brilhante do que qualquer estrela explodindo ou Supernova. Este é apenas o começo dos eventos celestes que seremos capazes de perceber a partir da nova posição menos densa da Mãe Terra no Cosmos.

No dia 4 de junho, tivemos o terceiro Festival da Lua Cheia da Primavera [Outono, no Hemisfério Sul], que ocorre na Lua Cheia do ciclo solar de Gêmeos. Essa celebração mundial é conhecida como o Festival da Boa Vontade da Humanidade. 

Durante essa Lua Cheia, a Senda do Amor Divino, grandemente amplificada por Jesus no período da Lua Cheia do ciclo solar de Áries, e a Iluminação de Gautama Buda, grandemente amplificada durante a Lua Cheia do ciclo solar de Touro, uniram-se como um só influxo de Luz vibrante e alegre. Essa Dádiva do Alto foi recebida e reconhecida em todo o mundo através da Boa Vontade da Humanidade Desperta. Neste momento, essa preciosa Luz ainda está reverberando pela atmosfera, abençoando toda a vida neste Planeta.

Nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu querem que saibamos que a frequência do Prana, no interior da força vital e em nossa recém-equilibrada Respiração Sagrada Masculina e Feminina, é o que sustentará a vibração que permitirá que a Mãe Terra se mantenha presente em sua nova Realidade Solar. 

Por esta razão, nosso Amado Deus/Pai/Mãe está insuflando um nível superior de Inteligência Divina através do Prana, em cada Respiração Sagrada nossa. A Intenção Divina desta assistência é ajudar todos e cada um de nós a estender nossa consciência a níveis superiores de compreensão, de modo que entendamos totalmente, no nível consciente, a orientação que nos está sendo oferecida agora, e que nos ajudará a sustentar a Mãe Terra em sua nova Realidade Solar.

Hoje estamos recebendo uma visualização poderosa, que nos ajudará a compreender o que está acontecendo agora, nesta nova Realidade Solar, a cada Respiração nossa. Inicialmente, esta visualização poderá parecer complicada, mas uma vez que nos familiarizemos com ela, passo a passo, com um pouco de prática, ela ficará automática. Ao se concentrar nesta visualização, saiba que esta é uma oportunidade maravilhosa e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade imensa, que está sendo confiada a nós por nosso Deus/Pai/Mãe.

Se você sentir o chamado do seu coração para unir-se a mim e a Trabalhadores da Luz de todo o mundo para esta Atividade de Luz, por favor faça-o agora. Esta Dádiva do Alto é afirmada na primeira pessoa, para que cada um de nós saiba que cada palavra se refere a nós, tanto pessoalmente quanto coletivamente.

E começamos…

“Eu Sou a Respiração Sagrada de Deus sustentando a nova Realidade Solar da Mãe Terra.”

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com meu Deus/Pai/Mãe.”

“Meus Corpos de Luz Cristalina Solar da 5ª Dimensão estão pulsando no interior da Chama Cintilante do Conceito Imaculado, que está brilhando na Flor de Lótus Cristalina no Coração recém-ascensionado da Mãe Terra.”

“Minha Presença Eu Sou é Una com a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança da Terra. Coletivamente, as Presenças Eu Sou da Humanidade fundem-se agora em uma única Presença Eu Sou, que acalenta a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela na Divindade da nossa Chama do Coração Unificada.”

“Minha Presença Eu Sou individual agora se expande e se transforma em um Resplandecente Ser de Luz, que mantém a Presença Eu Sou Coletiva de toda a Humanidade e da Mãe Terra na Chama Trina Imortal e Vitoriosa do seu Coração.”

“Agora, a Chama do Coração dos meus Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, que pulsa no coração da Mãe Terra, e a Chama Unificada do Coração de toda a Humanidade em nossa Presença Eu Sou Coletiva, bem como a Chama do Coração amplamente expandida da minha Resplandecente Presença Eu Sou… todas estas três fundem-se em uma só Chama Trina Gloriosa, Imortal e Vitoriosa.”

“Agora, a cada Respiração Sagrada minha, esta Trindade da Luz Infinita de Deus banha a Mãe Terra e sustenta-a nas frequências iniciais da sua nova Realidade Solar. A cada Respiração, eu percebo conscientemente que a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra estão respirando em uníssono comigo, enquanto afirmo: ‘Eu estou inspirando, por meio da recém-unificada Chama Trina Imortal e Vitoriosa do meu Coração, as frequências mais elevadas de Prana e Força Vital divinamente inteligentes de Deus, que sou capaz de assimilar.’ ”

“Esta Respiração Sagrada ascende aos meus centros espirituais e à estrutura física do meu cérebro, restaurando, renovando e ressuscitando cada aspecto do meu cérebro ao seu pleno Potencial Divino.”

“Minha Inspiração Sagrada agora ascende, por meio dos Chacras Coronários totalmente abertos nos meus Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, na Presença Eu Sou Coletiva da Humanidade e na minha Resplandecente Presença Eu Sou Expandida, ao próprio Coração de meu Deus/Pai/Mãe. E instantaneamente, minha Inspiração Sagrada absorve toda a Luz Infinita do Coração de meu Deus/Pai/Mãe.”

“Agora, na minha Expiração, essa Luz Infinita desce de volta, por meio dos Chacras Coronários da minha Resplandecente Presença Eu Sou, da Presença Eu Sou Coletiva da Humanidade e dos meus Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, para dentro da minha Chama Trina recém-unificada.”

“Enquanto continuo expirando, a Luz Infinita que absorvi do Coração de Deus flui agora através do meu Chacra Cardíaco para o Sistema de Grade Cristalina da Mãe Terra, abençoando todo aspecto de Vida que pertença à Mãe Terra ou que a esteja servindo.”

“Agora estou consciente que, com cada inspiração e expiração, a Luz Infinita e o Amor Divino Abrangedor de Deus estão criando a fundação para a manifestação tangível dos Padrões de Perfeição para a nova Realidade Solar da Mãe Terra.”

“Enquanto eu continuar esta Atividade Viva de Luz, dia após dia, minha Presença Eu Sou consagrará, perpetuamente, meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações com amorosa gratidão pelo meu Dom da Vida e pelo Serviço Abnegado que meu Deus/Pai/Mãe e as Legiões de Luz que servem às Evoluções da Terra estão prestando à Humanidade, ao Reino Elemental e à Mãe Terra.”

“E Assim É, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.”

Querido, à medida que você se familiarizar cada vez mais com esta Respiração Sagrada, ela acabará se tornando uma Atividade de Luz automática, a cada respiração sua.”

Deus o abençoe.
Espero estar com você novamente semana que vem.

Patricia Cota-Robles

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica – lecocqmuller@gmail.com
Copyright © 2023 Era of Peace, http://www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 326, https://www.youtube.com/watch?v=LrcNJuUQNiM
Tradução de Vera Corrêa, veracorrea46@gmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar

Comentários