LUTANDO CONTRA A GUERRA CORONA E ALÉM DELA

 

temperatura.

CRÉDITO,GETTY IMAGES

Legenda da foto,

Os primeiros casos de covid-19 foram registrados na China

Lutando contra a Guerra Corona e além dela


***




Todos os dias recebo artigos examinando e reexaminando variantes e subvariantes do Covid, discutindo estudos sobre os efeitos do patógeno, relatando os planos em constante evolução para novas 'vacinações' e também as evidências cada vez mais crescentes da ineficácia e perigo das doenças existentes. chamados de vacinas e reforços. Estamos envoltos em uma tempestade de informações, de todos os lados, sobre o que é, em essência, uma farsa. O patógeno existe, ele evoluiu, os golpes continuam espetando e enquanto a Fase I do plano para digitalizar e escravizar a humanidade está chegando ao seu ponto culminante – com bastante sucesso, devo acrescentar. 

Em menos de três anos, o Grupo - chame como quiser - que projetou essa pandemia falsa, fechou o mundo inteiro em semanas e empurrou uma campanha de medo e controle que teve o melhor e mais brilhante xelim para máscaras, bloqueio, universal ' vacinação' e quarentenas – esta cabala conseguiu inocular, no momento em que escrevo, 68,2% da população mundial .

Durante este período, vários governos descobriram como tem sido fácil controlar os povos dos quais, ostensivamente, derivam seu poder. A medicina foi subvertida e se tornou uma caricatura ignominiosa de si mesma, o sistema legal mostrou corrupção total e a liberdade de expressão e de expressão foram punidas. As contas bancárias daqueles que protestaram contra restrições governamentais e políticas ilógicas de "saúde" foram violadas e a dissipação de crenças outrora acalentadas sobre direitos humanos e ideais fundamentais e a inviolabilidade das economias e propriedades de alguém foi tolerada.

Como eu esperava dos criminosos sem lei que nos impuseram sua agenda, a mortalidade e a morbidade resultantes de suas inoculações agora estão sendo atribuídas, por eles, ao coronavírus que desencadearam e devido à variabilidade sem precedentes nos lotes de 'vacinas', sua crimes foram ainda mais obscurecidos. As verdades sobre a origem do patógeno e os efeitos do jab foram ocultadas de forma muito inteligente, e enquanto pesquisadores diligentes dedicam tempo para demonstrar, tardiamente, o que era evidente desde o início sobre a fraude, a Fase II está esperando para ser desencadeada.

Observo com desgosto irônico que os médicos que apostaram na grande mídia pelo Jab sem exercer um pingo do pensamento crítico que deveria estar em operação desde o início agora estão se tornando muito públicos com seus mea culpas. Mas eles estão muito atrasados, e seus arrependimentos não me levam à simpatia depois do dano que infligiram por sua negligência.

E embora muitas pessoas tenham despertado para a hipocrisia, a grande maioria continua sem pensar e sem questionar.

O que está reservado para nós?

A China está nos dando um vislumbre. Fiquei chocado ao saber de um correspondente daquele vasto país as condições em que as pessoas viviam durante o infame bloqueio de Xangai , a cidade mais 'avançada' da China, com uma população de 26 milhões, de abril a junho de 2022. Os habitantes de lá foram confinados em seus apartamentos, prédios de apartamentos ou complexos de apartamentos, dependendo da proximidade dos casos de Covid, e os casos positivos foram forçados a se mudar para os hospitais-abrigo de Fangcang. A entrega de alimentos não era confiável e inadequada. Nas palavras do meu informante, “é pior do que a prisão porque os presos ainda têm algum tempo para passear pela prisão”.

Testes de PCR nasal e de garganta foram administrados com frequência alarmante – às vezes duas vezes ao dia – e mesmo agora shoppings, lojas e restaurantes exigem um teste de PCR negativo dentro de 72 horas para entrada. Existem cabines de testes de PCR em toda a vasta cidade, aparentemente para ficar. O papel-moeda praticamente desapareceu do uso, e os aplicativos de dinheiro via telefones celulares tornaram-se a norma. Jabs foram 'encorajados' para todos, a partir de 3 anos de idade - mas curiosamente a pressão para ser espetado não veio de nenhum documento ou decreto oficial do governo, mas de professores, empregadores, trabalhadores comunitários, etc.

Durante a Fase II da Agenda no Ocidente, o Green New Deal com sistemas de rastreamento de carbono será introduzido, o dinheiro será eliminado gradualmente, e aqueles que tiveram a infelicidade de serem picados ficarão doentes e morrendo em números significativos. A digitalização, com sua promessa utópica de conveniência, nos embalou em uma passividade complacente. O sonho molhado da Elite Tecnocrática estará a caminho, a menos que... a menos que recuperemos nossos sentidos e reconheçamos que um renascimento do espírito humano pode reverter essas imposições . O poder – o poder humano – flui para cima da população, não para baixo de seus autoproclamados hegemônicos.

Rousseau começou seu Contrato Social com a observação de que os homens nascem livres e em toda parte acorrentados. O objetivo da humanidade, agrilhoada por dentro por instinto e por fora por restrições institucionalmente impostas, é realizar a promessa de seu direito inalienável à liberdade.

Se alguém desejar inspiração, o exemplo da falecida psicanalista Muriel Gardiner vem à mente. Após o Anschluss na Áustria, esta corajosa heroína travou uma luta de astúcia, coragem e infatigabilidade no subsolo, como ela relata em suas memórias autobiográficas, Code Name “Mary” .

Eu o reli na semana passada e não consigo pensar em nenhum trabalho mais relevante para ajudar aqueles de nós que procuram quebrar as cadeias de engano, confusão, terror e força contundente simbolizadas pela Guerra Corona contra a humanidade, uma guerra que é a mais abrangente e único em nossa breve história. A forma como lutamos determinará o resultado, e lutaremos – com dignidade, determinação, adaptabilidade, inteligência e sem masoquismo, pois aspiramos à vitória, não ao martírio.

*

Nota aos leitores: Por favor, clique nos botões de compartilhamento acima ou abaixo. Siga-nos no Instagram e no Twitter e assine nosso canal no Telegram. Sinta-se à vontade para republicar e compartilhar amplamente os artigos da Global Research.

Dr. Garcia é um psicanalista e psiquiatra nascido na Filadélfia que emigrou para a Nova Zelândia em 2006. Ele é autor de artigos que vão desde explorações da técnica psicanalítica, psicologia da criatividade na música (Mahler, Rachmaninoff, Scriabin, Delius) e política. Ele também é poeta, romancista e diretor teatral. Ele se aposentou da prática psiquiátrica em 2021 depois de trabalhar no setor público na Nova Zelândia.

Ele é um colaborador regular da Global Research.

A imagem em destaque é da Red Voice Media

Comentários