LUA CHEIA EM ÁRIES E PORTAL 10 -10 -2022



LUA CHEIA EM ÁRIES E PORTAL 10 -10 - 2022


Por Celia Fenn

08 de outubro de 2022

Estamos chegando a um momento poderoso amanhã e segunda-feira!

No domingo, dia 9, temos a Lua Cheia em Áries. Uma Lua de Fogo é sempre volátil e um pouco turbulenta. Estamos profundamente no fogo da transformação com todas as Erupções Solares recentemente, e a Lua em Áries só aumentará o “calor”, por assim dizer.

Podemos esperar muitas faíscas, sejam elas faíscas de raiva ou faíscas de criatividade. Cabe a nós, Mestres da Luz, direcionar nosso poder criativo de maneiras que honrem nosso caminho na Terra. Permita que a energia do Feminino Divino flua através de você e semeie novas criações.

Este é o tema do Portal 10/10. Com sua sequência 1010, nos lembra que estamos em um Ponto Zero e que devemos sonhar e expandir para seguir em frente. A Roda do Destino está girando e a Fita do Destino está se desenrolando para criar um novo caminho. Devemos ter coragem e atravessar o fogo para este novo começo.

Lembre-se, não nos servirá de julgamento e raiva neste momento. Chegamos longe demais para ficarmos presos em velhos padrões que nos puxam para baixo e para trás.

Concentre-se na Nova Terra que está nascendo através do Fogo da Transformação.
Muito amor a todos vocês, Família da Luz, enquanto transitamos esses 2 dias poderosos!

Celia

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/celiastarchild


Comentários