EVENTOS ADVERSOS SÃO 1,4 MILHÃO APÓS VACINAS COVID: MULHER CANADENSE MORRE 7 MINUTOS APÓS INJECÃO DE REFORCO BIVALENTE

 (SeongJoon Cho/Bloomberg)
(SeongJoon Cho/Bloomberg)

Região: 


Para receber o Boletim Diário da Global Research (artigos selecionados),  clique aqui .

Siga-nos no Instagram  e  Twitter e inscreva-se no nosso Canal do Telegram . Sinta-se à vontade para republicar e compartilhar amplamente os artigos da Global Research.

***

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) divulgaram hoje novos dados mostrando um total de 1.418.220 notificações de eventos adversos após as vacinas COVID-19 que foram enviadas entre 14 de dezembro de 2020 e 16 de setembro de 2022 ao Relatório de Eventos Adversos de Vacinas Sistema (VAERS). Isso representa um aumento de 10.811 eventos adversos em relação à semana anterior.

O VAERS é o principal sistema financiado pelo governo para relatar reações adversas a vacinas nos EUA

Os dados incluíram um total de 31.074 relatos de mortes – um aumento de 139 em relação à semana anterior – e 258.480 ferimentos graves , incluindo mortes, durante o mesmo período – um aumento de 1.253 em comparação com a semana anterior.

Houve um total de 563 notificações de eventos adversos após a nova vacina de reforço bivalente COVID-19 em 16 de setembro de 2022. Os dados incluíram um total de 5 mortes e 31 lesões graves .

Das 31.074 mortes relatadas, 19.934 casos são atribuídos à vacina COVID-19 da Pfizer, 8.385 casos à Moderna, 2.704 casos à Johnson & Johnson (J&J) e nenhum caso ainda relatado para a Novavax.

Excluindo “ relatos estrangeiros ” ao VAERS, 868.175 eventos adversos , incluindo 14.531 mortes e 90.422 ferimentos graves , foram relatados nos EUA entre 14 de dezembro de 2020 e 16 de setembro de 2022.

Os relatórios estrangeiros são relatórios que as subsidiárias estrangeiras enviam aos fabricantes de vacinas dos EUA. De acordo com os regulamentos da Food and Drug Administration (FDA) dos EUA, se um fabricante for notificado de um relatório de caso estrangeiro que descreve um evento que é sério e não aparece na rotulagem do produto, o fabricante é obrigado a enviar o relatório ao VAERS.

Das 14.531 mortes relatadas até 16 de setembro, 7% ocorreram dentro de 24 horas após a vacinação e 15% ocorreram dentro de 48 horas após a vacinação.

Nos EUA, 600 milhões de doses de vacina COVID-19 foram administradas até 14 de setembro, incluindo  363 milhões de doses de Pfizer, 231 milhões de doses de Moderna e 19 milhões de doses de Johnson & Johnson (J&J).

vaers data vacina lesão 23 de setembro de 2022

Toda sexta-feira, o VAERS publica relatórios de lesões de vacinas recebidos em uma data especificada. Os relatórios enviados ao VAERS requerem investigação adicional antes que uma relação causal possa ser confirmada.

Historicamente, o VAERS demonstrou relatar apenas 1% dos eventos adversos reais da vacina .

Os dados do VAERS de 14 de dezembro de 2020 a 16 de setembro de 2022 para crianças de 6 meses a 5 anos mostram:

Os dados do VAERS de 14 de dezembro de 2020 a 16 de setembro de 2022 para crianças de 5 a 11 anos mostram:

Os dados do VAERS de 14 de dezembro de 2020 a 16 de setembro de 2022 para jovens de 12 a 17 anos mostram:

  • 39.472 eventos adversos , incluindo 4.277 classificados como graves e 120 óbitos relatados .
    • De acordo com o CDC, “os dados do VAERS disponíveis ao público incluem apenas os dados iniciais do relatório ao VAERS. Dados atualizados que contêm dados de prontuários e correções relatadas durante o acompanhamento são usados ​​pelo governo para análise. No entanto, por vários motivos, incluindo consistência de dados, esses dados alterados não estão disponíveis ao público.”
  • 269 ​​relatos de anafilaxia entre 12 a 17 anos de idade, onde a reação foi com risco de vida, exigiu tratamento ou resultou em morte.
  • 1.310 notificações de miocardite e pericardite com 1.158 casos atribuídos à vacina da Pfizer.
  • 300 relatórios de distúrbios de coagulação do sangue com 277 casos atribuídos à Pfizer.
  • 26 casos de síndrome de taquicardia ortostática postural (POTS) com todos os casos atribuídos à vacina da Pfizer.

Os dados do VAERS de 14 de dezembro de 2020 a 16 de setembro de 2022, para todas as faixas etárias combinadas, mostram:

O Children's Health Defense (CHD) pede a qualquer pessoa que tenha sofrido uma reação adversa, a qualquer vacina, que registre um relatório seguindo estas três etapas .

Mulher canadense morre 7 minutos após tiro de reforço, legista determina 'causas naturais'

Uma mulher canadense em 14 de setembro morreu repentinamente em uma farmácia minutos depois de receber a nova injeção de reforço bivalente COVID-19, de acordo com sua filha .

Carol Pearce mandou uma mensagem para sua filha , Stephanie Foster, às 12h31 para dizer que recebeu sua dose de reforço e estava esperando os 15 minutos recomendados na farmácia. Às 12h38, Pearce estava inconsciente.

Uma testemunha ocular disse ao SASKTODAY.ca que ela estava na loja quando ouviu gritos e choro. “Eles estavam dizendo na loja que foram cerca de sete minutos”, depois que Pearce recebeu a injeção de reforço que ela desabou no chão, disse a testemunha.

Um porta-voz da Saskatchewan Health disse ao SASKTODAY.ca na quinta-feira que Pearce morreu de causas naturais.

“O serviço legista de Saskatchewan investigou este caso e determinou que a pessoa morreu de causas naturais”, disse Dale Hunter, consultor de comunicação do Ministério da Saúde de Saskatchewan, em um e-mail.

“Não acredito que isso tenha sido causado por causas naturais”, disse Foster. “Minha mãe não tinha problemas de saúde. Acredito que se ela não tivesse tomado a vacina do Covid, estaria aqui conosco hoje!”

A família disse que quando Pearce saiu para sua consulta, ela estava feliz e saudável.

CDC prevê reforços de COVID para crianças em meados de outubro

O CDC espera que novos reforços bivalentes da COVID-19 estejam prontos para crianças de 5 a 11 anos até meados de outubro, informou a Reuters .

A agência disse em um documento divulgado na terça-feira que emitirá uma recomendação no início e meados de outubro se o FDA autorizar o reforço modificado para essa faixa etária.

O CDC disse que espera que o reforço bivalente da Pfizer-BioNTech esteja disponível para crianças de 5 a 11 anos e o reforço bivalente da Moderna esteja disponível para crianças de 6 a 17 anos, aguardando autorização do FDA.

O reforço bivalente tem como alvo a cepa original de Wuhan que não está mais em circulação e as subvariantes Omicron BA.4/BA.5. O CDC espera que as pré-encomendas do reforço da Pfizer comecem na próxima semana, embora o FDA ainda não tenha aprovado a vacina para essa faixa etária.

O booster da Moderna é a mesma fórmula usada para crianças e adultos e não exigirá um período de pré-venda separado, disse a agência .

Inflamação do cérebro da mulher causada pela vacina Moderna COVID, confirma estudo de caso

Uma mulher saudável de 35 anos que sofreu uma convulsão dois dias após sua segunda dose da vacina COVID-19 da Moderna foi diagnosticada com encefalite límbica , uma forma rara de inflamação cerebral.

Os autores do relatório disseram que a vacina causou a condição da mulher.

De acordo com o relato do caso, a mulher chegou ao hospital com febre, seguida de crises tônico-clônicas generalizadas que duraram aproximadamente cinco minutos e uma fase pós-ictal (pós-convulsão) de confusão que durou aproximadamente 30 minutos.

Enquanto no pronto-socorro, ela teve mais duas convulsões generalizadas e estava estável. Na admissão no hospital, foi realizada punção lombar que revelou linfocitose importante .

Ela então desenvolveu anisocoria , uma condição na qual a pupila de um olho difere em tamanho da pupila do outro olho. Uma tomografia computadorizada de crânio de urgência mostrou possíveis hipodensidades do lobo temporal (áreas mais escuras na tomografia computadorizada). Uma ressonância magnética de crânio mostrou características sugestivas de encefalite límbica. Um eletroencefalograma subsequente mostrou graves alterações encefalíticas pós-convulsões.

Durante a internação, o paciente desenvolveu comportamento anormal associado à encefalite límbica e foi diagnosticado com encefalite límbica autoimune.

Os pesquisadores concluíram que a encefalite límbica do paciente – que ocorreu rapidamente após a vacinação com COVID-19 – é um efeito colateral incomum da vacina com base no momento dos sintomas e na ausência de outras causas identificáveis.

Suprema Corte dos EUA considerará caso contra mandato de vacina COVID para funcionários da cidade de Nova York

A Suprema Corte dos EUA em 7 de outubro considerará o desafio de um detetive do Departamento de Polícia de Nova York ao mandato da vacina COVID-19 da cidade para funcionários municipais.

O juiz da Suprema Corte, Clarence Thomas, deferiu o pedido do detetive Anthony Marciano, depois que a juíza Sonia Sotomayor inicialmente o rejeitou. O desafio de Marciano busca derrubar o mandato de todos os trabalhadores da cidade – incluindo bombeiros, policiais e professores.

De acordo com dados da prefeitura, até 30 de agosto, 1.761 funcionários da prefeitura foram demitidos por não tomarem a vacina. Esse número provavelmente é maior depois que o Departamento de Educação da cidade de Nova York demitiu este mês outros 850 professores e outros funcionários, elevando o total para quase 2.000 funcionários da escola demitidos por não cumprirem o mandato, de acordo com o New York Post.

A decisão da Suprema Corte de considerar o pedido de Marciano veio um dia depois que o prefeito de Nova York, Eric Adams, rescindiu o mandato da vacina COVID-19 da cidade para empregadores privados e atletas estudantes – mas não funcionários municipais.

Mulher desenvolve coágulos sanguíneos, alucinações e mini-derrames após injeções da Pfizer

Em abril de 2021, a sogra de 84 anos de Cathy Nagy recebeu sua primeira dose da vacina da Pfizer .

De acordo com Nagy, “cerca de uma semana e meia depois, Marilyn experimentou um episódio de alucinações , vendo pessoas do lado de fora que não estavam lá”.

Nagy disse ao The Defender :

“A família de Marilyn atribuiu [o episódio] à sua demência, embora ela não tivesse tido nenhum episódio anterior… [Eles] não fizeram uma conexão com a vacinação.”

Mas a opinião da família mudou algumas semanas depois, depois que Marilyn recebeu sua segunda dose da Pfizer e “teve uma reação mais dramática”, experimentando “outro episódio de alucinações no mesmo dia, extrema fraqueza e dor na perna”, disse Nagy.

Marilyn parecia se recuperar, mas nas semanas seguintes, ela continuou a ter alucinações ocasionais e um declínio crescente em sua cognição, disse Nagy, levando a uma visita a um neurologista.

Uma ressonância magnética “revelou que ela estava com coágulos sanguíneos, sangramento e mini-derrames no cérebro, e ela foi enviada diretamente para o pronto-socorro para observação e tratamento”, disse Nagy.

No hospital, Marilyn recebeu medicamentos para afinar o sangue e as consultas foram agendadas “com vários especialistas”.

Cerca de um mês depois, ela desenvolveu trombose venosa profunda na perna esquerda, que, segundo Nagy, era “a mesma perna que vinha sentindo dor desde a segunda vacina”.

“Sua perna direita também ficou dolorosamente inchada, embora nenhum coágulo de sangue tenha sido encontrado”, disse Nagy.

Biden diz que 'pandemia acabou', mas mandatos, emergência de saúde federal continuam em vigor

A declaração do presidente Joe Biden em 18 de setembro de que a pandemia de COVID-19 “acabou” levantou perguntas sobre por que seu governo não encerrou a emergência de saúde pública federal e como o governo ou os empregadores podem continuar a exigir vacinas autorizadas para uso emergencial.

Em entrevista ao ar no domingo no programa “60 Minutes”, o presidente Joe Biden declarou que a pandemia do COVID-19 “acabou”, na primeira declaração desse tipo de uma figura política proeminente nos EUA Biden fez o comentário do North American International Auto Show em Detroit, que foi realizada pela primeira vez desde 2019.

Em seus comentários, Biden, usando o salão do automóvel como ponto de referência, afirmou:

“Ainda temos um problema com o COVID. Ainda estamos trabalhando muito nisso... mas a pandemia acabou.

“Se você notar, ninguém está usando máscaras. Todo mundo parece estar em muito boa forma. E então eu acho que está mudando. E acho que este é um exemplo perfeito disso.”

Sarah Lovenheim , porta-voz do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA (HHS), disse que a emergência federal de saúde pública“continua em vigor” e que um aviso de 60 dias seria fornecido pela agência antes de ser rescindido.

A data mais próxima possível em que a declaração de emergência seria levantada é no final de novembro – muito depois da data de expiração atual de 15 de outubro.

O HHS declarou a emergência de saúde pública pela primeira vez em 31 de janeiro de 2020 e a renovou 10 vezes desde então, mais recentemente em 15 de julho . Para que as vacinas COVID-19 sejam autorizadas para uso emergencial, uma “emergência de saúde pública” deve permanecer em vigor .

Mulher com problema cardíaco ferida por Pfizer baleada após ser forçada a escolher entre emprego e vacina

Quando seu empregador em 2021 exigiu que todos os funcionários recebessem a vacina COVID-19, Heather Elkins, que tinha um problema cardíaco pré-existente, solicitou uma isenção médica .

Mas o Departamento de Serviços Humanos do Oregon recusou sua inscrição – mesmo que Elkins tenha feito a transição, em 2020, para um funcionário permanente que trabalha em casa.

Elkins, 45, disse ao The Defender que estava relutante em tomar a vacina em parte devido à falta de dados de segurança de longo prazo, mas também porque viu relatos de pessoas desenvolvendo problemas cardíacos .

Elkins recebeu a vacina da Pfizer em 12 de setembro de 2021 e “dentro de cerca de uma hora”, disse ela, começou a sofrer reações adversas .

As reações que ela experimentou após o primeiro tiro não a qualificaram para uma isenção médica do segundo tiro, disse ela.

Portanto, apesar dos esforços contínuos para garantir uma isenção médica, Elkins recebeu sua segunda dose da Pfizer em 3 de outubro de 2021 e experimentou “a mesma reação grave da primeira dose”.

Um ano depois, Elkins continua a apresentar sintomas que afetam sua capacidade de trabalhar.

Elkins disse ao The Defender:

“Até o momento, estou experimentando os mesmos problemas, além de outros sintomas, como confusão mental, dores nas articulações horríveis, sensações de alfinetes e agulhas, zaps dolorosos nos nervos, tremores nas mãos e nos pés e problemas de visão.

“Estou confinado à minha cama nos últimos 11 meses, incapaz de fazer atividades mínimas por causa dos meus sintomas debilitantes.”

*

Nota aos leitores: Por favor, clique nos botões de compartilhamento acima ou abaixo. Siga-nos no Instagram e no Twitter e assine nosso canal no Telegram. Sinta-se à vontade para republicar e compartilhar amplamente os artigos da Global Research.

Megan Redshaw é advogada da Children's Health Defense e repórter do The Defender.

A imagem em destaque é do CHD


A Crise Mundial do Corona, Golpe de Estado Global Contra a Humanidade

por Michel Chossudovsky

Michel Chossudovsky analisa em detalhes como esse projeto insidioso “destrói a vida das pessoas”. Ele fornece uma análise abrangente de tudo o que você precisa saber sobre a “pandemia” – das dimensões médicas às repercussões econômicas e sociais, fundamentos políticos e impactos mentais e psicológicos.

“Meu objetivo como autor é informar as pessoas em todo o mundo e refutar a narrativa oficial que tem sido usada como justificativa para desestabilizar o tecido econômico e social de países inteiros, seguida da imposição da “mortal” “vacina” COVID-19. Essa crise afeta a humanidade em sua totalidade: quase 8 bilhões de pessoas. Somos solidários com nossos semelhantes e nossos filhos em todo o mundo. A verdade é um instrumento poderoso.”

ISBN:  978-0-9879389-3-0,   Ano: 2022, E-book em PDF,   Páginas : 164, 15 capítulos

Preço: $ 11,50 

Compre diretamente da Global Research Online Store

Você também pode comprar diretamente na  página da campanha “Worldwide Corona Crisis” da DonorBox ! (NOTA: Fácil de usar )



Fonteh:ttps://www.globalresearch.ca/1-4-million-adverse-events-after-covid-vaccines-reported-to-vaers-canadian-woman-dies-7-minutes-after-bivalent-booster-shot/5794463?utm_campaign=magnet&utm_source=article_page&utm_medium=related_articles

Comentários