CONEXÃO COM O EU SUPERIOR - ARCANJO GABRIEL ATRAVÉS DE SHANTA GABRIEL

 

CONEXÃO COM O EU SUPERIOR


Arcanjo Gabriel

Através de Shanta Gabriel
23 de outubro de 2022

Querido,

Um dos relacionamentos mais poderosos e importantes que você tem nesta vida é com o seu Eu Superior. Esta é a parte de você que está em plena comunhão com Deus porque é a voz da sua Alma. Orientação e percepção intuitiva vêm deste lugar. Existem várias maneiras de desenvolver e fortalecer essa relação entre a consciência de sua personalidade e seu Eu Superior, e todas elas exigem paciência, persistência e prática.

Uma maneira é aprender a agir de acordo com sua intuição. Quantas vezes você pensou em fazer algo, ignorou o pensamento e então surgiu uma situação quando você disse: “Eu sabia que deveria ter feito isso?” Quanto mais você ouvir sua voz interior e agir de acordo com sua intuição, mais forte essa conexão se tornará.

Outra maneira de fortalecer sua conexão com seu Eu Superior é através da meditação. A meditação é uma maneira de expandir sua percepção consciente de estados além de seu corpo físico. O mundo físico é o nível mais grosseiro de manifestação e há muitos planos de consciência além dele. A meditação é a chave para alcançar um nível mais profundo de ser, aquele lugar interno, onde você é um com Deus.

A meditação não é difícil, mas requer prática e persistência para alcançar uma mente calma e focada. Pode ser frustrante no início, porque a mente parece nunca parar. Emoções e pensamentos surgem que clamam por atenção. Esta é apenas a maneira como os pensamentos funcionam, então seja paciente consigo mesmo e gentilmente reoriente sua mente na respiração como o objeto de sua atenção. Pode ser útil reservar um tempo para escrever seus sentimentos e pensamentos antes de meditar, para que você possa limpar sua mente com mais facilidade. O que quer que você faça para se acalmar e se limpar será muito útil.

Prática

Sente-se calmamente, faça respirações equilibradas e, à medida que você começar a se sentir mais pacífico e centrado, imagine uma bela luz dourada e curativa fluindo ao seu redor e através de você. Existe um amor incrível dentro de você, esperando apenas por sua permissão consciente para inundar todo o seu ser.

Concentre sua atenção em receber o amor de Deus. Você pode pedir ao seu Eu Superior para facilitar essa conexão. Ao fazer isso, você criará uma conexão sólida e consciente. Imagine que o Amor Divino está fluindo através de você no fluxo da cálida luz dourada. Permita-se aproveitar esse amor e deixe-o permear cada célula do seu ser.

Crie um belo lugar em sua mente onde você possa se sentar no silêncio que existe dentro de você. Chame seus guias angélicos para orientação e nós o ajudaremos neste processo. Os Anjos são mensageiros de Deus, aqui para ajudá-lo a encontrar paz, amor e alegria em sua vida. Também podemos ajudar seu processo de meditação para que você encontre o amor que precisa dentro de si mesmo. Imagine os Anjos ao seu redor em asas de pura Luz, e nós estaremos lá. Nós te amamos e acreditamos que você merece receber tudo o que é bom.

Quando você tira um tempinho todos os dias para fortalecer sua conexão espiritual com Deus, você ficará surpreso com a forma como sua vida mudará. Você encontrará orientação e sabedoria disponíveis para você de uma maneira maior do que jamais imaginou ser possível. É preciso apenas a disposição de dar a si mesmo tempo para respirar, focar e receber o Amor de Deus.

Um relacionamento completo com seu Eu Superior é possível quando você se dá tempo para receber Amor das fontes mais profundas do seu Ser.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com

Comentários