CHOCANTE: UM ASTRONAUTA VIU OVNIs FORA DA ESTAÇÃO ESPACIAL, O OUTRO DISSE QUE OS HUMANOS SÃO ALIENÍGENAS ANTIGOS


Shocking: One Astronaut Saw UFOs Outside Space Station, The Other One Said  Humans Are Ancient Aliens

Chocante: um astronauta viu OVNIs fora da estação espacial, o outro disse que os humanos são alienígenas antigos

A partir de 2016, e-mails de OVNIs vazados enviados ao ex-chefe de gabinete da Casa Branca John Podesta, foi revelado que o governo federal vinha coletando dados sobre OVNIs desde a década de 1970, usando os satélites do Programa de Apoio à Defesa (DSP). Se for esse o caso, ninguém pode imaginar o que os astronautas a bordo testemunhariam no vasto espaço.

Existem vários relatos de avistamentos de OVNIs testemunhados por astronautas da NASA, bem como cosmonautas russos enquanto estavam na estação espacial. Mas os casos menos discutidos são os do ex-astronauta da NASA Jerry M. Linenger e Al Worden, que chocaram a todos com suas declarações.

O Sr. Linenger é um cirurgião de voo aposentado da Marinha dos Estados Unidos e astronauta da NASA que possui doutorado em medicina e metodologia de pesquisa, bem como mestrado duplo em Gerenciamento de Políticas e Sistemas. Em 12 de janeiro de 1997, ele foi enviado para a estação espacial Mir durante uma missão do ônibus espacial STS-81. Ele sucedeu o NASA-3 John Blaha e se juntou aos tripulantes russos do Mir-22 Valeri Korzun e Alexander Kaleri. Ele passou 132 dias em órbita e retornou à Terra em 24 de maio de 1997.

Avistamentos de OVNIs da NASA

Linenger em seu traje Sokol flutuando no Mir Base Block. Crédito da imagem: NASA

Durante seu tempo no espaço, o Sr. Linenger viu algumas anomalias que não eram detritos espaciais. Ele compartilhou seus avistamentos em uma entrevista ao vivo com o Bild em 2018. Ele disse: “Bem, eu vou arriscar, mas quantas pessoas pensam que eu vi um OVNI quando eu estava lá? Bem, eu vi, eu vi coisas no verdadeiro sentido da palavra, objetos voadores não identificados – não me tire do contexto – nenhum alienígena. Mas eu vi coisas que me fizeram chamar meus companheiros de tripulação e dizer ‘Que diabos é isso?’”

Suas declarações surpreenderam a todos, pois é um caso único quando as pessoas ouvem um astronauta falando sobre OVNIs no espaço. A credibilidade do Sr. Linenger é muito alta.

Ele nasceu em Eastpointe, Michigan, em 1955. Graduou-se em biociência pela Academia Naval dos Estados Unidos. Ele serviu na Marinha dos EUA, onde trabalhou como consultor médico do Comandante das Forças Aéreas Navais da Frota do Pacífico dos EUA. Ele foi selecionado para o treinamento de astronautas em 1993 e depois fez seu primeiro voo de ônibus espacial na missão STS-64 em 1994.

Durante sua entrevista, ele disse ainda: “Nós olhávamos e às vezes era metálico, era como uma colher se você estivesse longe e na província do espaço boa sorte para descobrir se é um objeto realmente pequeno por perto , algo flutuou para fora da câmara de ar. É algo a 100.000 milhas de distância que é do tamanho de uma grande espaçonave? É muito difícil distinguir isso, geralmente era algo que você poderia explicar, talvez um tanque externo ou algo assim. Mas você via coisas e dizia ‘uau, isso é legal – não sei exatamente o que era, mas não é um satélite’. ”

Jerry Linenger

Retrato da tripulação do Mir-23 no Bloco Base, Comandante Vasily Tsibliev, pesquisador convidado Jerry Linenger e engenheiro de voo Aleksandr Lazutkin. Crédito da imagem: NASA

Claro, estar no espaço não é tão divertido como explicou o Sr. Linenger. Poucas semanas depois que Linenger embarcou na estação espacial russa, um incêndio começou. Além disso, ele havia registrado 50 milhões de milhas enquanto orbitava a Terra 2.000 vezes.

Parece que todo astronauta tem algo a dizer sobre alienígenas e OVNIs.

O ex-astronauta da Apollo 15 Al Worden, que orbitou a Lua 75 vezes no módulo de comando Endeavour, acreditava que os humanos são descendentes de antigos alienígenas. Em 2017, em um programa de TV britânico “Good Morning Britain”, ele deu uma resposta chocante quando um apresentador perguntou por que gastar tanto dinheiro em missões espaciais quando há muitos problemas na Terra.

Astronauta Al Worden
Astronauta Al Worden durante a preparação da Apollo 15

Worden respondeu pela “sobrevivência das espécies”. Ele acrescentou que os seres humanos precisam encontrar outro local de habitat, não no sistema solar, mas a 3,2 anos-luz, que é o mais próximo.

Quando perguntado se ele achava que havia extraterrestres por aí, ele respondeu: “Nós somos os alienígenas, mas apenas achamos que eles são outra pessoa. Mas somos nós que viemos de outro lugar, porque outra pessoa teve que sobreviver, e eles entraram em pequenas espaçonaves, então vieram aqui e pousaram, e começaram a civilização aqui.”

“E se você não acredita em mim, vá buscar livros sobre os antigos sumérios e veja o que eles tinham a dizer.”


Fonte:https://www.howandwhys.com/

https://clovismoliveira.wordpress.com/2022/10/22/chocante-um-astronauta-viu-ovnis-fora-da-estacao-espacial-o-outro-disse-que-os-humanos-sao-alienigenas-antigos/

Comentários