ALGO MARAVILHOSO ESTÁ CHEGANDO - KRYON DO SERVIÇO MAGNÉTICO ATRAVÉS DE LEE CARROL

 

ALGO MARAVILHOSO ESTÁ CHEGANDO


Kryon do Serviço Magnético

Através de Lee Carroll

Convido você a dizer interiormente ou em voz alta: “Querido Espírito, dou permissão para esta transformação hoje. Querido Espírito, dou permissão para esta transformação hoje.”

E aí está você. Isso é real ou não, real ou não?

Quantos de vocês podem sentir isso, saber que algo está por vir? E se você falou essas palavras, ou pensou essas palavras comigo, você apenas deu permissão para isso. A intenção é incrível, um poder incrível. A intenção, feita com amor, é ainda maior.

Sente-se na cadeira (referindo-se à cadeira que fica dentro do Templo depois da ponte). A cadeira está ali sozinha e, imediatamente, haverá uma fila de entidades. Cada um tem um presente. Você não sabe quantos são porque não consegue ver além de três ou quatro deles.

Eu quero que você perceba que eles não são nem femininos nem masculinos, eles apenas estão lá. Eles podem estar com mantos, podem parecer guias ou anjos. Eles podem ser tão majestosos que você nem consegue ver o que eles estão vestindo. Alguns deles podem até aparecer e desaparecer, mas todos eles têm uma coisa em comum: eles conhecem você e estão esperando por este momento para a colheita das sementes.

Assim como todas as outras vezes neste mês, eles, ou outros como eles, lhe darão presentes ou um presente. Hoje, para você, cada um deles com um pacotinho que eles vão te dar, vão te dar e ele será absorvido em você imediatamente e, então, eles vão embora. Mas se você pudesse ver seus rostos, eles estão brilhando em amor e apreço ao lhe dar esses presentes.

Cada um é sobre saúde. Todos. É assim que estamos começando isso. Cada um. Haverá um para fortalecer seu sistema imunológico. Na verdade, esse é o primeiro. Você está pronto? Lá vai.

O presente está sendo dado a você. E ao tocá-lo, se você quiser pegar em suas mãos e senti-lo, ao tocá-lo, ele entrará em você imediatamente. E a entidade anterior sai. E aí vem o próximo.

Dado em amor, cada um deles tem esperado por esta era, por este tempo. Você conhece todos eles quando está aqui, mas não quando está na cadeira em casa; é por isso que você não pode realmente reconhecê-los.

O próximo vem. É um presente para você de estabilidade em seu sistema, estabilidade em suas emoções, estabilidade na maneira como você vê as coisas para que você não precise mais se preocupar. É um atributo de saúde, queridos.

Aí vem o outro. Esse é para o que estava incomodando você no momento em que sentou aqui e que gostaria de bem estar em seu corpo, aqui está uma das respostas para fortalecer isso. Não apenas seu sistema imunológico, mas para afugentar todas as outras coisas que não pertencem a ele. Isso é o que você merece.

Queridos, é por isso que vocês vieram.
Isso é o que esta primeira colheita é.
Você tem que ser saudável para o que está prestes a fazer.

Aí vem outro e outro. Nós lhe daremos um último antes de terminarmos. Este é a alegria. O que a alegria tem a ver com meu sistema imunológico e minha saúde? Oh, você não nos ouviu falar? Esta é uma das chaves. Quanto mais você ri, mais sua química muda, mais saudável você se torna, mais você vive.

Pegue o pacote e sinta-o fluir através de você, Querido. Sente-se nessa cadeira de transformação enquanto eles continuam a vir um de cada vez, dando-lhe os presentes que você pede.

~ Kryon

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/

Comentários