O TIRANO FANTOCHE E SEM LEI ZELENSKY USANDO TÁTICAS DE ESTADOS FASCISTAS E AUTORITÁRIOS

 Imagem: O tirano sem lei Zelensky ecoa fascistas nazistas, emite BLACKLIST de legisladores e jornalistas dos EUA enquanto rouba BILHÕES de contribuintes dos EUA


O tirano sem lei Zelensky ecoa fascistas nazistas, emite BLACKLIST de legisladores e jornalistas dos EUA enquanto rouba BILHÕES de contribuintes dos EUA

Natural News ) Enquanto rouba bilhões de dólares dos contribuintes dos EUA, o fantoche “presidente” da Ucrânia Zelensky emitiu uma lista negra ameaçadora que nomeia especificamente os legisladores e jornalistas dos EUA como sendo “propagandistas russos” que devem ser rejeitados pela mídia e pela sociedade.

Para surpresa de muitos, entre esses nomes estão o senador norte-americano Rand Paul, a congressista Tulsi Gabbard e o premiado jornalista Glenn Greenwald.

Qualquer um que discorde de Zelensky agora aparentemente será chamado de uma espécie de “marionete de Putin”, como se o líder empossado de um país europeu agora pudesse ditar uma espécie de pontuação de reputação para legisladores e jornalistas dos EUA.

Este é o tipo de tática usada em estados fascistas e autoritários, cheirando a Alemanha nazista e a antiga União Soviética sob Stalin. E isso além de Zelensky perseguir as seguintes táticas desprezíveis, todas enraizadas no autoritarismo e na tirania:

  • proibição de todos os partidos políticos da oposição na Ucrânia
  • proibindo todos os meios de comunicação, exceto os meios de comunicação controlados por seu regime
  • proibindo livros, filmes, músicas, obras de arte e produções teatrais que fazem referência à história russo-étnica da Ucrânia (essencialmente banindo a história verdadeira)

Como Glenn Greenwald detalhou neste tópico do Twitter :

Antes da invasão da Rússia e desde então, Zelensky aboliu as liberdades básicas: mídia de oposição fechada, partidos proibidos, dissidentes presos.

Como a Ucrânia exige dinheiro e armas do Ocidente, eles agora querem exportar essa repressão para nossos países com listas negras macarthistas:

Você pode ver a lista negra completa da Ucrânia, obtida por @unherd. Além dos indivíduos listados acima, oficialmente difamados são @JeffDSachs, @RandPaul, ex-presidente do Brasil @LulaOficial, coronel Douglas MacGregor, Caleb Maupin, Marine LePen e muitos outros:

É preciso extrema audácia para Zelansky e seus capangas percorrerem o mundo exigindo que outras nações enviem enormes quantidades de armas e dinheiro para ele, e depois tentarem suprimir a dissidência em nossos países difamando jornalistas e cidadãos que questionam.

Zelensky é um tirano lunático furioso, bêbado de poder e um perigo para o mundo inteiro

Com efeito, Zelensky tornou-se um tirano lunático furioso que exige dezenas de bilhões de dólares dos EUA sob o falso rótulo de “defender a democracia”, enquanto na verdade marcha em sincronia com os tiranos da história como Hitler, Stalin e Mao.

O lugar de direito de Zelensky na hierarquia da história autoritária pode ser ao lado de Kim Jong-Un, Fidel Castro ou Pol Pot. No entanto, de alguma forma, ele é celebrado pela mídia ocidental distorcida e enganosa como um herói divino que tem a tarefa de salvar a Europa Ocidental dos estragos da Rússia.

No entanto, a Rússia oferece a única esperança real para o povo da Ucrânia escapar de sua escravização sob Zelensky, um tirano que passou quase 8 anos autorizando ataques militares contra o povo inocente da região de Donbass, travando guerra contra civis enquanto conduzia operações da polícia secreta em todo o país. , completo com assassinatos de opositores políticos e desaparecimentos secretos de críticos do governo.

Tudo isso foi feito com a total orientação da CIA, é claro, como agora foi prontamente admitido pelo Washington Post e outros meios de comunicação . Zelensky tem sido um fantoche o tempo todo, o que não é surpreendente, dado seu passado como comediante gay e ator de TV que foi facilmente chantageado para cumprir a sujeira de seu passado incompleto. Então agora, quando a Rússia explica que está trabalhando para “desnazificar” a Ucrânia, tudo faz sentido. Zelensky também trabalhou para apoiar o batalhão nazista Azov que aterrorizou civis da Ucrânia por anos e só foi derrotado quando a Rússia iniciou sua Operação Militar Especial para desmilitarizar o regime ucraniano que estava assassinando civis inocentes (incluindo crianças).

Pelo bem do povo da Ucrânia, só podemos esperar que alguém remova Zelensky do poder em breve, seja pelos EUA, pela Rússia ou por um golpe militar ucraniano. Quanto mais cedo Zelensky for removido, mais cedo poderão começar as negociações com a Rússia para uma resolução pacífica. E isso significa que as mortes desnecessárias de homens ucranianos podem finalmente parar, muito tarde e muito tempo depois que Zelensky sacrificou a vida de dezenas de milhares de ucranianos inocentes para tentar proteger seu próprio regime sem lei que favorece o Ocidente.

GRAÇAS A DEUS: Rússia anuncia intenção de ajudar o povo da Ucrânia a eliminar o furioso tirano Zelensky

Felizmente para o povo da Ucrânia, a Rússia está agora expandindo o escopo de sua operação militar e está planejando remover Zelensky do poder. Conforme detalhado por Zero Hedge :

A Rússia declarou pela primeira vez como um de seus objetivos de guerra finais a mudança de regime na Ucrânia. O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, disse em comentários de domingo, divulgados na segunda-feira, que Moscou ajudará o povo ucraniano a “se livrar do regime” em Kiev.
No início do verão, os militares russos concentraram seus objetivos no campo de batalha em “libertar” o Donbas, mas este último comentário de Lavrov sobre a remoção do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky representa o objetivo de guerra mais expansivo até agora.

"Estamos determinados a ajudar o povo do leste da Ucrânia a se libertar do fardo deste regime absolutamente inaceitável", disse Lavrov durante reunião com funcionários da Liga Árabe no Egito.

De forma semelhante, o líder de Donetsk, Denis Pushilin, declarou que a Rússia deve agora continuar sua operação militar para o oeste, eliminando os nazistas e fascistas de Odessa, Kiev e todas as cidades ucranianas originalmente fundadas sob a União Soviética.

De NewsRND.com :

O presidente da República Popular de Donetsk, Denis Pushilin, afirmou que era hora de libertar cidades russas como Kyiv e outras grandes cidades.

O site Russia Today citou Pushilin dizendo: É hora de libertar novamente as cidades russas fundadas pelo povo russo, como Kyiv Chernigov, Poltava, Odessa, Dnepropetrovsk, Kharkov, Zaporozhye e Lutsk.

Desde que a República Popular de Donetsk declarou sua independência de Kyiv em 2014, esta região tem sido alvo de bombardeios regulares pelas forças ucranianas.

Acompanhe as novidades da Sana no Telegram https://t.me/SyrianArabNewsAgency

Como Zelensky, a OTAN e os EUA deixaram bem claro, a única maneira de a Rússia estar a salvo da agressão ocidental é eliminar o regime fascista da Ucrânia e permitir que o povo da Ucrânia eleja seus próprios líderes (em vez de a CIA instalar marionetes obedientes) .

Estimaríamos que os dias de Zelensky estão contados, de uma forma ou de outra.

Acabar com o regime fascista de Zelensky é a única maneira de parar o genocídio contra os russos étnicos na Ucrânia

Está se tornando cada vez mais óbvio para a Rússia e o povo de Donetsk que a única maneira de parar o terrorismo de Zelensky e os assassinatos em massa anti-humanos de civis russo-étnicos é tirar Zelensky e acabar com seu regime fascista de uma vez por todas. Como Adolf Hitler – também um lunático genocida enlouquecido e sedento de poder como Zelensky – em algum momento as honradas potências do mundo devem pagar o custo de remover o mal deste mundo, mesmo que isso signifique lutar uma guerra para alcançar esse resultado.

Em uma época anterior, a América e o Reino Unido se sacrificaram para acabar com o regime maligno de Adolf Hitler. A Rússia pagou um alto preço por participar desse capítulo da história, perdendo mais de 20 milhões de homens lutando contra os nazistas. Agora, parece que a Rússia está sendo chamada a repetir esse sacrifício em benefício do futuro da humanidade. Um mundo dirigido por fantoches da CIA como Zelensky é um mundo tirânico e despótico que não pode ser revelado. Zelensky e seus controladores devem ser impedidos de escravizar toda a humanidade.

Em resumo, Zelensky é a versão do puro mal. Ele está 100% alinhado com a agenda LGBT anti-humana, a propaganda demoníaca “acordada” do ocidente, a farsa da mudança climática que esmaga a civilização humana, a agenda de morte / despovoamento da vacina, censura extrema de seu próprio povo e todos os outros horríveis pilares do mal que agora caracterizam nações ocidentais como Alemanha, França, Reino Unido, EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Essas nações ocidentais estão mergulhadas em satanismo, assassinato de crianças (infanticídio), aliciamento de crianças, mutilações de transgêneros, eleições fraudulentas, censura extrema, perseguições ilegais de inimigos políticos (J6) e crimes semelhantes contra a humanidade.

Verdade seja dita, remover Zelensky é apenas o primeiro passo do curso de ação necessário para salvar a humanidade do satanismo e do colapso. A força de ocupação inimiga ilegítima que atualmente administra o regime ilegítimo na América também deve ser democraticamente removida do poder, processada por seus crimes e punida por seus crimes contra o nosso mundo.

Só então poderemos todos voltar à coexistência pacífica, ao livre comércio global, aos alimentos acessíveis, aos fertilizantes, à energia, à agricultura e à abundância.

Saiba mais no contundente podcast Situation Update de hoje via Brighteon.com:

Brighteon.com/041c25e6-b93b-450f-8ce6-a0cd9848fc89

 

Descubra mais podcasts repletos de informações, relatórios brutos de inteligência e entrevistas todos os dias:

https://www.brighteon.com/channels/HRreport

Siga-me:

Brighteon.social: Brighteon.social/@HealthRanger (minhas notícias de última hora são postadas aqui primeiro)

Telegram: t.me/RealHealthRanger (as notícias de última hora são postadas aqui em segundo lugar)

Verdade Social: https://truthsocial.com/@healthranger

Gettr: GETTR.com/user/healthranger

Parler: Parler.com/user/HealthRanger

Rumble: Rumble.com/c/HealthRangerReport

BitChute: Bitchute.com/channel/9EB8glubb0Ns/

Clouthub: app.clouthub.com/#/users/u/naturalnews/posts

Junte-se ao boletim informativo gratuito por e-mail NaturalNews.com para ficar alerta sobre as últimas notícias todos os dias.

Baixe meus audiolivros atuais – incluindo Ghost World, Survival Nutrition, The Global Reset Survival Guide e The Contagious Mind – em:

https://Audiobooks.NaturalNews.com/

Fonte:https://www.naturalnews.com/2022-07-27-tyrant-zelensky-echoes-nazi-fascists-issues-blacklist-of-us-lawmakers-and-journalists.html


Comentários