O HUMANO EXPANDIDO - KRYON - ATRAVÉS DE LEE CARROL

 

O HUMANO EXPANDIDO


O HUMANO EXPANDIDO


KRYON

Através de Lee Carroll

Tenho boas noticias. Eu gostaria de falar sobre um atributo que está sendo concedido a você – e nós celebramos com você! É um atributo que agora podemos revelar, que alguns facilitadores nesta sala estão começando a experimentar.

O campo de energia humana, na antiga posição de energia, era de cerca de 30cm. Os facilitadores que trabalham com energia lhe dirão que esta é a distância na qual eles geralmente percebem a energia quando se aproximam de um ser humano para uma cura. Podem perceber o campo que é a energia espiritual pessoal do ser humano. Pertence a todo ser humano.

Aqueles que podem sentir a energia lhe dirão que isso é mais do que uma aura. Tem seu “selo energético” nele – é quem você é. Intuitivos médicos e trabalhadores da energia muitas vezes podem sentir todos os tipos de coisas dentro desse espaço.

Alguns trabalhadores da energia podem colocar as mãos no campo e podem perceber o que realmente está acontecendo em seu corpo em um nível celular – um desequilíbrio, bem como uma iluminação e até tristeza ou alegria!

Agora essa distância vai mudar drasticamente. Estamos aqui para lhes dizer isso, queridos: agora vocês têm permissão para expandir este campo pessoal, lentamente, nestes novos anos, um metro após o outro, trazendo seu poder ao seu potencial total de 9 metros!

Este é o tamanho de uma Merkabah humana completa.

~ Kryon

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/

Comentários