O DESTINO TRÁGICO DE ESTRELAS MUNDIAIS COMO CELINE DION E JUSTIN BIEBER ABRIRÁ OS OLHOS DE SEUS FÃS? IMPACTOS DA VACINA COVID-19

 

Celine Dion está muito doente

Celine Dion está muito doente

REPRODUÇÃO

Doente e sem conseguir andar, Celine Dion pode abandonar a carreira


Há tempos a magreza de Celine Dion vem chamando a atenção dos fãs e da mídia. Desta vez, uma questão de saúde relacionada ao peso da cantora acendeu um sinal de alerta: Celine cancelou parte de sua agenda de shows pois estar muito fraca.

Segundo a imprensa internacional, Celine Dion  cancelou recentemente os shows que faria a partir de 5 de novembro em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora de 53 anos estaria sofrendo com fortes dores nas pernas, perdeu ainda mais peso e não consegue levantar da cama.

Um familiar de Celine falou que a cantora está muito doente, sem dar detalhes. Apenas revelou que a doença exige um tempo longo de repouso que pode levar vários meses ou até um ano. 

Ao anunciar o cancelamento dos shows, Dion escreveu no Instagram: "estou com o coração partido. (...) Eu me sinto muito mal por estar decepcioná-los, mas agora tenho que me concentrar em melhorar ... Quero superar isso o mais rápido possível".

Celine sofre de “espasmos musculares graves e persistentes” nas pernas e nos pés que causam fortes dores e a impedem de andar. Espasmo é a contracção muscular involuntária, súbita, anormal e geralmente acompanhada de muita dor. Os medicamentos não estariam mais fazendo efeito e a cantora vem perdendo peso e massa muscular por conta dos longos períodos deitada.

Nos últimos meses a doença teria se agravado muito e os médicos aconselham Celine a deixar os palcos. Sim... A cantora pode abandonar a carreira.

Fonte:https://entretenimento.r7.com/prisma/keila-jimenez/doente-e-sem-conseguir-andar-celine-dion-pode-abandonar-a-carreira-03112021

O destino trágico de estrelas mundiais como Celine Dion e Justin Bieber abrirá os olhos de seus fãs? Impactos da vacina Covid-19

Celine Dion e Justin Bieber, mesmo destino trágico após vacinas contra Covid

Região:  ,  , 

Sustentada pela desinformação da mídia e pela ciência falsa, a vacina mRNA foi apresentada como solução para conter a pandemia. Amplamente documentada, a Vacina Covid-19 desencadeou desde o início em dezembro de 2020 uma tendência ascendente na mortalidade e morbidade. A evidência é esmagadora.

Os governos nacionais em todo o mundo estão mentindo para você, o povo, para as populações que supostamente servem.

Abaixo está o artigo incisivo e franco da Dra. Nicole Delépine sobre o trágico destino de Celine Dion Justin Bieber 

Esta é também uma mensagem de solidariedade com toda a humanidade, em particular com as crianças e os jovens adolescentes.

Em nome das vítimas da vacina, esperamos sinceramente que artistas de renome e estrelas mundiais se juntem à campanha mundial e tomem uma posição firme contra a vacina Covid-19. 

Estamos exigindo que a vacina de mRNA Covid-19 seja imediatamente retirada e descontinuada em todo o mundo . Se você tiver dúvidas, leia o bombshell Secret Report by Pfizer , que agora está em domínio público (lançado sob FOI). 

Por favor, encaminhe este artigo .

Informar as pessoas sobre os perigos da vacina Covid, salva vidas.

Michel Chossudovsky , Pesquisa Global 17 de junho de 2022

Publicado pela primeira vez em 17 de junho de 2022

***

Dado o número de seguidores da cantora canadense  Celine Dion no Twitter, (924.200 seguidores), no Facebook mais de um milhão e outras redes, podemos esperar que os infortúnios desta fabulosa cantora toquem mais pessoas do que os sites oficiais de EudraVigilance ou Vaers [EUA] mais difícil de consultar e como meio de informar o público. Se apenas para incutir algumas dúvidas sobre os perigos da vacina covid-19…

O que aconteceu com ela? 

Por enquanto sua família e/ou seus agentes estão alimentando lembranças de suas gravações e shows etc. Mas por que esse silêncio, esses eternos cancelamentos de shows por enquanto adiados para setembro de 2023. Quem ainda acredita nisso?

@jjdenoual 2 de novembro de 2021:

“Após sua segunda injeção da vacina contra o coronavírus, Celine DION teria ficado paralisada e teria cancelado todos os seus shows! Mas o silêncio do rádio na mídia, porque seria pânico entre todos os vacinados!”

@Rideaubleu 31 de outubro de 2021:

“Então vamos recapitular o desabafo: um bombeiro vacina uma menina de 12 anos, para comemorar a 100.000ª dose. Eles oferecem à criança ingressos para o show de Celine Dion , um show que foi cancelado porque a cantora que pediu a vacinação está paralisada. Não, isto não é uma piada."

Celine Dion, sua misteriosa doença ligada à vacina contra Covid, revelação de Bob Kennedy Jr. (ilestencoretemps.fr)

Nossos colegas da revista Public publicaram recentemente que a cantora de 53 anos seria atingida por uma doença singular chamada neuropatia de pequenas fibras, uma patologia que Celine Dion teria contraído há um ano, “ logo após ser vacinada contra a Covid sem a link sendo feito” abertamente.

No entanto, ela não é conhecida por apresentar os fatores descritos para esta doença (mutações nos genes SCN9A e SCN10A, síndrome metabólica, HIV, doença celíaca, síndrome de Sjögren, amiloidose, doença inflamatória crônica intestinal, doenças infecciosas, hepatite C, doença de Lyme, hipotireoidismo, distúrbios do sistema imunológico)

Outra coincidência?

Se essa liderança vacinal fosse confirmada, Celine seria, como milhões de outras pessoas, vítima de uma “conspiração” mundial, como sustenta Bob Kennedy Jr. em seu livro sobre o assunto.

Em 21 de maio, Celine disse:

“Eu encorajo todos a se vacinarem porque acho que agora é a única maneira de construir imunidade em todo o mundo.”

Como ela sabia disso?

Como ela pode fazer tal afirmação?

Ela gostaria que eu a substituísse para cantar no palco? Cada um de nós tem seu próprio trabalho, nossas próprias habilidades.

Essa manipulação dos lobbies e da mídia deve parar.

No dia 19 e 22 de maio, Celine Dion confirmou o que todos temiam sobre sua saúde:

“Sinto muito ter que mudar as datas da turnê européia novamente; a primeira vez foi por causa da pandemia, agora é por causa da minha saúde ” , disse a cantora, hoje com 54 anos.

“ Para ser honesto, estou ansioso por isso, mas ainda não estou pronto… ” “ Há algo importante. Esses famosos espasmos estão começando a se tornar extremamente preocupantes. 

“ Nós nos perguntamos se ela não está lendo uma mensagem, nos sentimos extremamente tristes, como se robóticos ”, comentou a colunista canadense Sophie Durocher após assistir ao pequeno clipe.

“ Se uma artista do calibre de Celine Dion relata, não é porque ela está com uma pequena dor de cabeça, há algo importante. Esses famosos espasmos começam a se tornar extremamente preocupantes ”, continuou ela ao microfone de uma rádio local.

“ Milhões de dólares estão em jogo! Teremos que nos fazer a pergunta. Será que Celine Dion vai voltar ao palco? ”, ela se perguntou.

Segundo o tablóide britânico “The Daily Express”, Celine Dion sofria de distonia. Uma patologia que se caracteriza por contrações musculares, ocorrendo de forma involuntária e prolongada.

Em suma, todos esses comentários confirmam a alta probabilidade de uma doença neurológica pós-vacinação, evocando o caso de Mauricette sofrendo de Creutzfeldt-Jakob ou uma doença relacionada.

O que foi ainda mais chocante e negado por um tempo foi que Celine Dion havia sido uma tenaz defensora da injeção experimental a ponto de impor a vax em seu público de shows . Ela realmente acreditava nisso e foi vítima da crença dela!

Vacinação” tornou-se uma religião.

Devastador. Que pena, que erro, que aberração!

Como os artistas, longe da medicina real e provavelmente muito próximos das ilusões jornalísticas impostas por laboratórios ávidos de vender, podem entrar nessa manipulação a ponto de finalmente perderem suas vidas, em todo caso já suas vidas como artistas.

A corrupção não se limita à corrupção financeira, mas atinge todas as facetas da alma humana, o desejo de agradar, aconselhar, bancar o salvador etc…

História trágica que se repete várias vezes com o passar dos dias e o efeito tóxico desses produtos experimentais fica embutido no corpo.

Depois de Celine, Justin Bieber

Um segundo exemplo foi revelado na noite de 10 de junho de 2o22

Agência France-Presse:

“Justin Bieber havia hospedado um concerto em favor das pseudo vacinas covid em 27 de junho de 2020 organizado pela Global Citizen Ursula com o apoio de Ursula  von der Leyen , presidente da Comissão Europeia, Melinda Gates , presidente da Global Alliance for Vaccines and Immunizations (Gavi), Ngozi Okonjo-Iweala, ou Derrick Johnson (presidente da NAACP).”

O jovem Justin Bieber, como Celine, pediu ao público do show uma vacina tripla .

Vale lembrar que se trata de uma pop star de 28 anos – que tem 539,2 milhões de seguidores nas redes sociais . Podemos imaginar a capacidade de influência dessas próprias estrelas manipuladas pela Big Pharma e/ou afiliadas.

Ele já havia recebido um alerta sobre injeções, após as complicações de sua esposa Hailey que apesar da pouca idade havia sofrido um derrame possivelmente pós-vacinação.

Esperançosamente, seus jovens fãs farão algumas perguntas nesta ocasião e hesitem em tomar outra injeção.

Por que tortuoso mecanismo de pensamento ele se transformou em um comerciante de injeções, do qual nada sabia, especialmente porque todos os elementos estavam ocultos?

A única certeza verificável era que essas substâncias eram experimentais, como o site clinicaltrials.gov demonstrou imediatamente.

Eles ainda são experimentais e teremos que esperar até 2023 para obter os dados oficiais dos testes.

Mas no momento, graças ao sistema de justiça americano, temos alguns dos documentos ocultos da Pfizer que revelam a trapaça que deveria proibir qualquer injeção adicional.

E os dados do Reino Unido fornecidos pelo ONS da Inglaterra também demonstram o perigo letal para a população das injeções.

Assim, em 10 de junho de 2022, aprendemos via twitter

“Depois de sua namorada, Justin Bieber está gravemente doente e forçado a interromper sua turnê. Triplamente vacinado, ele pediu aos fãs calendários completos de vacinação para assistir a seus shows”.

Ou via @vl_plus Depois que sua esposa Hailey foi hospitalizada por um coágulo de sangue em seu cérebro marieclaire.fr/hailey-bieber-…

é o próprio Justin Bieber que sofre de uma doença misteriosa “que está piorando” e até o obriga a suspender seus shows….mirror.co.uk/3am/celebrity-…

@AldoSterone111 Justin Bieber está cancelando seus shows. Ele está muito doente. Seu rosto está paralisado... Parece um acidente. dailymail.co.uk/tvshowbiz/arti…11/06/2022 00:48

@NaraShi138767941/3) 08/06/22 Justin Bieber 28 adia shows

Veja o texto do relatório do Daily Mail

Bieber escreveu no Instagram:

“Eu não posso acreditar que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando”.

A estrela de 28 anos não deu detalhes sobre sua misteriosa doença.

Resumindo nossa famosa e bela cantora está desfigurada por uma paralisia facial bem descrita nas complicações da vacinação anti-covid como paralisia de Bell. Apresentá-lo sob o nome de síndrome de Ramsay pode ser acadêmico, mas não muda o fato.

Que infelicidade ter adoecido esses belos jovens que tinham o futuro pela frente e que, além disso, achavam útil aconselhar aos outros essa absoluta ilusão.

© Instagram/Justin

Segundo um infectologista, as telhas de Justin Bieber apareceram ao longo dos dois nervos do rosto, o facial e o auditivo, por isso o cantor tem dificuldade para falar e com certeza ouvir. Instagram/Justin Bieber

É necessário exigir que as autoridades nacionais em todo o mundo ponham fim imediato a essas injeções perigosas.

Estas últimas caracterizam-se por consequências devastadoras a curto e médio prazo (miocardite, morte súbita de desportistas, etc., doença próxima da vaca louca) e consequências desconhecidas a longo prazo.

A evolução rapidamente fatal de cânceres curados há muitos anos ou de cânceres recentes é cada vez mais observada após as injeções, particularmente o terceiro .

Vale lembrar que na primeira fase da vacinação, apenas 5% dos lotes foram acometidos por acidentes vacinais. Placebos, diferentes dosagens e ingredientes. Nós não sabemos. O certo é que desde a terceira dose chamada de reforço, os acidentes parecem mais frequentes , e mais rápidos, mesmo que também possamos distinguir variedades geográficas, o que sugere diferenças nos lotes. Roleta Russa… Você realmente quer experimentar?

Transferido de The Uncensored Truth no Telegram

“Justine Bieber: paralisia facial… A estrela canadense de 28 anos tem que cancelar duas datas de sua turnê em Toronto (ou mais) devido a essa complicação que causa paralisia de parte de seu rosto.

No vídeo postado na rede social Instagram, Justin Bieber aparece, de frente para a câmera, sem conseguir piscar o olho direito, com a boca meio bloqueada.

“Não consigo mais sorrir deste lado, estou paralisado de uma parte do rosto”

Com seus 240 milhões de seguidores no instagram, ele é forçado a cancelar o resto de sua turnê. https://t.me/LaveriteNcensureeTchat/908367 link do vídeo 

 


https://t.co/MI03ZMUxJv

 

 

“Meu coração se parte por ter que adiar esses próximos shows (ordens dos médicos). Para todo o meu povo, eu amo muito vocês e vou descansar e melhorar.”

No clipe divulgado sexta-feira, Justin mostrou os efeitos devastadores de seu diagnóstico ao mostrar que seu olho não piscava, não conseguia sorrir e a narina não se movia no lado direito do rosto.

Ele explicou:

“Então há uma paralisia completa desse lado do meu rosto. Então, para aqueles que estão frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, eu não sou fisicamente capaz de fazê-los. É muito sério, como você pode ver.”

Conclusão

Para concluir, desejamos a esses artistas e a muitas outras vítimas das injeções a melhor recuperação possível.

No entanto, esperemos que, no futuro, artistas, desportistas, políticos, associações, etc… evitem lançar campanhas publicitárias de vacinas e/ou medicamentos (supostamente milagrosos), e/ou testes de rastreio etc. dados (muitas vezes ocultos). Cada um com sua mania.

 

Dra. Nicole Delépine

Publicado pela primeira vez por mondialisation.ca

Traduzido do original em francês  pela Global Research

Comentários