LIMPANDO SEUS CHAKRAS - FAMÍLA DA LUZ E AURORA RAY

 


 

LIMPANDO SEUS CHAKRAS


Família de Luz e Aurora Ray

22 de agosto de 2022

A frase “chakra” vem da palavra sânscrita para “roda ou disco”, refere-se a uma esfera giratória de atividade bioenergética que irradia para fora da coluna vertebral a partir dos principais gânglios nervosos. Os chakras são os centros de energia concentrados do corpo que alinham a coluna, começando da base da coluna até o topo da cabeça. Os chakras são considerados pontos ou nexos de energia biofísica, ou prana, no corpo humano.

Embora existam centenas de chakras menores, ou centros de energia, no corpo, existem sete chakras principais que são comumente associados a áreas específicas do corpo e emoções: o chakra da raiz, o chakra sacral, o chakra do plexo solar, o chakra do coração, o Chakra da Garganta, o Chakra do Terceiro Olho e o Chakra da Coroa. Cada chakra tem sua própria frequência vibracional, cor e elemento e governa funções específicas no corpo.

Os chakras podem ser usados ​​como uma ferramenta para liberar emoções e acessar nossa mente inconsciente. Quanto mais você trabalhar com eles, mais entenderá como eles funcionam e como usá-los para seu benefício. São as aberturas para que a energia vital flua para dentro e para fora de nossas auras. Seu propósito é energizar o corpo físico e promover o crescimento de nossa consciência.

Os chakras bloqueados podem levar a doenças, por isso é importante entender o que podemos fazer para manter essa energia fluindo livremente e manter os chakras em equilíbrio para não atrapalhar nenhuma área de sua vida. A limpeza dos chakras é uma forma de eliminar os bloqueios que impedem o seu fluxo natural de energia, devolvendo-o a um estado de equilíbrio e saúde.

Após um longo dia de trabalho ou um momento particularmente emocional em sua vida, é importante reservar algum tempo para você e seus chakras. Ao aprender a equilibrar seus chakras com técnicas simples, como meditação e respiração consciente, você pode melhorar seu bem-estar físico, emocional e espiritual.

A limpeza dos chakras é uma maneira maravilhosa de rejuvenescer seu corpo, mente e espírito! Você pode fazer esses exercícios a qualquer hora do dia ou da noite, mas não deve fazê-los antes de dormir. É melhor fazê-los quando você está acordado, alerta e focado no processo.

Há muitas maneiras de limpar os chakras. A meditação é uma ótima maneira de limpar os chakras e é o método mais poderoso. Diferentes exercícios que podem ser usados ​​para limpar seus chakras são ioga, artes marciais, tai chi e qigong.

Meditação de limpeza dos chakras

A meditação de limpeza dos chakras é uma maneira fácil de manter seus sete chakras em equilíbrio. Pode ser feito em qualquer posição confortável e pode ser tão curto ou longo quanto você quiser. Você pode fazer de olhos abertos ou fechados, mas eu prefiro fazer de olhos fechados.

O primeiro passo é inspirar, prendendo a respiração por alguns segundos antes de expirar lentamente.

Gosto de prender a respiração pelo número de segundos que corresponde ao chakra em que estou trabalhando. Assim, por exemplo, quando estou trabalhando em meu chakra raiz, prendo a respiração por um segundo. Quando chegar ao meu chacra coronário, vou segurá-lo por sete segundos.

O próximo passo é visualizar a luz branca fluindo para o chakra em que você está trabalhando através da inspiração e a fumaça preta saindo do chakra através da expiração.

Você também pode respirar e expirar nas cores correspondentes de cada chakra.

Hatha Yoga

Hatha Yoga compreende várias posturas ou asanas que visam diferentes áreas do seu corpo. Os asanas se concentram em abrir as partes do corpo que estão bloqueadas ou fechadas. Exercícios de respiração chamados pranayama também ajudam a limpar os bloqueios de energia em seu corpo.

Tai Chi

Tai Chi é um exercício da China que envolve movimentos lentos e respiração profunda. Este exercício ajuda você a se concentrar na respiração e nos movimentos, o que ajuda a eliminar quaisquer bloqueios de energia negativa em seu corpo e permite que o chi (energia) flua livremente por todo o corpo.

Artes marciais

As artes marciais ajudam você a mover sua energia chi através de diferentes movimentos que o mantêm em forma, em paz consigo mesmo e conectado ao seu ser interior.

Qigong

Qigong é uma forma chinesa de cura que usa técnicas de respiração controlada, juntamente com movimentos como artes marciais e outras práticas meditativas para curar e limpar seu corpo espiritual e físico, trazendo consciência para o chi e controlando seu fluxo em movimentos muito lentos. Trata-se de desacelerar e estar totalmente ancorado no momento presente enquanto conscientemente move a energia chi através do corpo através da respiração.

Considere tentar cada um desses métodos fáceis de fazer limpeza de chakra com a ajuda de um professor. Você se sentirá muito mais leve e revigorado depois, e as tarefas mundanas que o aguardam parecerão um pouco menos assustadoras.

Além disso, lembre-se de que, embora você possa fazer essas práticas em casa, poderá encontrar um ambiente mais relaxante e uma experiência mais poderosa se as experimentar na natureza: perto de um rio, na praia ou debaixo de uma árvore.

Nós te amamos muito.
Estamos aqui com você.

Somos a sua Família de Luz

A’HO
Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2022 Aurora Ray. Todos os direitos reservados https://thegalacticfederation.com/


Comentários